Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Feminismo atualmente

+13
Wick
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Leon Lancaster
Ellos
Alef Aburame
Kamui
SLAY
Senju Felipe
S2ara
Lu Senju
Maito
Angel Of Death
17 participantes

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Essa Sara, eu gosto demais dos posts delas, pois lembram muito os meus. Sua extremista kkk

Você Sara QUASE sempre está certa, entretanto como sempre, você precisa de mim para guia-la ao caminho certo do saber, em palavras mais simples, vou lhe dar um conselho.

Algo que aprendi de meu pai, que se formou em história e a está levando a um novo "passo", toda vez que falamos sobre a história, precisamos considerarmos no tempo decorrido do assunto. Poxa, como assim?

Vocês estão levando fatos ocorridos a muitos anos atrás, com pensamentos das jovens mulheres de hoje.

Criticando uma frase do seu post que dizia o seguinte: "As mulheres só estão em busca de seus direitos que foram negados". Não sei se foi você que disse isso, ou foi em outro post, mas os direitos das mulheres NUNCA foram negados.

Eu acho que vivo em um mundo totalmente diferente de vocês. As mulheres na história, nunca foram tão injustiçadas como alguns estão alegando. E acredito que muitos aqui leram ao menos superficialmente as histórias delas.

Entendam uma coisa, a mulher é diferente do homem, tem pensamentos, jeitos diferentes dos homens, são seres diferentes gente.

O homem é o indivíduo que "faz e acontece", sempre foi assim, e a mulher é a pessoa por trás do homem, que o guia, que evita que ele tome o rumo errado.

O homem sempre, em toda a história foi um fantoche para as mulheres, SEMPRE foi manipulado pelas mulheres, e não adianta dizer que é mentira, que na nossa própria sociedade, existe inúmeros casos dessa manipulação tão grande.

Tudo na vida tem seus prós e seus contras, não achem que a vida do homem é uma completa maravilha.

Alias, vou dar um exemplo de coisas que já vi. Uma vez eu tava andando na rua com meu pai, passeando, até que um cara de bicicleta caiu no chão e depois caiu numa poça se sujando todo, o cara se machucou de verdade, tava saindo sangue, vocês acham que alguém foi ajuda-lo? Não, além de ninguém ajuda-lo, praticamente todos riram da cara dele ou acharam graça, o pobre coitado se levantou xingando todo mundo. Admito que eu era criança (tinha por volta dos meus 9 anos) e achei um pouco engraçado o tombo. Uns tempos depois, eu já era maior e uma mulher caiu na rua, era bonita até, o que tinha de homem querendo ajuda-la, perguntando se tava tudo bem, se queria ir no médico, Eu mesmo esbocei reação em ajuda-la (Isso porque estava longe pra caramba e não deu tempo kk), isso pra um simples arranhão (Depois que me aproximei consegui ver). A pouco tempo atrás, eu ajudei uma senhora que escorregou em um supermercado, não era bonita, era uma idosa, mas eu e mais algumas pessoas (em torno de 8 pessoas) ajudaram a senhora, se preocuparam com o bem estar dela. Entenderam? A sociedade sempre foi maleável com as mulheres, mais que os homens.

A mulher nunca se interessou (ao menos naquela época) em participar da política por exemplo, nunca se interessou em trabalhar, por que para elas era coisa de HOMEM. Não era algo que as agradava. Pouquíssimas mulheres reivindicavam pelos seus direitos, e a maioria dessas, era estranha perante a sociedade feminina, elas as rejeitavam.

Não tem como colocar uma mulher para fazer um trabalho BRAÇAL, pois a mulher não está apta a isso, ou terá um rendimento menor que de um homem. A mulher é um ser intelectual, nasceu pra isso, a mulher nasceu para ADMINISTRAR, em todas as culturas do mundo, a mulher foi e é uma grande ADMINISTRADORA.

Nunca pararam pra pensar o que realmente significa a palavra dona de casa, além do sentido pejorativo que damos?

DONA de casa.

É a SENHORA da casa, a mulher que manda na casa, e não o homem. Você pode perguntar pra todas as famílias, a maioria, até mesmo o pai, vai dizer que quem manda na casa é a mulher, quem organiza as finanças é a mulher, quem educa os filhos é a mulher e isso é um grande trabalho.

O Homem não sabe educar filhos, a mulher é mais flexível, mais calma, mais tranquila, pensa antes de agir, é mais inteligente (Existem exceções), por isso é a mais apta para educar e ensinar pessoas.

Meu deus, as mulheres só veem o lado ruim da coisa?

E a respeito da violência sexual e doméstica, foi até interessante falarem sobre o assunto, pois atualmente estou lendo um livro com o tema: "Crimes contra a Dignidade Sexual", visando concursos de Direito/Código Penal.

Neste "livro" contém 10 casos de estupro, dos 10, 4 as vitimas eram homens, 3 eram homem com homem, e 1 deles por incrível que pareça era um homem sendo vitima de uma mulher. Isso mesmo, a mulher estuprou o homem a força.

No caso, a mulher dopou o homem e engravidou do mesmo, sabe o que ocorreu depois? O babaca teve ainda que pagar pensão, juro que dei altas risadas quando li ontem a noite.

Alias aconteceu um caso famoso entre Luciana Gimenez e Mick Jagger e o filho que tiveram, algumas fontes disseram que ela dopou ele e engravidou, foi um caso simplesmente muito parecido com o que relatei, provavelmente os pais de vocês saberão lhes informar melhor sobre o ocorrido.

A mulher pode rejeitar o homem, seja ele bonito ou feio. Isso é algo imposto pela sociedade.

"Agora o homem não pode rejeitar uma mulher bonita."

"O Homem não pode estar indisposto para uma relação sexual com uma mulher, senão é taxado de gay pela sociedade."

É mentira o que eu falei?

Como dito antes, o homem também sofre violência sexual, mas sabe qual é a maior diferença entre um homem e uma mulher? A mulher tem vergonha de denunciar, mas elas denunciam, o homem nunca denuncia, raras exceções.

Um pequeno trecho do assunto abaixo:

Homens e mulheres violentados sofrem com a vergonha e o estigma do abuso e acabam se isolando e protegendo o criminoso com seu silêncio. Mas os homens ainda têm de lidar com outro problema: os estereótipos sobre sua masculinidade. “Homens, especialmente crianças e jovens, não denunciam os abusos”, diz a professora de enfermagem, Elizabeth Saweyc, da University of British Columbia. “Muitas das nossas histórias colocam os homens no comando da sexualidade. Quando acontece um abuso, esta posição, definida socialmente, é rompida. Não é apenas a violação dos limites e da autonomia pessoal, não só o direito de privacidade do garoto que está em jogo. O ato também contradiz seu senso de masculinidade”.

Esta ruptura na “ordem natural das coisas” causa uma confusão muito grande nos meninos porque eles não “deveriam ser” vítimas de abuso sexual. Elizabeth diz que, em muitos casos, eles têm até dificuldade em entender que estão sendo abusados. Como, na maioria das vezes, o criminoso é homem, os garotos acabam sendo levados a questionar a sua sexualidade, coisa que não acontece com as vítimas do sexo feminino. A professora conta que a sociedade ainda pode atrapalhar a recuperação. Por exemplo, quando o abuso é cometido por uma mulher, o trauma para o garoto é tão grande quanto se houvesse sido abusado por um homem, mas a sociedade vê isso como uma reprise do filme “A primeira noite de um homem”.

Link: http://hypescience.com/vitimas-de-abuso-sexual-do-sexo-masculino-tem-mais-dificuldade-de-lidar-com-o-trauma/

Milhares de homens sofrem abusos sexuais no mundo, seja na infância, adolescência, fase adulta e até idosos. A diferença, é que as mulheres denunciam mais que os homens, por isso também parece ser algo que só acontece com mulheres. Não digo que as mulheres sejam menos estupradas que os homens, mas a diferença não é tão grande assim.

Falando agora um pouco das agressões físicas, o homem sofre mais que a mulher. O homem na vida apanha mais que a mulher, seja em escolas ou ruas, o homem apanha. Bate e apanha. Cansaram de brigar comigo na escola (Fundamental), era 5, as vezes 6 contra mim, e eu apanhava muito, mas eu também mirava em um e arrebentava ele. Nesse tópico, 90% dos homens apanharam alguma vez na vida de outros homens, isso é coisa de homem, mas é uma violência.

Também algo importante a ressaltar, é o silêncio das mulheres. Isso é sinal claro de submissão, no momento em que está sendo agredida, ameaçada, tem que denunciar, pra que se manter calada apanhando? Ah, mas você está colocando a culpa nas mulheres? De forma alguma, só acho que falta posição das mulheres em saber lidar com a situação.

Aposto que vocês mulheres que estão presentes no tópico, todas denunciariam no primeiro dia que sofresse a agressão.

Agora em questões de trabalho, ah por favor né, vou nem comentar. Sério que ainda acreditam nessa de mulher sofrer preconceito no trabalho, ganhar menos?

ESSA "LENDA" JÁ FOI DERRUBADA.

Por favor senhores e senhoras, se atualizem a realidade.

ISSO SÃO ESTATÍSTICAS. NÃO CONFIEM NELAS, POR FAVOR!

Espero ter sido e envolvente na explicação. O texto ficou enorme e não falei nem metade do que queria falar D:

Edit: Alef, você aparenta estar por fora do que acontece atualmente. Cansei de ver gay assobiando pra mim, me elogiando, enchendo o meu saco, isso não acontece só comigo, aconteceu com meu cunhado várias vezes e com meu primo pelo que ele me contou. E cara, tá cada vez pior. Então não tem essa que os homens não sabem o que é um bando de homens olhando pra você. A realidade é outra.

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Mano seu post tem um conteúdo machista + trollação que não pode ser levado a sério, mas vou tentar rebater alguns pontos seus porque tem muito conteúdo ae que tem que ser jogado fora.

Onde que mulher nunca se interessou por política e direitos? Cadê as fontes? Sério, não dá pra rebater um post como esse, não dá mesmo. E sobre trabalho poderia dizer o que deu sobre a Ana Paula, a gandula do Botafogo e o caso mais recente da loira ? Se isso não é preconceito então não sei o que é.

Ou sobre o preconceito que a treinadora do time de futebol da segunda divisão francesa havia comentado na entrevista. Isso não é preconceito né?

Nunca vi homem lutando por direito que nem mulher faz, então se ela luta é porque é frescura?

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Nem vou me dar ao trabalho de responder ao post do Jean, porque primeiramente nem terminei de ler, é tanto absurdo junto que me resta dar risada.

Você não sabe nada sobre como é ser mulher, muito menos sobre como era ser mulher séculos atrás, vivi com uma mulher de 90 anos ao meu lado, então não tente falar como se soubesse mais sobre isso do que eu, a Sara ou qualquer uma de nós.
Você não pode estar falando sério, me recuso a acreditar nisso. :fem:

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
HAHAHAHAHAHA

Adoro gente leiga querendo bancar uma de sábio, principalmente sobre este assunto.

Kamui escreveu:
muito menos sobre como era ser mulher séculos atrás, vivi com uma mulher de 90 anos ao meu lado, então não tente falar como se soubesse mais sobre isso do que eu, a Sara ou qualquer uma de nós.


O Engraçado é que você também não pode falar algo que NÃO VIVEI. Uma coisa que odeio é gente repudiando por algo que nem sofreu. Você vive em uma época diferente, em que as mulheres sim tem muitas vantagens, então não me venha pagar uma de injustiçada e de coitadinha, porque você não merece.

É muito fácil vir aqui no fórum e gritar a todos os cantos a sua opinião, mas quando precisa agir em busca dos seus direitos, simplesmente não faz nada.

Ah, então eu falei besteira, interessante é que eu discuti ano passado sobre um assunto similar (era um pouco diferente), com alguns professores da UFF em Volta Redonda, e ao menos a maioria não negou que alguns direitos foram retirados, porém que houve falta de interesse por parte da mulher que representava a maioria. Então a minoria buscava os seus direitos e realmente se interessava por isso. Isso qualquer professorzinho de História poderá lhe informar, a propósito até aconselho que procure um para saber mais e peça a opinião sobre o assunto, que ele lhe dirá tudo que acabei de mencionar.

Se a minoria conseguiu direitos, imagine se tivesse o apoio da maioria?

Quando me refiro a mulher neste tópico, eu usei bem mais a sua importância e impacto mundial, do que a mulher no contexto ocidental. Pesquisem melhor a respeito de algumas culturas e veja o quão "venerada" é ou era a mulher.

"A mulher trabalhou e estudou, fundou conventos e mosteiros, lecionou e também governou. Recebeu uma educação moral, prática (técnica) e intelectual, que lhe permitiu desempenhar um papel social de colaboradora do marido, seja na agricultura, no comércio ou na administração de um feudo."

Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_das_mulheres

Esse pequeno trecho com a devida fonte é o suficiente para provar tudo que disse sobre o fato da mulher ter nascido para administrar, usar o intelecto, e o homem nasceu para trabalhos braçais e que usem a força física. Nada mais que isso.

Mas é claro, pra você tudo que eu disse é uma grande besteira sem noção, certo? Já que você diz concordar em tudo o que a nossa colega Sara nos propôs, você também concordaria com isso, certo?

Sara escreveu:
Sabe por que vocês não lutam?
Porque para vocês, tudo está perfeito; tudo está do jeito que deve ser...


Tudo para o homem dá certo, tudo está perfeito para nós, não temos responsabilidades, nem preocupações, por que tudo dá certo pra gente no final certo?

Sua ignorância me aborrece Natalie. E desculpe-me por usar suas citações como meio de esclarecimentos Sara, eu precisava realmente citar isso.

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Sim, sou leiga em ser mulher e não aprendi nada com as gerações de mulheres da minha família... ai meu pâncreas, não sei porque eu ainda tento. :~.~:

Posso falar de algo que não vivi, mas posso falar sobre coisas que ouvi de pessoas que viveram isso o suficiente e com a qual convivi a pelo menos 17 anos da minha vida, meu caro. Não queira jogar argumentozinho dizendo que estou me fazendo de vítima, sendo que em momento nenhum o fiz, releia meu post. Vou te dar um exemplo na minha família: todos os meus tios-avô estudaram, menos as mulheres da família, na qual se inclui minha avó que nasceu em 1921 e tem base o suficiente pra falar sobre o que a mulher passou em pelo menos 80 anos, tudo o que ela viu, viveu e ouviu, é suficiente pra servir de base pra tudo o que disse. Se ser privada de estudar, aprender a ler e tudo mais, apenas por ser mulher, não é um direito negado, eu não sei o que é.

E se você não sabe, meu pai atualmente é professor de História, tenho amigos formados em História e todos eles pensam como eu. Ninguém nega a participação das mulheres em nada durante a História e muitos também sabem o quanto ela é venerada em algumas culturas, Marie Curie está aí. Mas dizer que nunca negaram os direitos das mesmas, e que elas apenas viveram assim por comodismo é demais pra mim e pra uma boa parcela de pessoas que leram o seu post. Se o seu post tivesse sido somente baseado em questões de aptidão, quem sabe eu pudesse dar mais crédito a ele.

E como sempre, colocando palavras onde ninguém disse, no momento em que citei a Sara, não foi sobre o que ela disse, em momento nenhum disse que concordava com o que ela escreveu, até porque não acompanhei 100% dos posts desse tópico. Tsc tsc


Sua ignorância me aborrece Natalie.

Ai Senhor... :~.~:

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Kamui escreveu:
Sim, sou leiga em ser mulher e não aprendi nada com as gerações de mulheres da minha família... ai meu pâncreas, não sei porque eu ainda tento. :~.~:


Primeiramente, eu "recortei" a sua citação, justamente por não querer introduzir a parte de você ser mulher. Agradeceria se lesse meus comentários por completo antes de se precipitar =P

Kamui escreveu:
Posso falar de algo que não vivi, mas posso falar sobre coisas que ouvi de pessoas que viveram isso o suficiente e com a qual convivi a pelo menos 17 anos da minha vida, meu caro. Não queira jogar argumentozinho dizendo que estou me fazendo de vítima, sendo que em momento nenhum o fiz, releia meu post. Vou te dar um exemplo na minha família: todos os meus tios-avô estudaram, menos as mulheres da família, na qual se inclui minha avó que nasceu em 1921 e tem base o suficiente pra falar sobre o que a mulher passou em pelo menos 80 anos, tudo o que ela viu, viveu e ouviu, é suficiente pra servir de base pra tudo o que disse. Se ser privada de estudar, aprender a ler e tudo mais, apenas por ser mulher, não é um direito negado, eu não sei o que é.


Então você se acha a única em direito a falar algo, pois conviveu com alguém daquela época, tendo a opinião formada de uma única pessoa? E é justamente por isso que sua atitude foi de um ser ignorante. Como se eu não pudesse ter conversado com alguém daquela mesma época, ou algum historiador com determinado conhecimento do assunto. Interessante, não?

Tá bem, mas existem mulheres do mesmo período que também estudaram, vejo tantos exemplos, mas tudo bem, pense o que quiser. Porém um conselho, não sei o que esta pessoa viveu, mas lembre-se que é a opinião de uma única pessoa sobre um assunto. Procure mais opiniões e note que haverá certos trechos diferenciados.

Kamui escreveu:
E se você não sabe, meu pai atualmente é professor de História, tenho amigos formados em História e todos eles pensam como eu. Ninguém nega a participação das mulheres em nada durante a História e muitos também sabem o quanto ela é venerada em algumas culturas, Marie Curie está aí. Mas dizer que nunca negaram os direitos das mesmas, e que elas apenas viveram assim por comodismo é demais pra mim e pra uma boa parcela de pessoas que leram o seu post. Se o seu post tivesse sido somente baseado em questões de aptidão, quem sabe eu pudesse dar mais crédito a ele.


Fico muito feliz por ele, adoro discutir com gente que entende do assunto. E sobre todos eles pensarem como você, aposto que não. Melhor dizendo, você fez a pergunta errada, refaça a seguinte pergunta: Vocês acham que o direito da mulher foi negado OU faltou um certo interesse da MAIORIA das mulheres por tais direitos? Te garanto que a maioria dirá que é os dois, todas as pessoas que conheci, até mesmo mulheres disseram que era os dois

Comodismo? HAHAHAHAHA, que bela palavra usada não?
Como dito por mim, a maioria das mulheres tinha um pensamento diferente do atual, a maioria não se importava muito com a política, em votar, isso você vê em qualquer minissérie de épocas passadas, mas prefiro não entrar em mais detalhes.

Kamui escreveu:
E como sempre, colocando palavras onde ninguém disse, no momento em que citei a Sara, não foi sobre o que ela disse, em momento nenhum disse que concordava com o que ela escreveu, até porque não acompanhei 100% dos posts desse tópico. Tsc tsc


E é aí que está, no momento em que você retruca afirmando que alguém em determinado assunto só diz besteira, enquanto outros posts dizem absurdos e você não reclama, cai naquele lance: "Só me preocupo com as coisas que me convém."

Ai Senhor... :~.~:


Deve estar toda se remoendo aí, fingi escrever algo, mas fica toda bravinha por dentro, te conheço muito bem. A propósito? Já disse que você fica fofa nervosa? Hahahaha

Não sei se voltarei a discutir neste tópico, minha opinião já foi dada.

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Quem disse que eu só ouvi uma pessoa pra formar minha opinião, Jean? Para cara, para... isso foi uma referência, pense maior, leia as entrelinhas. É de conhecimento geral que até alguns anos atrás, mulher não votava, não escolhia marido, não estudava (porque afinal, só precisava casar e cuidar do lar), quantas vezes eu não escutei um "nossa, se na minha época eu quisesse fazer isso..." vindo de mulheres mais velhas? E mais, somado ao fato de que sou uma mulher, e de que mulheres dividem segredos entre (algumas vezes somente entre) mulheres, e que eu sei muito bem o que eu falo sobre ser mulher atual, porque eu vivo isso, tenho propriedade pra dizer tudo o que eu disse nesse tópico, tanto eu quanto qualquer outra menina que postar aqui.

E eu digo que a questão não é nem interesse, tu não para pra pensar no contexto em que elas viviam. Imagine você, criado numa sociedade x onde tudo foi x e tudo te condiciona a ser x? É fácil falar que foi falta de interesse quando não para pra pensar em tudo o que acontecia na época, afinal, quais as perspectivas de uma mulher sem direito a frequentar escolas? Numa época onde tu tinha que casar, hein? É muito fácil a gente falar que as mulheres não tinham interesse, sendo que nada as condicionava a agir ao contrário, é como eu citei antes: uma questão vinda de eras atrás. Tu diz que muitas não tinham interesse em política porque não era "coisa de mulher", rapaz! Pelo amor, todo mundo sabe, mulher antigamente era criada pra cuidar da casa, do marido e dos filhos, nunca um pai chegaria e ia falar "Filha, aprenda sobre política", raras as mulheres da época que quebravam esses tabus, porque simplesmente não havia tal ensinamento nos lares, política era coisa de homem, casa era coisa de mulher, é por esse mesmo motivo que tu também não vê homem da época com interesse em cuidar da casa.



O pior não é dizer coisas absurdas, é dizer coisas absurdas querendo estar acima dos outros, querendo ser o expert em tudo.

P.S.: tu realmente, REALMENTE acha que alguém cai naquele tipo de provocação? Não sei o que é pior, tu achar que me conhece ou achar que eu fiquei brava. :fem:


Enfim, eu não ia mais perder meu tempo dando pérolas aos porcos, mas...

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz


É TUDO FRESCURA DESSAS BISCATES MAL COMIDAS QUE FICAM FALANDO MERDINHA

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Eu não sou especialista nesse assunto, mais Efim, esse papo de Igualdade para ambas raças para min é MENTIRA, por que se é igualdade

para ambas todos tem que ter o mesmo Direitos coisas que não vemos tando pelo lado feminino ou masculino, provável alguém dizer, os

homens deviam correr para seus Direitos, mais Não é Igualdade? para ambas raças? então tem que ter os mesmos direitos, eu concordo que

tempos atrás o Feminismo foi Importante se não mulheres não teria direito de hoje como Votar por exemplo, mais é Impossível negar que

tem coisa errada no Feminismo aliás tudo tem, Mais para min isso com ao decorrer do tempo Mulher é a Frágil e o Homem é o Forte etc...

Gerou uma Hipocrisia na Sociedade, por exemplo um aplicativo que esqueci o nome que mulheres podem avaliar um determinado homem,

Anonimato, mais quando houve isso para homens foi apagado Por causa da Lei Maria da Penha, eu até hoje não entendi isso mais Efim,

Por que? sendo que o outro não foi, se um Homem for agredido por uma mulher, o que a sociedade vai fazer ? RIR MUITO, mais se for

ao contrario querem Agredir o Homem, e se um homem revidar não muda quase nada o homem é o mal...

Eu na minha opinião, se o homem é Machista eu pouco me importo, afinal todos tem livre arbito e todos nós somos Humanos pelo menos

a Especie por que não somos iguais você não vai ver um cara Igual você correto, com suas características e tal, na Minha opinião em geral

Essas coisas Marchas da Vadia mulheres ficam semi-nuas ou nuas, para min é mulher falta de giromba totalmente primeiro elas tão infligindo

uma lei não pode ficar NU na rua, e segundo protestar é Assim agora? pode isso arnaldo? o problema que não são poucas mais não pode

tirar que Feminismo também é positivo, querer Interesses da mulher para "Igualdade" com os alguns deveres do Homem, eu não vou falar

igualdade pq n existe esse papo para min é quando buscam de ambos lados não só de um. No Geral Feminismo é Positivo mais é negativo,

Feminismo não é imune a Critica pelo contrario tem que ter muitas, para evitar possíveis cagadas no futuro, no Brasil não é tão grave assim,

mais no Irã por exemplo é muito pior por causa Religiosa também,Uma coisa que odeio é Hipocrisia da Sociedade de Mulher e Homem sendo

que os dois deviam se Iguais claro com pouquíssimas exceções em determinados casos, Eu na minha opinião pouco me importo para

feminismo tando como Machismo, ou femismo, eu só posso mudar a opinião o conceito quem estiver ao meu alcance.

Eu não vou ensinar conceitos de homem mulher para outra pessoa fora do meu alcance que eu sabia isso devia ser Ensinado pelos pais, ou por pessoas relacionados ou pela

Propio Conteúdo no Mundo Inteiro, o Maximo que eu posso fazer é a pessoa pensar novamente nisso mais nada e mudar seu conceito.

EU JÁ VOU CITAR NÃO SOU EXPERT NESSE ASSUNTO É MINHA OPINIÃO QUANDO UMA HORA OU OUTRO INTERESSEI NESSE ASSUNTO EU SÓ SEI O ALGUMAS COISAS A MAIS
QUE O BÁSICO, E COISAS ERRADAS DO FEMINISMO POR EXEMPLO ESSE TAL MARCHA DAS VADIAS.

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
SandroBarbosa escreveu:
Eu não sou especialista nesse assunto, mais Efim, esse papo de Igualdade para ambas raças para min é MENTIRA, por que se é igualdade

para ambas todos tem que ter o mesmo Direitos coisas que não vemos tando pelo lado feminino ou masculino, provável alguém dizer, os

homens deviam correr para seus Direitos, mais Não é Igualdade? para ambas raças? então tem que ter os mesmos direitos, eu concordo que

tempos atrás o Feminismo foi Importante se não mulheres não teria direito de hoje como Votar por exemplo, mais é Impossível negar que

tem coisa errada no Feminismo aliás tudo tem, Mais para min isso com ao decorrer do tempo Mulher é a Frágil e o Homem é o Forte etc...

Gerou uma Hipocrisia na Sociedade, por exemplo um aplicativo que esqueci o nome que mulheres podem avaliar um determinado homem,

Anonimato, mais quando houve isso para homens foi apagado Por causa da Lei Maria da Penha, eu até hoje não entendi isso mais Efim,

Por que? sendo que o outro não foi, se um Homem for agredido por uma mulher, o que a sociedade vai fazer ? RIR MUITO, mais se for

ao contrario querem Agredir o Homem, e se um homem revidar não muda quase nada o homem é o mal...

Eu na minha opinião, se o homem é Machista eu pouco me importo, afinal todos tem livre arbito e todos nós somos Humanos pelo menos

a Especie por que não somos iguais você não vai ver um cara Igual você correto, com suas características e tal, na Minha opinião em geral

Essas coisas Marchas da Vadia mulheres ficam semi-nuas ou nuas, para min é mulher falta de giromba totalmente primeiro elas tão infligindo

uma lei não pode ficar NU na rua, e segundo protestar é Assim agora? pode isso arnaldo? o problema que não são poucas mais não pode

tirar que Feminismo também é positivo, querer Interesses da mulher para "Igualdade" com os alguns deveres do Homem, eu não vou falar

igualdade pq n existe esse papo para min é quando buscam de ambos lados não só de um. No Geral Feminismo é Positivo mais é negativo,

Feminismo não é imune a Critica pelo contrario tem que ter muitas, para evitar possíveis cagadas no futuro, no Brasil não é tão grave assim,

mais no Irã por exemplo é muito pior por causa Religiosa também,Uma coisa que odeio é Hipocrisia da Sociedade de Mulher e Homem sendo

que os dois deviam se Iguais claro com pouquíssimas exceções em determinados casos, Eu na minha opinião pouco me importo para

feminismo tando como Machismo, ou femismo, eu só posso mudar a opinião o conceito quem estiver ao meu alcance.

Eu não vou ensinar conceitos de homem mulher para outra pessoa fora do meu alcance que eu sabia isso devia ser Ensinado pelos pais, ou por pessoas relacionados ou pela

Propio Conteúdo no Mundo Inteiro, o Maximo que eu posso fazer é a pessoa pensar novamente nisso mais nada e mudar seu conceito.

EU JÁ VOU CITAR NÃO SOU EXPERT NESSE ASSUNTO É MINHA OPINIÃO QUANDO UMA HORA OU OUTRO INTERESSEI NESSE ASSUNTO EU SÓ SEI O ALGUMAS COISAS A MAIS
QUE O BÁSICO, E COISAS ERRADAS DO FEMINISMO POR EXEMPLO ESSE TAL MARCHA DAS VADIAS.


Tem certeza que você sabe um pouco mais que o básico sobre o assunto? Para mim ficou parecendo que você não tem noção nenhuma sobre o que está falando. Desde quando "homem" e "mulher" são raças? Além do conceito de raça não valer para humanos, com certeza não é a mesma coisa que GÊNERO. Dicionário tem suas utilidades...

Então quer dizer que o homem tem "livre arbítrio" para ser um preconceituoso imbecil e as mulheres não podem ficar nuas em protestos? Ambas as coisas são prejudiciais. É muita hipocrisia da sua parte dizer que esse tal livre arbítrio só vale quando o seu lado é favorecido.

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
engraçado mas as mulheres querem ter igualdade
Mas pagar o Restaurante e coisas do tipo é coisa que homem tem que fazer --'

Hoje em dia a própia mulher esta querendo as coisas mas ao mesmo tempo quer ser mimada, e muitas vezes ela mesmo se desvaloriza se transformando num tipo de atributo sexual

Mas cada um faz o que quer, não repudio, mas se quer igualdade, vamos ser igual 100%

não tem que haver excessões

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Feminismo é uma montanha de lixo, simples assim.

O feminismo é um movimento baseado na ideologia e na guerra de classes marxista. Por que feministas são todas de esquerda? Justamente por isso. Por que elas odeiam Margaret Thatcher, que foi líder máxima do Reino Unido por tanto tempo? Ela não representou tudo que o feminismo defende? NÃO. Por que elas não se importam mulheres, só se importam com o movimento. Thatcher era conservadora, anti-comunista e ainda enfiou um nabo nos sindicatos vagabundos, ou seja, era um pedaço de coco para as feministas.

Isso também explica por que elas praticamente aniquilam qualquer mulher que escolha por livre e espontânea vontade ficar em casa para cuidar dos filhos e do marido -algumas feministas famosas até diziam que a mulher não deveria ter essa opção [grande liberdade hein]-, ou que abertamente critique o feminismo. Elas avaliam as mulheres de acordo com a sua utilidade para a causa, e não pelo valor inerente que todo ser humano possui.

Feminismo: Misanthropy at its finest.

Não se pode confundir o movimento sufragista com a dialética vagabunda do feminismo [e do marxismo em geral]. Sufrágio e liberdade feminina é consequência inevitável de qualquer democracia. Ou seja, o homem que sentou o bumbum na cadeira e resolveu teorizar e se aprofundar no estudo da dinâmica política [geral, e não voltada apenas para um sexo] contribuiu muito mais pra qualidade de vida da mulher e do ser humano em geral do que qualquer feminista que se acha alguma coisa.

A verdade é que a vida de ninguém nunca foi fácil. Quer saber um pouquinho de história? Pesquise sobre o livro "Sexo Privilegiado - O Fim do Mito da Fragilidade Feminina" do historiador e especialista em militarismo Martin van Creveld. Uma entrevista dele pode ser lida aqui: http://veja.abril.com.br/011003/p_070.html.

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Sério, não consigo entender como tem gente que ainda se satisfaz com essa visão limitada e raquítica de esquerda malvada e direita gente fina (o contrário também vale). Seguir uma cartilha política dogmática me parece mais um culto a personalidades e a instituições do que uma visão coerente com a realidade. Querendo ou não, essa suposta linha divisória entre vertentes só serve para criar facções idiotas e fanáticas. A pregação de ódio ao feminismo como se fosse algo completamente maligno deixa evidente que grande parte do Brasil ainda está numa guerra fria burra e imaginária.

Feminismo e livre mercado são conflitantes? São como água e óleo? Só na cabeça dos seguidores do Olavo de Carvalho que pararam no anos 70 e estão presos lá até hoje.

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Nem vi que me citou :fem:
Angel estou errado?
Para min Feminismo é Igualdade de Direitos Mulheres para Os Direitos dos Homens não Iguais, se você pesquisa-se no Minimo para ambos lados saberia disso...
Mulheres tem direitos que homem não tem? Sim.
Mais homem também não...
e Não vejo nenhuma Feminista querendo Igualdade para Esse Direito do Homem para Mulher...
Esse Papo de Mulheres não terem nenhum Direito e Homem ter todos...
Vai Entender...

Angel sim ele tem direito em ser Machista, ele é um Idiota? Sim mais problema, Vai prejudicar você por acaso? vai Entender, Se uma pessoa pensa de Modo Diferente mesmo
que seja Idiota pessoas se sentem prejudicadas...
Primeiro elas estão infingindo uma Lei Sabe o que é Lei? Ficar NU na Rua...
e Segundo Machista está Infringindo a Lei? acho que não. Existe um Livre-Arbito mais para min acaba Quando você Infringe a Lei...
Antes o Feminismo Sim foi muito útil para Mulheres mais agora ta sendo mais pelo que eu vejo...
Ter Noção nenhuma o que estou falando, Melhor para por aqui, Senhor Especialista em Feminismo e Machista...

Para min Feminismo Hoje Amanhã Etc..., será Igualdade de Mulher para Homem e não IGUAIS, Mais Feminista acha que é Direito IGUAL para ambos lados, mais é apenas
no conceito por que na pratica...
Angel se você tentar pesquisar acha algo Igual é Impossível por que não é Igual...

Eu acho babaquice esse negoço de Marcha das Vadias :aliens:
Fazer o que, mais cade a Bala de Boracha? :fem:

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Pessoal de direita é tudo estranho...
Vou nem discutir, vai que eles votam no Alckimin de novo.
@topic
Apesar da Luta feminista ter conquistado diversos direitos para as mulheres até hoje, a situação não esta igualada ainda.
Mulheres recebem menos sim, entorno de 30% menos que os homens que estão no mesmo cargo que elas no Brasil atual.
(e para aquele que menosprezou estatísticas, fale isso em um departamento de estatística, eu lhe rogo, não sabe como se faz, não sabe o processo, não sabe o trabalho e me fala que não é para confiar...)
Mulheres são minorias em cargos de chefia, mesmo tendo as mesmas ou melhores qualificações que homens brancos, nem falemos das mulheres negras...
Mulheres não podem usar aquilo que apetece por culpa do patriarcado e do machismo as mulheres são julgadas por aquilo que vestem, por quem saem, por sua sexualidade, etc...
Enquanto os homens podem se expor e expor sua sexualidade livremente.
uma em cada cinco meninas antes de completar 18 anos será abusada sexualmente, muitas delas por familiares, muitas delas não conseguem se defender por que o a sociedade patriarcal culpa a vitima, sendo que ela de nada é culpada.
A cada 12 segundos uma mulher é estuprada no Brasil, novamente culpabilizam a vitima, pelas roupas que utilizava, pelo local onde estava, etc,etc. Mas por que não culpar o maniaco que pensa que qualquer mulher é um pedaço de carne que só existe para satisfazer seus desejos carnais?
Mais de 40 mil mulheres entre 2001 e 2010 foram mortas, muitas por violência domestica.
Segundo o Banco mundial Mulheres entre 15 a 44 anos correm mais risco de sofrem de violência domestica ou estupro do que de câncer ou de ser atropelada por um carro.

Então quando falam da Lei Maria da Penha o por que ela existe, ela existe por causa desses dados, ela existe por que a Maria teve que ficar paraplégica, ser eletrocutada e sofrer violencia domestica por anos para que alguem a ouvi-se, a lei existe por que o Brasil tem uma das mais altas taxas de feminiscidios da America do Sul, perdendo somente para Colombia.

Então é por isso que as feministas lutam, por que o patriarcado continua, o machismo continua e enquanto ele continuar nada de bom pode surgir.
Como já disseram eu quero criar um filho que respeite as mulheres e uma filha que entenda que ela pode ser e fazer o que ela bem entender com o corpo dela e com a vida dela.


descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
@Mai, agora você Divou ^^

Mas tenha cuidado com os machistas de plantão que vagam pelos corredores deste fórum.

@Tópico
Cansei de mostrar o quanto as mulheres são injustiçadas/desrespeitadas neste país - estupros, agressões, desvalorização, insultos.
Apesar das conquistas já obtidas... ainda temos muito pelo que lutar, pois continuamos distante da tão sonhada Igualdade ~.~"

descriptionFeminismo atualmente - Página 4 EmptyRe: Feminismo atualmente

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos