Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?

Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.


Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.


Susanno ? O que é isso perto do Kawazu Tataki ? Hmm, acho que nada...

Acho que só o Kawazu Tataki no Susanno do Sasuke é o bastante pra joga-lo longe ou feri-lo ele( grave ou nao )...

Única coisa que incomodaria mesmo o Loiro seria o Amaterasu e o Tsukuyomi. ^^

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Já ouvi tanta coisa estranha aqui que não me surpreendo se tentem ganhar um Rinnegan e junto a isso o Kabuto dar células do hashirama e ela começar a usar o mini-budas ou o dragão de madeira do hashirama :/...

Francamente... aqui é lugar de postar sobre possíveis(repito possíveis) acontecimentos dos capítulos subsequentes. Não transformar o manga em outro desenho.
Próximos capítulos:
Flashbacks, 8 portão!?
Flashback óbito...
Flashback Kabuto...
Kishimoto adora uma pequena enrolação... Mesmo assim estou gostando do desenrolar da história... Fugindo só um pouco do enredo atual: estive falando com um mega fã do Naruto/manga e ele me disse sobre a possibilidade de Madara esta sendo controlado (influenciado) por alguem, talvez o filho mais velho do Rikudou...tentei rebate lo com argumentos mais, sem sucesso me dobrei a essa hipótese... @Dante @Owen @uchiha Marcelo @ Devil... E ai alguma chance de ele esta certo???
Perdão fugir do enredo central

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Me esqueci de você @Broliedu


Ops vou ganhar um ban!!

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Muito bom o mangá.

Sempre achei que era o Kabuto, Afinal ele tinha que sair do Izanami.

Sasuke vai receber up como sempreee.

* Meteram a cobra no Sasuke kk

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
broliedu escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?

Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.


Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.


Susanno ? O que é isso perto do Kawazu Tataki ? Hmm, acho que nada...

Acho que só o Kawazu Tataki no Susanno do Sasuke é o bastante pra joga-lo longe ou feri-lo ele( grave ou nao )...

Única coisa que incomodaria mesmo o Loiro seria o Amaterasu e o Tsukuyomi. ^^


Não me faça rir cara, mais que tipo de comentário é esse? E mesmo que se isso tivesse algum sentido o Sasuke usaria o Yasaka no Enton no Naruto em fim de história. Se o Naruto não pudesse se transformar em Kyuubi ele não teria controle de chackra o suficiente para usar aquele monte de Rasengan que ele fez contra o Muu e nem força e velocidade para conseguir pegar o Sandaime Raikage, é claro que o Naruto é forte, isso não posso negar, mais compara com o poder do Susano'o que deu trabalho até para os 5 Kages quando o Madara estava só se divertindo.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Sasuke x danzou. Knj maior da história visto que isso já foi dito pelo maiores comentaristas daqui do forum... Como você me parece fanboy não vou perder tempo te explicando como um cara com 10 chances de finalizar um oponente usando o isanagi perdeu para um muleque com poderes recém adquiridos...
Eu não faltei com respeito com você, nem disse para "ler direito" nada.
Caiu no meu conceito, mas fique tranquilo. não vou mais perder meu tempo Lendo postes sem fundamento algum, vindo de um fanboy. Vou para os gênios dos comentários como @Owen Walker @Dante @ uchiha Marcelo e outros feras daqui.!!! Passar bem filho

discordo, izanagi é sim um poder muito apelão, mas..
de que adianta um jutsu tão incrível em alguém do nível do danzou?
a tecnica, só é tão forte quanto seu usuario.

e sobre o naruto sem a kyuubi ser fraco, não eu não acho isso
Naruto mesmo sem a kyuubi ainda dispõe de: Sennin mode, Rasengan e variações, Kage-Bunshin, e lembre-se que sem a kyuubi nada impediria ele de se fundir com paw e Maw, e obter o SM infinito.
Conclusão, sim naruto atual sem kyuubi é muito forte, mais não é oponente para o Sasuke FMS, principalmente pelo Enton e Tskukuyomi.
----------------------------------------------------------------------------------------
@topico: Kishimoto, tem muitas opções para mostrar no próximo capitulo:
Sasuke despertando o Rinnegan, Naruto Modo Bijuu 3.0, mostrar os dois acordando.... conhecendo o kishi, creio que ele não vai mostrar o gai com 8°gate no próximo mangá.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
hackerdaniel escreveu:

e sobre o naruto sem a kyuubi ser fraco, não eu não acho isso
Naruto mesmo sem a kyuubi ainda dispõe de: Sennin mode, Rasengan e variações, Kage-Bunshin, e lembre-se que sem a kyuubi nada impediria ele de se fundir com paw e Maw, e obter o SM infinito.
Conclusão, sim naruto atual sem kyuubi é muito forte, mais não é oponente para o Sasuke FMS, principalmente pelo Enton e Tskukuyomi.


Não disse que o Naruto seria fraco, eu disse que contra o Sasuke o Naruto não ganharia. No meu último post eu disse isso. Observe, de acordo com o Fukasaku, o Senjutsu dura em média 5 minutos, se o tempo do Senjutsu do Naruto acabar e o Sasuke acerta-lo com o Susano'o? Ou se mesmo antes o Sasuke usar as armas do estilo Enton de seu Susano'o, ou como já foi dito aqui o Amaterasu ou Tsukuyomi? O Naruto seria de fato derrotado pelo Sasuke, mesmo assim, isso não significaria que o Naruto não seria fraco.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
broliedu escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?

Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.


Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.


Susanno ? O que é isso perto do Kawazu Tataki ? Hmm, acho que nada...

Acho que só o Kawazu Tataki no Susanno do Sasuke é o bastante pra joga-lo longe ou feri-lo ele( grave ou nao )...

Única coisa que incomodaria mesmo o Loiro seria o Amaterasu e o Tsukuyomi. ^^


Não me faça rir cara, mais que tipo de comentário é esse? E mesmo que se isso tivesse algum sentido o Sasuke usaria o Yasaka no Enton no Naruto em fim de história. Se o Naruto não pudesse se transformar em Kyuubi ele não teria controle de chackra o suficiente para usar aquele monte de Rasengan que ele fez contra o Muu e nem força e velocidade para conseguir pegar o Sandaime Raikage, é claro que o Naruto é forte, isso não posso negar, mais compara com o poder do Susano'o que deu trabalho até para os 5 Kages quando o Madara estava só se divertindo.




Desculpa ai sou novato aqui provavelmente este é meu terceiro post aqui, gosto mais de ler ás palhaçadas que pessoas como vc postam aqui tem que ter um, para fazer agente rir um pouco neh.


Só uma Naruto lutou contra o três caldas, Pain e Kyuubi fora outras lutas e treinamentos que ele fez agora te pergunto uma coisa quantos manga do Sasuke treinando sairão até agora e quantos do Naruto? E mais uma coisa o seu Sasuke não teria nenhuma chance contra o Pain.

Peso desculpa como disse no começo sou novato aqui tenho muito para aprender mais de uma coisa eu sei Sasuke digamos full não ganha de Naruto. pode não parecer mais não tenho personagem favorito gosto do estilo do Kakashi um pouco só fiz isso para vc prestar mais atenção no que vc posta blz não tenho nada contra sua opinião ok Vlw fera.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Felipe Fernandes escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
broliedu escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?

Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.


Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.


Susanno ? O que é isso perto do Kawazu Tataki ? Hmm, acho que nada...

Acho que só o Kawazu Tataki no Susanno do Sasuke é o bastante pra joga-lo longe ou feri-lo ele( grave ou nao )...

Única coisa que incomodaria mesmo o Loiro seria o Amaterasu e o Tsukuyomi. ^^


Não me faça rir cara, mais que tipo de comentário é esse? E mesmo que se isso tivesse algum sentido o Sasuke usaria o Yasaka no Enton no Naruto em fim de história. Se o Naruto não pudesse se transformar em Kyuubi ele não teria controle de chackra o suficiente para usar aquele monte de Rasengan que ele fez contra o Muu e nem força e velocidade para conseguir pegar o Sandaime Raikage, é claro que o Naruto é forte, isso não posso negar, mais compara com o poder do Susano'o que deu trabalho até para os 5 Kages quando o Madara estava só se divertindo.




Desculpa ai sou novato aqui provavelmente este é meu terceiro post aqui, gosto mais de ler ás palhaçadas que pessoas como vc postam aqui tem que ter um, para fazer agente rir um pouco neh.


Só uma Naruto lutou contra o três caldas, Pain e Kyuubi fora outras lutas e treinamentos que ele fez agora te pergunto uma coisa quantos manga do Sasuke treinando sairão até agora e quantos do Naruto? E mais uma coisa o seu Sasuke não teria nenhuma chance contra o Pain.

Peso desculpa como disse no começo sou novato aqui tenho muito para aprender mais de uma coisa eu sei Sasuke digamos full não ganha de Naruto. pode não parecer mais não tenho personagem favorito gosto do estilo do Kakashi um pouco só fiz isso para vc prestar mais atenção no que vc posta blz não tenho nada contra sua opinião ok Vlw fera.


kkkkkkkkkk, qual a necessidade de mostrar os outros treinando? Se por acaso mostra o Naruto treinando é porque o Naruto é o principal. E a  respeito do Pain, o Naruto sem a Kyuubi também não seria páreo para ele:

1º_ O objetivo principal era capturar o Naruto vivo

2º_ Sem a Kyuubi, na hora que a Hinata foi atacada para proteger o Naruto não mudaria muita coisa

3º_ Mesmo com a Kyuubi o Naruto só saiu de lá vivo porque no final o Nagato ficou do bem.

Agora me responda: Quem foi que postou palhaçada?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
broliedu escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?

Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.


Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.


Susanno ? O que é isso perto do Kawazu Tataki ? Hmm, acho que nada...

Acho que só o Kawazu Tataki no Susanno do Sasuke é o bastante pra joga-lo longe ou feri-lo ele( grave ou nao )...

Única coisa que incomodaria mesmo o Loiro seria o Amaterasu e o Tsukuyomi. ^^


Não me faça rir cara, mais que tipo de comentário é esse? E mesmo que se isso tivesse algum sentido o Sasuke usaria o Yasaka no Enton no Naruto em fim de história. Se o Naruto não pudesse se transformar em Kyuubi ele não teria controle de chackra o suficiente para usar aquele monte de Rasengan que ele fez contra o Muu e nem força e velocidade para conseguir pegar o Sandaime Raikage, é claro que o Naruto é forte, isso não posso negar, mais compara com o poder do Susano'o que deu trabalho até para os 5 Kages quando o Madara estava só se divertindo.

Cara, ja parou pra reler o que voce tens dito aqui ? E viu que parece que voce só ta misturando uma coisa com a outra ?
O Naruto nao usou nenhum chakra da Kyuubi pra derrotar o terceiro Sandaime Raikage, muito pelo contrario, e ele sem chakra da Kyuubi conseguiu se desviar no último segundo do ataque do Sandaime...

E sim, o Naruto tem sim um reservatório imenso de chakra dele mesmo, nem tudo ele conseguiu no anime graças ao chakra da Kyuubi, ele usou tres vezes uma técnica que o pai dele nao conseguiu nem criar. Um bom exemplo são os bunshins dele usados na Guerra, cada bunshin parecia ser o Naruto original de tantas coisas que os clones conseguiam fazer com o pouco de chakra compartilhado do original...

Eu imagino aqui, que se nem o Gakido levantou mais depois do golpe do Naruto, imagine o Sasuke ? haha

Nao quero colocar o Sasuke pra baixo, estou falando isso tudo de acordo com cada técnica que o Naruto tem e de seus efeitos sobre os jutsus do Sasuke, como no caso o Susanno. Até porque nao seria uma luta fácil, sabendo que o Sasuke que tem muitos jutsus e é um ninja muito inteligente, até mais inteligente que o Naruto.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
broliedu escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
broliedu escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?

Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.


Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.


Susanno ? O que é isso perto do Kawazu Tataki ? Hmm, acho que nada...

Acho que só o Kawazu Tataki no Susanno do Sasuke é o bastante pra joga-lo longe ou feri-lo ele( grave ou nao )...

Única coisa que incomodaria mesmo o Loiro seria o Amaterasu e o Tsukuyomi. ^^


Não me faça rir cara, mais que tipo de comentário é esse? E mesmo que se isso tivesse algum sentido o Sasuke usaria o Yasaka no Enton no Naruto em fim de história. Se o Naruto não pudesse se transformar em Kyuubi ele não teria controle de chackra o suficiente para usar aquele monte de Rasengan que ele fez contra o Muu e nem força e velocidade para conseguir pegar o Sandaime Raikage, é claro que o Naruto é forte, isso não posso negar, mais compara com o poder do Susano'o que deu trabalho até para os 5 Kages quando o Madara estava só se divertindo.

Cara, ja parou pra reler o que voce tens dito aqui ? E viu que parece que voce só ta misturando uma coisa com a outra ?
O Naruto nao usou nenhum chakra da Kyuubi pra derrotar o terceiro Sandaime Raikage, muito pelo contrario, e ele sem chakra da Kyuubi conseguiu se desviar no último segundo do ataque do Sandaime...

E sim, o Naruto tem sim um reservatório imenso de chakra dele mesmo, nem tudo ele conseguiu no anime graças ao chakra da Kyuubi, ele usou tres vezes uma técnica que o pai dele nao conseguiu nem criar. Um bom exemplo são os bunshins dele usados na Guerra, cada bunshin parecia ser o Naruto original de tantas coisas que os clones conseguiam fazer com o pouco de chakra compartilhado do original...

Eu imagino aqui, que se nem o Gakido levantou mais depois do golpe do Naruto, imagine o Sasuke ? haha

Nao quero colocar o Sasuke pra baixo, estou falando isso tudo de acordo com cada técnica que o Naruto tem e de seus efeitos sobre os jutsus do Sasuke, como no caso o Susanno. Até porque nao seria uma luta fácil, sabendo que o Sasuke que tem muitos jutsus e é um ninja muito inteligente, até mais inteligente que o Naruto.


Pessoal me desculpe por intrometer nessa discussão, mais já que eu me intrometi lá vai,tanto o Naruto como o Sasuke são poderosos mais no quesito comparação o Naruto é o melhor porque ele estava que tentando ultrapassar um ninja de aliança avançada foi mostrado varias vezes no mangá a surpresa do Sasuke com o desenvolvimento do Naruto, e realmente se não fosse a Kurama o Naruto não chegaria até agora, mas se for pra pensar bem se o Maruto tivesse mais a ajuda dos sapos anciãos pra entrar no modo sannin com certeza ele não utilizaria muito do poder dela e é por isso que a Kurama não permitia que os sapos se unissem ao Naruto e da mesma forma o Sasuke sem os olhos do irmão também.Enfim eles sempre precisaram de ajudar para ele se tornar o que é agora e só vamos ver quem é o mais forte na lutas do dois.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
broliedu escreveu:

Cara, ja parou pra reler o que voce tens dito aqui ? E viu que parece que voce só ta misturando uma coisa com a outra ?
O Naruto nao usou nenhum chakra da Kyuubi pra derrotar o terceiro Sandaime Raikage, muito pelo contrario, e ele sem chakra da Kyuubi conseguiu se desviar no último segundo do ataque do Sandaime...

E sim, o Naruto tem sim um reservatório imenso de chakra dele mesmo, nem tudo ele conseguiu no anime graças ao chakra da Kyuubi, ele usou tres vezes uma técnica que o pai dele nao conseguiu nem criar. Um bom exemplo são os bunshins dele usados na Guerra, cada bunshin parecia ser o Naruto original de tantas coisas que os clones conseguiam fazer com o pouco de chakra compartilhado do original...

Eu imagino aqui, que se nem o Gakido levantou mais depois do golpe do Naruto, imagine o Sasuke ? haha

Nao quero colocar o Sasuke pra baixo, estou falando isso tudo de acordo com cada técnica que o Naruto tem e de seus efeitos sobre os jutsus do Sasuke, como no caso o Susanno. Até porque nao seria uma luta fácil, sabendo que o Sasuke que tem muitos jutsus e é um ninja muito inteligente, até mais inteligente que o Naruto.


Pessoal me desculpe por intrometer nessa discussão, mais já que eu me intrometi lá vai,tanto o Naruto como o Sasuke são poderosos mais no quesito comparação o Naruto é o melhor porque ele estava que tentando ultrapassar um ninja de aliança avançada foi mostrado varias vezes no mangá a surpresa do Sasuke com o desenvolvimento do Naruto, e realmente se não fosse a Kurama o Naruto não chegaria até agora, mas se for pra pensar bem se o Maruto tivesse mais a ajuda dos sapos anciãos pra entrar no modo sannin com certeza ele não utilizaria muito do poder dela e é por isso que a Kurama não permitia que os sapos se unissem ao Naruto e da mesma forma o Sasuke sem os olhos do irmão também.Enfim eles sempre precisaram de ajudar para ele se tornar o que é agora e só vamos ver quem é o mais forte na lutas do dois.


Vocês não estão entendendo, o que eu queria desde o início era mostrar que o Naruto sempre teve poder emprestado, nesse caso a Kyuubi, enquanto o Sasuke só teve poder emprestado do Orochimaru por um breve periodo de tempo, ele perdeu esse poder antes da metade da 2ª saga.

Depois da luta contra o Itachi até agora o Sasuke treinou e desenvolveu o seu próprio poder.

O Naruto também desenvolveu seu poder, só que também treinou para aprender a usar o poder da Kyuubi, ou seja, o poder emprestado.

Agora que o Sasuke também vai conseguir o poder das células de Hashirama, e eu só disse que agora eu poderia considerar a luta contra esses dois shinobis como uma luta justa, porém, com o Naruto sem a Kyuubi e o Sasuke sem as células de Hashirama, os dois lutando com seu próprio poder, quem iria sair vitorioso era o Sasuke.

Não estou tentando arrumar confusão e muito menos desfavorecer os personagens, só postei o meu ponto de vista sobre isso, e respeito todas as opiniões, sejam elas contra ou a favor, pois quem sabe eu possa até conseguir um ponto de vista diferente no final da discussão, mas, isso não aconteceu até o momento.

Última edição por Jonathas Nauam em 8/3/2014, 17:45, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Sinceramente acho que o naruto derrotar o Sasuke com o sem kurana
ate por que sem a mesma, ele poderia explora o máximo do Modo Sennin.
Sem conta que com a Kurana,Naruto devora o susano arqueiro do sasuke

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Eu acho que o Naruto nao vai virar Rikudou logo logo , acho que ele vai ter up no modo Bijuu ter a conexão com a kurama mais perfeita que na forma bijuu anterior , ficando mais rapido e tendo acesso a mais chakra da kurama. :)

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Vi uma galera falando que sem a Kurama , Naruto vira um Konohamaru , essa galera que fala essas proezas não entende nada só pode.
Naruto sem Kurama ainda possui a vitalidade fod4 , dos Uzumakis , alem de possuir o Sage Mode , Rasengan entre outras habilidades , se ele for um Konohamaru da vida sem a Kurama ,sorte dele pois o próprio Konohamaru derrotou um Pain e já se foi mostrado que Konohamaru não é nada fraco , o próprio dominou o Kage bunshin , Rasengan , entre outros Jutsus e até possui afinidade com o elemento Katon , e possivelmente ele tenha o Fuuton.

Sobre o Sasuke vs Naruto e o Naruto sem a Kurama , alguns falaram que ele seria trucidado , eu creio que não , na luta da ponte dos samurais , Naruto vs Sasuke eles lutaram de igual para igual , claro que o Sasuke estava sem o Mangekyou ativado e sem forças para usar o Susano'o , alem de que o Naruto também não utilizou sua Kurama e seu SM, não é palavra de fanboy mas pra mim Sasuke realmente venceria o Naruto sem a Kurama ,claro com sufoco mas creio eu que poderia vencer.

Agora , assim como eu falo uma luta não é vencida com poderes etc..
É com táticas e habilidades , o próprio Shikamaru ,não é superior a Temari em habilidades , porem é superior em inteligencia e táticas , e nisso ele venceu a luta.
Assim como muitos falaram que Madara era inferior a Hashirama e o Hashirama era o único capaz de derrota-lo vemos em alguns mangás anterior , que o Madara realmente é superior que o Hashirama , mesmo Madara sem o Edo tensei , ele imobilizou facilmente o Hashirama e os enfio a estacas Yin Yang , claro que na época em que eles lutavam, ambos ( Principalmente o Madara ) não possuíam tais poderes que tem hoje , como o Rinnegan

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Como é Madara superior a hashirama vc deve ta de sacanagem.

o próprio deixo bem claro que o único que podia vencer ele seria hashirama.

a mais no tempo que HASHIRAMA derrotou o mandara ele não tinhas esses poderes ,que poder de usa o estilo madeira que gostou tanto que conseguiu copia o HASHIRAMA, ou seria o rinnegan que ele consegui as custa do HASHIRAMA , não talvez deve ser o poder do juubi que ele selo em si mesmo.

Te garanto que se o Hashirama quisesse tanto poder como madara ele teria nem que fosse roubando ou copiando,quem sabe ate selando todos os bijus que ele tinha total controle na época antes de distribuir paras as aldeias.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
O povo aqui para fazer comparações de lutas, adoram tirar a Kyuubi do Naruto, sem dúvidas ele perderia drasticamente seu poder.

Mas restaria Sage Mode, Chakra absurdo, Kuchyose dos sapos (portanto poderia se fundir a Paw e Maw), Kage Bushin, Rasengan's e graças ao Sage Mode fundido, quantidades absurdas de Fuuton Rasen Shurikene mais ainda aquele genjutsu sonoro fod4 pra caramba (como Sasuke se defenderia dele?).

Já que é para comparar Naruto sem a Kyuubi, porque não retiram o Sharingan do Sasuke? Ai vem os mimimi, que é poder dele, hereditario por causa do sangue, beleza então, tirem o MS do Itachi dele, como seria a luta deles?

Sasuke MS vs Naruto SM?

Contando que Sasuke poderia ficar cego, dimunuir sua força fisica, etc.

Quanto as estrategias, Naruto não é o mesmo pirralho de sempre, até nisso creio que está pau a pau com Sasuke.


agora teve um cara ai que me comparou o Susano'o do Sasuke com o Susano'o do Madara,
POR FAVOR, CADE A COERENCIA?

SUSANO'O MADARA >>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>SUSANO'O SASUKE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos