Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXVIII

+36
Hr
Torii Bakuu
*vert
Pedobear
Ninjalx
Merlin
D'Leandro™
Ben Ikneg
Daitonsk8
LéoMessi
JL
CJunior
Kaká
Baguete
Meliodas, o Pecado da Ira
Alexsandronamikaze
M. Shadows
Cuckiezi
Mat
Jugram Haschwalth
Gustavo K.
MatheusGeneration
Sato no Kyouki
Hiei
Renato
Pat
Viveque
Uchiha Psycho
Maito
KABOILAS
pluuuuffff
Luan
Hellsing
Breno
Apenas João
Brunon
40 participantes

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
como falei aqui vai minha L.a .
L.a contra Zeref-Kun que e Kira 1


Prova 1

Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!

Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?

Minha primeira pista é:

N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.

N = Plufff
M = Jugram

Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:

Yondaimeh
Hellsing= Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1 = Kakuzu
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun

Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas."


observem no inicio quando Zeref-Kun diz : Kira aplique um novo mundo um mundo de justiça .

isso foi uma auta afirmação , zeref fez em forma de zoeira pra distrair pistas , e por acaso zeref também e bem chegado em justiça , fora a parte que ele da uma de inocente e acusa Lennon e eu sobre ser L




Prova 2

Zeref-Kun tentou abordar e distrair sua L.a desviando a atenção de todos pro Lennon


Prova 3

Zeref-Kun tem uma personalidade zoeira , assim visto nas mortes de Sasuke , LK e ate mesmo do Kaka


Prova 4

Zeref-Kun apontou os M e N como novatos e ate mesmo sua enturmação , ele fixa bom tempo no chag disfarçando tudo , tanto que ate tentou uma certa amizade com pluuufff



descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
como falei aqui vai minha L.a .
L.a contra Zeref-Kun que e Kira 1


Prova 1

Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!

Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?

Minha primeira pista é:

N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.

N = Plufff
M = Jugram

Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:

Yondaimeh
Hellsing= Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1 = Kakuzu
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun

Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas."


observem no inicio quando Zeref-Kun diz : Kira aplique um novo mundo um mundo de justiça .

isso foi uma auta afirmação , zeref fez em forma de zoeira pra distrair pistas , e por acaso zeref também e bem chegado em justiça , fora a parte que ele da uma de inocente e acusa Lennon e eu sobre ser L




Prova 2

Zeref-Kun tentou abordar e distrair sua L.a desviando a atenção de todos pro Lennon


Prova 3

Zeref-Kun tem uma personalidade zoeira , assim visto nas mortes de Sasuke , LK e ate mesmo do Kaka


Prova 4

Zeref-Kun apontou os M e N como novatos e ate mesmo sua enturmação , ele fixa bom tempo no chag disfarçando tudo , tanto que ate tentou uma certa amizade com pluuufff





Isso não é uma L.A lek, você tem que apontas as dicas que ele usou nas mortes.
Não esta errado, mas falta o mais importante ai que são as dicas, então...

L.A recusada.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Votação

Chegamos ao fim do jogo. Cada participante tem o direito de votar em um dos sobreviventes, que são estes: Yondaimeh, Hellsing, Kakuzu #1, Daitonsk8Zeref-kun. Após o voto dos cinco, o narrador (no caso, eu) dará o veredito e anunciará os vencedores e/ou perdedores. A partir de agora os participantes só podem votar. Comentários e afins estarão disponíveis após o veredito do narrador.


Que Oyashiro-sama esteja com vocês :lala:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Voto no Daitonsk8, ele andou muito estranho no jogo ultimamente, e apesar de todas as pistas apontarem para o Zeref, eu ainda creio que seja o Daiton, vale ressaltar que no começo do DNG ele entrou no chat (algo que ele nunca faz) desde esse momento eu suspeito dele.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Voto no Zeref.
Sempre entrei de vez em quando no chat, todos sabem disso entro e saiu logo em seguida sempre fiz isso e sempre farei, nunca fiquei tanto tempo no chat, mas enfim se acha q sou posso fazer nada.
__
Qm no jogo nao andou estranho ? ta de brinks com my face :facepalm:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Boas pessoal, bem, eu talvez esteja me equivocando pois este Daiton é MUUUIIITOOOO KIRA, mas meu voto vai pro Zeref-kun :zeca:

Vou explicar um pouco, desde a morte do Boilas, eu comecei a suspeitar, ''pirofagia'', aquele bagulho de cuspir fogo, quem vocês lembram que cospe fogo? Natsu do Fairy Tail! Mangá do qual Zeref é leitor, isso já se percebe por seu nickname.

Depois teve aquela morte do Jugram na cidade ''Gremory'', provável citação a guilda Griomoire Heart, isso me fez acreditar mais ainda.

Depois veio na última morte aquele 98, isso é quase como se entregar descaradamente pois 98, anos que ele nasceu, ele provavelmente fez isso para deixar de ser suspeito assim parecendo que queriam o incriminar.

Tem outras coisas mas eu tenho preguiça de voltar essas páginas, como a morte do Kaká, que ele provavelmente conhece bem e disse que combinou perfeitamente com ele.

Enfim, espero estar certo.

:zeca2:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Me pagaram.

Voto no Yondaimeh, Hellsing é L, Kakuzu é amigo dele e não tentaria o mata-lo, então minhas suspeitas são Daiton e Yondaimeh.

Mas Yondaimeh foi o único que percebeu essas dicas sobre FT, e essas dicas apareceram só no final, que no caso foi quando todas as pistas já estavam sobre mim, o mesmo poderia ter criado mortes para fazer mais pistas sobre mim, um plano perfeito, para depois me acusar aqui usando elas.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
voto no Zeref-Kun

Por causa também da relação dele com FT que ele usou nas mortes , fora as pistas que indiquei na L.a

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Zeref-kun: 03
Daitonsk8: 01
Yondaimeh: 01
Hellsing: 00
Kakuzu #1: 00

Vamos ao resultado DNG - Partida XXVIII - Página 29 3433956267

resultado :


Uma pena que não pude colocar a novidade nessa partida, vejo que temos que mudar as regras do L para poder colocar ele. Espero que o próximo narrador faça algumas alterações no L e coloque as duas novidades na próxima partida :yoda:

E assim acaba mais um DNG, que venha o próximo :felizan:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Olha esse Daiton Kira, me enganaste. :~.~:

Enfim, fazer o que, bom DNG, nos vemos no próximo, matarei todos vocês, começando por ti Daiton. :mica:

Parabéns Kira

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Porque é que não seguiram o L, people.

Ficou na cara a reação dele na votação aqui ehhe

Bom, foi um bom jogo, parabéns Daiton.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Brunon, você deveria ter feito que nem a partida passada, proibindo o L de salvar a si mesmo, espero que o próximo narrador o faça.

Pois se não o próprio o torna imortal como o Hellsing fez.

Mas pelo menos a L Team não venceu o jogo, e a maioria votou em mim que não sou o Kira.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Claro Bruno, na partida anterior, em que eu fui o L, o Body me disse que não era permitido ao L se salvar justamente por ele já ter a imunidade em 3 rodadas iniciais. Quando ele me disse isso eu nem questionei, achei mais do que justo. Afinal, se o L puder se salvar ele se torna imortal e passa a ter uma vantagem descomunal em relação aos outros jogadores, da mesma forma que se o Kira puder escrever uma morte com o próprio nome, isso dá a ele uma vantagem descomunal, pois se torna quase impossível pegá-lo a não ser por um golpe de pura sorte (como, por exempo, o outro Kira tentar matá-lo e ele sobreviver mesmo não tendo sido salvo pelo L). O jogo precisa ser equilibrado, de forma que nenhum jogador seja favorecido pelas regras. Depois eu vou postar lá no tópico de sugestões tudo o que eu acho que deveria ser mudado para que o jogo fique mais "jogável".

Daiton, eu joguei aquele papo de saber quem era o Kira¹ aqui, mas era só um blefe. Eu tinha alguns suspeitos, mas não sabia com certeza. Certeza mesmo eu tive quando você me mandou aquela MP (:~.~:), ficou na cara que era você. Mas eu nem mencionei nada para ninguém, apenas fiquei falando com o pluf no skype que eu tinha certeza que era o Zeref, pois como eu disse, eu estava torcendo para o Kira¹, ou seja, você. Parabéns! Vitória merecida. Rei do Camarote


Edit (porque eu não perco a chance de zoar): Parabéns também ao L, que conseguiu realizar duas proezas quase inimagináveis aqui. A primeira e maior proeza foi conseguir perder o jogo mesmo sendo extremamente favorecido pelas regras. A segunda, que vai entrar para a história, foi a proeza de demorar 3647645 rodadas para conseguir me acusar mesmo tendo 100% de certeza de que eu era Kira (devido à sorte que teve de o Kira¹ ter tentado me matar logo no início), sendo que qualquer um em seu lugar já teria me acusado logo de cara. Ainda teve a cara de pau de se gabar por ter me """"""descoberto"""""".
:itrollu:

Última edição por Uchiha Psycho em Dom 23 Fev 2014, 16:10, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Eu disse que daiton era kira 1 :heheh:

Quanto ao L se salvar :aliens: isso sempre acontece, não sei por que estão reclamando.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
parabens Daiton , mereceu a vitória , você era sim meu suspeito , porem estava com 94% que era o zeref .

sobrevivi ate o final , uhu kkkkkkkkkkkk

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Daitonsk8  :vaisifude: 

parabens...nem imaginava...
pensei que fosse o Zeref tbm.

nada a ver isso do  L se salvar,tem que mudar isso...  :cerealguy:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 29 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Essa parada de L se salvar num entendi nada, mas de boa
Ainda bem q ganhei :yoda:
Pode vim Yondaimeh  :heheh: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos