Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

+5
Edanza
M. Shadows
Senju Felipe
GC12
Hiromi
9 participantes

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
também não sei de onde esse povo tira tanta certeza que a sakura não saiu da vila durante esses três anos.

por acaso foi mostrado todo o treinamento dela com a tsunade ? não, nem em fillers, nem em filmes vimos todo o treinamento da sakura com a tsunade, apenas breves flashbacks.
não existe prova maior disso que o selo yin, por acaso o manga fez referencia ou mostrou a sakura sequer citando selo yin ?
a resposta é não, durante 3 anos ela esteve focando chakra nesse selo, e não foi sequer citado que a sakura estava treinando para algo futuramente.

não estou afirmando que a sakura vai ter SM, mas acho que desculpas como " ela nunca saiu da vila ", " ela não teve tempo pra isso ", argumentos pouco convincentes.

pra mim qualquer up referente a controle de chakra será plausível para sakura.

Sakura treinou para subir em árvores ?> não, e ela não fez isso de primeira com base apenas nas explicações de seu sensei ?

Sakura treinou kushyose ?> não, e ela não fez isso de primeira na guerra ?

Sakura treinou cura remota ?> não, e ela não fez isso de primeira na guerra ?; aliás até mesmo a shizune ficou impressionada com esse feito; suas palavras foram " ela acabou de despertar o byakugou no yin e já esta usando a cura remota da katsuyu-sama, sakura você é mesmo uma garota Habilidosa.

Será que a sakura treinou pra fazer o procedimento médico que ela fez no naruto ? manga nunca mostrou ela treinando pra fazer aquilo, e ela foi lá e fez, provavelmente apenas com base em conhecimento médico.

enfim existem outros feitos da sakura que ela mostrou ser capaz de fazer sem qualquer treino prático; isso esta no manga, basta pensar.

Última edição por vert_ice em 9/5/2014, 23:51, editado 1 vez(es)

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
leoinvi escreveu:
ta cero então, sakura nesse intervalo do classico, foi pra suposta floresta da lesma, treinou e conseguiu o SM, ela conseguiu até primeiro q o naruto, só n usou pq ela é humilde e n quis matar o obito e madara de uma vez, contra o pain, ela tbm n usou pq n quis. tsunade q tem muito mais chakra q ela, tem a lesma a muito mais tempo, já se ausentou da vila, n tem o SM mas a sakura tem, só se for o SM da testa.
quanto ao topico como eu já disse, seria muito incoerente ela aparecer com isso sendo q teve momentos de precisão e n usou além de q nunca se ausentou da vila depois do naruto aprender o SM.


Não é "suposta" floresta da lesma. Isto já foi confirmado pelo mangá quando Tsunade disse: "Com duas usuária de Byakugou (no In) provavelmente conseguiremos invocar 1/10 do corpo principal da Katsuyu do Shikkotsurin".

E porque não seria possível? Tsunade já tinha o contrato com a lesma. Tsuna invocaria Kat, Sakura iria pra dentro da mesma (como acontece durante a cura remota), a lesma retorna ao seu lar e lá Sakura aprenderia toda a teoria do SM. Isto se a própria Tsunade não tiver explicado a ela.
Sasuke fez a MESMA coisa pra escapar do C0 do Deidara.

Agora, sobre todas as situações que ela poderia ter usado e não tem uma única explicação que caso Kishimoto queira, responderia tudo e calaria a todos: ela ainda não tinha o selo Yin. :garcia:
Realmente o que você disse faz sentido. Por que Sakura não ajudou Tsunade na invasão de Pain usando cura remota? A questão é que ela não tinha como invocar a lesma pois o contrato é praticamente o próprio selo.
Então, sem selo, sem kuchiyose, sem cura remota, sem Byakugou no Jutsu/ SM.

Simples não?

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
Nossa!

Senju felipe,vc tiro uma grande duvida minha.

Mais e claro como e que eu não percebi.

O contrato e o proprio Selo.

Isso tem muita coerencia,sendo que a propria Katsuyu disse que seu poder estava ligado ao selo byakugou.

Então podemos concluir.

Que byakugou no in possa ser um dos requisitos Do SM das lesma.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
vcs tão achando q SM é o q? vcs falam como se bastasse saber teoricamente pra usar, por isso eu afirmo q seria incoerente. NÃO TEM ISSO DE SER TIPO GEN, A KURENAI É BOA EM GEN TEM 5 NO DATABOOK, MAS CAI FÁCIL PERANTE GÊNIOS. tsunade é gênio, criou tudo q usa praticamente, sakura é uma copia q ganhou tudo de mão beijada, se ela mostrasse um SM do nada seria um KNJ e ainda mais se tsunade n mostrasse.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
caso a sakura tenha SM, existem bons motivos pra ela não ter mostrado.

Ela acabou de despertar o selo

Ela estava ocupada curando a aliança

nem preciso citar antes da guerra né, @Senju Felipe-Sama já disse tudo.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
n tem isso de já sair despertando e usando SM, pra ela ter treinado e aprendido o SM ela já devia ter o selo pra ter chakra suficiente. ai cai por terra, pq se vcs falarem q ela já tinha o selo e n usou pq n quis, cai o argumento de pq ela n usou o SM antes, se falarem q ela só foi despertar o selo agora, n tem como ela ter treinado.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
@vert_ice
Cara, eu não poderia dar uma explicação como a sua. É muito óbvia e fica fácil para qualquer um entender que a Sakura tem talento para aprendizado, e não necessita de tanto treino para muitas das coisas que ela mostrou.
Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 Beijinho+prazinimiga
Todas as situações que você citou não deixam dúvidas de que ela pode ter aprendido os passos para um sm com a Tsunade, a Katsuyu ou com documentos (haja visto que ela pode ter um acesso ilimitado de documentos com Kinjutsus sendo assistente da Hokage).
Como você disse, ela pode muito bem ter aprendido tudo sobre o sm, ter decorado o passo-a-passo da técnica, tem se dedicado a estar apta a desenvolver o sm, mas ela não tinha o "interruptor" para isso, que no caso seria o Selo Yin.
A partir do momento que ela obteve o Selo Yin ela pode por em prática tudo o que ela aprendeu nos anos de estudo que antecederam a formação do selo dela: Kychyiose das lesmas, Cura remota e até mesmo o controle da ruptura do selo e novamente o fechamento do mesmo (como ela fez ao abrir parcialmente o selo para invocar a Katsuyu junto com a Tsunade).
Ela pode ter toda a teoria de como usar um sm, agora com o selo, ela poderia usar o chakra extra que tem acesso para ativar o Modo Sennin.


n tem isso de já sair despertando e usando SM, pra ela ter treinado e aprendido o SM ela já devia ter o selo pra ter chakra suficiente. ai cai por terra, pq se vcs falarem q ela já tinha o selo e n usou pq n quis, cai o argumento de pq ela n usou o SM antes, se falarem q ela só foi despertar o selo agora, n tem como ela ter treinado.


Onde está escrito que não teria como? Seguindo sua linha de raciocínio, não teria como ela sair usando Kuchyiose, afinal o Naruto demorou muito para aprender, no entanto ela nem precisou tentar ela simplesmente invocou a Katsuyu de primeira.
Ela nem precisou treinar a cura demora, ela apenas mandou a lesma se dividir ir de encontro ao pessoal da Aliança Shinobi, e instantes depois de conseguir o selo Yin e um Kychyiose ela conseguiu usar cura remota.

Perceba que são coisas que ela não teria como ter treinado pois ela não tinha o Selo Yin ainda.

Última edição por Shōsen Haruno em 10/5/2014, 00:10, editado 2 vez(es)

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
Sakura treinou para subir em árvores ?> não, e ela não fez isso de primeira com base apenas nas explicações de seu sensei ?

Sakura treinou kushyose ?> não, e ela não fez isso de primeira na guerra ?

Sakura treinou cura remota ?> não, e ela não fez isso de primeira na guerra ?; aliás até mesmo a shizune ficou impressionada com esse feito; suas palavras foram " ela acabou de despertar o byakugou no yin e já esta usando a cura remota da katsuyu-sama, sakura você é mesmo uma garota Habilidosa.

Será que a sakura treinou pra fazer o procedimento médico que ela fez no naruto ? manga nunca mostrou ela treinando pra fazer aquilo, e ela foi lá e fez, provavelmente apenas com base em conhecimento médico.

sakura treinou sobre o veneno de sasori ?> não, ela desenvolveu o antídoto na hora.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
leoinvi escreveu:
vcs tão achando q SM é o q? vcs falam como se bastasse saber teoricamente pra usar, por isso eu afirmo q seria incoerente. NÃO TEM ISSO DE SER TIPO GEN, A KURENAI É BOA EM GEN TEM 5 NO DATABOOK, MAS CAI FÁCIL PERANTE GÊNIOS. tsunade é gênio, criou tudo q usa praticamente, sakura é uma copia q ganhou tudo de mão beijada, se ela mostrasse um SM do nada seria um KNJ e ainda mais se tsunade n mostrasse.


leoinvi escreveu:
n tem isso de já sair despertando e usando SM, pra ela ter treinado e aprendido o SM ela já devia ter o selo pra ter chakra suficiente. ai cai por terra, pq se vcs falarem q ela já tinha o selo e n usou pq n quis, cai o argumento de pq ela n usou o SM antes, se falarem q  ela só foi despertar o selo agora, n tem como ela ter treinado.


Sabe.. eu acho que você já se tornou repetitivo. :diogo:
Nada contra você ou seus posts, mas você se resume a dizer que ela não teria porque supostamente ela não treinou. Sabemos que esse argumento não cola. Madara catou o MS do Kakashi e saiu usando Kamui como se fosse nada. Sasuke despertou um NOVO PODER de uma hora pra outra e fez uso dele como se já o dominasse a anos.
Há diversas situações no mangá que mostram que para alguns casos não se precisa de excessos de treinos como foi pro Naruto aprender o SM dele.
Desde o Clássico Sakura é mostrada como uma kunoichi tática de grandes capacidades para aprender teoria.

Enfim, se for para ficar nisso, não volto ao tópico pois tudo que eu tinha pra dizer já foi dito. :zeus:

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
leoinvi escreveu:
n tem isso de n precisar de chakra, todo SM precisa, disso pq precisa equilibrar com a energia, e como eu disse ela já passou por momentos criticos e n usou, seria incoerente. uzumakis n tem muito chakra e SÓ A KUSHINA TEVE? nagato, naruto, tsunade q é metade, e até karin mandou abraços.
Cara uzumakis podem n ter muito chakara mais o nauto tem muito chakara e n falo o chakara da kiuubi e dos outros bijus mas sim o próprio chakara dele o próprio kakashi falou isso la atras do anime ele disse que naruto possuia uma grande quantidade de chakra 4 vzs mais que o kakashi por exemplo o jutso clones das sombras divide o chakra do usuario para os clones por isso o kakashi consegue fazer 2 ou 3 já naruto consegue fazer vários clones por isso sua resposta n conta (se não foi isso que vc quis dizer me desculpe)

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 3 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
Gostei da sua teoria, foi muito boa, valeu apena o esforço e trabalho.  :XD: 

@Tópico

Na minha opinião, qualquer ninja que tiver um equilíbrio entre... Energia Natural, Energia Física, e, Energia Espiritual, consegue ativar o Modo Sennin de forma perfeita, assim como o Naruto.

E não, não é necessário ter uma reserva de chakra enorme pra alcançar esse feito, basta ter o controle e o equilíbrio exato entre essas 3 Energias. As reservas de chakra sendo muito grande, torna-se a absorção de Energia Natural Maior, é claro, assim deixando o chakra Senjutsu mais poderoso do que um usuário com reservas de chakra menor.

A diferença entre as reservas de chakra dos ninjas, só aumenta o fato de um ninja ter um chakra Senjutsu com mais quantidade e com mais poder do que o outro com uma reserva de chakra menor.

Respondendo a um usuário daqui do forúm que disse que... " O Naruto só conseguiu ativar mais rápido o SM porque tem mais chakra... ". Não, não é bem assim, vale lembrar que o Naruto usou a ajuda dos KB's pra coletar e ativar mais rápido o SM. Ou seja, foi graças aos KB's que o Naruto conseguiu aprender rápido o SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos