Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG - Partida XXVIII

+36
Hr
Torii Bakuu
*vert
Pedobear
Ninjalx
Merlin
D'Leandro™
Ben Ikneg
Daitonsk8
LéoMessi
JL
CJunior
Kaká
Baguete
Meliodas, o Pecado da Ira
Alexsandronamikaze
M. Shadows
Cuckiezi
Mat
Jugram Haschwalth
Gustavo K.
MatheusGeneration
Sato no Kyouki
Hiei
Renato
Pat
Viveque
Uchiha Psycho
Maito
KABOILAS
pluuuuffff
Luan
Hellsing
Breno
Apenas João
Brunon
40 participantes

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Hell não é o L, Hell é imortal e o L ama ele.

Kakuzu é o L. :mica:

Enfim, o jogo tá ficando com pouca gente então nas próximas rodadas provavelmente saberemos quem é o Kira, ou não.

:mica:


Tu tem provas , não , se for assim você é o Kira :diga:


Minha intuição diz que é você :mica:

Mas só terei certeza nas próximas rodadas, por enquanto, só observo. :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!

Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?

Minha primeira pista é:

N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.

N = Plufff
M = Jugram

Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:

Yondaimeh
Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun

Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas.

Mas a pista 2:

Hellsing já foi salvo no mínimo 3x(até parece que é imortal), é impossível, o L salvar ele tantas vezes assim e tão precisamente, na rodada anterior não podia se auto-salvar, mas parece que agora pode e nosso querido L está jogando sujo se salvando desde os tempos mais primórdios, sendo imortal(o que só o L pode ser).

Pista 3:

Lennon sabendo que é imortal, se expôs e começou a atuar como detetive externamente nos posts, acusando a Paty como Kira e etc, e no Skype ele me disse que só gostava disso por diversão, para todas as suspeitas caírem sobre ele, mas parece que não é isso não é Lennon, você é o próprio L.

Pista 4:

Lennon veio no skype novamente e me acusou de ser Kira, eu como não sou neguei, mas ele não acreditou, então perguntou se eu era Kira ou L Team, pois sabia que se eu respondesse L Team eu estaria mentindo e ainda terminou a frase, se você for Kira não seja burro de tentar me matar, ou seja ele sabia que teria a proteção divina pra sempre, ele só pode ser o L.

Lennon, você é o L!


:deus:

Não se pode usar como pistas coisas de fora do jogo, como skype, facebook, whatsapp. :yoda:

Kira¹ escreveu:
Lk era uma vadeá q fazia seus bicos pela na noite na 25 de março, certa noite um homem lhe fez uma proposta irrecusável, na mesma hora Lk aceitou a oferta do homem que queria lhe levar para o abate.Chegando na casa do homem, Lk se apronta toda e fica nuazinha quando homem do nada aparece na porta com a faca do açougueiro que lhe passa a lambida. Lk é encontrada morta na residencia de um desconhecido as 01:16.


Lista de sobreviventes :


Lk era Shinigami :bial:

Lambida das boas essa ai :huur:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Lk era meu suspeito :deus: agora só sobrou o Zeref, que pelo desespero deve ser kira, mas tem o daiton também :fry: estou de olho em vocês :fry:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Olha esse Daiton, matou o Lk :mica:

Só observo, Lk era um suspeito, mais um que se foi. :fry:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Eu kira ?  :facepalm:
Se hell é L ou nao a gente nao vai saber, acusaçao nao valeu n sei pq, mas enfim esperando proxima morte e ser acusado novamente
Vamos ver nos proximos capitulos :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Um dos meus suspeitos se foi :fry:

Ele era shinigami . Qual seria a sua missão? :fry:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
comparando as mortes do Kira 1 .

Acho que ele pode ser o Zeref ou o Yondaimeh , também ha chances de ser o Rikkudou

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kira¹ escreveu:
SasukeRikkudou tinha um pinto  muito longo (de quase dois metros e meio). Num dia de 98 teve um incêndio em sua cidade e na fuga Rikkudou esqueceu-se de enrolar seu bilau na cintura, pisou sobre ele, perdeu o equilíbrio, tropeçou e quebrou o pescoço.Hora da morte14:05


Lista de sobreviventes :

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Olha esse Daiton, matou o Sasuke. :mica:

Farei uma L.A contra você Daiton, estou me preparando. :fry:

Mas só comentando aqui pra chamar a atenção que o Alexsandronamikaze está morto por inatividade narrador, seu último poster foi dia 20 às 00:08, já passou 48 horas.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
daqui a pouco criarei uma l.a sem duvidas

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Vai naa fe yondaimeh :yoda:
Enfim, esse 98 seria uma pista ou nadaa ? Ouu pra tirar o foco da pistaa ? :deus:
Falo nada, só observo :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Esse Kira zoeiro, bom o L todo mundo já sabe quem é, mas pena que minha acusação não foi aceita, agora só resta esperar pra ver o que acontece.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
daiton , você e outro suspeito .

não te descarto da minha lista , porem minha L.a vai ser contra outra pessoa

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
daiton , você e outro suspeito .

não te descarto da minha lista , porem minha L.a vai ser contra outra pessoa


Todo mundo aq é suspeito, menos o hell q é L, agora de resto
Só q eu suspeito de UM bem mais q outros e acho q estou certo.

Última edição por Daitonsk8 em Sáb 22 Fev 2014, 21:04, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
eu osu L? :mica: da hora, meus suspeitos não mudam, zeref ctz que ele é kira

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
como falei aqui vai minha L.a .
L.a contra Zeref-Kun que e Kira 1


Prova 1

Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!

Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?

Minha primeira pista é:

N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.

N = Plufff
M = Jugram

Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:

Yondaimeh
Hellsing= Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1 = Kakuzu
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun

Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas."


observem no inicio quando Zeref-Kun diz : Kira aplique um novo mundo um mundo de justiça .

isso foi uma auta afirmação , zeref fez em forma de zoeira pra distrair pistas , e por acaso zeref também e bem chegado em justiça , fora a parte que ele da uma de inocente e acusa Lennon e eu sobre ser L




Prova 2

Zeref-Kun tentou abordar e distrair sua L.a desviando a atenção de todos pro Lennon


Prova 3

Zeref-Kun tem uma personalidade zoeira , assim visto nas mortes de Sasuke , LK e ate mesmo do Kaka


Prova 4

Zeref-Kun apontou os M e N como novatos e ate mesmo sua enturmação , ele fixa bom tempo no chag disfarçando tudo , tanto que ate tentou uma certa amizade com pluuufff



descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
como falei aqui vai minha L.a .
L.a contra Zeref-Kun que e Kira 1


Prova 1

Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!

Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?

Minha primeira pista é:

N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.

N = Plufff
M = Jugram

Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:

Yondaimeh
Hellsing= Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1 = Kakuzu
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun

Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas."


observem no inicio quando Zeref-Kun diz : Kira aplique um novo mundo um mundo de justiça .

isso foi uma auta afirmação , zeref fez em forma de zoeira pra distrair pistas , e por acaso zeref também e bem chegado em justiça , fora a parte que ele da uma de inocente e acusa Lennon e eu sobre ser L




Prova 2

Zeref-Kun tentou abordar e distrair sua L.a desviando a atenção de todos pro Lennon


Prova 3

Zeref-Kun tem uma personalidade zoeira , assim visto nas mortes de Sasuke , LK e ate mesmo do Kaka


Prova 4

Zeref-Kun apontou os M e N como novatos e ate mesmo sua enturmação , ele fixa bom tempo no chag disfarçando tudo , tanto que ate tentou uma certa amizade com pluuufff





Isso não é uma L.A lek, você tem que apontas as dicas que ele usou nas mortes.
Não esta errado, mas falta o mais importante ai que são as dicas, então...

L.A recusada.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 28 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos