Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

+5
Edanza
M. Shadows
Senju Felipe
GC12
Hiromi
9 participantes

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
vc chama os outros te hatters e acha ruim qdo te chamam.
a questão é que seria muito incoerente, ela conhecia a lesma e acumulou tres anos o chakra pro selo, se ela perder esse chakra vai ter q encher muitos anos ainda, ela só conseguiu invocar a lesma por isso, o minato que é genio n conseguiu dominar o SM, o naruto conseguiu rapido por ele ter muito chakra, vc quer comparar o chakra da sakura com o dele? sem falar q ela já passou por momentos tensos e iria mostrar se ela tivesse.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
o naruto conseguiu rapido por ele ter muito chakra, vc quer comparar o chakra da sakura com o dele?


Acho que você não deve ter lido o tópico. Se tivesse lido teria percebido como eu explico que aparentemente cada sm é diferente. Onde o sm dos sapos nos dá a entender que o pré-requisito necessário é chakra, no sm das cobras/dragão Kabuto nos explica que é necessário um corpo forte para aguentar a energia da natureza e as mudanças corporais que vem junto com o modo dragão.
Vale ressaltar que o Kabuto nunca foi exemplo de reservas de chakra abundantes -tendo visto os feitos dele com chakra- e ele deixa explícito que agregando o dna da Karin ele adquiriu a regeneração dela. Uzumaki era um clã com grande vitalidade, não confundir com reservas de chakra que era algo especial na Kushina.
E mesmo que, como você sugere, o sm da Sakura necessite de grandes quantidades de chakra, bem... o Byakugou no Yin está aí para isso, afinal ele é nada mais nada menos que uma reserva de chakra acumulada em 3 anos.  :planta:

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
n tem isso de n precisar de chakra, todo SM precisa, disso pq precisa equilibrar com a energia, e como eu disse ela já passou por momentos criticos e n usou, seria incoerente. uzumakis n tem muito chakra e SÓ A KUSHINA TEVE? nagato, naruto, tsunade q é metade, e até karin mandou abraços.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
Não sei porquê quantidade de chakra seria um empecilho tão grande pra alguém que controle perfeito de chakra e ainda tem uma reserva extra de chakra. :diogo:

Kabuto nunca foi exemplo de quantidade de chakra e corpo forte. No clássico ele usou aquela cura pra se defender do Rasengan do Naruto e aquilo consumiu praticamente todo chakra dele e ainda sim não foi suficiente pois ele deitou pro jutsu do loirinho. Mas como ele corrigiu esta barreira que o impediria de dominar SM? Realizando aquela caralhada toda de implantes de células/DNAs alheios.

Agora como Sakura conseguiria romper esta mesma barreira? Com o chakra do selo oras. Foram três anos acumulando chakra. Aquilo deve ter chakra suficiente para ela conseguir manter o SM na luta por um bom tempo. Ela devolveria chakra pro corpo e ai entraria em SM.
Isto nem deveria ser passível de discussão por que é uma coisa óbvia. :fem:

Enfim, se ela tiver que mostrar um SM, ela vai mostrar e ponto final; quer queiram, quer não.  :blackbird:

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
leoinvi escreveu:
vcs n estão entendendo o q eu disse, flash bak não resolve isso, pois é logico q ela n aprendeu isso na transição do classico pro shippuden, o kabuto ficou bom tempo desaparecido e com um corpo todo modificado então n precisa mostrar, se tivessem pelo menos falado q a sakura ficou uns meses fora da vila nesse tempo atual tudo bem, mas isso n aconteceu
Fato.Sou fan da sakura mas, qual é? o que tem a ver uma lesma e genjutsu? Mas é legal lembrar que, ela fez um contrato com a Katsu sem que tivesse passado no mangá, então pode ser que sim mas é meio improvável!

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
O Hater nem argumento tem.

Por isso ta desse geito,fazendo de tudo pra que teoria tem alguma falha (coisa que não tem).

Coitado.

Voltando ao tópico.

Shosen! Com esses seus comentarios eu so acredito mais que ela possa mostrar o SM.

Enfin queria ver a cara dos Haters se ela mostra-se SM.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
uiui falou contra o personagem q o fanboy idolatra virou hatter.
quanto ao topico eu já mostrei a falha que tem nisso tudo e q faria ser incoerente.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
Sinceramente eu vou deixar meu lado fanboy de lado.

Mais qual foi a falhar que vc encontro nessa teoria.


Que a Sakura não treino.

Faça me o favor,Kishimoto não tem tempo pra colocar a Sakura treinando o SM.

Exemplo disso e guy

Alguma vez foi mostrado ele treinando o 8 portão.

Acredito que não.

Essa e a falhar que vc encontro,que pena por que nem falhar isso e.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
Gente não entendo qual seria a dificuldade de conectar lesmas com Genjutsu.
Vamos analisar algumas características de kuchyioses:
Sapos: Por acaso vocês poderiam ligar sapos a um taijutsu poderoso? Digo isso antes de vocês terem visto os sapos da obra.
Lesma: Em que realidade pessoas normais imaginariam que uma lesma poderia mostrar habilidades de cura?
Salamandra: Essa kuchyiose talvez seja a que tenha alguma relação com a habilidade da criatura (veneno)
Molusco: Ah ha! Quem pensaria que um molusco poderia tem um genjutsu tão formidável como o do "pet" do Mizukage?
Agora, mesmo assim vocês ainda acham que lesmas não poderiam ter conexão com genjutsu?
Eu consigo acreditar que basta o kishimoto querer que ele vai dar gancho para esta habilidade.
Lembrando que genjutsu é ativado através dos sentidos do corpo humano. Há pelo menos 5 maneiras de um sm das lesmas terem genjutsu: pela audição; visão; tato; olfato; e paladar.

Caso um sm venha acontecer e estar relacionado a genjutsu, acho que seria algo novo, talvez algo relacionado ao tato, o que poderia englobar o corpo gelatinoso das lesmas ou o taijutsu da Sakura.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
grande teoria, e eu sempre acreditei que esse SM seja a chave pra ligar a sakura a genjutsu, inclusive já disse isso em vários dos meus posts envolvendo, selo byakugou, SM, sakura e etc.

acredito sim que a sakura vá ter acesso a esse SM, se não for agora, provavelmente vai ser o futuro, e como já disseram, kishimoto já criou tantos knjs, pra personagens que nem são principais, porque a sakura não pode mostrar um único knj ?
enfim, a única forma que eu vejo de dar genjutsus significativos a sakura a essa altura, é através de SM, então acho que ela podem sim mostrar isso, através de meios já citados.

@GC12, ignora esses haters da sakura, o único que conhece os limites da sakura e sabe o que ela pode ou não fazer é o kishimoto.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
GC12 escreveu:
Sinceramente eu vou deixar meu lado fanboy de lado.

Mais qual foi a falhar que vc encontro nessa teoria.


Que a Sakura não treino.

Faça me o favor,Kishimoto não tem tempo pra colocar a Sakura treinando o SM.

Exemplo disso e guy

Alguma vez foi mostrado ele treinando o 8 portão.

Acredito que não.

Essa e a falhar que vc encontro,que pena por que nem falhar isso e.



serio q vc disse isso? n mostraram o gai treinando o 8 portal, pq ele NÃO TREINOU, isso é um jutsu q n se treina. quanto ao topico, sim seria incoerente, n por n mostrar ela treinando, e sim por n haver uma brecha pra isso, a sakura nunca se ausentou da vila.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
leoinvi escreveu:
uiui falou contra o personagem q o fanboy idolatra virou hatter.
quanto ao topico eu já mostrei a falha que tem nisso tudo e q faria ser incoerente.


leoinvi escreveu:
GC12 escreveu:
Sinceramente eu vou deixar meu lado fanboy de lado.

Mais qual foi a falhar que vc encontro nessa teoria.


Que a Sakura não treino.

Faça me o favor,Kishimoto não tem tempo pra colocar a Sakura treinando o SM.

Exemplo disso e guy

Alguma vez foi mostrado ele treinando o 8 portão.

Acredito que não.

Essa e a falhar que vc encontro,que pena por que nem falhar isso e.



serio q vc disse isso? n mostraram o gai treinando o 8 portal, pq ele NÃO TREINOU, isso é um jutsu q n se treina. quanto ao topico, sim seria incoerente, n por n mostrar ela treinando, e sim por n haver uma brecha pra isso, a sakura nunca se ausentou da vila.


Do jeito que eu penso não haveria falha alguma em ela ter SM.

Primeiro que ela pode dominar o balanceamento de energia natural facilmente porque ela tem um controle de chakra muito grande. Segundo que chakra não seria problema, pois agora ela tem o Yin. Terceiro que é muito precipitado da sua parte dizer que ela nunca se ausentou da vila (no sentido de ter ido ao Shikkotsurin para aprender o tal SM). Você sabe exatamente tudo que ela ficou fazendo durante TRÊS ANOS?
Neste tempo ela aprendeu a super força e ainda aprendeu a TEORIA da cura remota e usou sem nenhuma falha, mesmo nunca tendo tentado na prática (pois aquela era a primeira vez que ela invocou Katsuyu afinal tinha acabado de despertar o selo).
Logo, isso de "ela não treinou e por isso não tem como saber" é pura conversa pra boi dormir. :diogo:

Enfim...

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
Sou novo aqui.

Mais ja acompanho o forum por um bom tempo.

Voltando ao tópico.

Sua teoria e muita boa.

Sobre a Sakura não ter se ausentado da aldeia.

Concordo com GC12 (ainda me pergunto como vc discutiu com tanto Hater da Sakura ao mesmo tempo) e Senju felipe vert_ice.

Ninguem sabe o que a Sakura fez nesses 3 anos.

Gostei bastante da teoria.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
ta cero então, sakura nesse intervalo do classico, foi pra suposta floresta da lesma, treinou e conseguiu o SM, ela conseguiu até primeiro q o naruto, só n usou pq ela é humilde e n quis matar o obito e madara de uma vez, contra o pain, ela tbm n usou pq n quis. tsunade q tem muito mais chakra q ela, tem a lesma a muito mais tempo, já se ausentou da vila, n tem o SM mas a sakura tem, só se for o SM da testa.
quanto ao topico como eu já disse, seria muito incoerente ela aparecer com isso sendo q teve momentos de precisão e n usou além de q nunca se ausentou da vila depois do naruto aprender o SM.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
Por eu ter entendido o ponto de vista do Felipe Senju e acreditar que ele tenha entendido o meu vou me dar ao luxo de responder.
Em momento nenhum eu disse que ela conseguiu o SM nestes 3 anos.
Eu acredito que ela possa ter ido para à Shikkotsurin em algum tempo nestes anos de transição do Clássico para o Shippuden e aprendido teoricamente como funciona o sm.
Entenda que ela sabia "teoricamente" como funciona um kuchyiose, e como funciona a cura remota, pois ambas coisas foram alcançadas por ela durante a guerra. E estas habilidades foram usadas por ela uma única vez, sem treino prático.
Sakura foi citada como uma kunoichi compatível para Genjutsu por sua grande habilidade de controle de chakra. Tsunade tem bom controle de chakra? Não, ela tem um perfeito controle de chakra. "Mas então por quais motivos a Tsunade não mostrou sm?"
Acho que o sm das lesmas tem os fundamentos de genjutsu.
Para usar genjutsu você precisa utilizar o chakra de forma a o lançar no ambiente e afetar o alvo através dos sentidos.
Talvez a Sakura consiga fazer isso com mais facilidade que a Tsunade. Não estou dizendo que uma tem um controle de chakra melhor que a outra, mas sim que elas podem ter um controle de chakra diferente.

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
também não sei de onde esse povo tira tanta certeza que a sakura não saiu da vila durante esses três anos.

por acaso foi mostrado todo o treinamento dela com a tsunade ? não, nem em fillers, nem em filmes vimos todo o treinamento da sakura com a tsunade, apenas breves flashbacks.
não existe prova maior disso que o selo yin, por acaso o manga fez referencia ou mostrou a sakura sequer citando selo yin ?
a resposta é não, durante 3 anos ela esteve focando chakra nesse selo, e não foi sequer citado que a sakura estava treinando para algo futuramente.

não estou afirmando que a sakura vai ter SM, mas acho que desculpas como " ela nunca saiu da vila ", " ela não teve tempo pra isso ", argumentos pouco convincentes.

pra mim qualquer up referente a controle de chakra será plausível para sakura.

Sakura treinou para subir em árvores ?> não, e ela não fez isso de primeira com base apenas nas explicações de seu sensei ?

Sakura treinou kushyose ?> não, e ela não fez isso de primeira na guerra ?

Sakura treinou cura remota ?> não, e ela não fez isso de primeira na guerra ?; aliás até mesmo a shizune ficou impressionada com esse feito; suas palavras foram " ela acabou de despertar o byakugou no yin e já esta usando a cura remota da katsuyu-sama, sakura você é mesmo uma garota Habilidosa.

Será que a sakura treinou pra fazer o procedimento médico que ela fez no naruto ? manga nunca mostrou ela treinando pra fazer aquilo, e ela foi lá e fez, provavelmente apenas com base em conhecimento médico.

enfim existem outros feitos da sakura que ela mostrou ser capaz de fazer sem qualquer treino prático; isso esta no manga, basta pensar.

Última edição por vert_ice em 9/5/2014, 23:51, editado 1 vez(es)

descriptionPor que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode - Página 2 EmptyRe: Por que eu acredito que a Sakura pode ter Sennin Mode

more_horiz
leoinvi escreveu:
ta cero então, sakura nesse intervalo do classico, foi pra suposta floresta da lesma, treinou e conseguiu o SM, ela conseguiu até primeiro q o naruto, só n usou pq ela é humilde e n quis matar o obito e madara de uma vez, contra o pain, ela tbm n usou pq n quis. tsunade q tem muito mais chakra q ela, tem a lesma a muito mais tempo, já se ausentou da vila, n tem o SM mas a sakura tem, só se for o SM da testa.
quanto ao topico como eu já disse, seria muito incoerente ela aparecer com isso sendo q teve momentos de precisão e n usou além de q nunca se ausentou da vila depois do naruto aprender o SM.


Não é "suposta" floresta da lesma. Isto já foi confirmado pelo mangá quando Tsunade disse: "Com duas usuária de Byakugou (no In) provavelmente conseguiremos invocar 1/10 do corpo principal da Katsuyu do Shikkotsurin".

E porque não seria possível? Tsunade já tinha o contrato com a lesma. Tsuna invocaria Kat, Sakura iria pra dentro da mesma (como acontece durante a cura remota), a lesma retorna ao seu lar e lá Sakura aprenderia toda a teoria do SM. Isto se a própria Tsunade não tiver explicado a ela.
Sasuke fez a MESMA coisa pra escapar do C0 do Deidara.

Agora, sobre todas as situações que ela poderia ter usado e não tem uma única explicação que caso Kishimoto queira, responderia tudo e calaria a todos: ela ainda não tinha o selo Yin. :garcia:
Realmente o que você disse faz sentido. Por que Sakura não ajudou Tsunade na invasão de Pain usando cura remota? A questão é que ela não tinha como invocar a lesma pois o contrato é praticamente o próprio selo.
Então, sem selo, sem kuchiyose, sem cura remota, sem Byakugou no Jutsu/ SM.

Simples não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos