Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Por fim Kabuto apareceu, como a maioria acreditava. Pra mim era ele e fim de papo.
Bem tosca a maneira que KAbuto ajudou o Sasuke, mas tudo bem.

Pelo menos tivemos a explicação de como Minato usou o Senjutsu e pq não podia usar, além de que soubemos que Kakashi enviou o Senpou Rasengan para longe.

Pow, ao ler o título do episódio pensei: Gai vai abrir o 8° gate e morrer, pelo menos no próximo capítulo ele vai usar a técnica e mostrar a aura vermelha. Lee salvando o Gai, lol.

Orochimaru falando que o hokage que ele mais respeitou foi Tobirama, lol.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 Emptynaruto 668

more_horiz
Naruto recebeu os bijus que faltavam Ichibi e hachibi, provavelmente up por ter o poder dos 9 bijuus e sasuke up por ser uchiha e ter celulas senju de hashirama

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
dheyciane escreveu:
O rinnegan não precisa exatamente do poder uchira e senjutsu, o pain era Uzumaki, quem sabe Naruto desperte o Rinnegan, sasuke ultrapassando naruto pela 10000000 seria ultra trolagem kishi


Eu não acredito que o Sasuke ultrapasse o Naruto até porque ambos são poderosos e não devemos desmerecer nenhum deles, mais seguindo pelo que você falou o Sasuke tendo o Rinnengan  o Naruto saberá como combater já que ele sabe muito bem como funciona os poderes oculares do Rinnengan e além do mais ele terá também novos poderes, eu acredito que ambos vai ter esse doujtso, um seguindo pela profecia no caso Naruto e o outro como tabua de salvação como sempre o DNA de Hashirama que vai salvar o Sasuke como sempre o clã Senju sendo superior aos Uchihas os únicos que eu tiro o chapéu é o Itachi e o Shisui ambos foram os verdadeiros Uchihas não precisou se misturar seu sangue com nenhum outro clã no caso o principal os "Senjus.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Que pena, madara não reconheceu Guy, era o Kakashi pensando, mas de qualquer forma, isso não reduz a participação do Guy e mesmo assim Madara arregalou o olho e soltou uma exclamação, retiro o que disse sobre ele ser nobre e ter subido no meu conceito, desceu de novo.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Se tudo correr pela logica o Sasuke vai ativar o Rinnegan e Naruto vai virar Rikudou....
Quando Sasuke ativar o Rinnegan ele vai estar no nível do Naruto K.M 2 + S.M...
O Naruto vai receber o up do chakra dos noves Bijuus e provavelmente vai ficar +- igual o Rikudou Sennin , já que o Rikudou Sennin nasceu igual o naruto está agora com o chakra dos nove bijus mas sem nenhum bijuu selado...

Provavelmente o Naruto vai pra cima do Madara e Sasuke vai ajudar dando suporte com o Rinnegan

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Nossa que medo é esse que o pessoal tem do Sasuke despertar o rinnegan sendo que o Naruto vai receber um up pra no mínimo igualar o poder do rinnegan!
Já ficou claro quem representa os olhos de rikudou e quem o corpo de rikudou e seu espírito!

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
capitulo bom o de hoje,finalmente acabo a novela  do pé misterioso,e como maioria imaginava era do kabuto ,gostei muito da frase do orichimaru- olha quem esta ali ,nindaime o hokage que eu mais respeitava! essa frase foi foda afinal varias da tecnicas do tio oro foram criadas pelo tobirama,sendo que a principal é o edo tensei.foi explicado o motivo do sm do minato na essa altura do campeonato,e motivo disso é que seu sm é muito demorado pra se ativado,gay vai finalmente abrir o oitavo portao e morrer com honra.prevejo nos proximos capitulos futuros sasuke ativando o rinnegan ,e uma possivel luta do kabuto vs tio oro.

nota 8/10

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Capitulo muito bom,, nota 9.0,  :fem: 

667 Analise: :garcia: 

1- Gay dando aula de fodisse ao confrontar Madara sem excitação,  :notbad: , tivemos ainda um momento meio que remember de quando Gay salva Lee do Gaara, agora lee salvando Gay do Madara.

2- Tio Kishi tbm reparou algumas cagadas q ele fez, explicando o fato de o Minato usar o SM com mais dificuldade q o Naruto e o Jiraya, para apresentar uma explicação para o fato de ele só o usar agora, tbm tivemos uma explicação pro kakashi n te levado dano do rasengan de senjutsu do Minato, e falando em Kakashi,,, pra quem usava o kamui 2 vezes por dia i já ia pro soro, ele teve um belo up já pq ele ta usando direto faz tempo e nada de da fadiga ou ao menos tontura, tá q ele recebeu chackra da Kyuubi, mas o Kamui tbm exauri o olho, o segando com o tempo,. :omg2: 

3- Até q enfim Kishimoto resolveu mostra q é mesmo do Kabuto aquele pé lá, :kishi:  i mesmo sendo tão obvio q era o Kabuto, ainda tinha uns troxa inventando história e jurando q era o Jiraya ou o Shisui, vi tópicos q diziam q era o Danzou,,, ai é apelo eim,? :genious:  kkk E como eu previa e dizia o Kabuto realmente se curou do mal e da sede de poder q fizeram se esquecer de seu verdadeiro eu e de seus verdadeiros princípios, e graças a Izanami o Itachi agora ele vai ajudar o Sasuke,, :lobs2: 

I eu acho q eu já vi essa equação em,  Uchiha + EMS + Células Senju + Morte= Rinnegan ,, acho q esse é o único resultado possível neh? :naomediga:  lamento fãs do Naruto mas acredito que vai ser o Sasuke o próximo detentor de Rinnegan, :heheh: 

668  Previsões

1- Pelo visto oq eu previa vai se realizar e vamos ver o Gay usando o ultimo portão, tomara q ao menos ele possa dar um bons golpes no Madara e realmente n espero q este seja o fim da Besta Verde de Konoha,, :ua: 

2-Acredito q já no próximo episódio (mesmo que no final) já veremos o reencontro do de Kabuto e Obito, e de seus pacientes q possivelmente já apresentaram seus ups finais, e ainda n vimos oq o Kabuto ainda possa fazer já q ele só perdeu os poderes do tio Oro, :pokerface: 

668 Realmente espero q Kishimoto faça um bom mangá e q ao menos possamos ter uma prévia dos ups q estão por vir. :ohh:

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Não achou fanboy nem Jeter de ninguem mais ta osso isso aqui...
Analisemos os fatos até aqui ditos;
Quando os uchihas superaram os senjus? Filhos do rikudou: mais novo senju surra mais velho uchiha e por aí vai Até chegar no tobirama trollando o izuna e finalmente o Hashirama engoliu vivo o madara com kurama e tudo... E por fim se o sasuke ganhar outro knj e no final enfrentar o naruto rikudou ( mesmo esse não sendo senju) vai tomar no zoio... Aí pode vim com jugo,karin, sugeijutso e tudo.. Kkkk.
Pow está chapando já esses fanboys do uchiha...Mano cai na real !! Sasuke no final será surrado com rinegam a células senju e blá blá blá. Kishimoto está upando o uchiha para na luta Entre ele e o naruto ele não passe vergonha. Porque a Diferença e grande a muito tempo.###fato naruto = novo rikudou.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Calma rapaz, seu aclamado Naruto vai ter uma Vitória forçada pra cima do uchiha já está no script para que os fãs fiquem felizes pelas surras levadas!
@tópico
Tudo leva a crer que o Guy vai morrer usando o último recurso o oitavo portão porém, espero que alguém o salve da morte!
Minato esse a cada mangá vem sendo humilhado pois a explicação do tio kishi deu mais uma sujada na imagem do hokage.
Kakashi esse é o cara mais interessante que apareceu já que voltou todo acabado do mundo kamui quase zerado e do nada vem outra metralhadora de kamuis hehehehehe, eh ms bom!
Kabuto já era esperado que fosse o dono dos pés e está enchendo Sasuke com células do hashirama+chackra já existente+FMS fica claro o que vem por aí!
Agora será que veremos Tobirama e hashirama em ação outra vez?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
@chael não sou eu que faço comparações entre os dois e sim os famboys.para mim sempre esteve claro a superioridade do protagonista. Agora você poderia mudar seus comentários que estão evasivos... Sempre kakashi edo, minato lixo e por aí vai, parece que copia e cola... Acredito que assim como alguns bons comentaristas daqui, você tenha bons argumentos sobre o que vem por aí!

Vou dar uma dica para os fãs do emo; mandem uma carta para o kishi dizendo para ele aproveitar que o kabuto está socando a cobrá no sasuke, e a karin dar a ele células do clã uzumaki... Aí sim ele sobe de nivel e será um bom Up %)

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Cara, esse capótulo teve akele gosto bem especial...

Rsrs' digo isso pq agora ficou meio que óbvio que o Sasuke irá despertar o Rinnengan, já que o próprio Kabuto afirmou que está utilizando seu ninjutsu médico e CÉLULAS DO HASHIRAMA (DNA SENJU) no tratamento do Sasuke... A questão é: "quando"?

Além de o Kish finalmente ter ligado os pontos soltos e ter explicado a razão de o Minato não ter utilizado antes seu Modo Sennin (que é imperfeito, comparado ao de Naruto) e o Senpou Rasengan que ele utilizou ter atingido Kakashi sem lhe causar danos... Só queria ver agora a cara dos Haters lendo esse mangá... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Vcs nao zoaram o poder ofensivo da técnica do Minato? E agora o que tem para dizer?

Ele agora pode até estar inutilizado pela perda dos braços, mas o cara é o temido relâmpago amarelo da terceira grande guerra! Enfim, Minato é o cara!

Capitulo 7,5/10.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
É vdd! Agora que o Gai falou em "se tornar a fera VERMELHA", eu lembrei... Um outro personagem já usou o oitavo portão antes dele, em uma das batalhas contra seu rival... E ele não se deu muito bem depois de abrí-lo...

Rsrsrsrs' sabem quem foi esse cara e qual sua técnica no "portão da morte"????????

Exatamente, damas e cavalheiros, no capítulo 668 veremos Gai usar o Kaioken do Goku!!!!!!!

KKKKKKKK' brincadeira! Mas, falando sério, notaram a semelhança? E se rolar o msm que rolou com o Vegeta? Tipo, o Madara vai levar um pau, no começo da luta e aí, depois, ela vai usar uma técnica monstruosa (que seria, no caso, como Vegeta superou Goku no Kaioken, usando sua transformação em Oozaru)... Não tô dizendo que o Madara vai virar um monstro, mas sim que ele vai contra-atacar o oitavo portão com um Jutsu extremamente poderoso!

Eu acho provável...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Calma rapaz, seu aclamado Naruto vai ter uma Vitória forçada pra cima do uchiha já está no script para que os fãs fiquem felizes pelas surras levadas!

Exagerou , kkkkkkkkk.
Os unicos momentos no mangá inteiro em que o Sasuke foi melhor que o Naruto foi no começo do clássico e no começo do shippuden (isso porque não estou contando o modo Kyuubi 4 Tails)

No clássico o Sasuke foi melhor até o Chunnin Shiken , durante o Chunnin Shiken o Naruto passou o Sasuke e essa foi uma das razões da choradeira e ele correr da aldeia...(Até achei forçado a vitoria do Sasuke sobre o Naruto no vale do fim , Chidori com chakra do Orochimaru recém-adquirido vencer Rasengan com Kyuubi???acho que não)

Depois veio o shippuden e o Sasuke voltou mais forte até a batalha do Pain , depois que o Naruto aprendeu SM só deu ele.....

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
chael escreveu:
Calma rapaz, seu aclamado Naruto vai ter uma Vitória forçada pra cima do uchiha já está no script para que os fãs fiquem felizes pelas surras levadas!

Exagerou , kkkkkkkkk.
Os unicos momentos no mangá inteiro em que o Sasuke foi melhor que o Naruto foi no começo do clássico e no começo do shippuden (isso porque não estou contando o modo Kyuubi 4 Tails)

No clássico o Sasuke foi melhor até o Chunnin Shiken , durante o Chunnin Shiken o Naruto passou o Sasuke e essa foi uma das razões da choradeira e ele correr da aldeia...(Até achei forçado a vitoria do Sasuke sobre o Naruto no vale do fim , Chidori com chakra do Orochimaru recém-adquirido vencer Rasengan com Kyuubi???acho que não)

Depois veio o shippuden e o Sasuke voltou mais forte até a batalha do Pain , depois que o Naruto aprendeu SM só deu ele.....


Em nenhum momento o Chidori do Sasuke derrotou o Rasengan do Naruto no vale do fim, se pararmos pra pensar, Naruto nao queria matar Sasukemo, Naruto queria derrota-lo para leva-lo de volta a vila, quando os dois atacam com aqueles poderes, so havia intencao do Sasukemo mata-lo, que este depois fraquejou e nao conseguiu.
E outra, aquela luta entre os dois, em cima do hospital, aonde ja iam se chocar com suas tecnicas, Sasuke disse que Naruto nao conseguiria nem ao menos arranhar a testa dele. O que Naruto fez? Apenas arranhou a testa do Sasuke, ja que nao queria mata-lo, ja o Sasuke quis foder com tudo HAUEAUEHUAEUH`
Mas sempre foi assim, creio eu que os dois sempre estiveram no mesmo nivel ate a luta contra Pain/Pein, pois ate mesmo Zetsu disse que Naruto estava mais poderoso que o Sasukemo.


Porr* velho eu so editei pra perguntar uma coisa.

MAS COMO DIABOS O MINATO CONSEGUE FALAR COM A DROGA DA KUNAI ENFIADA NA SUA BOCA?  :...:

OUTRA COISA, SE E O BRACO ESQUERDO DO GAI QUE ESTA QUEBRADO, MAS QUE MERD* ELE ESTA COM A MAO NO BRACO DIREITO?  :?1: 

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
O mais engraçado, é que não param pra ler o mangá nem um pouquinho.

Kakashi além de ter sido reabastecido pelo chakra do Naruto, também foi curado pela Sakura.

Na Kamuiland, Kakashi só usou taijutsu, genjutsu e raikiri pra vencer o Tobito.

E desde que voltou para essa dimensão, só utilizou o kamui praticamente.

Se ANTES de ser resbastecido, ele lutou contra os espadachins, bijuus e forneceu suporte contra o mazou usando o sharingan e suas principais técnicas, pra DEPOIS usar inúmeros kamuis contra o Obito antes de cair por exaustão, por que é incoerente ele estar usando APENAS o kamui desde que foi REABASTECIDO?

Opinar todo mundo gosta, ler (e interpretar, também) o mangá que é bom, nada, né?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Incoerente não é ele usar o kamui várias vezes depois que ganhou chackra da kyuubi incoerente é ele vir todo acabado do mundo kamui e sair usando Kamui como se fosse uma shuriken e sem nem dar indícios de estar zerando, de onde tirou tanto chackra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos