Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lince Negra é invencível?

+4
Leon Lancaster
thiago silva
AfroBreakBrasil
Ellos
8 participantes

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 4 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Pelo o que entendi na Nerdologia, não é o Ferro no sangue, mas sim a água no corpo. Estranho, não?

Intangibilidade Kitty > Obito, não?

Como disse, nem é válido considerar aquela situação em que ela foi atingida. Ela estava tangível, claro que poderia ser atingida. Em supostas lutas, a intangibilidade é praticamente instantânea.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 4 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Uman escreveu:
O potencial do Magneto é infinito, e é explorado ou nao, por cada escritor.

Eletromagnetismo é a principal força que rege o universo. Ja ouviram falar na "teoria do tudo" do Einstein? Poisé. ela leva em conta a relaçao de todas as forças do universo, onde todas estariam ligadas de alguma forma, e o eletromagnetismo protagoniza essa ideia.

pra voces terem ideia do poder do Magneto: https://www.youtube.com/watch?v=EExCImj4Ls8

Em minha opiniao, Magneto é sim nível Omega...

Edit:

achei isso aqui... muito interessante. leiam.

http://ageofmarvel.blogspot.com.br/2012/03/universo-marvel-classificacao-mutante.html#comment-form


Penso o mesmo, é só imaginar o que você poderia fazer se pudesse controlar praticamente todos o metais existentes. Magneto já foi capaz até mesmo de ferrar as pessoas graças ao ferro que existe no sangue.

@ Topic
Infelizmente, a Kitty não é um Obito da vida, pois Obito tem reflexos quase instantâneos, já a Kitty como mostrada na imagem do @Big Boss foi trollada pelo Deadpool.


Exatamente. Pra voce ver, Magneto ja matou Jean Grey enquanto empunhava os poderes da FENIX, utilizando-se de um "simples" pulso eletromagnetico letal.

Todos os corpos universais sao suacetiveis ao eletromagnetismo... O que difere, é que alguns sao MAIS e outros MENOS propicios...

@Neji: nao sei se ela ja fez isso, mas teoricamente seria possivel, nao é?

Creio que se ela fizesse isso, ela teria poder suficiente pra se tornar Alfa...

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 4 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Mas, Alfa ela já é, esta falando ômega?

E mais, pra quem entende de Marvel, porque dizem que Homem Gelo é ômega? Ele li num site, como se fosse Wiki, não lembro.

Sim, provavelmente possível e seria bem sinistro.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 4 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Acho que ele deve ser ômega por que sei lá,ele tem a capacidade de congelar a umidade do ar (Que eu creio que tenha em todo lugar),e quando está chovendo ele é um oponente dificílimo de se lidar.

E Também tem a questão da água do corpo,se ele pode controlar a umidade do ar,partículas de água,que tem no corpo,ele pode congelar o cara de dentro pra fora.

por isso que ele deve ser Ômega.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 4 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
AfroBreakBrasil escreveu:
Acho que ele deve ser ômega por que sei lá,ele tem a capacidade de congelar a umidade do ar (Que eu creio que tenha em todo lugar),e quando está chovendo ele é um oponente dificílimo de se lidar.

E Também tem a questão da água do corpo,se ele pode controlar a umidade do ar,partículas de água,que tem no corpo,ele pode congelar o cara de dentro pra fora.

por isso que ele deve ser Ômega.


Ela já é alfa é? pensei que era Beta ainda, igual ao wolverine :O

Mas tudo belezinha.

O Homem de gelo é sim Nivel Omega, pois ele pode botar o planeta todo na era do gelo novamente quando ele quiser. E tambem consegue controlar seus poderes a nivel subatomico... E sao requisitos para ser omega, utilizar o poder em larga escala (afetar um planeta por exemplo) e utilizar a nivel subatomico/ou de forma que desafie a fisica convencional...

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 4 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Não sei, mas no Link que vc passou, ela esta como Alfa.

Hum, interessante sobre o Homem Gelo, não botava fé nele, mas Fisicamente o seu poder, pode causar grandes alterações.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos