Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

+22
Capitão Jackie
K
Will SSJ
Dark W.
IceWings
Yamilucas
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Anv
Klauss
SLAY
Drako extreme
Gabriel Guimarães
*vert
Heisenberg
Williany Love
Sasuke
JL
AfroBreakBrasil
Matheus
Uchiha Extreme
Sonne
26 participantes

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 3 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu moro em São Paulo - Capital, na Zona norte! uma região mista digamos, não pobre e nem rico, povão da classe média xD. Aqui não é zica é tudo meio, meio tranquilo, meio agitado, meio barulhento, tinha uns tempos que uns maloqueiros ficavam tocando Funk ao volume MAX! Dae ficava mó cabrerão meu! Aquele tuntis! tuntis! tuntis! Leklekleke!! Obrigando a ouvir aquilo! Vei....

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 3 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Nenhum conterrâneo meu aqui!
Bom eu moro em Ponta Grossa PR que fica a 103 quilometros de Curitiba.
Gosto de morar aqui era bem tranquilo antigamente,mas começou uma onda de violência alguns anos atrás e agora a coisa tá mais agitada aqui.

Bom minha cidade é conhecida por coisas vergonhosas como por exemplo um banheiro com vidros transparentes e um tal de Cocôzão que é a maior vergonha que já teve pra essa cidade.

Mas é uma ótima cidade para morar,tem bastante emprego e é um lugar que atrai cada vez mais indústrias e tem de tudo aqui que uma pessoa precise.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 3 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Milgrau escreveu:
Eu moro no Vidigal.


Lado positivo:

Celebridades moram perto da minha casa.
Paisagem exuberante e incrível da praia do Leblon.
Não tem roubo ou assaltos.
As lojas, super mercado, e outras coisas ficam só alguns metros.
Gravam novelas, filmes, e as vezes eu fico como random no meio deles.


Irado, tá virando modinha mesmo issaê né?!


Lados Negativos :
Subir escada.
Descer escada.

Gírias e dialetos horríveis.


 :~.~: :~.~: 
#tiracasacobotacasaco #sobeescadadesceescada
Tá aprendendo karatê e não sabe, inocente.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 3 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
A grande São Paulo mesmo.

Eu amo aqui, mas claro que tem seus pontos negativos. É uma cidade super agitada, vemos de tudo. Inclusive o que me incomoda é só esses funkeiros mal educados (aqui em Interlagos então) que aliás, encontramos em qualquer lugar.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 3 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro Em Campo Formoso - BA

A cidade era muito calma, até que ainda é, e o bom é que você tem sossego e descanso de sobra. O ponto negativo é que começou os assassinatos, não tem nada, nada mesmo, só lugar para comer e piscina, não é tão quente mas quando entra o inverno coloque dez casacos. E o pior de tudo, a maioria do povo passou dos quarenta e a crendice é insuportável, se você falar '' Tenho dúvidas enquanto à Deus'' te metem milhões de pedras. A cada segundo vem gente bater em sua porta. 

Enfim, tem que ter paciência. :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos