Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jr.Madara Vs Matheus Dotto

+3
Dotto
Gabriel Guimarães
CJunior
7 participantes

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Aha Eu Falei K.O Pra Mim No Sentido De Ter Matado Vc e Nao Morrido kkk.

Eu Falei Que Usaria Meu Kamuiland No Caso Se Vc Fosse Usar O Seu Doton Rank s Oque Me Livraria Desse Atk maior Que o Tengu Entao Esquece Esse Doton Enquanto Todos Meus Atks Te Matam .. Nao Tem Como Vc Escapar Por Isso Vitoria è Minha Pelos Combos Que Falei Nos Argumentos .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Aha Eu Falei K.O Pra Mim No Sentido De Ter Matado Vc e Nao Morrido kkk.

Eu Falei Que Usaria Meu Kamuiland No Caso Se Vc Fosse Usar O Seu Doton Rank s Oque Me Livraria Desse Atk maior Que o Tengu Entao Esquece Esse Doton Enquanto Todos Meus Atks Te Matam .. Nao Tem Como Vc Escapar Por Isso Vitoria è Minha Pelos Combos Que Falei Nos Argumentos .


Coma assim ?! :~.~:


Seu Kamuiland tem um Delay , nesse Daley eu poderia fazer o combo , aceite ...Burlei sua táticas facilmente .

Opa , que técnica me apresentou que no momento ainda não burlei ?! Todas já não são mais viáveis , por isso , sua derrota é clara .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Caraca Manoow Vc Nao Entende Nada Que eu Falo . Vo Recapitular Um POuco Aqui ..

Quando Vc Usou Seu Futon Eu Desviei Dele Logo Imediatamente Com 1 Selo Apenas eu Usei o Gouka Mekyakku No Seu Tempo De Delay o Tamanho Do Gouka Nao Da Escapatoria Pra Vc Mesmo Com Sua Velocidade, Ja Anulando Suas Chances De Usar Seu Doton E O Mugen .. Por Que o Gouka So Leva Apenas 1 Selo Enquanto O Doton Leva Mais Que 4 .. Entao Nao Daria Tempo Pra Usar Nem Doton Nem Mugen Senao Morreria .. E Entao Usando Gouka Imediatamente Eu Usaria Susanoo E Usaria EntoN Pra Te Matar .. oque Vc Nao Tem Jutsu Defensivo Pra Se Defender Nisso Ae Já é K.O..

Nisso Tudo Ja Te Matei E Ainda Se Nao Matasse Oque é Impossivel, Eu Iria Pra Cima De Vc Usando as 4  espadas do susanoo Batendo Em Tudo Quanto é Lugar que vc esteja Correndo E Entao Eu Usaria Meu Genjutsu Pra Te Paralizar Apenas Precisava de 1 Segundo De Paralizaçao Pra Enfiar á Espada Do Susanoo No Seu Peito . Entao Ja Ae é 2 K.O .. Entao Nao Tem Como Vc Ganha Vei na Boa Se Aceita.. E Alem Disso Que eu Citei Se Algo Ocorrese Eu Uzaria Meu Kamuiland .. Se Fosse Usar Rasen Shuriken Demoraria Dms Tambem ou Gouka Mehitsu Que Nem Se Compara á Meu gouka Mekyakku . Entao è Vitoria Certa Para Mim Broder Olha Bem Tudo Oque eu Falei .. nao Tem Como Vc Ganhar . Entao è Vitoria Minha . Se Aceita Broder Vc Perdeu kkk. na Verdade Nem Precisei usar Meu Kamui Nisso Ae kkkkk.


E Alem Disso nao Daria Tempo Nenhum De Vc Usar Seu Rasen Shuriken Por Que Ainda Teria Que Fazer Bushin e Dps Canaliza No Seu Braço Pra Fazer o Rasen Shuriken Oque Leva Muito Tempo e Nada Dos Seus Atks Nao Surjem Efeito Pois Minha Jogadas Foram Infaliveis .

Última edição por Matheus dotto em 6/6/2014, 20:53, editado 1 vez(es)

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Vou votar, a 1° ação do Matheus foi usar o Suishouha, que foi parado pelo Gouka Mekkyaku do Madara, a colisão dos 2 causaria uma grande ''onda'' de vapor, nesse tempo, pelo que eu interpretei, o Matheus entrou na Kamuiland (
MESMO QUE TENTE UM RANK S EU ESTAREI DE KAMUILAND
), por causa da onda de vapor, o Madara não veria ele entrando na Kamuiland, e só sentiria o Chakra do Matheus desaparecendo, nesse tempo ele pode ativar o manto de Raiton nível 1 e usar o Keijuugan, ficando com 115/110% de velocidade, e usaria o Kaze no Yaiba, o Matheus pode até desviar do Kaze no Yaiba, mais não acho que ele escape do Sando no Jutsu, pois a velocidade também inclui a velocidade na qual faz os selos, e com 115/110% de velocidade ele poderia fazer os selos que é preciso e usar o jutsu assim que o Matheus desviar do Kaze no Yaiba (isso se ele conseguir desviar), com o Susanoo + Enton o Matheus poderia aguentar segurar as paredes, mas logo depois seria atingido por um combo do RasenShuriken + Gouka Messhitsu, o que poderia destruir o Susanoo, e o Genjutsu Sharingan não funcionaria com o Madara, pois ele tem 5.0 em Genjutsu + 70% de Inteligencia, e o Mugen Onsa não poderia ser usado, pois até agora o Matheus não deu uma brecha para o Madara prepará-lo.
Então meu voto vai no Madara por que o Matheus não disse como escaparia do Sando no Jutsu, e por causa disso poderia ser atingido pelo combo do Madara e perder a luta.
* Desculpem-me se não tiver votado direito, é que é a 1° vez que voto em uma luta no 4Fun :deus:

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Vou votar, a 1° ação do Matheus foi usar o Suishouha, que foi parado pelo Gouka Mekkyaku do Madara, a colisão dos 2 causaria uma grande ''onda'' de vapor, nesse tempo, pelo que eu interpretei, o Matheus entrou na Kamuiland (
MESMO QUE TENTE UM RANK S EU ESTAREI DE KAMUILAND
), por causa da onda de vapor, o Madara não veria ele entrando na Kamuiland, e só sentiria o Chakra do Matheus desaparecendo, nesse tempo ele pode ativar o manto de Raiton nível 1 e usar o Keijuugan, ficando com 115/110% de velocidade, e usaria o Kaze no Yaiba, o Matheus pode até desviar do Kaze no Yaiba, mais não acho que ele escape do Sando no Jutsu, pois a velocidade também inclui a velocidade na qual faz os selos, e com 115/110% de velocidade ele poderia fazer os selos que é preciso e usar o jutsu assim que o Matheus desviar do Kaze no Yaiba (isso se ele conseguir desviar), com o Susanoo + Enton o Matheus poderia aguentar segurar as paredes, mas logo depois seria atingido por um combo do RasenShuriken + Gouka Messhitsu, o que poderia destruir o Susanoo, e o Genjutsu Sharingan não funcionaria com o Madara, pois ele tem 5.0 em Genjutsu + 70% de Inteligencia, e o Mugen Onsa não poderia ser usado, pois até agora o Matheus não deu uma brecha para o Madara prepará-lo.
Então meu voto vai no Madara por que o Matheus não disse como escaparia do Sando no Jutsu, e por causa disso poderia ser atingido pelo combo do Madara e perder a luta.
* Desculpem-me se não tiver votado direito, é que é a 1° vez que voto em uma luta no 4Fun :deus:






Caraca Manoow Vc Nao Entende Nada Que eu Falo . Vo Recapitular Um POuco Aqui ..

Quando Vc Usou Seu Futon Eu Desviei Dele Logo Imediatamente Com 1 Selo Apenas eu Usei o Gouka Mekyakku No Seu Tempo De Delay o Tamanho Do Gouka Nao Da Escapatoria Pra Vc Mesmo Com Sua Velocidade, Ja Anulando Suas Chances De Usar Seu Doton E O Mugen .. Por Que o Gouka So Leva Apenas 1 Selo Enquanto O Doton Leva Mais Que 4 .. Entao Nao Daria Tempo Pra Usar Nem Doton Nem Mugen Senao Morreria .. E Entao Usando Gouka Imediatamente Eu Usaria Susanoo E Usaria EntoN Pra Te Matar .. oque Vc Nao Tem Jutsu Defensivo Pra Se Defender Nisso Ae Já é K.O..

Nisso Tudo Ja Te Matei E Ainda Se Nao Matasse Oque é Impossivel, Eu Iria Pra Cima De Vc Usando as 4 espadas do susanoo Batendo Em Tudo Quanto é Lugar que vc esteja Correndo E Entao Eu Usaria Meu Genjutsu Pra Te Paralizar Apenas Precisava de 1 Segundo De Paralizaçao Pra Enfiar á Espada Do Susanoo No Seu Peito . Entao Ja Ae é 2 K.O .. Entao Nao Tem Como Vc Ganha Vei na Boa Se Aceita.. E Alem Disso Que eu Citei Se Algo Ocorrese Eu Uzaria Meu Kamuiland .. Se Fosse Usar Rasen Shuriken Demoraria Dms Tambem ou Gouka Mehitsu Que Nem Se Compara á Meu gouka Mekyakku . Entao è Vitoria Certa Para Mim Broder Olha Bem Tudo Oque eu Falei .. nao Tem Como Vc Ganhar . Entao è Vitoria Minha . Se Aceita Broder Vc Perdeu kkk. na Verdade Nem Precisei usar Meu Kamui Nisso Ae kkkkk.


E Alem Disso nao Daria Tempo Nenhum De Vc Usar Seu Rasen Shuriken Por Que Ainda Teria Que Fazer Bushin e Dps Canaliza No Seu Braço Pra Fazer o Rasen Shuriken Oque Leva Muito Tempo e Nada Dos Seus Atks Nao Surjem Efeito Pois Minha Jogadas Foram Infaliveis


Olha Minha Jogada Minato E Vé Se Ele Ganha ? Observe Oque eu Vou Falar Agora ..


Enquanto Vc Falo Do Vapor eu indo Pro kamuiland . e Voltando Usando Enton Nao Daria Oportunidade Dele Usar O Doton .. Pois Teria que Desviar do Enton Senao Morreria . E Alem Disso Ainda Tem Oque Ele Teria Que Me Ver Onde eu Estou No Meio Do Vapor .. ele Tem Sensor Mais Nao Sharingan Pra Ver o Local Exato Da Minha Posiçao . Ate Ele me Achar E Usar o Doton Q requer Muitos Selos Ja Se Passarao Muito Tempo assim Entao Tendo meu Delay Do Kamui Novamente . E Olhe Que Nem Precisaria Minato . Pois Quando eu Voltasse Com mangkyou E antecipaçao De Movimentos e Podendo Vizualizar Pelo Chakra Do Oponente Saberia Exatamente Onde Ele Se Encontrava e Usaria Logo Meu Enton nao Dando Tempo Dele Usar Seu Doton oque Requer Muitos Selos E ainda Estaria Procurando Exatamente Onde eu Estava . Pelo Fato Dele Ter Sensor Nao Diz Onde Ta Minha Posiçao Mais Sim Tem Presentimento Onde á Pessoa Podera Estar Mais Nao Tendo 100% De Confirmaçao . Entao logo Eu nao Ficaria Parado No Vapor Esperando Sair e Ele Usar Doton .. Nao Eu Iria Pra Cima Usando O Enton Matando ele . e Se Mesmo Ele Conseguisse Escapar Por Algum Momento Nao Teria Como Ele Ter Chance De Ter Algo Ofensivo Que Me Matasse .. Como Vc Disse Que Meu Susanoo E Enton Poderia Segurar o Doton Se No Casso Eu Fosse Pego . Mais Assim Em Todo Esse Trajeto Que Ocorreria Eu Estaria Ja Com Meu Delay De Kamuiland Podendo Escapar Facilmente . E Como Eu Falei Nao Tem Como Ele Escapar Dos Meus Atk Que Citei Agr .. Peso Que Leia E Reveja Seu Voto . Pois Estara Sendo Injusto .. Nao Tem Como Ele Usar O Rasen Shuriken Tao Rapido e O Doton Etc.. Com Eu Emcima Dele Nao Dando Espaço .. Entao Eu Ganhei nao Ele .. Pesso Que Veja Isso Direito .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Matheus , não adianta chorar , muito menos mudar suas palavras justo agora ! Burlei você totalmente , resta apenas os votos ...Esperemos , pois a luta já está acabada , e a mesma é totalmente minha .


Coisas que você diz não faz o menor sentido , como :

Como Ele Usar O Rasen Shuriken Tao Rapido e O Doton Etc.. Com Eu Emcima Dele Nao Dando Espaço .. Entao Eu Ganhei nao Ele .. Pesso Que Veja Isso Direito .


Você estaria pego pelo Mugen Onsa , e com paredes maiores do que o Susano's Tengu ao seu lado , não á alternativas para você .


Seu Kamuiland tem Delay , seu Susano'o também , não adianta chorar ....Minha vitória está clara (Quantas vezes preciso dizer ? )

Você mesmo disse para esperarmos os votos , agora que estão sendo dados está ai de choro ?!

Bem , finalizando , não tem como escapar , já o cerquei de várias maneiras .

Bye , Bye ...

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
kkkkkkkk Meu Deus Vc è Cego ? O Propio Hyuuga Deu Voto Pra vc E Explico Por que ele Acha q o voto dele tem que ser em vc .    Mais Ele Tambem Explico por que vc nao poderia usar o mugen onsa .. nao tava dando espaço .. entao nao vem querendo mudar seus argumentos agora nao broder.. jja falei essa vitoria é minha .. nao sua .. mais se o hyuuga ver assim . tudo bem .o voto é dele .. mais eu que ganhei




PESSO QUE TODOS QUE FOREM VOTAR VEJAM TODOS OS ARGUMENTOS.. ACHO QUE O HYUUGA NAO LEU  TUDO MAIS TUDO BEM.. SO PESSO QUE LEIAM TUDO ANTES DE DAR VOTO.. POIS MEUS ARGUMENTOS BURLA TODOS OS DELE E AINDA MATA ELE .


MUGEN ONSA NAO FAZ ASSIM COMO QUALQUER JUTSU .. REQUER CONCENTRAÇAO E UM CERTO TEMPO E ISSO EU NAO TAVA DANDO TEMPO PRA VC .. ENTAO SEM ESSA DE MUDAR ARGUMENTO E USAR MUGEN .. PQ TA FORA DE COGITAÇAO .




VC NAO LEU MEU ULTIMO ARGUMENTO NÉ ?? KKK VC PERDEU BRODER..


E AINDA QUIS MUDAR SEU ARGUMENTO KKK.

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Seus "Enton" de que tanto fala ...Pode ser fácilemente burlável com meu Hiraishin Nível 2  e com a sobre de seu Delay , faço meu combo e é K.O

Aceite, mas se não aceitar ...CHORO É LIVRE [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Pode Ser Burlado Mais Depois Do Seu Delay de 5 segundos e Fujir Do Enton e Se Teletransportar PelO Hiraishin 2 Meu Delay de Kamuiland Ja Passo . Oque Ja Tenho liberado Novamente Burlando Seu Combo . Se Nao Aceita , Pode Ir Chorar Avontade No Colo Da Mamae Pow . Isso é Luta Nao Uma historia que vc cria Sem Ser Rebatido e Contra Atacado .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Mds , copia até o lance do "Choro" que eu falo :~.~:


Mas enfim ...É esperar os votos , pois por minha parte eu já sei que é K.O para você , mas como estás ai de mimimi ,só resta esperar os votos!

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Bem , vamos recapitular ?!

Você disse que usaria Kamuiland assim que eu usasse meu Doton: Sando no Jutsu  , então assim você ficaria 10 segundos na Kamuiland  e então voltaria ao campo aonde estamos lutando , e onde as paredes do Doton: Sando no Jutsu estavam , então logo que voltaste da Kamuiland ...Eu disse que usaria Mugen Onse , onde você não teria defesa , pois assim que voltasse já seria surpreendido pelo mesmo Mugen Onsa , que mesmo com sua velocidades , FMS e talz ...Não conseguiria deter , por ser apenas um movimento de levantar a flauta e toca-lá .

Assim que você ouvisse a música , já seria capturado no mundo de ilusões criado pelo Mugen Onsa , assim você ficaria sem poder fazer movimentos por um bom tempo , e nem se quer estaria com Kamuiland , ela estaria em seu Delay .

Spoiler :


Como pode ver , no Databook mesmo fala , que o Mugen Onsa atinge uma área de extrema eficacia , e como você estaria sendo surpreendido por ser pego  logo após voltar da Kamuland , ficaria indefeso .  Sem poder se movimentar livremente , e é isso que me dá a vitória aqui , com você totalmente sem movimentos , não poderia abusar de seu Susano'o e nem se quer usar seu Enton .

É isso que não está querendo ver , pois isto seria tempo suficiente para meu Doton: Sando no Jutsu  + Fuuton: Rasen Shuriken  , é por possuir 115% chakra , podia tranquilamente abusar desses Jutsus , pois não poderia fazer NADA , estaria totalmente sem movimentos , e estaria fraco mentalmente ...Como disse no Databook . Meu Doton: Sando no Jutsu poderia sr feito em frações de milésimos de segundo , pois como selos manuis são Tigre → Carneiro → Rato → Batida de Mãos no Chão , o que não tenho dúvidas de que realizaria em uma velocidade sem igual .

E assim já estaria feio meu  Doton: Sando no Jutsu , que você não poderia escapar de nenhuma maneira , por estar com sua mente fraca e sem seus movimentos , ficaria totalmente impossibilitado de realizar qualquer ação , isso que define sua derrota aqui , pois vejamos bem ...Ambas as formações são capazes de superar até mesmo o Gedō Mazō em tamanho, o que no caso é bem superior á você , sem contar por você estar sem movimentos e totalmente destruído (mnetalmente). Olhe bem :

Spoiler :


Aquela linha azul é o tamanho de meu Doton: Sando no Jutsu , e a linha vermelha ...É você , imagine você , no tamanho desta linha vermelha bem no meio do Doton: Sando no Jutsu , você estaria frito >Ops , na verdade você está frito!  Você estaria ali , sem opção alguma de defesa , e com a a guarda baixa , neste caso , me ando oportunidade para finaliza-lo com meu Fuuton: Rasen Shuriken  . E como estaria poder sequer desviar do mesmo , estaria morto , mortinho ...Nisto enquanto já laçava meu Fuuton: Rasen Shuriken  , que no caso  cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular.

Ai já era amigo , você estaria parado entre um Fuuton: Rasen Shuriken  e um Doton: Sando no Jutsu  , e o melhor >Sem poder fazer nada , apenas seria pego pelos 2 e ao mesmo tempo seria esmagado , enquanto ao mesmo tempo terá seu corpo dilacerado Fuuton: Rasen Shuriken , e assim sua derrota fica clara . Além do  O Rasenshuriken se expandir quando  arremessado.


Spoiler :


...

Não á o que discutir , seria morta certa para você .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Vou votar, a 1° ação do Matheus foi usar o Suishouha, que foi parado pelo Gouka Mekkyaku do Madara, a colisão dos 2 causaria uma grande ''onda'' de vapor, nesse tempo, pelo que eu interpretei, o Matheus entrou na Kamuiland (
MESMO QUE TENTE UM RANK S EU ESTAREI DE KAMUILAND
), por causa da onda de vapor, o Madara não veria ele entrando na Kamuiland, e só sentiria o Chakra do Matheus desaparecendo, nesse tempo ele pode ativar o manto de Raiton nível 1 e usar o Keijuugan, ficando com 115/110% de velocidade, e usaria o Kaze no Yaiba, o Matheus pode até desviar do Kaze no Yaiba, mais não acho que ele escape do Sando no Jutsu, pois a velocidade também inclui a velocidade na qual faz os selos, e com 115/110% de velocidade ele poderia fazer os selos que é preciso e usar o jutsu assim que o Matheus desviar do Kaze no Yaiba (isso se ele conseguir desviar), com o Susanoo + Enton o Matheus poderia aguentar segurar as paredes, mas logo depois seria atingido por um combo do RasenShuriken + Gouka Messhitsu, o que poderia destruir o Susanoo, e o Genjutsu Sharingan não funcionaria com o Madara, pois ele tem 5.0 em Genjutsu + 70% de Inteligencia, e o Mugen Onsa não poderia ser usado, pois até agora o Matheus não deu uma brecha para o Madara prepará-lo.
Então meu voto vai no Madara por que o Matheus não disse como escaparia do Sando no Jutsu, e por causa disso poderia ser atingido pelo combo do Madara e perder a luta.
* Desculpem-me se não tiver votado direito, é que é a 1° vez que voto em uma luta no 4Fun :deus:






Caraca Manoow Vc Nao Entende Nada Que eu Falo . Vo Recapitular Um POuco Aqui ..

Quando Vc Usou Seu Futon Eu Desviei Dele Logo Imediatamente Com 1 Selo Apenas eu Usei o Gouka Mekyakku No Seu Tempo De Delay o Tamanho Do Gouka Nao Da Escapatoria Pra Vc Mesmo Com Sua Velocidade, Ja Anulando Suas Chances De Usar Seu Doton E O Mugen .. Por Que o Gouka So Leva Apenas 1 Selo Enquanto O Doton Leva Mais Que 4 .. Entao Nao Daria Tempo Pra Usar Nem Doton Nem Mugen Senao Morreria .. E Entao Usando Gouka Imediatamente Eu Usaria Susanoo E Usaria EntoN Pra Te Matar .. oque Vc Nao Tem Jutsu Defensivo Pra Se Defender Nisso Ae Já é K.O..

Nisso Tudo Ja Te Matei E Ainda Se Nao Matasse Oque é Impossivel, Eu Iria Pra Cima De Vc Usando as 4 espadas do susanoo Batendo Em Tudo Quanto é Lugar que vc esteja Correndo E Entao Eu Usaria Meu Genjutsu Pra Te Paralizar Apenas Precisava de 1 Segundo De Paralizaçao Pra Enfiar á Espada Do Susanoo No Seu Peito . Entao Ja Ae é 2 K.O .. Entao Nao Tem Como Vc Ganha Vei na Boa Se Aceita.. E Alem Disso Que eu Citei Se Algo Ocorrese Eu Uzaria Meu Kamuiland .. Se Fosse Usar Rasen Shuriken Demoraria Dms Tambem ou Gouka Mehitsu Que Nem Se Compara á Meu gouka Mekyakku . Entao è Vitoria Certa Para Mim Broder Olha Bem Tudo Oque eu Falei .. nao Tem Como Vc Ganhar . Entao è Vitoria Minha . Se Aceita Broder Vc Perdeu kkk. na Verdade Nem Precisei usar Meu Kamui Nisso Ae kkkkk.


E Alem Disso nao Daria Tempo Nenhum De Vc Usar Seu Rasen Shuriken Por Que Ainda Teria Que Fazer Bushin e Dps Canaliza No Seu Braço Pra Fazer o Rasen Shuriken Oque Leva Muito Tempo e Nada Dos Seus Atks Nao Surjem Efeito Pois Minha Jogadas Foram Infaliveis


Olha Minha Jogada Minato E Vé Se Ele Ganha ? Observe Oque eu Vou Falar Agora ..


Enquanto Vc Falo Do Vapor eu indo Pro kamuiland . e Voltando Usando Enton Nao Daria Oportunidade Dele Usar O Doton .. Pois Teria que Desviar do Enton Senao Morreria . E Alem Disso Ainda Tem Oque Ele Teria Que Me Ver Onde eu Estou No Meio Do Vapor .. ele Tem Sensor Mais Nao Sharingan Pra Ver o Local Exato Da Minha Posiçao . Ate Ele me Achar E Usar o Doton Q requer Muitos Selos Ja Se Passarao Muito Tempo assim Entao Tendo meu Delay Do Kamui Novamente . E Olhe Que Nem Precisaria Minato . Pois Quando eu Voltasse Com mangkyou E antecipaçao De Movimentos e Podendo Vizualizar Pelo Chakra Do Oponente Saberia Exatamente Onde Ele Se Encontrava e Usaria Logo Meu Enton nao Dando Tempo Dele Usar Seu Doton oque Requer Muitos Selos E ainda Estaria Procurando Exatamente Onde eu Estava . Pelo Fato Dele Ter Sensor Nao Diz Onde Ta Minha Posiçao Mais Sim Tem Presentimento Onde á Pessoa Podera Estar Mais Nao Tendo 100% De Confirmaçao . Entao logo Eu nao Ficaria Parado No Vapor Esperando Sair e Ele Usar Doton .. Nao Eu Iria Pra Cima Usando O Enton Matando ele . e Se Mesmo Ele Conseguisse Escapar Por Algum Momento Nao Teria Como Ele Ter Chance De Ter Algo Ofensivo Que Me Matasse .. Como Vc Disse Que Meu Susanoo E Enton Poderia Segurar o Doton Se No Casso Eu Fosse Pego . Mais Assim Em Todo Esse Trajeto Que Ocorreria Eu Estaria Ja Com Meu Delay De Kamuiland Podendo Escapar Facilmente . E Como Eu Falei Nao Tem Como Ele Escapar Dos Meus Atk Que Citei Agr .. Peso Que Leia E Reveja Seu Voto . Pois Estara Sendo Injusto .. Nao Tem Como Ele Usar O Rasen Shuriken Tao Rapido e O Doton Etc.. Com Eu Emcima Dele Nao Dando Espaço .. Entao Eu Ganhei nao Ele .. Pesso Que Veja Isso Direito .

Matheus, o nome já diz, SENSOR, ele sendo Sensor ele vai saber exatamente onde você vai estar, e você tendo ido para Kamuiland, é obrigado a ficar lá até os 10 segundos passarem, nesse tempo ele pode usar o Keijuugan e o Manto de Raiton facilmente, e com velocidade de 115/110% + Reflexos do Minato aprimorados pelo Manto de Raiton + Sensor do Tobirama ele desvia brincando de qualquer ataque seu, e como ele é bem mais rápido que você, ele pode usar o Doton rapidamente, e você ainda seria distraído pelo Kaze no Yaiba, dele a única coisa que pode lhe salvar do Doton é o Susanoo + Enton, mais no mesmo instante que você tentasse se defender você seria atingido pelo Combo do Madara, que destruiria o Susanoo e lhe mataria, então meu voto continua no Madara.

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
BOM .. OQUE ESTA NOS ARGUMENTOS SAO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE VC ESTA FALANDO QUE EU FALEI .. EM MOMENTO NENHUM EU FALEI QUE USARIA KAMUILAND AQUI NOS MEUS ARGUMENTOS .. APENAS FALEI QUE SE FOSSE PRECISO . OQUE NAO FOI PELOS MEUS MOVIMENTOS NAO DANDO OPORTUNIDADE DE VC USAR SEUS MOVIMENTOS ..



QUANDO MADARA ESTAVA NO DESERTO ELE ESTAVA EXATAMENTE UNS 75 METROS DA ALIANÇA SHINOBI OQUE 1 SELO DO GOUKA DELE LEVO APENAS 3 SEGUNDOS PRA PEGAR NA ALIANÇA SENDO EXTREMAMENTE RAPIDO .  POIS AO MEU DESVIAR DO SEU FUTON EU USARIA MEU GOUKA QUE SOMENTE FAZ 1 SELO . E AOS PLENOS 25 METROS SERIA IMEDIATAMENTE PEGO EM VC .. SEM OPORTUNIDADE DE VC USAR SEU DOTON .


EM SEGUIDA EU USARIA IMEDIATAMENTE SUSANOO E USARIA ENTON PRA TE MATAR OQUE SERIA UMA COISA PRATICAMENTE INDEFESA NOS 25 METROS .. VC TEM HIRAISHIN 2 MAIS NAO CORRERIA POR MUITO TEMPO PODERIA USAR 1 VEZ E NESSES 5 SEGUNDOS QUE USO PRA SAIR DO MEU ENTON ..BOM ENTON SE NAO SABE VEM DOS OLHOS . FOGO QUE NAO SE APAGA ( AMATERASU ) ENTON SIGNIFICA QUE MANIPULA AS CHAMAS . ENTAO EU POSSO USAR Á VONTADE AO MEU VER . EU TENHO FMS OQUE NAO DA MUITO DESGASTE COMO VC PODE VER NA LUTA DO SASUKE CONTRA RAIKAGE .E ETC ..


ENTAO O ENTON TE PEGARIA DE QUALQUER JEITO ALEM DISSO  . NAO SO ERA MEU ENTON TINHA MEUS OUTROS JUTSUS , MEU GENJUTSU , SUSANOO COM AS 4 ESPADAS SUPER GRANDES ATRAS DE VC .. ENTAO VC MORRERIA . NAO PENSE QUE VC GANHO ESSA POR FAZER LONGOS E GRANDES ARGUMENTOS ACHANDO QUE VC CONVENCERIA NINGUEM .


COM TODOS OS MEUS MOVIMENTOS NAO DARIA OPORTUNIDADE DE JEITO NENHUM . SEM DA OPORTUNIDADE PRA VC NAO USAR NEM O MUGEN E NEM O SEU DOTON .


MESMO QUE CONSEGUISSE USAR SEU DOTON OQUE É IMPOSSIVEL , MESMO QUE CONSEGUISSE USAR SEU DOTON . QUANDO EU FOSSE PRA KAMUILAND QUE EU VOLTASSE . EU TENHO 5.0 E FMS . ESPECIALISTA EM GENJUTSU E FACILIDADE EM IDENTIFICAR GENJUTSU . COMO PODE VER QUE É UMA DAS VANTEGENS DA MINHA FICHA .



E SAIRIA FACILMENTE DO SEU GENJUTSU  MESMO QUE PEGASSE . OQUE É IMPOSSIVEL ELE SER FEITO , POR QUE EU NAO DARIA OPORTUNIDADE .


ENTAO VITORIA É MINHA ...



VOCÊ JA MUDOU SEUS ARGUMENTOS 3 VEZES . ENTAO PESSO QUE OS VOTADORES VEJAM ISSO .


PESSO QUE O JUIZ VEJA TODOS OS ERROS DELE MUDANDO SEUS ARGUMENTOS . E NAO SOMENTE O JUIZ COMO TODOS ...

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Lek , vai aprender mais sobre Naruto  ...Depois conversamos , plz?! :~.~: :~.~: :~.~:


Você primeiro fala :

EM MOMENTO NENHUM EU FALEI QUE USARIA KAMUILAND AQUI NOS MEUS ARGUMENTOS



E logo em seguida :

UANDO EU FOSSE PRA KAMUILAND QUE EU VOLTASSE



... Huahuahuahua :~.~: :~.~:


Além de tudo que você fala não ter algum sentido ! Você está perdido , não tem opção ...Meu movimento para o Mugen Onsa , é o levantamento de uma flauta até minha boca , acha mesmo que voltando da Kamuiland e sendo pego de surpresa iria conseguir me parar ?!

E assim que fosse pego ...Não teria escolha , seria K.O para você . Mas seu mimimi já esta ficando enjoado , peço que votem o mais rápido possível!

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
BOM .. OQUE ESTA NOS ARGUMENTOS SAO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE VC ESTA FALANDO QUE EU FALEI .. EM MOMENTO NENHUM EU FALEI QUE USARIA KAMUILAND AQUI NOS MEUS ARGUMENTOS .. APENAS FALEI QUE SE FOSSE PRECISO . OQUE NAO FOI PELOS MEUS MOVIMENTOS NAO DANDO OPORTUNIDADE DE VC USAR SEUS MOVIMENTOS ..



QUANDO MADARA ESTAVA NO DESERTO ELE ESTAVA EXATAMENTE UNS 75 METROS DA ALIANÇA SHINOBI OQUE 1 SELO DO GOUKA DELE LEVO APENAS 3 SEGUNDOS PRA PEGAR NA ALIANÇA SENDO EXTREMAMENTE RAPIDO .  POIS AO MEU DESVIAR DO SEU FUTON EU USARIA MEU GOUKA QUE SOMENTE FAZ 1 SELO . E AOS PLENOS 25 METROS SERIA IMEDIATAMENTE PEGO EM VC .. SEM OPORTUNIDADE DE VC USAR SEU DOTON .


EM SEGUIDA EU USARIA IMEDIATAMENTE SUSANOO E USARIA ENTON PRA TE MATAR OQUE SERIA UMA COISA PRATICAMENTE INDEFESA NOS 25 METROS .. VC TEM HIRAISHIN 2 MAIS NAO CORRERIA POR MUITO TEMPO PODERIA USAR 1 VEZ E NESSES 5 SEGUNDOS QUE USO PRA SAIR DO MEU ENTON ..BOM ENTON SE NAO SABE VEM DOS OLHOS . FOGO QUE NAO SE APAGA ( AMATERASU ) ENTON SIGNIFICA QUE MANIPULA AS CHAMAS . ENTAO EU POSSO USAR Á VONTADE AO MEU VER . EU TENHO FMS OQUE NAO DA MUITO DESGASTE COMO VC PODE VER NA LUTA DO SASUKE CONTRA RAIKAGE .E ETC ..


ENTAO O ENTON TE PEGARIA DE QUALQUER JEITO ALEM DISSO  . NAO SO ERA MEU ENTON TINHA MEUS OUTROS JUTSUS , MEU GENJUTSU , SUSANOO COM AS 4 ESPADAS SUPER GRANDES ATRAS DE VC .. ENTAO VC MORRERIA . NAO PENSE QUE VC GANHO ESSA POR FAZER LONGOS E GRANDES ARGUMENTOS ACHANDO QUE VC CONVENCERIA NINGUEM .


COM TODOS OS MEUS MOVIMENTOS NAO DARIA OPORTUNIDADE DE JEITO NENHUM . SEM DA OPORTUNIDADE PRA VC NAO USAR NEM O MUGEN E NEM O SEU DOTON .


MESMO QUE CONSEGUISSE USAR SEU DOTON OQUE É IMPOSSIVEL , MESMO QUE CONSEGUISSE USAR SEU DOTON . QUANDO EU FOSSE PRA KAMUILAND QUE EU VOLTASSE . EU TENHO 5.0 E FMS . ESPECIALISTA EM GENJUTSU E FACILIDADE EM IDENTIFICAR GENJUTSU . COMO PODE VER QUE É UMA DAS VANTEGENS DA MINHA FICHA .



E SAIRIA FACILMENTE DO SEU GENJUTSU  MESMO QUE PEGASSE . OQUE É IMPOSSIVEL ELE SER FEITO , POR QUE EU NAO DARIA OPORTUNIDADE .


ENTAO VITORIA É MINHA ...



VOCÊ JA MUDOU SEUS ARGUMENTOS 3 VEZES . ENTAO PESSO QUE OS VOTADORES VEJAM ISSO .


PESSO QUE O JUIZ VEJA TODOS OS ERROS DELE MUDANDO SEUS ARGUMENTOS . E NAO SOMENTE O JUIZ COMO TODOS ...

Eu disse que você poderia desviar do Kaze no Yaiba, e vi o Madara falando que o Kaze no Yaiba é indesviável, fui olhar no Wiki Naruto e nele fala a mesma coisa, então você não pode desviar dele, e seria mutilado, e seria obrigado a usar o Susanoo, nesse momento você seria pego pelo Sando no Jutsu, e teria que ''lutar'' contra as paredes para sobreviver, assim você seria facilmente pego pelo combo do Madara, que é o RasenShuriken (que é bem mais forte que o Odama Rasengan) + Gouka Messhitsu (que quando o Madara dentro de seu Susanoo, o Susanoo era quase um ponto perto do Katon, e aquele Susanoo era o mesmo Susanoo que você está usando no momento), com o Gouka Messhitsu sendo aumentado pelo RasenShuriken, o Matheus e o Susanoo dele seriam pulverizados, e o Genjutsu Sharingan não funciona no Madara, você ficar insistindo nisso mostra que você sabe como ganhar essa luta, e você acha que o seu FMS é superior ao Sensor Tobirama + Reflexos do Minato aprimorados?  :asideia:, no momento que o Madara usou o Keijuugan em si mesmo e ativou o manto de Raiton, ele destruiu as chances de ser morto pelo Enton, no momento que ele ativou o Manto de Raiton ele melhorou seu reflexos, que são os reflexos do MINATO, juntando com o Sensor Tobirama e a velocidade do Manto + Keijuugan ele pode desviar do Enton, então meu voto continua no Madara, e não adianta você continuar insistindo que eu não vou mudar minha opinião, e aliás, eu não vou mais voltar a esse tópico por que já disse minha opinião.

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
O Hyuuga entende o que falo , diferente de você que no caso é "cego" .  

Mas não vou discutir , até mesmo o Juiz me disse por chat que a vitória é minha ...Só que ele só irá votar amanhã , então é esperar .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto - Página 3 EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Minato Se Vc Quer Falar Uma Coisa Sobre à Wiki Fale Tudo Que Vc Viu Nao So Oq Vc Quer Falar Pra Ajudar ele. Na Wiki Fala Que O Futoon Que ele Quer Usar Pode Ser Desviado Apenas Pelos Olhos Superiores Que é o Sharingan . Entao Posso Sim Me Desviar ..


Nao Falo mais nada Deixa Que os Juiz Fale .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos