Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

+22
Capitão Jackie
K
Will SSJ
Dark W.
IceWings
Yamilucas
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Anv
Klauss
SLAY
Drako extreme
Gabriel Guimarães
*vert
Heisenberg
Williany Love
Sasuke
JL
AfroBreakBrasil
Matheus
Uchiha Extreme
Sonne
26 participantes

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Moro em Cotia, São Paulo.
lol também moro em cotia sp acho uma merda no meu bairro quando chove acaba luz a net fica lenta é tudo caro aqui

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro em Brasília.
Tirando a violência assustadora, o trânsito que, sem exageros, está chegando bem próximo ao de São Paulo e os Políticos Corruptos (que vocês mandam pra cá e juntaram com os têm por aqui), é uma cidade boa para se morar. Aqui existem muitas possibilidades de emprego e a cidade entrou no circuito mundial dos grandes eventos culturais, como shows, peças de Teatro e Esportivos.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
slay escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Moro em Cotia, São Paulo.

lol também moro em cotia sp acho uma merda no meu bairro quando chove acaba luz a net fica lenta é tudo caro aqui


  :cerealguy2:  Vc é de Cotia? Moro no Jardim Colibri conhece?

Bom, dependendo do bairro a luz acaba rápido mesmo. Os postes de energia de alguns bairros estão tão velhos que é só ventar um pouco que acaba a energia, mas isso tem em todos os lugares. As coisas em Cotia não são caras, estão na faixa como em todos os lugares, principalmente no centro, tem muita coisa barata. Só as lojas da Granja Vianna e de SPII tem artigos com preços elevados devido as classes sociais daqueles bairros.

Slay será que eu não te conheço? :fry:

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
slay escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Moro em Cotia, São Paulo.

lol também moro em cotia sp acho uma merda no meu bairro quando chove acaba luz a net fica lenta é tudo caro aqui


  :cerealguy2:  Vc é de Cotia? Moro no Jardim Colibri conhece?

Bom, dependendo do bairro a luz acaba rápido mesmo. Os postes de energia de alguns bairros estão tão velhos que é só ventar um pouco que acaba a energia, mas isso tem em todos os lugares. As coisas em Cotia não são caras, estão na faixa como em todos os lugares, principalmente no centro, tem muita coisa barata. Só as lojas da Granja Vianna e de SPII tem artigos com preços elevados devido as classes sociais daqueles bairros.

Slay será que eu não te conheço? :fry:
não conheço o Jardim Colibri mais conheço a Granja Vianna meu bairro fica em caucai conhece?

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
slay escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
slay escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:
Moro em Cotia, São Paulo.

lol também moro em cotia sp acho uma merda no meu bairro quando chove acaba luz a net fica lenta é tudo caro aqui


  :cerealguy2:  Vc é de Cotia? Moro no Jardim Colibri conhece?

Bom, dependendo do bairro a luz acaba rápido mesmo. Os postes de energia de alguns bairros estão tão velhos que é só ventar um pouco que acaba a energia, mas isso tem em todos os lugares. As coisas em Cotia não são caras, estão na faixa como em todos os lugares, principalmente no centro, tem muita coisa barata. Só as lojas da Granja Vianna e de SPII tem artigos com preços elevados devido as classes sociais daqueles bairros.

Slay será que eu não te conheço? :fry:

não conheço o Jardim Colibri mais conheço a Granja Vianna meu bairro fica em caucai conhece?


Conheço Caucaia, é meio afastado... bem afastado na verdade. Caucaia poderia até se desligar de Cotia e virar um cidade. Seria uma Itapevi melhorada :fem: Para um bairro Caucaia até que é bem desenvolvida.

Vc conhece a Granja? Ah de boa, o Colibri é do lado da Granja :okai: 

Se bem que sou meio Embu e meio Cotia, moro na divisa....  :omg2: Meu Deus moro em duas cidades ao mesmo tempo.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro em Manaus AM. Pelo o que eu to vendo, eu sou a única do fórum que mora por essas bandas...  :NAOPODESE: 
Aqui é muito quente calor dos infernos, o trânsito é coisa de louco salve-se quem puder, e o custo de vida é bem caro.
A vida por aqui não é tão ruim, mas eu gostaria de no futuro quem sabe morar em São Paulo, minha cidade natal.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro Em São bernardo do Campo - SP


é uma cidade boa pra se morar dependendo do bairro, no meu é tranquilo, sem violencia
mas tem bairros de sbc tensos
a unica coisa pra se reclamar da cidade é o transito, pq é uma droga, e onde não é hoje em dia ?


Apesar de passar 70% do dia em SP onde trabalho e estudo, não troco sbc

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Sou de Feira de Santana, na Bahia.
Gosto daqui, é uma cidade mais ou menos tranquila, meu bairro é bem perigoso, mas pelo menos ainda estou segura. Tem muitos assaltos, e isso assusta muito a população. Mas eu gosto daqui. :3

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Vish!!
Parece que sou o único que moro na Paraíba ??!!
LOL



Bem como disse moro na Paraíba , numa cidadezinha pequena no sertão do estado, chamada São Bento .

Minha cidade é conhecida como a capital mundial das redes, se vc tem uma rede em casa é bem provavel que tenha vindo dakie...e se ela tiver uns desenhos tem o risco de ter sido pintada por muá ...*-*

Akie é tudo "bem calmo"...

Toda segunda feira, a cidade atrai muitos "turistas" ; que vem comprar nossos produtos:
Redes;
Mantas;
Panos-de-prato; (haha)
Etc..

Com relação ao modo de vida;

Akie era meio calmo...mas agr morre gente quase td dia..

Meu bairro é conhecido na cidade cm o bairro mais perigoso, se você vier pra cá de moto têm um sério risco de voltar sem ela..ou até nem voltar..:D


Bem é uma cidade bem p akata, embora nao tenha um shopping , não tenha cinema,não tenha uma loja de animes sequer!!
Affz...

Mas eu não penso em sair dakie...
Eu penso em me formar em arquitetura , ficar mt rico e trazer o desenvolvimento pra essa cidade que amo mt!!
:3

Convido à tds que moram nas redondezas pra vir conhecer a capital mundial das redes, e os que moram longe se quiserem vir , estão convidados!!

;)

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Moro em Campinas-SP .

Uma Bela cidade , Histórica e Ótima para se viver ,
Apesar do Trafico de dorgas e criminalidade esta por todos os Cantos ,até que é Sossegada .

Tem uma Boa Estrutura , Tem Aeroporto, Vários Shoppings( Com Cinema :fera: ) , Estadio de Futebol padrão fifa ,

enfim é uma Cidade boua

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Aqui em Caxias o que predomina é a indústria metalúrgica, tanto que sou soldador :B


@Yamilucas

Seu modo de vida deve ser bem interessante.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu moro em Nova Iguaçu RJ na baixada fluminense .


Pontos Positivos

.Fica na Região Metropolitana do RJ

.É perto de tudo que queira encontrar

.O centro da minha cidade tem muitas lojas e inclusive um shopping que tá em obra de expansão

.Tenho bastante amigos

.E fica não muito longe do centro do RJ


Pontos Negativos

.Fica do lado de Belford Roxo (Tem muita favela e bandido lá )

.Alguns locais são perigosos de noite você tem que tomar cuidado ao sair de casa

.Ou a luz ou a água acaba uma vez ao mês

.Tem muito funkeiro :desprezo:

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
:wb: Wendell


eu moro em Belford Roxo

Pontos positivos
Fica perto no centro, fica na região metropolitana e você conhece praticamente todo o mundo por aqui

pontos negativos, todos possíveis e impossíveis :zeca: mas tem um pessoal maneiro por aqui

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu moro no Vidigal.

Lado positivo:

Celebridades moram perto da minha casa.
Paisagem exuberante e incrível da praia do Leblon.
Não tem roubo ou assaltos.
As lojas, super mercado, e outras coisas ficam só alguns metros.
Gravam novelas, filmes, e as vezes eu fico como random no meio deles.

Lados Negativos :
Subir escada.
Descer escada.
Gírias e dialetos horríveis.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu moro no Rio de Janeiro, num bairro pequeno chamado Santa Cruz ele fica afastado do centro do Rio e não é área nobre, mais é no município do rio.

Bem eu nasci e cresci e morra até hoje no mesmo lugar, eu gosto da onde eu moro é tranqüilo e todos se dão bem, mais eu também moro perto de um lugar perigoso que ninguém nunca se sabe quando o bicho vai pegar, mais tirando isso gosto e tenho orgulho de se carioca.

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Eu moro em São Paulo - Capital, na Zona norte! uma região mista digamos, não pobre e nem rico, povão da classe média xD. Aqui não é zica é tudo meio, meio tranquilo, meio agitado, meio barulhento, tinha uns tempos que uns maloqueiros ficavam tocando Funk ao volume MAX! Dae ficava mó cabrerão meu! Aquele tuntis! tuntis! tuntis! Leklekleke!! Obrigando a ouvir aquilo! Vei....

descriptionEm que cidade você mora ? E o que acha dela ? - Página 2 EmptyRe: Em que cidade você mora ? E o que acha dela ?

more_horiz
Nenhum conterrâneo meu aqui!
Bom eu moro em Ponta Grossa PR que fica a 103 quilometros de Curitiba.
Gosto de morar aqui era bem tranquilo antigamente,mas começou uma onda de violência alguns anos atrás e agora a coisa tá mais agitada aqui.

Bom minha cidade é conhecida por coisas vergonhosas como por exemplo um banheiro com vidros transparentes e um tal de Cocôzão que é a maior vergonha que já teve pra essa cidade.

Mas é uma ótima cidade para morar,tem bastante emprego e é um lugar que atrai cada vez mais indústrias e tem de tudo aqui que uma pessoa precise.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos