Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste de QI :3

+15
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
AfroBreakBrasil
Wick
Rodrigo Lima
Heisenberg
Garcia
Maito
Daniel
Pat
Sasuke
Brunon
MatheusGeneration
SLAY
Horak
19 participantes

descriptionTeste de QI  :3 - Página 3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
165 - Einstein

Spoiler :


Teste é até agradável, o problema é que nem tempo isso tem. Se a cada pergunta dessem ao menos 20 segundos como tempo máximo, dificultaria bastante.

Tem matemática, mas é bem mais raciocínio :/

descriptionTeste de QI  :3 - Página 3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Spoiler :


A 18 e a 19 eu só cliquei em não sei, pois vi que tinha que pensar mais um pouco e agora estou morrendo de sono, custando digitar isso aqui, dormindo em cima do teclado.  :qé: 


Maito escreveu:

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.
Existem 8 tipos de inteligência, esse teste avalia só um desses 8 tipos. Quem se dá muito bem nesse teste, pode se dar muito mal em outros tipos de teste.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Spoiler :


A 18 e a 19 eu só cliquei em não sei, pois vi que tinha que pensar mais um pouco e agora estou morrendo de sono, custando digitar isso aqui, dormindo em cima do teclado.  :qé: 


Maito escreveu:

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.

Existem 8 tipos de inteligência, esse teste avalia só um desses 8 tipos. Quem se dá muito bem nesse teste, pode se dar muito mal em outros tipos de teste.


Cite-as por gentileza. Fiquei deveras curioso D:

Mas vai dormir antes.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Staz escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Spoiler :


A 18 e a 19 eu só cliquei em não sei, pois vi que tinha que pensar mais um pouco e agora estou morrendo de sono, custando digitar isso aqui, dormindo em cima do teclado.  :qé: 


Maito escreveu:

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.

Existem 8 tipos de inteligência, esse teste avalia só um desses 8 tipos. Quem se dá muito bem nesse teste, pode se dar muito mal em outros tipos de teste.


Cite-as por gentileza. Fiquei deveras curioso D:

Mas vai dormir antes.


Raciocínio, conhecimento... Agora fiquei curioso Teste de QI  :3 - Página 3 3433956267

Vamos esperar essa Pat falar aí :fry:

descriptionTeste de QI  :3 - Página 3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
8 tipos de int. :


Esse teste foi mais de lógica matemática.

Enfim, fiz com mais calma e deu 140- Brilhante.

Não passa disso...e odiei aqueles quadrados.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
145.

https://i.imgur.com/f3NCTdR.png

Um teste curto e na minha opinião pouco preciso. As perguntas foram boas, respondi Não Sei em uma ou duas. Foram 10 minutos investidos, acho. Já fiz alguns testes de QI online, todos deram resultados diferentes e não próximos um do outro. Se fosse vocês, não o tomaria como verdade.

No meu print mesmo, um cara diz ter tirado 135, acima de média, mas escreve "co. A outra".

Se querem saber seu QI, procurem um profissional(eu nunca fiz isso).

descriptionTeste de QI  :3 - Página 3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Neji escreveu:
8 tipos de int. :


Esse teste foi mais de lógica matemática.

Enfim, fiz com mais calma e deu 140- Brilhante.

Não passa disso...e odiei aqueles quadrados.


6 das inteligências aí são na base do conhecimento.

Se podem ser colocadas em um grupo, pra quê separar? :genious:

descriptionTeste de QI  :3 - Página 3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Isso diz tudo sobre mim!


Teste de QI  :3 - Página 3 2n69h51
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos