Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste de QI :3

+15
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
AfroBreakBrasil
Wick
Rodrigo Lima
Heisenberg
Garcia
Maito
Daniel
Pat
Sasuke
Brunon
MatheusGeneration
SLAY
Horak
19 participantes

descriptionTeste de QI  :3 EmptyTeste de QI :3

more_horiz
Muitos testes aleatórios rolando na área e nenhum que preste, que tal um hardcore? Que te deixe depressivo com o resultado final igual ao que acabou de acontecer comigo? :fera: , venham, enfrente as consequências de matar aula neste teste:


Teste de QI 2014

Seu QI:

80
Abaixo da média
★☆



O QI da maioria das pessoas é de 90~100.


Bom, acho que tenho que inventar uma desculpa agora certo? Brinks, comecei a ficar meio "fod#-se" e chutei umas 4 :fera:, enfim sou um humano burro, vou trabalhar no MC Donalds, vejo vocês lá :fera::fera:


Obs: O teste tem 20 questões.

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Seu QI:65
tinha umas perguntas la mol nada ave esse teste não prova nada  :UH: 

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Seu Q.I


100
★☆
[size=48]O QI da maioria das pessoas é de 90~100.[/size]

Aqui está o Print: Teste de QI  :3 XwQPejl

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Seu Q.I: 110

Teste de QI  :3 P0cNevi

:felizan:

Esperava menos, mas não confio em sites desse tipo :neves: 

Nunca se sabe né :fera:

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Que porcaria... O meu deu 100.

Testes de QI avaliam a inteligência no geral, não é? Aqui foi 70% perguntas de matemática, e todas as contas eu aprendi a fazer esse ano e no final do ano passado, ou seja, só quem concluiu ou fez boa parte do Ensino Médio vai conseguir responder as de matemática (70% delas).

Não gostei desse teste.

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Sasuke escreveu:
Que porcaria... O meu deu 100.

Testes de QI avaliam a inteligência no geral, não é? Aqui foi 70% perguntas de matemática, e todas as contas eu aprendi a fazer esse ano e no final do ano passado, ou seja, só quem concluiu ou fez boa parte do Ensino Médio vai conseguir responder as de matemática (70% delas).

Não gostei desse teste.



Sim, é engraçado, mas é como o slay disse. O teste não é 100% funcional, ele não vai dizer absolutamente se você é burro ou meio, mas levem as questões um pouco a sério...

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
é nois Rei do Camarote

Teste de QI  :3 RZ97oXT

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Gastei mais tempo pra quebrar a cabeça, e sem chutar dessa vez, não soube fazer 1 questão, nessa eu tive ajuda, mas desconsidero ela né...:fera:

ta ai ^^

Spoiler :



Tipo, agora vejo que as questões nem são difíceis  :asideia: :asideia: , não sei se fico animado ou se vou cagar, uma prova dessa ...

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
A única coisa que o teste me diz é: professores de matemática têm QI alto.

Kkkkk.

Eu acho que teste de QI, nenhum deles, indica a inteligência do ser humano, o que indica mesmo é a experiência de vida.

Isso sim soma na inteligência... Conhecimento é a base de tudo. :garcia:

Enfim, segundo esse teste aí eu sou normal indo pra bom já que só mais um ponto e eu teria tirado "inteligente" e não "normal".

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Meu Q.I: 120
Print: http://www.casimages.com.br/i/140428021924319059.jpg.html

Já fiz testes de Q.I em outros sites e sempre da à mesma media, entre 120~130.

Horak, só é valida a primeira tentativa. :facepalm:

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
eu ja fiz curso de informatica 3 anos e agora vou fazer Curso Técnico de computação grafica eu não posso tem um QI de 65 esse teste não prova nada nem vou me dar o trabalho de fazer dnv arruma um melhor

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
130

https://i.imgur.com/1m0UuEo.png

Achei o teste meio bosta, mas enfim :fera:

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
Como assim você aprendeu, Kaio?

Tu quis dizer que usou variáveis nas questões? Porque elas eram resolvidas com lógica apenas. Nada que precise aprender.

E sim, esse teste é meio bosta, eu tirei 140, em outro 120, isso varia muito e depende muito do seu estado, se está distraído, mal ou coisa do tipo.

Além de que raciocínio não significa inteligência. Conhecimento e raciocínio são muito importantes, mas diria que prefiro conhecimento nesse quesito. Raciocínio todo mundo tem, mas não quer dizer que precise ser mais rápido.

Teste de QI tem que ser muito bem preparado e acompanhado. O Stephen Hawkin disse que quem se gaba por QI é um idiota. E o cara é muito inteligente. QI não é base para nada. É claro que quem tira notas absurdas vai defender(não no geral, mas a maioria sim).

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
O meu deu 145 :fem:

https://i.imgur.com/0oOjCzO.png

Achei uma questão errada lá, que tinha a tabela, porque os da direita somado com o da esquerda dava o próximo, então 12+21 daria 33, e lá tava 23, enfim. :zeca:

Esses testes não são muito confiáveis. :fem:

Concordo com o Maito, atualmente QI não serve para porcaria nenhuma.

PS: As questões não são de Matemática coisa nenhuma, e sim raciocínio lógico.

descriptionTeste de QI  :3 EmptyRe: Teste de QI :3

more_horiz
O meu deu 105. :fera:

Comecei a fazer tudo bonitinho,a maioria era de progressão aritmética. Depois quando veio aquela porra de analisar quadrado eu mandei tudo se f@$%$ e marquei a primeira coisa que vi pela frente.


Esse teste é tão ridículo que quem acreditar que é um gênio por ter tirado nota alta,vai na fé fera,um dia você chega lá. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos