Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jr.Madara Vs Matheus Dotto

+3
Dotto
Gabriel Guimarães
CJunior
7 participantes

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyJr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Jr.Madara

115% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,75% velocidade

NIN 5.0, gen 5.0 tai 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1

* +20% Chakra

Ficha 27 - Espaço e Tempo

* Jutsu qualquer até rank S: ● Fuuton: Rasen Shuriken

* Jutsu qualquer até rank S: ● Doton: Sando no Jutsu

* Jutsu(s) do atributo: ● Manto Raiton nível 1

* Elemento Primário:

● Katon: Gouka Mekyakku ; ● Katon: Gouka Messhitsu  ; ● Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
* Elemento Secundário

● Doton - Keijuugan; ● Doton - Otoshibuta -> Rank B

* 1º habilidade : - Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
* 2º habilidade ⊲ Corpo cobra

*Jutsu extra: ● Mugen Onsa
*Jutsu extra: ● Kaze no Yaba

Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai



Vs



Matheus Dotta

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

105% chakra, 85% stamina, 85% inteligencia, 85% velocidade

Ficha 2 - Sharingan

* Jutsu qualquer até rank S = Enton
* Jutsu qualquer até rank S = Gouka Mekkyaku ( Fogo Majestoso )
Jutsu Bonus Da Ficha Vantagens Katon Rank S = Shibari no Jutsu (Elemento Fogo - Queimação Violenta) Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma enorme rajada de fogo que incinera tudo pela frente, mesmo com os mais fortes jutsus defensivos.
* Jutsu do atributo = Katon - Houenka (Elemento Fogo - Flor de Chamas)

* Elemento Primário= Katon
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Katon Renkeijutsu - Karura (Técnica de Cooperação do Elemento Fogo - Garuda Dragao ..)
Karyuu Endan (Bomba do Dragão Flamejante)

* Elemento Secundário= Suiton
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Suiton - Suishouha (Elemento Água - Ondas Chocante de Água)

* 1º habilidade=Kamuiland
* 2º habilidade=Susano'o Madara (5 min duração, tamanho normal com 4 braços e 4 espadas para uso.)

Habilidade Extra: Linhagem Gai (25% velocidade e 25% stamina)

Habilidade Extra:Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia


Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.

Local da luta: Atual campo da guerra ninja
Distância: 25 metros

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Bem , vamos começar .

Quero conhecimento  do :

Susano'o Madara

Poder pedir o conhecimento e começar argumentando , como pediu no chat!

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
BOM LETS GO ..

BOM QUERO CONHECIMENTO DO MUGEM ONSA

BOM , BELA FICHA .. BOA SORTE PRA VOCÊ MEU AMIGO E BOM JOGO .


OBSERVAÇOES= 115% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,75% velocidade
                     105% chakra, 85% stamina, 85% inteligencia, 85% velocidade

BOM LOGO PERCEBEMOS QUE VOCÊ TEM UM POUCO DE CHAKRA AMAIS QUE EU .. POREM MINHA INTELIGENCIA É 15 % MAIS ALTA QUE Á SUA ENQUANTO MINHA STAMINA 25 % OQUE ME DEIXA EM PLENA VANTAGEM . TENHO 10% DE VELO AMAIS QUE VOCÊ ALEM DO FMS QUE DA * Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.

OQUE FACILITA E MUITO AS COISAS PARA MIM E TENDO UMA ENORME VANTAGEM SOBRE VOCÊ .. POREM VOCÊ TEM O.o HIRAISHIN 1 , 2 OQUE É CAPAZ DE TE LIVRAR DE MUITA COISA , ENTAO VOU TOMAR MUITO CUIDADO SOBRE MEUS MOVIMENTOS ANTES DE FAZE-LOS PRA NAO COMETER ERROS Á TOA . VAI SER UMA BOA LUTA.

ALEM DO FMS NAO GASTAR MUITO MINHA STAMINA POR QUE TENHO FMS. ENTAO FACILITA MUITO MEU USO DE FMS E ENTON .. AMBOS ME AJUDARÃO MUITO COM MUITAS DEFENSIVAS E ATKS.

COMEÇANDO : INICIALMENTE VOU ESTAR NA DEFENSIVA .. ESTOU NESSE MOMENTO ATIVANDO MEU FMS SEM GASTO DE STAMINA POR QUE ELE É ETERNO E NAO CAUSA CEGUEIRA CANSAÇO ETC. ENTAO ATIVANDO MEU FMS EU  USO O.o Suiton - Suishouha (Elemento Água - Ondas Chocante de Água) QUE OBRIGA VOCÊ Á FAZER ALGO SENAO ELAS SE CHOCARAO COM VOCÊ E TE MATARÃO,  ASSIM FAZENDO TUDO INUNDAR EM POUCOS SEGUNDOS COM APENAS POUCOS SELOS FAZENDO O SUITON . ENTAO RAPIDAMENTE EU FICO ATENTO Á TODO MOMENTO ESPERANDO QUALQUER TIPO DE ATAK INESPERADO ASSIM ENTAO PODENDO IR PRA KAMUILAND OU ENTAO PODENDO EFETUAR OUTRAS COISAS ( MAIS SO SE FOR PRECISO ) APOS ESSE MOMENTO DE ATENÇÃO EU VOU RECUAR ASSIM ENTAO PODENDO ME DEFENDER PELOS SEUS PROXIMOS PASSOS , EU POSSO UTILIZAR SUSANO. AMENOS QUE TENTE UM RANK S . MESMO QUE TENTE UM RANK S EU ESTAREI DE KAMUILAND .. SE TENTAR ME ATACAR POSSO ME DEFENDER COM SUSANOO E ENTON COMBINADOS ASSIM ENTAO FORJANDO UMA DEFESA MUITO DIFICIL DE DESTRUIR .. MAIS APENAS FAREI ISSO DEPOIS DOS SEUS MOVIMENTOS , POR ENQUANTO APENAS INUNDO O TERRENO COM AGUA E OBRIGANDO Á SE DEFENDER .  DESFAVORECENDO SEUS  DOTONS   . E IMPEDINDO QUE COLOQUE SELOS NO CHAO E COLOCAR KUNAIS PELO CAMPO .. ASSIM USANDO O SUITON NAO SERRA POSSIVEL USAR DOTON , SELOS , NEM KUNAIS .. SE JOGAR AE KUNAIS VOCÊ ESTARA DISPERDI SANDO SUAS KUNAIS .. E NAO É POSSIVEL COLOCAR SELOS NA AGUA .. RSRS JA DEVE SABER DESSAS COISA .

É SO ISSO POR ENQUANTO .

ESPERO SEU POST MAIS BREVE POSSIVEL . BOA SORTE AE AMIGAO .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Bem , vamos lá :

Status:
Eu : 115% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,75% velocidade
Matheus : 105% chakra, 85% stamina, 85% inteligencia, 85% velocidade

Aqui não vejo diferença alguma ,  sua velocidade e inteligencia não farão grande diferença ,  por minha ficha obter " Sensor Tobirama , Hiraishin Nível 2  e Manto Raiton "  eu poderia facilmente igualar minha "velocidade" a sua e até mesmo passa-lá , pois como já foi provado , o teleporte ocorre na velocidade da luz , e eu duvido muito que sua velocidade seja a esse nível .

Ao meu ver , o resto dos Status não farão grande diferença!

Conhecimento :

Peguei este conhecimento , para ficar sabendo do " 5 min duração, tamanho normal com 4 braços e 4 espadas para uso. " e assim eu poderia tirar serias vantagens disto , atacando a longa distancia  com Fuuton: Rasen Shuriken  e com meu Elemento Primário até o tempo de duração do Susano'o acabar , e assim podermos voltar a uma luta igualada ! Com Kamuiland não me preocupei muito , pois você só poderá ficar lá por apenas 10 segundos....



Vamos lá :

Sua primeira ação será usar Suiton - Suishouha , eu poderia  simplesmente com meu Katon: Gouka Mekkyaku , que se iguala  ao mesmo de Madara , por parte , parar seu Suiton - Suishouha com a parede que o Katon cria , e que nem mesmo vários usuários de Suiton coombinados conseguiram quebrar . E como meu Chakra é maior que o seu , se formos penas ....Eu pararia-o  , pois a densidade do meus não é tão grande assim , olha isso :


Comparado a isto :


Então , achas que seu Suishouha iria conseguir romper a parede que é criada pelo V ?! Atém mesmo se romper , a densidade do Suishouha já não seria mais a mesma , estaria bem menor ...Então nem se quer faria diferença . Mas quanto as coisas que disse , eu poderia facilmente  lidar com você  na água , pois : Não , eu não poderia deixar minhas Kunais caírem  , mas isso é o bom , pois o Hiraishin Nível 2 me dá a opção de me teletransportar atém meso com a Kunai em movimento , antes da mesma encostar no chão , como Minato fez com Obito :


Como pode ver , a Kunai se quer tocou no chão , ele a pegou em movimento sem problema nenhum , e isso com meu  Hiraishin Nível 2 ..Quebraria a desvantagem do Hiraishin nível 1 !

Quanto aos meus ataques , eu começaria usando   Doton - Keijuugan , o que aumenta  consideravelmente  minha velocidade e me dando ainda mais vantagem contra você . Combinando a minha velocidade com com meu Manto , me daria vantagem sobre seus Status , então eu poderia lhe atacar com  Kaze no Yaiba , que e feito apenas com o levantar dos dedos ...Não á como escapar disso  , a técnica é inevitável e ainda irá deixar seu corpo mutilado  , além de eu obter a opção de lança-las . Assim o que você faria?! Você ficaria gravemente ferido , e como outras opções eu usaria   Mugen Onsa  , que mesmo com conhecimento , seria difícil você evitar ...Então deixaria você totalmente sem movimentos :

Jr.Madara Vs Matheus Dotto 300px-Mugen-Onsa2

Você poderia usar Kamuiland , mas uma hora iria ter de voltar (pra ser exato , depois de 10 segundos :fem:) então estaria dentro da área de alcance do Mugen Onsa ...Então eu o pegaria , por estar totalmente "mutilado" , logo usaria Doton: Sando no Jutsu  ...O deixando sem saída , por estar sem poder s movimentar e ao mesmo tempo ferido , teria paredes enormes se fechando para te esmagar :

Spoiler :


O Gedo Mazo é do tamanho do Susano Tengu,e como você está paralisado e ferido ... Não te vejo escapando , e se ao menos vesse que conseguisse se mexer para ativar seu Susano'o , eu usaria Katon: Gouka Messhitsu + Fuuton: Rasen Shuriken  , o que seria .. isto :

Spoiler :



+ isto :

Spoiler :




Emtão meu caro amigo , esse seria seu fim ...





Bem , deixei meus contra-argumentos , peço desculpas pelos erros de português , espero ele não ter ficado muito pequeno  ...Não consigo escrever tanto como escrever por ai , mas finalizando , estou a espera do Matheus !

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
kkkkkk FATALMENTE ERROS ..

ENQUANTO VOCÊ USA ISSO TUDO EU FICARIA SO OLHANDO NÉ ? KKKK TA BOM ..

BOM VAMOS LÁ.

USARIA GOUKA E DEPOIS HIRAISHIN 2 NÉ ? ENTAO Á TEMPO O SUFICIENTE PRA EU ME DESVIAR ENTAO ASSIM COM FMS =* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário. ENTAO FARIA O MANTO E o.O DOTON OQUE DARIA TEMPO PRA EU FAZER TAMBEM MINHA JOGADA ... NESSE MOMENTO EXATO DO USO DOS 2 JUTSUS EU USARIA TAMBEM Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água) ASSIM ENTAO FAZENDO DE QUALQUER MANEIRA FAZENDO VOCÊ SE DEFENDER POIS VOCÊ NAO PODE USAR GOUKA , HIRASHIN , DOTON , E MANTO EM MENOS DE 3 SEGUNDOS CERTO ? SERIA IMPOSSIVEL .

BOM NESSE TEMPO VOCÊ APRIMORANDO SUA VELO . EU USARIA O Gouka Mekkyaku ( Fogo Majestoso ) QUE DEIXARIA VOCÊ SEM DEFESA PELO TAMANHO DA EXTENSAO DO FOGO E PELO PODER DESTRUTIVO QUE ELE É ENTAO DANDO K.O EM VOCÊ .. APOS EU USAR O GOUKA EU ATIVARIA O SUSANOO E IRIA PRA CIMA DE VOCÊ .. OS OSSOS DO SUSANOO DO MADARA SEGURO UM ODAMAA RASENGA DE NARUTO IMAGINE ELE COMPLETO .. NAO DANDO OPORTUNIDADE PRA VOCÊ INDO IMEDIATAMENTE ATRAS DE VOCÊ TE ATACANDO POR TUDO QUANTO É CANTO COM SUSANOO , EU USO ENTON EM VOCÊ E K.O NOVAMENTE .. E ESTIVER CORRENDO DO ENTON VOU ATRAS DE VOCÊ NA MINHA VELO JUNTAMENTE COM SUSANOO E GENJUTSU 5.0 EM VOCÊ QUE É K.O .. VOCÊ TERA QUE OLHAR PRA ISSO TUDO QUE ESTA ATRAS DE VC .. SE NAO OLHAR MORRE E SE OLHAR GENJUTSU .. BOM ENTAO ASSIM .GOUKA , ENTON, SUSANOO , GENJUTSU UM DESSES PEGA .. DANDO K.O EM VOCÊ.. PEGANDO GENJUTSU EM VC TE MATO PARALISANDO VOCÊ E TE MATANDO COM ESPADA DO SUSANOO.

BOM É ISSO.

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
:~.~: :~.~:

Bem , não sei se você ao menos leu o que postei , pois parece que leu por partes  ! Mas enfim , depois posto NOVAMENTE minha tática , para ver se dessa vez você entende .

Pois aquilo nem se quer eram meus ataques , e sim minhas defesas contra o seu 1º post , que já burlei totalmente !

Peso que releia , ao que me parece ,  apenas leu o começo e observou as imagens , mais nada!

Bem , darei um tempo para que releia ...Além de que preciso fazer uns Bag's ai , mas logo posto todos seus erros !

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
OPS .. RSRS . RECAPITULANDO . ERROS MEUS . PEÇO QUE ME DESCULPE E CONSIDERE PROXIMO POST MEU .. PENSEI QUE SEU HIRAISHIN 2 E GOUKA ERAM PRA ME ATACAR ;; ..

POIS BEM . SUA VELOCIDADE PODE PASSAR DA MINHA MAIS NAO É MUITO ..
SEUS JUTSU FUTON KAIZE NO YABA NAO FARIA EFEITO EM MIM . POIS VI QUE ELE PODE SER DISVIADO APENAS COM OS OLHOS SUPERIOES SHARINGAN . E ALEM DISSO EU AINDA TENHO O FMS OQUE ME DA DIREITO DE LER SEUS MOVIMENTOS ANTECIPANDO MEUS MOVIMENTOS E PODENDO SAIR FACILMENTE PELA VELOCIDADE E MOVIMENTOS E ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS DOS OLHOS FMS  ..  ENTAO ANULANDO TODOS OS SEUS OUTROS ARGUMENTOS SEGUINTES . ENTAO EU LOGO EM SEGUIDA USARIA Jutsu Bonus Da Ficha Vantagens Katon Rank S = Shibari no Jutsu (Elemento Fogo - Queimação Violenta) Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma enorme rajada de fogo que incinera tudo pela frente, mesmo com os mais fortes jutsus defensivos. COMO PODE VER MESMO COM OS JUTSUS DEFENSIVOS MAIS PODEROSOS ELE É CAPAZ DE DESTRUIR . E ESTA AINDA CARREGANDO SEUS 5 SEGUNDOS DE HIRAISHIN OQUE VAI FAZER ? É K.O PRA VOCÊ ASSIM ENTAO ATIVO MEU SUSANOO E VOU PRA CIMA DE VOCÊ E DANDO O GOLPE FATAL . CASO ESCAPE NOS SEUS ARGUMENTOS PROXIMOS EU ESTOU DE SUSANOO PRONTO PRA USAR MEU ENTON E CASO NAO DÉ CERTO ESTAREI DE KAMUILAND .. QUALQUER COISA QUE TENTE FAZER NAO VAI FAZER EFEITO ..  E SE TENTAR FAZER O MUGEN COMO PODE VER MEU FMS ME DA FACILIDADES EM IDENTIFICAR GENJUTSU ASSIM ENTAO SAINDO DELE FACILMENTE .  ENTAO NAO VOU CAIR NO SEU GENJUTSU BARATO COM MEU FMS . SENDO QUE TENHO  * Facilidade em identificar genjutsus. E 5.0 EM GENJUTSU SAINDO FACILMENTE .. PODENDO NAO SO SAIR COM DOR . MAIS NEM SENDO AFETADO .. ENTAO SAIREI ATRAS DE VOCÊ USANDO ENTON SENDO NESSE MOMENTO DO SEU DELAY DE HIRAISHIN SEM SCAPE PARA VOCÊ . SE NAO OLHAR PARA ONDE ESTA VINDO O ENTON VOCÊ MORRE E SE OLHAR COMO ESTOU AVANÇANDO EMCIMA DE VOCÊ USO GENJUTSU TE PARALISANDO E DANDO K.O TE FINALIZANDO COM ESPADA DO SUSANOO MADARA ..

ENTAO É K.O E MORTE PARA VOCÊ E VITORIA PARA MIM .

ALEM DISSO VOCÊ NAO TEM CONHECIMENTO O ENTON ENTAO É K.O .. VITORIA MINHA .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Logo começarei meu Post , mas só avisando , seu argumento contém muitos erros . Bem , mas esses erros logo explicarei , mas só quero avisar algo :


Olhe bem isto :

Spoiler :


e isto :

Spoiler :


...Bem , acha mesmo que apenas com seu FMS conseguiria escapar disto ?! Acho que não em .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
SIM EU TINHA SAIDO DO SEU FUTON E ENTAO PODENDO TE CONTRA ATACAR IMPEDINDO VOCÊ DE USAR ESSES 3 JUTSUS NÉ ..
O.o E AINDA TO DE SUSANOO E ENTON ATRAS DE VOCÊ .. ENTAO NAO TEM COMO FINALIZAR ASSIM FACIL COMO VC TA ACHANDO NAO .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Você possui 5 min duração , e eu sei disso pelo conhecimento , então eu poderia me afugentar com Doton: Sando no Jutsu , e logo que acabar o prazo de seu Susano ....Eu usarei o combo que estás em meu argumento !

EDIT: Paremos com essas poucas citações , logo mostrarei seus erros e postarei minha estratégia de um modo mais claro de ver sua derrota!

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
ok mais enquanto estou com susanoo nada de derrota .. e meu enton atras de vc ? k.o é o fogo que nao se apaga e você nao tem conhecimento.. logo o gouka mekyakku tambem mataria você .. so vc que nao quer ver isso .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
ok mais enquanto estou com susanoo nada de derrota .. e meu enton atras de vc ? k.o é o fogo que nao se apaga e você nao tem conhecimento.. logo o gouka mekyakku tambem mataria você .. so vc que nao quer ver isso .


Tenho certeza que com meu Fuuton: Rasen Shuriken + Doton: Sando no Jutsu  você sofreria danos .

Seus ataques , com Doton - Otoshibuta ...Seriam burlados , mas isso explico depois , pois como disse acima :

EDIT: Paremos com essas poucas citações , logo mostrarei seus erros e postarei minha estratégia de um modo mais claro de ver sua derrota!


:zeca2:

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Ok Pode Se Acha Que eu Sofreria Danos Se Que Sabe ..

Quero Ver Teu Argumento .. Vc Fala Somente Dos Seus , Mais Acha que ao mesmo Tempo tudo que estou falando nao influencia em nada estou dando meus atks e vc nem ta vendo eles so ta vendo os seus .. por isso é k.o .. Preste mais atençao .

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Não á lógica no que falas . Como escaparia de meu Doton: Sando no Jutsu enquanto ao mesmo tempo tens  Katon: Gouka Messhitsu + Fuuton: Rasen Shuriken em sua direção ?!

Não tem lógica , se for K.O para alguém ...Será para você amigo !


Spoiler :


Olha o tamanho das pessoas , parecem apenas um pontinho preto , como escaparia disso ?!

Spoiler :


E olhe isto também , olha a densidade dos 2 ataques , não á como escapar ...Ainda mais depois dos combos que deixei acima .


Mas terminando , talvez irei fazer  mais um Post com meus argumentos , e este será o último !

descriptionJr.Madara Vs Matheus Dotto EmptyRe: Jr.Madara Vs Matheus Dotto

more_horiz
Cara Eu Nao Sofri essas coisas nao .. vc almento sua velocidade e uso seu futon . eu ia so fica para olhando ne sem fazer nada ? sqn vei .. to tentando fala isso .. eu sair do seu futon e tambem usei o gouka . dps susanoo e enton .. é k.o pra mim nao pra você .. como vai usar doton . mehitsu , e rasen shuriken em menos de 4 segundos ?

ne assim nao jovem como vc pensa .. nao fale post sem ver meus argumentos ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos