Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

+22
Capitão Jackie
K
Will SSJ
Dark W.
IceWings
Yamilucas
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Anv
Klauss
SLAY
Drako extreme
Gabriel Guimarães
*vert
Heisenberg
Williany Love
Sasuke
JL
AfroBreakBrasil
Matheus
Uchiha Extreme
Sonne
26 participantes

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyEm que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Bem eu moro em Caxias do sul, nasci aqui, eu acho uma cidade muito boa pra se viver, aqui estou construindo a minha vida e ganhando oportunidades, sem falar que a cidade é bem limpa e organizada (na maioria das vezes), e no inverno fica linda, sem falar das mulheres, eu saio na rua e elas vêm de todas as direções, uma das coisas que mais me impressiona é a beleza das mulheres e garotas desta cidade.  :*0*-: :*0*-:

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro em Cotia, São Paulo.

Gosto daqui. Lugar sossegado, bastante atrações como Templo Zulai, Shoppings, boas escolas, bem proxima do centro de SP. Boas oportunidades de trabalho. Cotia tem um IDH alto....

Sei lá, as pessoas daqui não dão mt valor, mas cotia tem td pra ser uma cidade top. Uma administraçao política mais eficiente elevaria o status da cidade.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro em Aracaju, Sergipe.

Quer viver sossegado venha pra cá, escolas tradicionais, dois shoppings que são calmos sem tanta movimentação. Aqui é muito bom, nunca fui assaltado e até hoje o medo não persegue os moradores, apesar de que tem casos extras. Aqui tem uma praia tranquila, há surfistas por certos lugares, há muitos esportes aquáticos para praticar com a galera, além de outros como uma parte da orla dedicada aos jovens, skate, partins, basquete, futebol, vôlei, vários. Também tem o Parque da Sementeira que o pessoal se reuni quando quer marcar algo, possui muitas árvores, plantas, animais os biólogos amam esse lugar, além do planetário e outros pontos que chamam atenção da garotada.

Também tem suas desvantagens por exemplo caso queira algo incomum tem que encomendar pela internet, algo que em São Paulo capital é a pessoa ir na 25 e comprar. Já morei 2 anos em São Paulo capital, eu amo São Paulo, mas prefiro minha terrinha, questão de gosto. Sergipe é aquele interior pequeno sossegado que quem quer ter paz mora, os índices de violência aqui são baixos. Não desmerecendo outras cidades, mas como conheço Sergipe essa é minha opinião sobre o estado.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro em Diadema, no Estado de São Paulo.

Resumindo tudo,é uma Cidade de bosta

Vou começar pelos pontos ruins,aqui é muito poluído,carros soltam mais fumaça que as Locomotivas,Com essa greve dos Lixeiros ainda piora tudo,aonde você sai tem Lixo e aquele mau cheiro,as escolas são boas,Tem um Shopping de 4 Andares,o Praça da Moça,que por sinal,o Banheiro é uma nojentice.

Agora os pontos bons. . . Tem muitos comércios próximos,como Padaria,Mercado,Tem um Hospital perto,que por sinal é sempre lotado,mas o Atendimento é bom.Não tem muita violência,Tem sim,mas não a um nível de Matança e Atentados Terroristas,um Ladrão ali,outro aqui,mas tem a Rota pra proteger.

Enfim é uma cidade de bosta,e não me orgulho de morar aqui,mas fazer o que,eu moro.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Kazuho escreveu:
Moro em Aracaju, Sergipe.


Apois fera.
Praticamente somos vizinhos.
:fera:

Moro em Penedo Alagoas.
:fera:
Cidade de 60k de habitantes.

Aqui antes era pacifico, só que agora morre 3 todo dia.
Aqui não tem cinema, tem só um ''shop'' (Olha as aspas)

Etc...

Penedo é uma cidade histórica
:garcia:

Tem zilhões de prédios que eram da época de 2 séculos atrás por aí;
:fera:

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro em SP, capital. Muitos pontos negativos e positivos.

Pontos negativos: Não é uma cidade sossegada, existe muita poluição sonora. Muita poluição do ar, também. Os carros e ônibus soltam uma fumaça preta pra caralho. Não acho que tem TANTA violência onde eu moro, que é um bairro perto do centro. Outra coisa que me incomoda é a grande quantidade de pessoas e a falta de educação da população. Outro grande problema é a superlotação dos transportes públicos, hospitais públicos, escolas públicas, etc.

Pontos positivos: Eu nunca fui assaltado, mesmo andando por diversos bairros. Ao meu ver, é uma cidade violenta, mas não tanto como muitos dizem. Além disso, São Paulo tem muitas coisas pra fazer. Shoppings, parques, comércio, entre outras coisas, tem de sobra. Hospitais particulares e públicos tem muitos tbm, o problema é que tem gente pra caralho (10 milhões de habitantes. Muita gente, pqp), ai, em geral, ocorre superlotação nos públicos... enfim.

Enfim, eu gosto, em geral, de onde eu moro, principalmente por eu sempre ter coisa pra fazer, e meus amigos/família viverem aqui. Mas, como eu disse, existem vários pontos negativos em viver numa metrópole como essa.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu moro em São Paulo, nasci aqui e sempre morei aqui.

Eu gosto de São Paulo, é a 3ª metrópole mais rica e mais movimentada de todo o mundo senão me engano. O lado bom disso é que eu não preciso viajar ou gastar meu tempo procurando as coisas que gosto de comprar/ver/participar.

Em São Paulo tem tudo, menos praias. Mas eu nunca gostei de praias, então o lado ruim para muitos, para mim é um lado bom, aliás, ótimo. Em São Paulo o clima é sempre frio e úmido, nada exagerado como 0º ou chuvas de alagar a cidade toda. Claro que há pontos de alagamentos, mas há cidades bem piores que São Paulo nesse assunto.

Meus lugares favoritos são o bairro da Liberdade, a Avenida Paulista, o Parque Da Independência e o Parque Do Ibirapuera. Além do centro da cidade, é lógico.

Só trocaria São Paulo por alguma cidade do interior, Vinhedo, São Roque, Alphaville, Itupeva e etc.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro na Cidade do Sol Natal-RN

Nasci aqui e nunca me mudei. Como todas as cidades possui pontos positivos e negativos, Mas enfim... É Uma cidade conhecida internacionalmente pra mim não troco ela por qualquer outra já vi muitas pessoas elogiando as praias daqui que verdadeiramente são divas já fui em todas elas, O clima me agrada bastante, As escolas são bem organizadas, A cidade esta se desenvolvendo bastante nos últimos anos virou um dos maiores centros turísticos do Brasil... Enfim: eu adoro minha cidade e pretendo viver por aqui por muito mais tempo.  :hihi:

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu gosto de São Paulo, é a 3ª metrópole mais rica e mais movimentada de todo o mundo senão me engano. 


Que eu me lembre era a 5º. :zeus:

Atrás apenas de Nova York, Tóquio, Los Angeles e minha querida cidade diva LONDRES. :jao:



Enfim,moro em Teófilo Otoni - MG. É uma cidade de merda,com pessoas hipócritas e ignorantes,universitárias e patricinhas que tiram foto peladas e depois vão postar no whatsapp, calor insuportável,cidade imunda,projetos inacabáveis,corrupção que nem se fala. Mas olha o lado bom,vão construir um Shopping que não vai ser nem metade do que foi planejado. :fera:


Queria morar em Ipatinga. :neves:

Aé,tem os pontos positivos ainda...

Bom,é uma cidade que apesar de tudo está se desenvolvendo,tem escolas de qualidade (PARTICULARES),é um polo de ligação entre várias cidades,não é uma cidade tumultuada e nem tanto violenta.

Só isso mesmo de bom dessa porra. :deus:

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
moro em SP, em uma das ruas mais famosas da cidade, 25 de março  :HM*: .

gosto daqui, com exceção da grande aglomeração de pessoas que passam por aqui diariamente, e da quantidade de imigrantes que residem aqui, e da poluição... tá parei  :fera: 

é um lugar movimentado, perto de tudo, e com prédios bem históricos, entre eles a famosa estação da luz.

locomoção também não é um problema, aqui perto tem ônibus , trens e metro pra tudo quanto é lado.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu moro numa cidade pequena de Goiás. Por isso é difícil comprar as coisas de Naruto, por exemplo o 1° DB, deve ter só em SP.  😢

A cidade é uma merda, mas eu gosto daqui.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Neji escreveu:
Eu moro numa cidade pequena de Goiás. Por isso é difícil comprar as coisas de Naruto, por exemplo o 1° DB, deve ter só em SP.  😢

A cidade é uma merda, mas eu gosto daqui.


²


Mas moro , acho meio que no pior fim de Mundo de Goiás .

Mina família mora aqui , e então também moro para aproveitar o tempo que eles ainda "respiram" . Mas tirando isso , aqui não tem nada para fazer , por isso pretendo me formar e me mudar para algum lugar que me de melhor qualidade de vida .

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu moro em Maceió-AL.

Um cidade super violenta, em que você é estuprado na porta de casa...

O crime rola solto, se bem me engano foi eleita a uma das cidades mais perigosas :think: 

Bom eu até gosto daqui.

Enfim, vou me mudar para SP no fim do ano, então me esperem que chego ai. :garcia: 

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Moro em Cotia, São Paulo.
lol também moro em cotia sp acho uma merda no meu bairro quando chove acaba luz a net fica lenta é tudo caro aqui

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro em Brasília.
Tirando a violência assustadora, o trânsito que, sem exageros, está chegando bem próximo ao de São Paulo e os Políticos Corruptos (que vocês mandam pra cá e juntaram com os têm por aqui), é uma cidade boa para se morar. Aqui existem muitas possibilidades de emprego e a cidade entrou no circuito mundial dos grandes eventos culturais, como shows, peças de Teatro e Esportivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos