Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten está sendo compensada com isso, finalmente, depois de tanto escanteio, estão dando mais atenção pra ela.

Primeiro no epílogo ela com algumas armas importantes do Rikkudou Sennin, depois na novel é citado que la possui um dos melhores taijutsus de konoha e que sua mira é mais que perfeita a ponto de atingir alvos em movimentos complexos, agora, vemos que ela é a administradora do exame chunnin, isso mostra que ela é inteligente e saber administrar, pensar, etc. E ainda tem a afirmação de que ela melhorou Ninjutsu, ou seja, ta bem destacada até.

Mal posso esperar pra ver as aparições dela no filme.

Ps: Olha que linda que ela tá.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
TenTen é a responsável pela administração do Exame Chuunin.

Ela tem uma loja de ferramentas ninja e tem melhorado suas habilidades de Ninjutsu. 


*--------*

Sim, ela sabe pensar, comandar, administrar, não é nada burra.

Tenten ultimamente:

NIN- Melhorou e tem armas sagradas;

TAI- Entre os melhores de Konoha;

INT- Administradora do Exame Chuunin;

VEL- Idem para TAI;

EST- Adulta, aumentou seu chakra tbm, por motivos óbvios.

Esboço :


E pra quem diz que ela está com a mesma roupa, estão enganados. 

Tenten está somente com a mesma blusa, porém, a calça está bem mais feminina do que no Shipuden, por ser curta. Suas sandálias, brincos, pulseira e detalhe no cabelo renovaram a feminilidade e ao mesmo tempo maturidade de uma mulher. 

Shipuden- Um pouco masculina;

The Last- Muito feminina; - sim eu gostei, o Auge da sua beleza, só pareceu frágil, o que não é-  

Atual- Equilibrada, uma mulher madura com toque de feminilidade com brincos, pulseiras e design atualizados.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Excelente Fan book. Já o tinha visto mas voltei para ver as atualizações. Não achei uma loja de armas um bom final para ela já que as coisas estão mais pacíficas. Pensei que seria melhor ela ter um dojô em parceria com o Lee, onde eles podem ganhar dinheiro treinando alunos e melhorar suas habilidades.
Sobre seu visual no filme do Boruto, ainda não me acostumei com essa franja. A roupa ficou bem legal e o Metal Lee tem os olhos muito parecidos com os dela. Díficil ter uma cena de luta dela nesse filme mas suas habilidades com certeza evoluíram bastante. Sempre achei que ela poderia ter como uma kuchyose um dragão estilo oriental vermelho (mais ou menos como o da imagem abaixo) com katons poderosos. Não sei pq mas já pensei nela usando a foice do Hidan, combina com ela.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Citei o dragão mas esqueci de postar a imagem HAHA. O link aqui: http://3.bp.blogspot.com/-WS82vpKNCUM/TyAP4AdgcLI/AAAAAAAADdg/hf6vsfJzghw/s1600/Drag%25C3%25A3o2.png

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Olá @Du! :planta:

Eu ainda tenho que Editar algumas coisinhas. :poise: 

Também estou acostumando com a franja, KKKK. Mas né, tá linda mesmo assim.

Lutas será focado nos novatos, então não podemos esperar muito. Agora podemos ver ela administrando o Exame Chuunin. 

Pelo o que tudo indica o Metal Lee é filho da Tenten. Não vou reclamar... mas né, um filho com Neji seria tão *---* 

Interessante o Dragão! No Anime ''Dragão'' destaca bastante os Jutsus dela. 

Eu pensei da Tenten estar em posse de todas as armas poderosas existentes. :ana: Foice do Hidan, 7 Espadas da Névoa, etc.

Ps: Evite postar 2 mensagens seguidas, é flood e a Staff tira pontos. Mas como é novato não dá em nada, apenas tente seguir as regras. Se der tente editar a 1ª mensagem, sempre que possível.  :XD:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Obrigado pelo aviso. Não concordo com as sete espadas da névoa, em minha opinião deveria ficar com o Suigetsu mas espadas gêmeas seriam uma boa também. Além da foice do Hidan, uma vez me veio na mente o bastão do Hiruzen já que ele está morto (viajei na maionese)

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ah é mesmo, mas o Suigetsu gosta só de 1 espada... eu acho. :ri: 

Espadas Gêmeas seria Top mesmo e combina perfeitamente com ela. 

O Bastão do Hiruzen são outros 500... porque é o Macaco dele que se transforma no bastão. Então impossível. KKKK

@Du, então você acha que Metal Lee é filho dela? Vai gostar se for? O que acha?

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Também preferiria um filho com Neji mas se for filho dela eu vou gostar sim. Ela nunca deixaria o Lee vestir o Metal Lee com aquele traje verde, seria muito cômico uma briga entre os dois por causa disso.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Depois eu posto Fanart's de LeeTen <3

Time Guy é cômico de natureza... ter um filho LeeTen vai ser engraçado, KKKK. 

Caso seja verdade, o começo do namoro de Lee e Tenten seria meio duro de engolir, mas né. 

Aliás, Metal Lee já tá com tudo no Exame metendo a pohada... pena que Kishi não vai dar muito destaque a ele. :aliens: Espero que isso mude.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji LeeTen esperando ser Cannon :mica: :GG:

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 Tenten_sonrojada

Tô tentando imaginar Tenten casada com Lee :horak:
Cômedia ... outra comédia é imaginar Hinata e Sakura Casadas com Naruto/Sasuke :GG:

Metal Lee vai ser um dos poucos Decentes da Geração... :mica:

Mais gente olha a Imagem disso: :GG:

Spoiler :


Caiu bem nela kkk seria um bom up pra começar...

@Neji post umas Fanarts pra mim :doge2:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Vou procurar depois umas belas Fanarts... 

Metal Lee vai dar uma surra naqueles pirralhos. :piranha: 

Bela arma! Para cortar a cabeça das inimigas. :gato:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Se começando a Tenten já ta na Akatsuki, imagina no final :horak:
Metal Lee e Shikadai são meus preferidos dessa nova geração. Estou bastante empolgado para ver a luta entre ele e Boruto (estilo punho gentil) :fsjal: . Falando em exame chuunin quem deveria ser os temidos era o time Gai e não time de suna Tudo vassilaum . Lee tinha que ter vencido o Gaara e Tenten vencido a Temari (sei que parece loucura mas amanhã eu explico como). :lola:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Na verdade os 2 Times eram temidos... Time Guy era mais experiente e a Tenten a mais forte das garotas na época. 

Se Shikadai usar o leque... vai ser meu preferido, junto com Metal Lee. :poise:

A Tenten poderia vencer a Temari com Taijutsu... apesar de que seriam poucas chances já que a guria era bem mais velha e inteligente. Mas no Anime a Tenten mostrou Dragão de Fogo depois... se considerar ela tem algumas chances a mais.

Agora com Bashosen eu vejo Tenten vencendo a Temari. :piranha: Hi no Maki nivela com o Kakeami ( Jutsu mais forte dela) tendo vantagem elemental. E basta colocar mais chakra no leque para derrotar a fuinha. Combo Katon + Fuuton. :poise:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Vou contribuir para o Book com umas Gifs que eu achei :ana:
Spoiler :


Não foi muito mais eu espero ter ajudado no Book xau

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
:horak:

Estou editando o Fan Book da Tenten. :poise: Atualizar as novas aparições dela. :fuma/:

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 Tumblr_m7sc82GFuD1qlomhno1_500

Beijinho no ombro pros Haters! :ana:

Gostei das imagens ^-^ Ainda estou devendo postar LeeTen aqui. :aliens: Amanhã...

@Natsu

Sempre que possível poste nesse tópico -> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53236-tenten-capitulos-no-manga?highlight=Tenten

Pra mim ir atualizando as aparições dela... Tudo vassilaum

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Vou postar a imagens de LeeTen que @Neji não postou :paola:

LeeTen :


NejiTen para os fans :gorda:

NejiTen :


@Paulo Victor Freire

Sim a Tenten vai administrar o Exame Chunnin porque ela é capacitada para o Cargo assim como Shikamaru e Temari suas habilidades de Ninjutsu vem crescendo gradativamente Terminou no Final com 3/5 armas lendarias do Rikudou Sennin não é qualquer um que fica :gorda: se duvidas ainda está com Kohaku

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 Klo

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 29 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
A Tenten vai comandar a segunda fase do exame onde vai ter luta por bandeiras kkkkk

E boatos que ela ajudou na criação da pulseira de elementos, mas por enquanto é incerto isso. 

Os haters falam como se anko ibiki fossem incapazes ne?  Que eu saiba eles são conhecidos e qualificados em Konoha. Inclusive Shikamaru e Temari comandaram exame tbm. 

Adorei as imagens kkkk

E realmente nadando no choro das inimigas ~. ~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos