Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste de QI :3

+15
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
AfroBreakBrasil
Wick
Rodrigo Lima
Heisenberg
Garcia
Maito
Daniel
Pat
Sasuke
Brunon
MatheusGeneration
SLAY
Horak
19 participantes

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
O meu deu 145 :fem:

https://i.imgur.com/0oOjCzO.png

Achei uma questão errada lá, que tinha a tabela, porque os da direita somado com o da esquerda dava o próximo, então 12+21 daria 33, e lá tava 23, enfim. :zeca:

Esses testes não são muito confiáveis. :fem:

Concordo com o Maito, atualmente QI não serve para porcaria nenhuma.

PS: As questões não são de Matemática coisa nenhuma, e sim raciocínio lógico.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
O meu deu 105. :fera:

Comecei a fazer tudo bonitinho,a maioria era de progressão aritmética. Depois quando veio aquela porra de analisar quadrado eu mandei tudo se f@$%$ e marquei a primeira coisa que vi pela frente.


Esse teste é tão ridículo que quem acreditar que é um gênio por ter tirado nota alta,vai na fé fera,um dia você chega lá. :fera:

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Teste de QI  :3 - Página 2 Ixw18x  

Not Bad, mas eu não confio muito nesses testes

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Daniel escreveu:
Meu Q.I: 120
Print: http://www.casimages.com.br/i/140428021924319059.jpg.html

Já fiz testes de Q.I em outros sites e sempre da à mesma media, entre 120~130

Horak, só é valida a primeira tentativa. :facepalm:


fiz 2 vezes, pois na 1º fiz mto rápido e chutei questões daniel :diogo:, todo mundo já falou, o teste não é grande coisa, não tem nada de mal, foi mais pelas questões mesmo.


E galera, não precisa repetir a mesma coisa, o próprio sasuke disse uma grande verdade:


Eu acho que teste de QI, nenhum deles, indica a inteligência do ser humano, o que indica mesmo é a experiência de vida.



O teste é só pelas suas questões Rei do Camarote

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
O meu deu 160 D:

Não acreditei muito quando vi ele subindo rápido, achei q fosse oscilar antes de dar o resultado final....

Até printei, aí pra quem quiser ver:

Teste de QI  :3 - Página 2 Qi10

Nem sei o que dizer... já fiz um teste de Q.I antes mas na hora de pegar o resultado disse que tinha que pagar :zeca2:

Eu não esperava que ia dar um resultado tão alto :aliens:... até pq eu não chutei, e demorei um certo tempo pra finalizar o teste...



P.S: Aonde viram matemática nesse teste? :wth:

________________________________________________

Teste de QI  :3 - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Meu resultado foi 145

Teste de QI  :3 - Página 2 RdBfjfG

É, Até que foi uma boa pontuação,eu demorei um certo tempo (Certo não,um tempo médio,entre 15~25 Minutos,e não chutei uma,apesar de que a maioria dessas respostas são por meio da lógica.

Enfim,não confio nesses testes,não levam a nada,e tem certas questões que não tem nada a ver (Como a 13 ou 12,Dos quadrados vermelhos).

Não confio nisso.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Meu QI no psicologo deu 123 , aqui deu 134 :fem:

enfim... acima da media.. dizem que a media hj em dia é 110 +- , visto que a raça humana vai ficando mais inteligente (acesso a mais informação)

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
O meu de 120- Inteligente

 :paola: 

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
135

Ridículo esse teste :fem: A maioria vai bem :fera:

Resultado :

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
130 chutando 80%
mó saco fazer isso.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Maito escreveu:
Como assim você aprendeu, Kaio?

Tu quis dizer que usou variáveis nas questões? Porque elas eram resolvidas com lógica apenas. Nada que precise aprender.

E sim, esse teste é meio bosta, eu tirei 140, em outro 120, isso varia muito e depende muito do seu estado, se está distraído, mal ou coisa do tipo.

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.

Teste de QI tem que ser muito bem preparado e acompanhado. O Stephen Hawkin disse que quem se gaba por QI é um idiota. E o cara é muito inteligente. QI não é base para nada. É claro que quem tira notas absurdas vai defender(não no geral, mas a maioria sim).


Essas questões meu professor de matemática passa pra gente fazer às vezes. E ele ensina contas pra ninguém precisar ficar chutando.

Agora eu te pergunto, Percival, pra que fazer um teste de QI com 70% das questões sendo apenas de matemática? Kkkkkkkk. Pra porra nenhuma! :~.~:

Como eu disse, experiência é a maior fonte de inteligência de uma pessoa, seja ela mais calma ou mais agitada na vida.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Sasuke escreveu:
Maito escreveu:
Como assim você aprendeu, Kaio?

Tu quis dizer que usou variáveis nas questões? Porque elas eram resolvidas com lógica apenas. Nada que precise aprender.

E sim, esse teste é meio bosta, eu tirei 140, em outro 120, isso varia muito e depende muito do seu estado, se está distraído, mal ou coisa do tipo.

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.

Teste de QI tem que ser muito bem preparado e acompanhado. O Stephen Hawkin disse que quem se gaba por QI é um idiota. E o cara é muito inteligente. QI não é base para nada. É claro que quem tira notas absurdas vai defender(não no geral, mas a maioria sim).


Essas questões meu professor de matemática passa pra gente fazer às vezes. E ele ensina contas pra ninguém precisar ficar chutando.

Agora eu te pergunto, Percival, pra que fazer um teste de QI com 70% das questões sendo apenas de matemática? Kkkkkkkk. Pra porra nenhuma! :~.~:

Como eu disse, experiência é a maior fonte de inteligência de uma pessoa, seja ela mais calma ou mais agitada na vida.


Onde tem matemática? :fera: sério, só raciocínio, pouquíssimos calculos.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
horakhty escreveu:
Sasuke escreveu:
Maito escreveu:
Como assim você aprendeu, Kaio?

Tu quis dizer que usou variáveis nas questões? Porque elas eram resolvidas com lógica apenas. Nada que precise aprender.

E sim, esse teste é meio bosta, eu tirei 140, em outro 120, isso varia muito e depende muito do seu estado, se está distraído, mal ou coisa do tipo.

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.

Teste de QI tem que ser muito bem preparado e acompanhado. O Stephen Hawkin disse que quem se gaba por QI é um idiota. E o cara é muito inteligente. QI não é base para nada. É claro que quem tira notas absurdas vai defender(não no geral, mas a maioria sim).


Essas questões meu professor de matemática passa pra gente fazer às vezes. E ele ensina contas pra ninguém precisar ficar chutando.

Agora eu te pergunto, Percival, pra que fazer um teste de QI com 70% das questões sendo apenas de matemática? Kkkkkkkk. Pra porra nenhuma! :~.~:

Como eu disse, experiência é a maior fonte de inteligência de uma pessoa, seja ela mais calma ou mais agitada na vida.


Onde tem matemática? :fera: sério, só raciocínio, pouquíssimos calculos.


Refaça o teste e veja quantos cálculos você fez e quantas questões envolviam sequências numéricas.

São 20 perguntas, de cabeça eu não lembro de todas, mas no mínimo 10 eram de matemática. E só as 10 outras eram de lógica pura.

Acho que o mais correto seria fazer com umas 30 questões e somente 5~7 ser de matemática. E claro, não pode ser só de lógica as questões, tem que ter questão like a exame de faculdade.

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Sasuke escreveu:
horakhty escreveu:
Sasuke escreveu:
Maito escreveu:
Como assim você aprendeu, Kaio?

Tu quis dizer que usou variáveis nas questões? Porque elas eram resolvidas com lógica apenas. Nada que precise aprender.

E sim, esse teste é meio bosta, eu tirei 140, em outro 120, isso varia muito e depende muito do seu estado, se está distraído, mal ou coisa do tipo.

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.

Teste de QI tem que ser muito bem preparado e acompanhado. O Stephen Hawkin disse que quem se gaba por QI é um idiota. E o cara é muito inteligente. QI não é base para nada. É claro que quem tira notas absurdas vai defender(não no geral, mas a maioria sim).


Essas questões meu professor de matemática passa pra gente fazer às vezes. E ele ensina contas pra ninguém precisar ficar chutando.

Agora eu te pergunto, Percival, pra que fazer um teste de QI com 70% das questões sendo apenas de matemática? Kkkkkkkk. Pra porra nenhuma! :~.~:

Como eu disse, experiência é a maior fonte de inteligência de uma pessoa, seja ela mais calma ou mais agitada na vida.


Onde tem matemática? :fera:sério, só raciocínio, pouquíssimos calculos.


Refaça o teste e veja quantos cálculos você fez e quantas questões envolviam sequências numéricas.

São 20 perguntas, de cabeça eu não lembro de todas, mas no mínimo 10 eram de matemática. E só as 10 outras eram de lógica pura.

Acho que o mais correto seria fazer com umas 30 questões e somente 5~7 ser de matemática. E claro, não pode ser só de lógica as questões, tem que ter questão like a exame de faculdade.


Concordo, poderia ter pesquisado um melhor, realmente, mas seria sacanagem com os membros do fórum que tem 13/14 anos :fera:, pegar uma no nível faculdade seria fods, não querendo dizer que eles são menos inteligentes só achei que esse teste iria agradar a tds, enfim thanks ao pessoal que participou da "brincadeira".

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Concordo, não devemos avaliar só matemática ou lógica em testes de QI, até porque temos uma série de inteligências, as inteligências múltiplas são um exemplo, então o certo seria avaliar o "todo".

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
165 - Einstein

Spoiler :


Teste é até agradável, o problema é que nem tempo isso tem. Se a cada pergunta dessem ao menos 20 segundos como tempo máximo, dificultaria bastante.

Tem matemática, mas é bem mais raciocínio :/

descriptionTeste de QI  :3 - Página 2 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Spoiler :


A 18 e a 19 eu só cliquei em não sei, pois vi que tinha que pensar mais um pouco e agora estou morrendo de sono, custando digitar isso aqui, dormindo em cima do teclado.  :qé: 


Maito escreveu:

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.
Existem 8 tipos de inteligência, esse teste avalia só um desses 8 tipos. Quem se dá muito bem nesse teste, pode se dar muito mal em outros tipos de teste.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos