Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXVIII

+36
Hr
Torii Bakuu
*vert
Pedobear
Ninjalx
Merlin
D'Leandro™
Ben Ikneg
Daitonsk8
LéoMessi
JL
CJunior
Kaká
Baguete
Meliodas, o Pecado da Ira
Alexsandronamikaze
M. Shadows
Cuckiezi
Mat
Jugram Haschwalth
Gustavo K.
MatheusGeneration
Sato no Kyouki
Hiei
Renato
Pat
Viveque
Uchiha Psycho
Maito
KABOILAS
pluuuuffff
Luan
Hellsing
Breno
Apenas João
Brunon
40 participantes

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Criem uma L.A se sabem de tudo  :sir: 

Não tenho nenhum suspeito, mesmo com o Hellsing sendo salvo.

Com o andar do jogo, eu vou juntar mais pistas.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Bom , Hellsing conseguiu viver , porém Nobody não teve essa mesma sorte .


Dou sorte para todos os participantes vivos .

Tenho outros suspeitos Rei do Camarote

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Lennon sobreviveu? Olha, para alguém salvar o Lennon, teria que ser alguém que aguenta a chatice dele, logo, essa lista aí foi reduzida para 5 unidades.

Ou então, ele é o Kira, o que o fará ser acusado brevemente por L, e talvez re-alvejado pelo outro Kira.

Seja como for, em breve teremos as respostas.Aguardem :okai: .

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Badi não era Kira...

Boilas e Hell então, flw

Oro se cuide

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Lennon sobreviveu?

Olha só o jogo andando. 
:notbad:

L Team tá com Lennon. 90% de certeza.

Não acho que ele é o Kira 1, por coisas que não quero dizer.
:deus:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
:fera: quanta gente acusando minha pessoa :Alef: veremos os próximos capítulos desta linda história :Alef: interessante esse kira 2 :Alef: Meus suspeitos pra ele são, daitonsk8, Alexsandronamikaze, Kaboilas :Alef: falei ta falado :Alef: tem o Cjunior também, todos eles falaram que me matariam na próxima rodada e olha ai oque aconteceu :Alef:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Hellsing escreveu:
:fera: quanta gente acusando minha pessoa :Alef:veremos os próximos capítulos desta linda história :Alef:interessante esse kira 2 :Alef:Meus suspeitos pra ele são, daitonsk8, Alexsandronamikaze, Kaboilas :Alef:falei ta falado :Alef:tem o Cjunior também, todos eles falaram que me matariam na próxima rodada e olha ai oque aconteceu :Alef:


Falei msm, só q eu nao seria burro o bastante pra de falar q vo matar e logo em seguida tentar :deus:
Pra mim kira² é Cjunior e kira¹ Kaboilas.Agora quero ve qm arriscar a criar L.A contra eles.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Nada de novo....Hellsin vai morrer nas proximas rodadas aposto que o cara é L TEAM

eu tenho algumas suspeitas....

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Hellsing consegue pegar uma energia reserva e consegue voltar pro seu tempo original antes de ser devorado por um dinossauro.

WTF? WTF? WTF? WTF?

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Esqueci do DNG, mas to vivo ainda :heheh: Já vou ler as mortes, e pelo jeito o hellsing ta suspeito. :fera:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kira¹ escreveu: 
Paty era uma mulher tailandesa de 22 anos, muithu linda e de seios fartos.Certo dia andando pela sua fazenda ela se depara com um tarado por peitos q começa a correr atras dela, naquela correria Paty acaba escorregando em um monte de bosta de vaca, se agarrou em um fio da cerca viva (que mantinha o gado confinado) e foi eletrocutada. Mas Paty aguentou a eletricidade e continuo correndo até chegar em um lugar seguro, onde foi atendida por médicos que estavam ali de passagem.



Kira² escreveu:
Mathh era um homem muito rico que vivia para o trabalho , morava sozinho , nao tinha familia. Depois de um longo dia de trabalho Mathh chegou em casa , tomou um banho na hidromassagem e foi assisti TV para relaxar.No jornal estava passando uma noticia sobre algo sobrenatural , arqueologos tinham encontrado no Afeganistao uma rocha enorme com varios buracos em forma de silhuetas.Mathh bateu o olho em uma daquelas silhuetas e teve certeza que era a sua silhueta , aquele buraco era dele e ele precisava muito ir até lá e entrar naquele buraco , não sabia por que , apenas sabia que precisava faze isso. Entao Mathh ligou para a sua secretaria e avisou que nao iria trabalhar no dia seguinte , logo depois chamou um taxi , foi para o aeroporto e pegou o primeiro voo rumo ao Afeganistao.Passou a viagem toda muito ancioso pois não via a hora de entrar no seu buraco , era seu destino.Chegamdo la alugou um carro e se dirigiu para o local onde ficava a rocha gigante com auxilio de um gps.Chegou o mais proximo que dava para chega de carro depois deceu para ir o resto do caminho a pe. Porem para o azar de Mathh aquilo la era o Afeganistão e no Afeganistao o bicho pega , Mathh andou 10 metros e pisou numa mina terrestre morrendo explodido as 21:30h.

Kira¹ gostoso. :e.e-:


Lista de sobreviventes :


Vem nin min, Math :bial:

Última edição por Bruno em Qui 13 Fev 2014, 22:05, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Uia :uia:

Olha só, de novo esses erros, N por M :desprezo:

Mds, onde isso vai parar :deus:

Que legal, Paty foi salva, olha só...

E Mathh morreu :deus:

É, sem muitas suspeitas :KAKA/: :neves:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Olha esse DNG :mica:

Tem mta gente sobrevivendo.

L mito? ou Kiras? :yoda:

Apenas observo :deus:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Morte suspeita e trágica do Mathh.

Pelo visto a Paty se salvou Rei do Camarote

Agora tenho 80% de certeza de quem é o Kira 1 :ana:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Paty sobrevivendo? :mica:não falei que a sargenta era kira? :mica:só observando essa zueira :mica:dat kiras

e essas pistas ai tentando disfarçar a escrita? :mica:

:mica: só observo

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Dahora essas mortes, esse Lennon e Paty :fry: só observo, estou de olho em vocês.


Só lamento para você Mathh, não foi dessa vez. Rei do Camarote

Já até estou com ideia de quem pode ser o Kira, mas vamos deixa o rpg indo em frente.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Olha essas dicas falsas, só observo.

Patricia sendo salva? ou não? :deus:

Já tenho suspeitos para ambos os Kiras, vou esperar mais algumas dicas para ter certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos