Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lince Negra é invencível?

+4
Leon Lancaster
thiago silva
AfroBreakBrasil
Ellos
8 participantes

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Staz escreveu:
O tópico se desvirtuou completamente do seu objetivo SHUAUSHSUHA

A discussão agora é sobre os níveis de poderes dos Mutantes, e somente por isso vou postar aqui, o assunto ficou mais interessante :)

Do Epsílon ao Alfa, não é tão importante o poder e sim o seu controle sobre ele. Agora o Ômega sim, se conta muito o poder, ou sendo imortal, tipo o Wolverine.

Agora sobre os Cavaleiros do Apocalipse que Ellos falou, houveram várias versões deles, personagens famosos como Homem-Aranha, Gambit, Anjo, Wolverine já se tornaram membros dos cavaleiros, e foram upados de forma assombrosa. Homem-Aranha era peste, Wolverine era Guerra, algo assim...

Faz tempo que não leio o universo marvel, deixei de acompanhar depois que perdeu sua mágica, por isso só tenho as "velhas", pois as atuais não me agradam mais.

Sobre a Lince Negra, eu sempre a imaginei como um personagem que: "Morre pra ninguém, mas também não mata ninguém."

Admito que em certo ponto, se eu pertencesse a este universo, de fato a ignoraria por um tempo.  


Quem disse que wolverine é imortal? :ana:

Mas concordo contigo. Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta :ana:

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Uman escreveu:
Quem disse que wolverine é imortal? :ana:

Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta


Prove que o Wolverine não é imortal. Ele tá a trocentos anos vivo aí e não envelhece nunca.

Pior é quando o mosquitinho perturba até entrar no teu ouvido ou nariz. Maldito seja :(

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Ah @ Uman, como disse eu não acompanho muito Marvel não, é homem peixe mesmo, kkk.

Quanto ao Magneto, lembrei e nessa época ela não podia voar.

Esses vídeos de Nerdologia (?) são muito bons, o primeiro que vi foi " Quem é mais forte: Superman ou Huck?" Era o Flash!




Sobre ataques psíquicos, depende do nível, porque eu li que ela é tolerante a certos níveis.

@ Staz

Se não me engano, a Vampira disse que Kitty podia matar uma pessoa, se atravessa-la.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Não acho que o Wolverine seja imortal.Mesmo que ele esteja a trocentos anos vivo, é diferente imortalidade e fator de cura.

Fator de cura, age contra membros perdidos,curando-os,até mesmo orgãos,e RETARDA O ENVELHECIMENTO (Faz ele envelhecer menos).

A Imortalidade impede que você morra de mortes naturais,um exemplo é o Ras Al Ghul do Batman,ele tem o poço de Lázaro,que dá a IMORTALIDADE para ele,mas se ele levar vários tiros,ou for baleado ele morre.

Imortalidade dá uma vida eterna contra mortes naturais,o Wolverine sobreviveu não por imortalidade,mas pelo Fator de cura.

E É Mesmo,já saímos totalmente do assunto do tópico,

Desculpe se fiz algum equivoco.A

h pra reforçar na HQ "Dias de um futuro esquecido", tem uma versão do Wolverine velha,e tendo em mente que a HQ Foi pela década de 80,O Ano era 2013,como na imagem postada pelo @BigBoss.

@Topic

Acho que a Kitty seria o mesmo nível do Wolverine,imagino que ela seja Beta.

E Acho que ela se atravessar uma pessoa pode não ser efetivo contra o Juggernaut,que é imparável e tem invulnerabilidade e fator de cura.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Tem um vídeo da Nerdologia sobre como matar Wolverine. Eu ainda não vi. E correção era quem tinha o soco mais forte.

Ah e a bala tinha 16 km! Ela usou intangibilidade em 16 km.

Sobre respirar, ela precisa respirar se ficar dentro de um sólido, mas normalmente ela fica intangível de boa. Pelo o que eu sei.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
É aqui que estamos tendo aulas sobre Kitty Pryde e os mutantes? :deus:

Kitty apesar de ter intangibilidade, ela precisa ATIVAR o poder por conta própria e não automaticamente como a areia do Gaara nos tempos clássicos por exemplo. Graças a isso, Kitty poderia ser acertada e morta por alguém muito mais rápido que ela (Goku, Superman, Flash, Thor...)

O Wolverine pode morrer afogado:
Lince Negra é invencível?  - Página 3 Afogado

E ainda pode ser morto por uma espadinha especial:
Lince Negra é invencível?  - Página 3 Wolv92

Wolverine (época que seu fator de cura não era tão OP assim) morreu pra isso:
Lince Negra é invencível?  - Página 3 Death01

Coisas simples pra um cara que resistiu a uma simples explosão nuclear
Lince Negra é invencível?  - Página 3 Fatos-sobre-wolverine_22

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Quem disse que wolverine é imortal? :ana:

Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta


Prove que o Wolverine não é imortal. Ele tá a trocentos anos vivo aí e não envelhece nunca.

Pior é quando o mosquitinho perturba até entrar no teu ouvido ou nariz. Maldito seja :(



IIHHH, Wolverine já foi consumido pelo sol, ja morreu quando Magneto fez com que o Adamantium espirrasse para fora do corpo dele, quando retiraram o coração dele, quando o mataram afogado, quando cortaram-lhe a cabeça...

UAHSUHAUHSAUHAUS

Acho que isso ja basta :ana:

Lince Negra agora está no nivel alfa. Tendo controle do poder dela...

e sim, eu ja vi este do hulk vs superman, Neji-kun. Força = massa + aceleração, lembra? UHAUSHAUHSHAS

Mas isso baseando-se APENAS na física. Pois Superman Prime (primordial) com socos abriu DIMENSOES, algo que nao lembro de Flash fazer.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Que história é essa de ativar poder? Isso é praticamente instantâneo, não? Tem algum capítulo onde ela foi pega antes de ativar?

Sim, Uman F= m x a.

@ Big na sua assinatura, Flash foi pego pelo Batman?

Enfim, HQ é muito estranho, os personagens morrem mais de uma vez? Como assim?

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Já vi a Kitty sendo trollada pela Feiticeira Escarlate.

Que usou seus poderes de intangibilidade pra atacar a feiticeira, depois repetiu o processo,mas a Escarlate ficou cansada e usou os poderes dela pra fazer a Kitty descer pelo chão com a Intangibilidade, e depois parou a intangibilidade dela, fazendo ela ser esmagada no chão :fem:

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Neji escreveu:
Que história é essa de ativar poder? Isso é praticamente instantâneo, não? Tem algum capítulo onde ela foi pega antes de ativar?


Tem essa história aqui:
Lince Negra é invencível?  - Página 3 Kelly-DP27-2

Kitty não percebeu e tomou um Shoryuken do Deadpool

@ Big na sua assinatura, Flash foi pego pelo Batman?


Na verdade o Batman (que não é o Bruce e sim o pai dele) assassinou o Zoom, o Flash Reverso que um dos inimigos mais poderosos e perigosos do Flash

Nessa história, The Flash (Barry Allen) volta ao passado e impede o assassinato de sua mãe, mudando completamente o futuro e o destino dos heróis e vilões da DC

Enfim, HQ é muito estranho, os personagens morrem mais de uma vez? Como assim?


A graça hoje em dia é apostar quanto tempo essas mortes vão durar Lince Negra é invencível?  - Página 3 Icon_lol

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Mas ai ela tava muito perto na forma tangível fazendo graça, obviamente qualquer um poderia golpeá-la. Ao meu ver isso de vence-la antes dela ficar intangível seria um poucos casos, mas numa distância média por exemplo, acho difícil ela ser pega de surpresa.

@ Kakuzu, sim Mutantes com poderes mágicos podem vence-la, eu também lembrei disso. E psíquicos potentes também.

@ Big

Ah tá pensei que era o Flash do bem, kkk.

E a Kitty já morreu alguma vez?

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Olha,ela não morreu.Mas já acharam que ela morreu! Rei do Camarote

Depois que ela atravessa a bala pela terra. Lince Negra é invencível?  - Página 3 Tumblr_inline_n4jr49XYLZ1sttyd7

Ela usa todo o poder e atravessa toda a terra com a bala,e leva no espaço,ai ela sem poderes não consegue voltar.

Então todos acham que ela está morta,o Wolverine até ficou bêbado (Novidade).

Mas ai que está,ela volta.O Magneto puxou a Bala, e a Kitty estava nela!

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Não sei se era isso que queria,mas ela supostamente morreu (Só que não).

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Neji escreveu:
Mas ai ela tava muito perto na forma tangível fazendo graça, obviamente qualquer um poderia golpeá-la. Ao meu ver isso de vence-la antes dela ficar intangível seria um poucos casos, mas numa distância média por exemplo, acho difícil ela ser pega de surpresa.


Isso prova que o poder dela não é ativo automaticamente e que ela pode morrer facilmente se marcar bobeira

Ah tá pensei que era o Flash do bem, kkk.


BÁTIMA de Bruce só é assassino em alguns casos

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
@ Afro, gostei das imagens e já li sobre isso, de sua suposta morte.

@ Tópico

Estava pensando Kitty fez uma bala de 16 km ( pelo o que li) ficar intangível. Seria possível fazer o solo ficar intangível e o mutante cair e ser subterrado em baixo do solo?

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Uman escreveu:
O potencial do Magneto é infinito, e é explorado ou nao, por cada escritor.

Eletromagnetismo é a principal força que rege o universo. Ja ouviram falar na "teoria do tudo" do Einstein? Poisé. ela leva em conta a relaçao de todas as forças do universo, onde todas estariam ligadas de alguma forma, e o eletromagnetismo protagoniza essa ideia.

pra voces terem ideia do poder do Magneto: https://www.youtube.com/watch?v=EExCImj4Ls8

Em minha opiniao, Magneto é sim nível Omega...

Edit:

achei isso aqui... muito interessante. leiam.

http://ageofmarvel.blogspot.com.br/2012/03/universo-marvel-classificacao-mutante.html#comment-form


Penso o mesmo, é só imaginar o que você poderia fazer se pudesse controlar praticamente todos o metais existentes. Magneto já foi capaz até mesmo de ferrar as pessoas graças ao ferro que existe no sangue.

@ Topic
Infelizmente, a Kitty não é um Obito da vida, pois Obito tem reflexos quase instantâneos, já a Kitty como mostrada na imagem do @Big Boss foi trollada pelo Deadpool.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Pelo o que entendi na Nerdologia, não é o Ferro no sangue, mas sim a água no corpo. Estranho, não?

Intangibilidade Kitty > Obito, não?

Como disse, nem é válido considerar aquela situação em que ela foi atingida. Ela estava tangível, claro que poderia ser atingida. Em supostas lutas, a intangibilidade é praticamente instantânea.

descriptionLince Negra é invencível?  - Página 3 EmptyRe: Lince Negra é invencível?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Uman escreveu:
O potencial do Magneto é infinito, e é explorado ou nao, por cada escritor.

Eletromagnetismo é a principal força que rege o universo. Ja ouviram falar na "teoria do tudo" do Einstein? Poisé. ela leva em conta a relaçao de todas as forças do universo, onde todas estariam ligadas de alguma forma, e o eletromagnetismo protagoniza essa ideia.

pra voces terem ideia do poder do Magneto: https://www.youtube.com/watch?v=EExCImj4Ls8

Em minha opiniao, Magneto é sim nível Omega...

Edit:

achei isso aqui... muito interessante. leiam.

http://ageofmarvel.blogspot.com.br/2012/03/universo-marvel-classificacao-mutante.html#comment-form


Penso o mesmo, é só imaginar o que você poderia fazer se pudesse controlar praticamente todos o metais existentes. Magneto já foi capaz até mesmo de ferrar as pessoas graças ao ferro que existe no sangue.

@ Topic
Infelizmente, a Kitty não é um Obito da vida, pois Obito tem reflexos quase instantâneos, já a Kitty como mostrada na imagem do @Big Boss foi trollada pelo Deadpool.


Exatamente. Pra voce ver, Magneto ja matou Jean Grey enquanto empunhava os poderes da FENIX, utilizando-se de um "simples" pulso eletromagnetico letal.

Todos os corpos universais sao suacetiveis ao eletromagnetismo... O que difere, é que alguns sao MAIS e outros MENOS propicios...

@Neji: nao sei se ela ja fez isso, mas teoricamente seria possivel, nao é?

Creio que se ela fizesse isso, ela teria poder suficiente pra se tornar Alfa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos