Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lince Negra é invencível?

+4
Leon Lancaster
thiago silva
AfroBreakBrasil
Ellos
8 participantes

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
É, mas não esqueçam que ela também atacaria e não só defenderia.

Atravessa vários ataques, se aproxima, atravessa a pessoa e Ko!

Nao vejo ela sendo mais rapida do que um pensamento do Professor, Jean e outros telepatas

Mutantes como o Pyro com as chamas, Bob com o gelo, o cara que se multiplicava, magneto e cia podem lidar com ela facil mesmo que ela tambem esteja atacando

Nao acho que ela seja invencivel


Quem seriam esses Mutantes Omegas? E o Wolverine?

Jean Grey versao Fenix
Apocalipse versao durmindo, acordado, cansado ou oque for

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
É mutantes com poderes psíquicos, magia e afins impedem a intangibilidade, isso já foi mostrado no SBT, kkk.

@ Ellos, mas como esses caras de Fogo e Gelo vencem ela?

Não esta subestimando ela? Kitty fazia parte dos X-mens originais. Atualmente ela está bem matura! Sem falar que é muito inteligente!

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Ela ja morreu varias vezes...

Sobre a respiração, isso é verdade.

Ela tem limite de tempo que pode ficar dentro da materia por conta da respiração. O homem pexe zumbi matou ela assim... numa das histórias que vi.

Magneto também a pendurou a nao lembro quantos metros de altura... e ela nao pode ficar tangivel para nao cair...

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
A fraqueza da Kitty são poderes psíquicos, velocidade , regeneração e ilusões ;

A intangibilidade dela é muito útil mais pode ser burlada de muitas maneiras

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
"Mutantes Ômegas são os que controlam a matéria e a energia". A Kitty não se encaixa nesse quesito?
Depois que postaram ela atravessando aquela bala, dá pra ver a dimensão dos poderes dela.

@topic

Acho que seres com poderes telepáticos, hipnose, magia e controle sobre a matéria a derrotam.
Magneto é que nivel?

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
"Mutantes Ômegas são os que controlam a matéria e a energia". A Kitty não se encaixa nesse quesito?
Depois que postaram ela atravessando aquela bala, dá pra ver a dimensão dos poderes dela.

@topic

Acho que seres com poderes telepáticos, hipnose, magia e controle sobre a matéria a derrotam.
Magneto é que nivel?


Nível Omega, certo?

Pois controla o espectro eletromagnético a nível subatomico...

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
"Mutantes Ômegas são os que controlam a matéria e a energia". A Kitty não se encaixa nesse quesito?
Depois que postaram ela atravessando aquela bala, dá pra ver a dimensão dos poderes dela.

@topic

Acho que seres com poderes telepáticos, hipnose, magia e controle sobre a matéria a derrotam.
Magneto é que nivel?

a kitty não é omega, é verdade que aquela bala era gigante(segundo reed richards ela ia destruir o planeta), mais mutantes níveis omegas controla a matéria ou/e energia a nível molécula


olha o que um mutante omega com poder de manipula qualquer tipo de energia a nível molécula chamado vulcan fez
Spoiler :

segundo o vigia vulcan também destruiu 7 galaxias, e parou 1/3 da onda de aniquilação
(um exercito de seres de outra dimensão que tinha o poder para coloca o universo em risco)


o magneto é omega os poderes dele não são simplesmente controla o metal, o poder dele é é controla o magnetismo e electromagnetismo ,tenha em mente que o electromagnetismo é uma das principais força do universo, em outras palavra tudo está sujeito ao poder do electromagnetismo

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Não acho que o Magneto seja Ômega,está certo que Ômega controlam matéria e energia,mas acho que o Magneto seria Alfa pois "Todos os Ômega são Alfas" "Mas Nem todos Alfas, são ômegas", Magneto é de fato muito forte,mas não acho que ele seja Ômega.

Acho que a ordem é essa ...

Epsilon > Delta > Gamma > Alpha > Ômega

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
@Uman e @thiagosilva entendi...
Caramba, o mundo HQ é muito legal!
Mas eu tenho preguiça de ler toneladas de HQs, é muita coisa -_-

@topic
Pra não ser flood, eu não acho Kitty invencível. Uma porrada de gente derrota ela, só um pouco difícil...

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
O potencial do Magneto é infinito, e é explorado ou nao, por cada escritor.

Eletromagnetismo é a principal força que rege o universo. Ja ouviram falar na "teoria do tudo" do Einstein? Poisé. ela leva em conta a relaçao de todas as forças do universo, onde todas estariam ligadas de alguma forma, e o eletromagnetismo protagoniza essa ideia.

pra voces terem ideia do poder do Magneto: https://www.youtube.com/watch?v=EExCImj4Ls8

Em minha opiniao, Magneto é sim nível Omega...

Edit:

achei isso aqui... muito interessante. leiam.

http://ageofmarvel.blogspot.com.br/2012/03/universo-marvel-classificacao-mutante.html#comment-form

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
@ Uman, eu nunca li isso de homem peixe e nem o que magneto fez isso com ela, vou procurar ler. Não tem como passar o link do capítulo?

Enfim, Lince Negra seria Alpha?


descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Epsilon > Delta > Gamma > Alpha > Ômega

Eu gostei desse modelo, vo usar nos exemplos aqui...

Omega seria a Fenix, Apocalipse e etc...

No filme é dito que a Jean versao Fenix esta em um nivel superior ao Magneto, isso tambem fica meio claro no desenho do SBT mas tambem mostram que ele pode ser Upado

Teve uma hora que o Apocalipse capturou a Mistica, Magneto, Tempestade e Professor, ele UPOU o poder de todos eles, quando eles estavam na versao Upada ai sim eu acho que o Magneto, Professor, Tempestade e Mistica estavam em um versao Omega mas sem o Up do Apocalipse fica tenso dizer que eles sao do mesmo nivel da Fenix e talz


Talvez realmente seja porque os autores apenas nao exploraram ao maximo o poder deles


Omega pra min seria -> Fenix, Apocalipse, Professor Upado, Magneto Upado e etc
Alpha seria -> Magneto normal, Professor normal e talz, como no filme é dito que o magneto tava um nivel abaixo da Jean
Gamma -> seria sei la mt gente, e, nesse nivel que eu colocaria a Kitty


descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Ellos, acho que a Kitty não se encaixa!

Mutantes Gamma são mutantes que tem mutações fortes,mas sua aparência os faz terem vidas duras,um exemplo é o Noturno que por ser azul ninguém aceitou ele,e pode alterar a aparência,como o Dentes de sabre.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Neji escreveu:
@ Uman, eu nunca li isso de homem peixe e nem o que magneto fez isso com ela, vou procurar ler. Não tem como passar o link do capítulo?

Enfim, Lince Negra seria Alpha?




AUHSUAHS

Nao é homem peixe, é o Namor. Tinha esquecido o nome dele.

Agora, o video do Magneto é este:

https://www.youtube.com/watch?v=--UARXuwA3I

Aos 3:25 minutos. Só um exemplo, claro.

Acho errado considerarem a Jean Grey uma "mutante nivel Omega", pois a força toda dela nao é de origem genética, mas sim cosmica...

Claro que é só uma classificação, mas a Jean Grey em si nao passa do nível beta...

E o proprio Professor Xavier disse que a Fenix é uma das forças primordiais do universo, e que Magneto controla o magnetismo que também é uma das forças primordiais do universo. Completou dizendo que nem mesmo o proprio Max sabe da extensão total de seus poderes...

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
O tópico se desvirtuou completamente do seu objetivo SHUAUSHSUHA

A discussão agora é sobre os níveis de poderes dos Mutantes, e somente por isso vou postar aqui, o assunto ficou mais interessante :)

Do Epsílon ao Alfa, não é tão importante o poder e sim o seu controle sobre ele. Agora o Ômega sim, se conta muito o poder, ou sendo imortal, tipo o Wolverine.

Agora sobre os Cavaleiros do Apocalipse que Ellos falou, houveram várias versões deles, personagens famosos como Homem-Aranha, Gambit, Anjo, Wolverine já se tornaram membros dos cavaleiros, e foram upados de forma assombrosa. Homem-Aranha era peste, Wolverine era Guerra, algo assim...

Faz tempo que não leio o universo marvel, deixei de acompanhar depois que perdeu sua mágica, por isso só tenho as "velhas", pois as atuais não me agradam mais.

Sobre a Lince Negra, eu sempre a imaginei como um personagem que: "Morre pra ninguém, mas também não mata ninguém."

Admito que em certo ponto, se eu pertencesse a este universo, de fato a ignoraria por um tempo.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Staz escreveu:
O tópico se desvirtuou completamente do seu objetivo SHUAUSHSUHA

A discussão agora é sobre os níveis de poderes dos Mutantes, e somente por isso vou postar aqui, o assunto ficou mais interessante :)

Do Epsílon ao Alfa, não é tão importante o poder e sim o seu controle sobre ele. Agora o Ômega sim, se conta muito o poder, ou sendo imortal, tipo o Wolverine.

Agora sobre os Cavaleiros do Apocalipse que Ellos falou, houveram várias versões deles, personagens famosos como Homem-Aranha, Gambit, Anjo, Wolverine já se tornaram membros dos cavaleiros, e foram upados de forma assombrosa. Homem-Aranha era peste, Wolverine era Guerra, algo assim...

Faz tempo que não leio o universo marvel, deixei de acompanhar depois que perdeu sua mágica, por isso só tenho as "velhas", pois as atuais não me agradam mais.

Sobre a Lince Negra, eu sempre a imaginei como um personagem que: "Morre pra ninguém, mas também não mata ninguém."

Admito que em certo ponto, se eu pertencesse a este universo, de fato a ignoraria por um tempo.  


Quem disse que wolverine é imortal? :ana:

Mas concordo contigo. Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta :ana:

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 2 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Uman escreveu:
Quem disse que wolverine é imortal? :ana:

Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta


Prove que o Wolverine não é imortal. Ele tá a trocentos anos vivo aí e não envelhece nunca.

Pior é quando o mosquitinho perturba até entrar no teu ouvido ou nariz. Maldito seja :(

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos