Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Uchiha Denny gosto devseus comentários mas me permita discordar

Madara perdeu aquela luta obvio com kurama Susano'0 full e tudo . O surpreendente foi ter sobrevivido e roubado as células do Hashirama. madara sem os poderes senju jamais venceria Hashirama repito jamais... Também não vejo muito mérito em roubar os poderes de alguém e logo depois se achar o super e tal...para fãs de DBZ a mesma coisa que vegita se fundir com Goku e virar o vegeto ou gojita e lutar contra O próprio goku:/..
Madara e a união de seu poder com o de Hashirama visto que sem as células do senju ele nem vivo estaria muito menos com rinegan e mokuton. Ele é um grande ninja MSS não superaria o senju sem roubar os poder do próprio.


Pensa comigo se Hashirama tivesse o sharigan... O cara já tem chacra de sobra modo senim incrível , um poder recuperação fantástico, selos e mais selos mokuton aquele Buda que fez ao que parece o Susano parecer um boneco... Ele mesmo seria o Rikudou.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Uchiha Denny gosto devseus comentários mas me permita discordar

Madara perdeu aquela luta obvio com kurama Susano'0 full e tudo . O surpreendente foi ter sobrevivido e roubado as células do Hashirama. madara sem os poderes senju jamais venceria Hashirama repito jamais... Também não vejo muito mérito em roubar os poderes de alguém e logo depois se achar o super e tal...para fãs de DBZ a mesma coisa que vegita se fundir com Goku e virar o vegeto ou gojita e lutar contra O próprio goku:/..
Madara e a união de seu poder com o de Hashirama visto que sem as células do senju ele nem vivo estaria muito menos com rinegan e mokuton. Ele é um grande ninja MSS não superaria o senju sem roubar os poder do próprio.


Pensa comigo se Hashirama tivesse o sharigan... O cara já tem chacra de sobra modo senim incrível , um poder recuperação fantástico, selos e mais selos mokuton aquele Buda que fez ao que parece o Susano parecer um boneco... Ele mesmo seria o Rikudou.



concordo contigo

acho que NUNCA saberemos como Madara conseguiu células do Hashirama

eu fico P da vida porque kish mostrou a luta deles mas não mostrou como madara sai de la e como ele consegue as benditas células

hashirama sem dvida é superior ao madara

com toda certeza se, assim como madara tem células do hashirama, hashirama tivesse um par de rinnegans.........hashirama seria muito superior.....eu diria até que poderia ser capaz de derrotar o atual madara ou jubidara

acho que se um dia naruto encontrar com rikudou ele vai confundi-lo com seu mestre jiraia......pra mim rikudou deve ser jiraia de cabelos curtos

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Tava pensando aki , o oitavo portão do Gai deve ser igualzinho o Kaioken do Dragon Ball.
O Kishi é o Fan numero 1 de DBZ e o próprio nome do ataque tem haver com dragão...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Tava pensando aki , o oitavo portão do Gai deve ser igualzinho o Kaioken do Dragon Ball.
O Kishi é o Fan numero 1 de DBZ e o próprio nome do ataque tem haver com dragão...


pior que é mesmo o gai deve ficar que nem super sayajin so que sem mudar a cor do cabelo e com o ki vermelho

obs: muito foda sua foto de perfil
e essa imagem de minato e naruto tbm muito show

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Tengu escreveu:
Bom, sobre o Sasuke superar o Naruto sem a Kurama, acho isso impossível, a Tsunade com sua força conseguia quebrar a guarda do Madara no susanoo ainda imperfeito, imagina o Naruto usando todo o seu potencial no Sage mode, lembrando q o susanoo do Sasuke ainda está atrás do susanoo do Itachi, a única técnica em q ele superou o irmão foi no amaterasu, o tsukuyomi ele ainda nem tem domínio "ou ao menos não mostrou, mas ele nunca foi forte em genjutsu mesmo". 
O Naruto seria mais rápido e mais forte e não precisaria temer genjutsu ao se fundir com os sapos, ao contrário, o genjutsu dos sapos trolou até o Rinnegan. A única arma efetiva seria o amaterasu, mas se considerarmos q o poder da Kurama é um poder emprestado "como de fato é" teríamos q considerar q o Sasuske lutaria apenas com Raiton e Katon visto q uso das técnicas oculares dele agora só são possíveis por ele estar usando o poder emprestado do Itachi, provavelmente ele perderia até para o Kakashi "principalmente agora q ele parece ter chakra infinito rsrs".

Sobre o próximo capítulo acho q veremos ainda muitos flashbacks do Guy, uma olhada na luta do Zetsu do cocô, e mais uns capítulos gastos no despertar do Sasuske e do Naruto...

Sobre o Madara, ele pode até se converter e reviver todo mundo depois mas, tomara q tenhamos uma luta entre ele os mocinhos.



o susanoo'n de sasuke já superou o de itachi
de onde vc tirou que não?


nesta pagina de mangá
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/574#10

já mostra que sasuke tem um susano'o igual ao de itachi


Talvez em termos de forma, é verdade q ele até já conseguiu fazer o susanoo com pernas, mas o do Itachi tinha o Espelho Yata, um escudo dotado de todas as 5 transformações de natureza, na direita uma espada tem o poder de selar a tudo q ela tocar, a Espada de Totsuka, fora q ele para atacar a longa distância poderia atacar com o mesmo jutsu q o Madara usa com seu susanoo, o yasaka no magatama, um ataque bem próximo ou do mesmo nível da biju dama do Bee e do rasenshuriken do Naruto, mas evidentemente isso é só minha opinião. Eu realmente acho q se ele tivesse o MS eterno e não tivesse tido os problemas de saúde q teve, ele chegaria ao nível do Madara.

Sobre o up do Naruto, tava vendo o filme 06 Road to Ninja esses dias, sei q não segue fielmente o mangá mas, vc´s não acham q o Naruto pode aprender aquele rasenshuriken negro q parece usar junto ao mesmo uma biju dama "julgo pela coloração e poder de destruição"?

Talvez ele faça num nível até maior q aquela "versão dele no tsukuyomi", seria um baita up, como muita gente já comentou, não acho q ele iria ter um Rikudou mode agora, seria pular muitas etapas e fora q é o Madara q detem a maior parte do poder dos bijus

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Boa Noite

Eu realmente custo acreditar que tem pessoas que acha que MADARA e indestrutível.

A Respeito do seu RINNEGAN ele consegui as custa do HASHIRAMA sim
,ate porque esse poder so pode ser alcançado com a junção dos poder SENJU e UCHIHA. não presciso acrescenta nada.

Estilo Madeira : MOKUTO, ele aprendeu a usar

ele não aprendeu, não um a tecnica de combater corporal,eu técnica elemental que o ninja já nasce com essa habilidade, tanto que madara so despertou esse poder após ter implantado as células do hashirana

Agora se ele é tão FOD@
Por que pra sobreviver ele teve que usa a técnica do seu adversário

e outra o HASHIRAMA não morreu nessa batalha não ele morreu depois de ter se casado , depois de ter tido filhos . E a morte dele ainda e um misterio


Obs:o hashirama so esta paralisado por causa do enredo,ate porque não vejo muita graça ele dela,mata,ou seja la o que for pra para ele , acho que isso deve ser feito pelo naruto

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Lynno escreveu:
Boa Noite

Eu realmente custo acreditar que tem pessoas que acha que MADARA e indestrutível.

A Respeito do seu RINNEGAN ele consegui as custa do HASHIRAMA sim
,ate porque esse poder so pode ser alcançado com a junção dos poder SENJU e UCHIHA. não presciso acrescenta nada.

Estilo Madeira : MOKUTO, ele aprendeu a usar

ele não aprendeu, não um a tecnica de combater corporal,eu técnica elemental que o ninja já nasce com essa habilidade, tanto que madara so despertou esse poder após ter implantado as células do hashirana

Agora se ele é tão FOD@
Por que pra sobreviver ele teve que usa a técnica do seu adversário

e outra o HASHIRAMA não morreu nessa batalha não ele morreu depois de ter se casado , depois de ter tido filhos . E a morte dele ainda e um misterio


Obs:o hashirama so esta paralisado por causa do enredo,ate porque não vejo muita graça ele dela,mata,ou seja la o que for pra para ele , acho que isso deve ser feito pelo naruto



hashirama paralisado por enredo?????

Claro que sim né ...o enredo é a história do mangá......assim como madara pegou as células de hashirama e um monte de gente tem células de hashirama guardado pra quando for preciso por causa de enredo

sasuke poderá ter o rinnegan por causa do enredo....já que ele é o segundo protagonista e segue a historia evoluindo seu doujutsu...e por isso ele deve chegar ao seu máximo

agora

hashirama esta paralisado além de ser por enredo é porque madara estava claramente superior
não venha dizer o contrario porque não é....vc só estarias sendo fanzinho de hashirama
pois madara além de ter os poderes do próprio hashirama ele tbm tinha os de um uchiha como os poderes do rinnegan
então não venha dizer que hashirama era superior..........eu concordo que os doi poderiam estar em mesmo nível ou madara acima......o que deu vantagem ao madara foi o elemento yin yang

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Sobre as Discussões de quem é superior Sasuke ou Naruto, todos sabemos que se no final tiver novamente uma luta entre eles... oq eu acho que não vai acontecer, é bem provável que aconteça um cliche monstruoso, pq vai dar empate, o Kishimoto sempre tentou manter os dois igualados então caso ocorro uma luta final, pra não desagradar ngm ele irá fazer isso.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Heyy boyys im BACK!!!

Depois da minha ardua jornada de BAN!

Gente, assim vocês me fazem parecer fan boy... mas vocês só ficam comparando Naruto e Sasuke ¬¬

Anyway, vamos ao que li aqui e quem sabe dessa vez, pelo menos não tenhamos agressões vindas do sonnen haha!

Ao MEU ver...

Naruto vs Sasuke em modos gerais se traduz de uma forma especifica....

Como ja disse antes, o BIJU em si, não é algo a ser comparado como poder emprestado..., existem varios motivos para se dizer isso, sendo eles quais?

Primeiro que o Biju é um DEMONIOOOO, que fica dentro de um hospedeiro, lutanto contra o mesmo 24HORAS por dia, para tomar o poder, enquanto isso é feito, ele atrapalha o controle de chakra, tenta suga - lo e tomar o poder, esse é um dos motivos para o qual o naruto no começo da serie não conseguir fazer jutsus e outras coisas...
Visto desse ponto de vista, um bijuu e uma kekegenkai, não se diferem muito, são coisas UNICAS, e armas, utilizadas, através do mérito do Jinchuuriki...

Pelo que li de alguns aqui, isso seria uma vantagem para o naruto.
Discordo...
Vantagem se tornou a partir do momento em que o naruto a derrotou/ virou amigo....
Anterior a isso a kurama era um estorvo....
Quando alguem se torna jinchurikki, o biju se torna parte desse alguem, e ao mesmo tempo que um PODER, uma fraqueza, mentira minha?

Mas tudo que disse até agora foi para mostrar que um Bijuu não é um poder emprestado, é um karma, que se for BEM administrado e dominado, se torna uma ARMA, o que diferencia de um sharingan ou um kekegenkai?


Quanto a naruto vs sasuke sem a kurama...

Difícil a situação...
Temos que levar em conta, estratégia,jutsus disponiveis, resistência, e algo que NO UNIVERSO NARUTO, não podemos deixar de fora, é a essência do personagem.

Vamos la...
Naruto é muito mais engenhoso e inteligente em batalha que o sasuke, hoje ele É SIM!
O sasuke dispoe de jutsus/genjutsus que podem atrapalhar mais o naruto, mas isso não significa que usa - los o torne mais inteligente, uso de base, a estratégia utilizada pelo naruto vs o pain, que não tinha um sharingan e sim um RINNEGAN, e a estratégia utilizada pelo sasuke vs o itachi, cujo qual ambos sendo uchiha, tiveram de quebrar os proprios genjutsus... (obs, naruto sem kurama sairia de genjutsus pois utilizaria dos sapos, certo? ...)

Continuando...
Qual personagem mais forte, em força bruta no anime?
Tsunade? Sakura, raikage?
Nops, naruto no sennin mode levanta um rinoceronte, a força dele fica descomunal, no treinamento ele levanta UMA MONTANHA, e nem estava com sennin mode completo, tendo isso como base, mais os sapos (o que daria chakra sennin infinito), mais o sensor sennin,acredito que ele seria potente a ponto de combar e quebrar um susano, os sapos utilizam de jutsu e mode sannin tambem, não esqueça, ou seja, eles socam, utilizam katon e futoon...

MASSS sasuke é o principal rival, não seria facil.... ele tem o dragão de raio que esqueci o nome agora, mas ainda acho que se o itachi conseguiu desviar de um o naruto com mode sennin conseguiria tambem...

Mas ai entra a GRANDE vantagem do sasuke... o Amaterasu, que pra mim só perde em nivel de apelãozisse.. para o kamui...

Em resumo, ja me estendi muito hehe... Naruto Vs sasuke (atual/rinnegan)
Tem possibilidade de 55% de vitoria ao meu ver, por suas estratégias, por seu arsenal, que é feito praticamente reverso ao sasuke, e acima de tudo por sua determinação...
Se um rasengan acerta o naruto em cheio, e um rasengan acerta o sasuke em cheio, quem levantaria?....

Katon vs fuuton, katon tem vantagem, mas se um fuuton rasen shuriken bate de frente com uma flecha de amaterasu, em qual direçao ele segue, NA LOGICA, na direção do vento certo, o fuuton rasenshuriken tem uma VELOCIDADE ENORME!!!! e uma concentração maior ainda, supondo que a força do jutsu dos dois seja igual, ele se misturaria e iria na direção do fuuton certo?

Mas o que para mim ficou obvio em relação ao jutsu que eles dois utilizaram no manga foi... que pelo comentario do tobirama, eles ajustaram seu chakra para ficar no mesmo nivel, e apartir desse comentario, vocês mesmos me respondam... quem tem mais chakra?
Naruto ou sasuke?


Quanto ao desenrolar.. quem leu até aqui... tire suas proprias conclusões e bom dia xD

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Sim,já está mais do que claro que naruto é superior ao sasuke em todos os quesitos.. mesmo com o possível rinnegan,o tio kishi não iria deixar o naruto sem nada né... Se houver uma luta pelo posto de hokage é quase certo que o sasukemo roda...mesmo o emo sendo o favorito de kishi,se ele ganhar do naruto ou empatar vai ser muito KnJ e muito forçado...

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
@Owen,

voce sendo bom observador do jeito que e, pense comigo sobre o Amaterasu de Sasuke.

Sasuke precisa concentrar chackra em seu olho para utilizar o poder do Amaterasu certo? Vide Obito dizendo isso quando desviou de tal poder. Agora me diga, Naruto com o Sennin Mode, poderia sentir o chackra de Sasuke se concentrando em seu olho, assim como Obito fez? Assim podendo desviar?  :?1: 

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
@Owen,

voce sendo bom observador do jeito que e, pense comigo sobre o Amaterasu de Sasuke.

Sasuke precisa concentrar chackra em seu olho para utilizar o poder do Amaterasu certo? Vide Obito dizendo isso quando desviou de tal poder. Agora me diga, Naruto com o Sennin Mode, poderia sentir o chackra de Sasuke se concentrando em seu olho, assim como Obito fez? Assim podendo desviar?  :?1: 


Olha, eu, acho que sim cara, mesmo porque, não consigo imaginar o naruto caindo num amaterasu a não ser que o sasuke botasse fogo em uma area muito grande, ele utiliza dos clones de forma estratégica, e até mesmo o madara/obito ja confundiu um clone dele com ele real.... então não venha com essa de que o sasuke não confundiria....

Mas quanto ao amaterasu acho que ele sentiria sim, pelo que é dito pelo obito uma espécie de pressão é aplicada no local que o amaterasu será lançado, e isso ele utilizando do sharingan como forma de "sensor", o naruto em kyuubi mode/ mode sennin é melhor sensor do que o tobirama o.o, ele presente até mesmo a intenção da pessoa, então creio eu que ele conseguiria sim desviar, depende da forma que o sasuke utilizar, por exemplo...
Soltar um amaterasu de frente no naruto = fail, soltar um amaterasu de forma estratégica o atacando a ponto de encurralar ele e soltando no ultimo instante, ja é algo a se pensar... mas mesmo assim acho dificil :P

OBS: MODERADORES....

eu entro no forum pelo trabalho e um monte de coisas são bloqueadas pelo sistema, eu gostaria de saber o que é considerado flood, porque as vezes so por responder 3 perguntas direcionadas a mim, fui punido, eu não sei responder mais de uma pessoa em um post só então plz me perdoem se for necessario exclua meu post não me de ban ¬¬

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Já saiu o 668?

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
OBS: MODERADORES....

eu entro no forum pelo trabalho e um monte de coisas são bloqueadas pelo sistema, eu gostaria de saber o que é considerado flood, porque as vezes so por responder 3 perguntas direcionadas a mim, fui punido, eu não sei responder mais de uma pessoa em um post só então plz me perdoem se for necessario exclua meu post não me de ban ¬¬


O que é flood :


O seu flood foi este post: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35344p80-naruto-668-discussoes#856487
Onde você não escreveu nada relacionado ao assunto do tópico.

Aqui mais um exemplo de flood:
stifeldemoivre@gmail.com escreveu:
Já saiu o 668?

Este é um post que não acrescenta nada à discussão a não ser mais floods do tipo: Ainda não. :zeca:
stifeldemoivre@gmail.com, o mangá costuma sair na quarta-feira.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
@Owen

O Amaterasu do Sasuke pode estar com Enton ou o que for. Mas na Hora em que o Naruto SM utilizar SENPOU, acredito que os elementos de chakra caem por terra, e fica apenas a força do jutsu mesmo.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
@Owen

O Amaterasu do Sasuke pode estar com Enton ou o que for. Mas na Hora em que o Naruto SM utilizar SENPOU, acredito que os elementos de chakra caem por terra, e fica apenas a força do jutsu mesmo.


Gin, mas partindo desse pressuposto, você quer dizer que o que vale é a quantidade de chakra utilizado no jutsu, certo?

E se sim você concorda que a quantidade que o naruto pode utilizar é infinitamente maior?
Isso faria com que o fuutoon rasen shuriken, voltasse na cara do sasuke com amateraso e tudo, ou desfizesse o amaterasu e fosse na cara do sasuke de qualquer forma, e eu acredito que um golpe desse racha um susanoo, o que reforça que o naruto seria capaz de quebrar ele, imagine comigo....

"fuuton rasen shuriken!" ....

Susanoo é atingido e racha,nesse meio tempo a poeira sobe, existe uma explosão e o naruto tem tempo de jogar se não um varios clones com oodama rasengan,"senpou oodama rasengan", susanoo provavelmente quebraria, sem contar que se o naruto quiser apelar ele utiliza primeiro o tajuu kage bushin no jutsu e faz o que fez com a kyuubi, (esqueci o nome do jutsu), e faz varios narutos com senpou oodama rasengan.....

Naruto wins!? xD

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Gin_Ichimaru escreveu:
@Owen

O Amaterasu do Sasuke pode estar com Enton ou o que for. Mas na Hora em que o Naruto SM utilizar SENPOU, acredito que os elementos de chakra caem por terra, e fica apenas a força do jutsu mesmo.


Gin, mas partindo desse pressuposto, você quer dizer que o que vale é a quantidade de chakra utilizado no jutsu, certo?

E se sim você concorda que a quantidade que o naruto pode utilizar é infinitamente maior?
Isso faria com que o fuutoon rasen shuriken, voltasse na cara do sasuke com amateraso e tudo, ou desfizesse o amaterasu e fosse na cara do sasuke de qualquer forma, e eu acredito que um golpe desse racha um susanoo, o que reforça que o naruto seria capaz de quebrar ele, imagine comigo....

"fuuton rasen shuriken!" ....

Susanoo é atingido e racha,nesse meio tempo a poeira sobe, existe uma explosão e o naruto tem tempo de jogar se não um varios clones com oodama rasengan,"senpou oodama rasengan", susanoo provavelmente quebraria, sem contar que se o naruto quiser apelar ele utiliza primeiro o tajuu kage bushin no jutsu e faz o que fez com a kyuubi, (esqueci o nome do jutsu), e faz varios narutos com senpou oodama rasengan.....

Naruto wins!? xD


Sim, é exatamente como penso. Quando poucos dominavam(aliás, SÃO POUCOS QUE DOMINAM) o SM e o Jiraya mostrou o dele, todo mundo ficou, uau, que massa, que força, e elevou o SM até nivel god. Aí naruto dominou o Sennin mode, o SM virou fulero, que não é capaz de quebrar o Susano'o e nem de fazer quase nada, pq não tem mais a kyuubi  :zeca: .

SM é nivel S e umas das coisas mais apelativa no mundo do Naruto, juntamente com Rinnegan, Mokuton, Biju Mode, FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos