Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jr.Madara Vs Matheus Dotto

+3
Dotto
Gabriel Guimarães
CJunior
7 participantes

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
O Hyuuga entende o que falo , diferente de você que no caso é "cego" .  

Mas não vou discutir , até mesmo o Juiz me disse por chat que a vitória é minha ...Só que ele só irá votar amanhã , então é esperar .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Minato Se Vc Quer Falar Uma Coisa Sobre à Wiki Fale Tudo Que Vc Viu Nao So Oq Vc Quer Falar Pra Ajudar ele. Na Wiki Fala Que O Futoon Que ele Quer Usar Pode Ser Desviado Apenas Pelos Olhos Superiores Que é o Sharingan . Entao Posso Sim Me Desviar ..


Nao Falo mais nada Deixa Que os Juiz Fale .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Bom, demorei mas cheguei :ri:

Antes de realizar meu post, eu gostaria de dar a vocês dois, breves conselhos.
Para o Matheus: man, na boa, não tecle seus posts com CapsLock ligado. rs É esteticamente ruim, além de dificultar a fluidez da leitura; cansa muito visualmente.
Para os dois: que argumentos foram esses? :aliens:
Achei que ambos poderiam desenvolver muito mais seus posts explicando seus ataques, defesas e formas que burlam as estratégias alheias. Dizer que "eu faço isso e seu jutsu é burlado" não é a coisa mais convincente do mundo. rs
Tentem, numa próxima vez, mostrar com trechos do mangá o porque de vocês acham que tal coisa burla tal jutsu. Fica mais fácil pra quem for votar, pois não tem que ficar supondo aquilo vocês não exploraram nos posts. Outra coisa, explorem mais as capacidades das fichas. rs

Enfim, não poderei votar aqui, pois algumas coisas me deixaram em dúvida. Coisas que eu vi e que nenhum de vocês citaram.
Por isso farei perguntas para cada um para decidir melhor o meu voto e peço que vocês sejam gentis o suficiente para me explicar tudo direitinho e o porquê de acharem isso. rs

Madareeeenha...

- Como você pretende lidar com o Enton do Matheus? É um jutsu bastante rápido e muito perigoso.
- Em que circunstância você pretende usar o Mugen Onsa, FRS e Sando no Jutsu? No começo da luta, depois de presenciar alguns jutsus e habilidades dele? Enfim, detalhe-me mais isto, por favor.
- Como você pretende lidar com a cooldown da Kamuiland sendo que você não tem conhecimento dela?

Agora perguntinhas para o Matheus.. rs

- Como você pretende anular o Hiraishin de Madareeenha? Tendo em vista que mesmo sem ele ele ainda é superior em velocidade a você, como você atacaria-o de forma que ele fosse pego no seu ataque?
- Como você anula Mugen Onsa, FRS + Messhitsu e Sando no Jutsu?
- Como você pretende pegá-lo se ele com sensor e velocidade absurda, pode encontrar maneiras de escapar?

No mais, voto aqui para votar em definitivo, quando ambos tiverem respondido de forma satisfatória as minhas perguntas. :planta:

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
boa noite senju.

bom eunao pretendo anular o hiraishin dele mais sim o forçando á usar seus hiraishin usando meus argumentos que fiz . oque o obrigaria pelo enton , gouka , etc..

bom eu atacaria ele de forma inteligente . bom como possuo meu fms nao tenho mais velocidade que ele . mais sim mais capacidade de pensar e melhor desenpenho em lutas . e mais reflexos . bom eu poderia sim forçando o.O com o gouka , mais explicarei tudo mesmo agora sendo assim meu ultimo post.

bom ele disse que dps dele sair do meu suiton ele usaria o gouka mekyakku oq nao pode que é rank s . e esta na ficha de elemento primario que so pode ate rank A . mais tudo bem considerando o gouka . ele falou que usaria o gouka e hiraishin . entao assim usaria seu futon que como ele diz é impossivel de se desviar . mais eu afirmo que pode ser desviado Com Meu Olho Sharingan .

Enquanto eu desvio Imediatamente Uso Meu Gouka Mekyakku Que é Rank S . Todos Ja Viram Esse Jutsu Entao Nao Preciiso Colocar o Video Aqui . Pois Estou Muito Ocupado E Arrumando Minhas Coisa Entao Nao Posso Demorar . Pois Explicarei Da Melhor Forma Possivel

Bom , Entao Saindo Do Seu Futoon CoM Meu Olho Superior e habilidades da propia Ficha Que diz á Antecipação De Movimentos . Entao Saindo Eu Uso o Gouka Impossibilitando Ele De Usar o Mugen Onsa Ou o Seu Doton , Apenas Com 1 Selo Faço O Katon E Que é 25 Metros Que é Pego Nele Rapidamente .. Poiz Forçando O á Desviar Dele De Algunha Forma . Nesse Momento Eu Usei Susanoo Tudo Isso No Delay dele . Com Movimentos Rapidos.. Entao Ativando Meu susanoo Uso Imediatamente O Enton Que é Super Rapido . e Como Vc Disse Ele Nao Tem Conhecimento Do Meu Enton . Entao Logo Ele Seria Pego Pelo Meu Enton E Matando De 2 Formas . 1 Katon , 2 Enton , 3 Se No Caso Ele Escapasse Oque è Impossivel Eu o.O Tentaria De Qualquer Forma Chegar Se Perto Dele Pra Ativar O Genjutsu Dele . Apenas o Gai Foi Possivel De Lutar Contra Um Usuario De Sharingan Olhando Nos Pés . E Se Ele Nao Olhasse pra Mim Ou Pra Qualquer Lugar Ele Seria Morto Pelo Meu Enton Ou Katon . entao Se Ele Olhasse > Genjutsu Que Precisaria De 1 segundo apenas para mata-lo com espada de susanoo e tambem se ele nao olhasse ele morreria pelo meu enton que o mataria de qualquer forma .. ele é rapido mais nao o suficiente pra desviar do meu enton no seu delay de 5 segundos oque eu usaria meu enton logo dps de sair do futon . usando meu katon e imediatamente usando meu enton ativando tambem ao mesmo tempo o susanoo . como vcs podem ver ,. o enton é quase impossivel de sair . entao sem o delay dele eu o mataria . e ainda tem essa . meu enton junto com katon daria numa enorme chamas de fogo negro . oque resultaria na sua morte . em momento nenhum eu daria oportunidade de ele usar seu mugen ou doton . entao por isso pelos meus argumentos e movimentos á vitoria é minha ..

alem disso nao quero brigar . apenas quero que vc entenda meus argumentos , se achar que eu perdi entao tudo bem . mais se achar que eu ganhei . agradeço .


E alem de tudo isso ainda tem meu kamuiland e nao so ele como os outros jutsus da minha ficha ..

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Gente, eu estou lendo toda a luta pra poder dar um voto descente. Daqui a pouco, ou mais tarde, eu vou dar o me voto.


Mas já adianto logo, Kaze no Yaba não é indefensável, lá na Naruto Wiki fala um monte de coisa, mas isso não deve ser levado ao pé da letra, a velocidade do Matheus e seu Sharingan é mais do que o suficiente pra escapar de algo tão simples.


Enfim, mais tarde argumento melhor.

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Estou lendo também o poste de ambos., se der certo eu irei postar amanha a tarde caso a luta ainda estiver aberta.

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Cj Junior Vc deve ter Lido tudo E Peso Que Seja Justo CoM Quem For o Vencedor ..

Esta Luta Pra Mim Ja Se encerro Peso Apenas Agora que vc de seu voto ne mim ou no jr ...


nao falo mais nada . ja deu oque tinha que dá .


eu acho que eu ganhei . o jr acha que ele ganho ,, bom cabe agr o juiz decidir .. nao falo mais nada , que fiquei bem claro ....

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Bom, demorei mas cheguei :ri:

Antes de realizar meu post, eu gostaria de dar a vocês dois, breves conselhos.
Para o Matheus: man, na boa, não tecle seus posts com CapsLock ligado. rs É esteticamente ruim, além de dificultar a fluidez da leitura; cansa muito visualmente.
Para os dois: que argumentos foram esses? :aliens:
Achei que ambos poderiam desenvolver muito mais seus posts explicando seus ataques, defesas e formas que burlam as estratégias alheias. Dizer que "eu faço isso e seu jutsu é burlado" não é a coisa mais convincente do mundo. rs
Tentem, numa próxima vez, mostrar com trechos do mangá o porque de vocês acham que tal coisa burla tal jutsu. Fica mais fácil pra quem for votar, pois não tem que ficar supondo aquilo vocês não exploraram nos posts. Outra coisa, explorem mais as capacidades das fichas. rs

Enfim, não poderei votar aqui, pois algumas coisas me deixaram em dúvida. Coisas que eu vi e que nenhum de vocês citaram.
Por isso farei perguntas para cada um para decidir melhor o meu voto e peço que vocês sejam gentis o suficiente para me explicar tudo direitinho e o porquê de acharem isso. rs

Madareeeenha...

- Como você pretende lidar com o Enton do Matheus? É um jutsu bastante rápido e muito perigoso.
- Em que circunstância você pretende usar o Mugen Onsa, FRS e Sando no Jutsu? No começo da luta, depois de presenciar alguns jutsus e habilidades dele? Enfim, detalhe-me mais isto, por favor.
- Como você pretende lidar com a cooldown da Kamuiland sendo que você não tem conhecimento dela?

Agora perguntinhas para o Matheus.. rs

- Como você pretende anular o Hiraishin de Madareeenha? Tendo em vista que mesmo sem ele ele ainda é superior em velocidade a você, como você atacaria-o de forma que ele fosse pego no seu ataque?
- Como você anula Mugen Onsa, FRS + Messhitsu e Sando no Jutsu?
- Como você pretende pegá-lo se ele com sensor e velocidade absurda, pode encontrar maneiras de escapar?

No mais, voto aqui para votar em definitivo, quando ambos tiverem respondido de forma satisfatória as minhas perguntas. :planta:


- O Enton é sim bem rápido , mas com meu Hiraishin ( Nível 2 ) + Manto + Keijuugan + Sensor seria suficiente para eu desviar sem problema algum .

-Felipe , eu iria usar logo após que que ele voltasse da Kamuiland . Lembrando que minha acão inicial seria usar Kaze no Yaba  e logo em seguida o Doton: Sando no Jutsu  ..Assim como ele disse , o mesmo usaria Kamuiland e assim que voltasse me daria liberdade para meu combo .


- Assim que ele fosse para Kamuiland , eu sentiria pelo meu Sensor o Chakra do mesmo sumindo e igual seria para a volta dele , eu sentiria seu Chakra novamente , e assim eu usaria o Mugen Ona e o finalizaria com meu combo .

Cjunior escreveu:
Gente, eu estou lendo toda a luta pra poder dar um voto descente. Daqui a pouco, ou mais tarde, eu vou dar o me voto.


Mas já adianto logo, Kaze no Yaba não é indefensável, lá na Naruto Wiki fala um monte de coisa, mas isso não deve ser levado ao pé da letra, a velocidade do Matheus e seu Sharingan é mais do que o suficiente pra escapar de algo tão simples.


Enfim, mais tarde argumento melhor.


Sim , isso seria apenas para ocupa-lo enquanto usava Doton: Sando no Jutsu  , e assim ele teria de usar seu Kamuiland ... Mas quando voltasse ,  teria o Delay , e assim poderia fazer meu combo. (Que no caso , eu uso novamente o Doton: Sando no Jutsu  ...Mas desta vez ele estaria sem movimento )


...Bem , aguardando os votos ;)

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
boa noite senju.

bom eunao pretendo anular o hiraishin dele mais sim o forçando á usar seus hiraishin usando meus argumentos que fiz . oque o obrigaria pelo enton , gouka , etc..

bom eu atacaria ele de forma inteligente . bom como possuo meu fms nao tenho mais velocidade que ele . mais sim mais capacidade de pensar e melhor desenpenho em lutas . e mais reflexos . bom eu poderia sim forçando o.O com o gouka , mais explicarei tudo mesmo agora sendo assim meu ultimo post.

bom ele disse que dps dele sair do meu suiton ele usaria o gouka mekyakku oq nao pode que é rank s . e esta na ficha de elemento primario que so pode ate rank A . mais tudo bem considerando o gouka . ele falou que usaria o gouka e hiraishin . entao assim usaria seu futon que como ele diz é impossivel de se desviar . mais eu afirmo que pode ser desviado Com Meu Olho Sharingan .

Enquanto eu desvio Imediatamente Uso Meu Gouka Mekyakku Que é Rank S . Todos Ja Viram Esse Jutsu Entao Nao Preciiso Colocar o Video Aqui . Pois Estou Muito Ocupado E Arrumando Minhas Coisa Entao Nao Posso Demorar . Pois Explicarei Da Melhor Forma Possivel

Bom , Entao Saindo Do Seu Futoon CoM Meu Olho Superior e habilidades da propia Ficha Que diz á Antecipação De Movimentos . Entao Saindo Eu Uso o Gouka Impossibilitando Ele De Usar o Mugen Onsa Ou o Seu Doton , Apenas Com 1 Selo Faço O Katon E Que é 25 Metros Que é Pego Nele Rapidamente .. Poiz Forçando O á Desviar Dele De Algunha Forma . Nesse Momento Eu Usei Susanoo Tudo Isso No Delay dele . Com Movimentos Rapidos.. Entao Ativando Meu susanoo Uso Imediatamente O Enton Que é Super Rapido . e Como Vc Disse Ele Nao Tem Conhecimento Do Meu Enton . Entao Logo Ele Seria Pego Pelo Meu Enton E Matando De 2 Formas . 1 Katon , 2 Enton , 3 Se No Caso Ele Escapasse Oque è Impossivel Eu o.O Tentaria De Qualquer Forma Chegar Se Perto Dele Pra Ativar O Genjutsu Dele . Apenas o Gai Foi Possivel De Lutar Contra Um Usuario De Sharingan Olhando Nos Pés . E Se Ele Nao Olhasse pra Mim Ou Pra Qualquer Lugar Ele Seria Morto Pelo Meu Enton Ou Katon . entao Se Ele Olhasse > Genjutsu Que Precisaria De 1 segundo apenas para mata-lo com espada de susanoo e tambem se ele nao olhasse ele morreria pelo meu enton que o mataria de qualquer forma .. ele é rapido mais nao o suficiente pra desviar do meu enton no seu delay de 5 segundos oque eu usaria meu enton logo dps de sair do futon . usando meu katon e imediatamente usando meu enton ativando tambem ao mesmo tempo o susanoo . como vcs podem ver ,. o enton é quase impossivel de sair . entao sem o delay dele eu o mataria . e ainda tem essa . meu enton junto com katon daria numa enorme chamas de fogo negro . oque resultaria na sua morte . em momento nenhum eu daria oportunidade de ele usar seu mugen ou doton . entao por isso pelos meus argumentos e movimentos á vitoria é minha ..

alem disso nao quero brigar . apenas quero que vc entenda meus argumentos , se achar que eu perdi entao tudo bem . mais se achar que eu ganhei . agradeço .


E alem de tudo isso ainda tem meu kamuiland e nao so ele como os outros jutsus da minha ficha ..




Apenas Isso Que Falo Novamente .. Aguardo Somente O Voto Do Cj e Outros mAIS .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Perguntas respondidas, ai vai meu voto. rs

Essa luta realmente foi difícil de ler. :heheh:
Teve hora que eu não entendia nada com nada mais kkkkkk
Mas enfim, numa próxima luta de vocês, aproveitem mais a ficha e tudo que ela oferece. Ficar falando só de um jutsu isso outro aquilo, deixa tudo meio chato. rs

Mas sem mais rodeios, vou agora explicar o meu voto... :planta:

Eu nem entendi aquele bang do Suishouha. Pelo que eu entendi, Madareeenha iria contra atacar com Gouka Messhitsu (um Rank A poderosíssimo que cobriu uma boa parte do Mokuton lançado pelo Madara). Isso engoliria o Suishouha do Matheus, pois vimos, que por mais que um elemento tenha superioridade sobre outro, isto de nada adianta se ele for muito superior, acabando assim, por sobrepor-se sobre o mais fraco.
Formaria uma cortina de vapor considerável se ambos os jutsus fossem do mesmo nível, que nem aconteceu com o Gouka Mekkyaku vs Suijinheki coletivo da Aliança, mas como aqui não é o caso.... :fem:

Outro ponto que considerei errado, foi sobre o Kaze no Yaba, que é um jutsu de curto/médio alcance e não um Kiri Kiri Mai da vida. rs
Além de que, Matheus tem meios para barrar isto (Susano'o).

Matheus dotto escreveu:
bom eunao pretendo anular o hiraishin dele mais sim o forçando á usar seus hiraishin usando meus argumentos que fiz . oque o obrigaria pelo enton , gouka , etc..


Se você não pretende anular/burlar, ele vai evadir de todos os seus ataques, inclusive a sua maior arma aqui: o Enton.

Como o Madareeenha disse, Hiraishin, sensor, reflexos potentíssimos dados pela ficha e pelo manto Raiton, conferem a ele a capacidade total de desviar do Enton, pois ele irá, primeiro, sentir a concentração de chakra no olho, assim como Obito sentiu contra Sasuke, quando este lhe atirou Amaterasu. Depois, bastaria ele realizar o Hiraishin e puffff... esquiva bem sucedida e conhecimento adquirido da sua técnica.

Sobre o lance da Kamuiland...
Foi outra parte bastante confusa da luta. Pelo que entendi, Matheus usaria depois de um primeiro Sando do Madareeenha.
Só que o cooldown, seria o prazo perfeito para entoar o Mugen Onsa pelo campo.
Não vi Matheus sequer esclarecer como faria para evitar o jutsu/comportar-se caso fosse pego. Isso dificultou muito pra ti, na hora do meu julgamento, Matheus. :sorry:
Uma vez preso no gen, mesmo que por breves segundos, bastaria ao Madareeenha ti prensar com Sando ou combar FRS + Messhitsu e ti carbonizar todo.

Matheuzin.. entenda uma coisa :fem:você dizer que vai impedir ele, ou que vai atacar com jutsu X, sem nos dar garantias (provas, seja com argumentos mais sólidos, páginas do mangá ou etc.) não tem como considerar, pois é um argumento vazio. rs
Como eu vou acreditar que isso realmente aconteceria nesta luta desta forma? Entende o que eu quero dizer? kkk

Conclusão: enquanto Matheus teria suas armas anuladas (enton e susano'o) por jutsus do Madareeenha (hiraishin + sensor + speed blitz) o contrário não aconteceria pois Matheus não soube rebater corretamente as situações citadas pelo Madareeenha. rs

Enfim, acho que já falei demais. :ri:
Voto no Jr.Madara, pelos motivos acima citados.

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Obrigado .. Explicadíssimo Seu Argumento . Acabei Errando Em Muitas Coisas . Oque Gero Minha Derrota Eu Acho . Ao Meu Ver . Ainda Ganho . Mais Por Outro lado Nao Expliquei Bem , Por Isso Que Tambem Acho que errei e Perdi..


Parabens Madarinhaa Meu Colega . Boa Luta . s2 .

Vlv Pela Oportunidade De Ir 4 fun Com Vc .. è que na Verdade esse é minha 2 batalha . e ainda nao tenho muita experiencia . rs..

Espero Que Daqui um Tempo Vc  Mim Der Outra Oportunidade De Lutar ContrA vc Novamente..


Senju Seu Argumento Foi Crucial Para Eu Entender Que eu estava Errando Nos Meus Argumentos . Obrigado.


Madarinha . Parabens Pelo Seu Desempenho e pela vitoria . dps vamo outra . preciso apenas treinar mais um pouco . .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 4 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Matheus Dotto admite a derrota. Logo, Jr.Madara é o vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos