Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXVIII

+36
Hr
Torii Bakuu
*vert
Pedobear
Ninjalx
Merlin
D'Leandro™
Ben Ikneg
Daitonsk8
LéoMessi
JL
CJunior
Kaká
Baguete
Meliodas, o Pecado da Ira
Alexsandronamikaze
M. Shadows
Cuckiezi
Mat
Jugram Haschwalth
Gustavo K.
MatheusGeneration
Sato no Kyouki
Hiei
Renato
Pat
Viveque
Uchiha Psycho
Maito
KABOILAS
pluuuuffff
Luan
Hellsing
Breno
Apenas João
Brunon
40 participantes

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz




L escreveu:
accusation against Uchiha Psycho Kira 2


Kira² escreveu:
Hellsing era o bobo da corte em um reino , seu papel era divertir o rei e fazer outras coisitas mais para ele . If you know what I m
Era praticamente um brinquedinho particular do rei.Um belo dia o rei se cansou de brincar com ele e mandou decapitalo, mas Hellsing consegue fugir do castelo antes de ser decapitado.

After making a Hellsing LA fails against Uchiha Psycho, this is a death in the same mocking, as she herself had said, he had made her laugh.

por Uchiha Psycho Hoje à(s) 04:07

Quem disse que eu estou com algum medo? Eu estou é me acabando de rir com esse seu mico aí. Huahuahuahua


Kira 2 escreveu:
Entao Mathh ligou para a sua secretaria e avisou que nao iria trabalhar no dia seguinte , logo depois chamou um taxi , foi para o aeroporto e pegou o primeiro voo rumo ao Afeganistao.Passou a viagem toda muito ancioso pois não via a hora de entrar no seu buraco


Paty works with climate control in the air force.

Kira² escreveu:
Orochi era louco por cobras , tinha varias cobras de estimaçao. Sua preferida era a Catarina , uma cobra enorme de 16 metros de comprimento. Catarina nao tinha escamas normais como as outras cobras , inves de escamas ela tinha inumeros pedacinhos de vidros coloridos e mudava de cor e de forma conforme se movia.O passatempo preferido de Orochi era passar varias horas brincando com sua cobra e a acariciando , ela por sua vez retribuia todas as caricias.Certa vez Orochi e Catarina exageraram nas trocas de caricias e os vidros que revestiam o corpo da cobra acabaram fazendo um corte profundo em Orochi cortando sua arteria ilíaca (se nao sabem em qual parte do corpo fica a iliaca pesquisem). Orochi morreu de hemorragia as 02:08 da madrugada.

Favorite Character Psycho Uchiha, Sasuke is having a great connection with orochimaru, and snakes with this contract with snakes too.


Kira² escreveu:
Breno z era um homem bem suscedido e admirado por todos ao seu redor. Era capitao do 6º batalhao de elite do seu país, Ceghukyr. Haviam 13 batalões de elite em Ceghukyr , cada um com seu proprio capitao.Dos 13 capitaes , Breno z era o mais forte , o mais bonitao e desejado por todas as novinhas (mas ele nao pegava nenhuma pois fazia questao de manter a castidade ) e era o segundo mais rapido. Breno z tinha um ponto fraco , era completamente viciado em maçãs , comia pelo menos umas 16 maças por dia.Não podia ficar um dia sem comer uma maça senao sentia que ia morrer de abstinencia.Ele tinha o habito de cortar as maças ao meio com sua espada.Alias , ele possuia uma espada muito especial que ate mesmo tinha um nome , seu nome era Senbonzakura.
Senbonzakura era a melhor e unica amiga de Breno z , ela sempre o acompanhava desde que ele se tornou um membro da elite militar de Ceghukyr , a muitos anos. Um belo dia Breno z foi a uma missao onde teve que lutar contra monstros venenosos , mas eles nao foram pareis para Breno z e sua Senbonzakura , ele fatiou todos eles com muita facilidade.Apos a missao , como de costume tirou uma maça de seu bolso , cortou com a espada e comeu sem pensar em mais nada se esquecendo completamente que tinha acabado de fatiar monstros venenosos com a mesma espada
Breno z morreu de burrice as 20:16.


Psycho is Uchiha Sasuke fan of the character, which is one of the members of Konoha 13 (allusion to gotei 13 bleach) and is one of the fastest sword with the group.

Kira² escreveu:
Era uma vez um urso de pelucia chamado Teddy, ele era bem diferente dos outros ursos de pelucia pois possuia vida. Teddy estava na plateleira da loja de brinquedos a esperar alguem compra lo para ele ter um amiguinho para brincar e faze compania. Certo dia para sua felicidade Teddy foi comprado por uma mulher que pretendia da lo de presente a sua filha que fazia 5 anos naquele dia. A mulher colocou Teddy no banco do passageiro em seu carro e começou a dirigir rumo a sua casa. Teddy mal podia se conte de tanta felicidade por te sido comprado , estava quase chorando de felicidade , mas tinha que segura o choro pois a mulher nao podia sabe que ele possuia vida , somente a criança que ia brinca com ele podia sabe . No caminho tinha um viaduto que passava por cima do trilho de um trem , nesse viaduto a mulher olhou para o lado e viu uma lagrima escorre do olho de Teddy, ele nao conseguiu conte suas lagrimas de felicidade por te sido comprado. Quando viu aquilo a mulher tomou um susto tao grande que bateu e capoto o carro encima do viaduto, na batida Teddy voou pela janela do carro e caiu no trilho do trem, bem na hora passou um trem e atropelou o pobre ursinho as 10:23 da manhã matando o e deixando seus miolo todos espalhados pelo trilho

Uchiha Psycho suffered a car accident like this described.

Kira² escreveu:
Saiken era um rapaz estudioso e esforsado. Gostava muito de estudar, mas sua familia era pobre e não podia pagar seus estudos. Para comseguir pagar sua faculdade Saiken teve que aceitar um trabalho de dançarino numa boate gay. Ele ate gostava um pouco do emprego pois fazia muito sussesso e ganhava muitas gorjetas por ser um exelente dançarino mas não gostava por que trabalhava de noite e ficava com sono de dia na aula. Certo dia um homem de olhos verdes muito rico e charmoso , moreno e musculoso ,  viu Saiken na boate e o convidou para fazer um showzinho particular em sua mansao, ele ofereceu uma quantia de dinheiro irrecusvel de modo que Saiken poderia paga sua faculdade inteira ate se formar e não ia mais precisa dançar na boate. Saiken aceitou de imediato pois além de ser uma grana boa aquele homem tinha um charme irresistivel. Porem o que Saiken não sabia era que aquele belo homem tesudo na verdade era um maniaco canibal e seu maior fetiche era comer jovens estudantes . Chegamdo em sua mansao o homem ofereceu a Saiken uma bebida e sem ele percebe colocou boa noite cinderela no copo , Saiken bebeu e desmaiou por causa da droga . Emquanto ele estava desmaiado o homem lentamente fatiou todo o seu corpo e saboreou cada pedacinho da sua carne e todos os seus órgãos , todos mesmo sobrando apenas os ossos.  Saiken morreu fatiado e comido as 02:30h da madrugada.


I want to emphasize that kira put the time in bold, and something caught my attention, the number 30 exactly the age of Psycho.

Recalling that Psycho is known as a lover of Yaoi, including it being in your resume, and death was Saiken involving this subject.


Kira² escreveu:
Mathh era um homem muito rico que vivia para o trabalho , morava sozinho , nao tinha familia. Depois de um longo dia de trabalho Mathh chegou em casa , tomou um banho na hidromassagem e foi assisti TV para relaxar.No jornal estava passando uma noticia sobre algo sobrenatural , arqueologos tinham encontrado no Afeganistao uma rocha enorme com varios buracos em forma de silhuetas.Mathh bateu o olho em uma daquelas silhuetas e teve certeza que era a sua silhueta , aquele buraco era dele e ele precisava muito ir até lá e entrar naquele buraco , não sabia por que , apenas sabia que precisava faze isso. Entao Mathh ligou para a sua secretaria e avisou que nao iria trabalhar no dia seguinte , logo depois chamou um taxi , foi para o aeroporto e pegou o primeiro voo rumo ao Afeganistao.Passou a viagem toda muito ancioso pois não via a hora de entrar no seu buraco , era seu destino.Chegamdo la alugou um carro e se dirigiu para o local onde ficava a rocha gigante com auxilio de um gps.Chegou o mais proximo que dava para chega de carro depois deceu para ir o resto do caminho a pe. Porem para o azar de Mathh aquilo la era o Afeganistão e no Afeganistao o bicho pega , Mathh andou 10 metros e pisou numa mina terrestre morrendo explodido as 21:30h.

Kira¹ gostoso. humm1

The favorite character of psycho uchiha, sasuke has no family besides madara, psycho character avatar to have lost all his family.
  again cites the number 30, old psycho.

Kira² escreveu:
Maito estava em casa de madrugada entediado e chatiado por não ter dinheiro para consertar seu Cadillac azul que há muito estava quebrado. Ligou a tv e foi ver desenho do pernalonga. Ao ver o coelho comer uma cenoura Maito se lembrou de algo que ele adorava fazer com cenouras  (Huur duur. ) e este algo era vitamina de cenoura. Entao foi para a cozinha fazer sua vitamina , colocou as cenouras e o leite no liquidificador e o ligou.Porém deixou o liquidificador ligado por tempo demais e sua vitamina chacoalhou tanto , mas tanto que a vita acabou se separando da mina , a mina caiu no chão e explodiu causando um grande terremoto.Um terremoto tão forte , mas tao forte que a terra se separou da moto.Maito que não era bobo nem nada pegou a moto e foi logo dar um rolé , mas na afobação se esqueceu de colocar o capacete.Resultado: bateu de frente com um caminhão e morreu as 05:04h.

I note the time again 05:04

5 +4 = 9 Number of registration psycho in this game.

and the most important thing I did not save she.

Goodbye Psycho


Nem comento sobre isso, mas sou obrigado a aceitar a acusação por ter alguns argumentos convincentes, tirando as da vida pessoal o resto é aceitável.

Resultado :

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Tu ta de Brincation  uuiit mee....:joel: 
E num é que era ela msm....

Acho que sei quem é o L tbm..

Agora famos caçar o Kira 1...:neves:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Acabo de saber pelo pluf que o L não me salvou naquela vez que o Kira1 tentou me matar. Daí em diante só ficaram procurando pistas que nem loucos, inclusive enxergando coisas que eu nem coloquei nas mortes. A única pista legítima que conseguiram encontrar foi a do Yaoi, o resto foi viagem na maionese. Mas como encontraram pelo menos essa, tá valendo. :p

Agora eu vou revelar as verdadeiras pistas, já que o Lennon não teve inteligência para decifrá-las:

Na morte do Maito: Cadillac Azul (meu nick é azul).

Morte do Kakauzin (desculpe por ter te matado 😢): cobra com escamas de pedaços de vidro colorido que mudava de cor e de formato conforme se movia = descrição de caleidoscópio, que é o significado da palavra Mangekyō.

Morte do LeoMessi: nomes dos filhos dele eram binh tinh thân, coloquem isso no google tradutor (as três palavras, nessa ordem), ele vai detectar o idioma automaticamente.

Foi bom jogar com vocês (menos com o Lennon que nem teve a capacidade para decifrar as pistas que eu coloquei). :sagacidade:

Kira¹, eu sei quem você é, mas não se preocupe, estou torcendo para você vencer.

Agora vou corrigir as viajadas na maionese do Lennon.

Minha profissão: Eu não trabalho com controle climático, não sou técnica de ar-condicionado, nem muito menos a Storm do X-men para controlar o clima. Eu sou meteorologista, faço observação das condições de tempo no aeroporto e as disponibilizo para os pilotos. Observação, não controle. Tempo, não clima. E isso não foi uma pista. Eu não ia dizer que o Mathh foi de jegue pro Afeganistão, né. :burro:

O meu acidente foi bem diferente do que você falou aí, mas estou com preguiça de contar agora. E isso também não foi uma dica, isso seria injusto com aqueles que não sabem nada sobre mim. Foi só uma causa de morte aleatória qualquer. Assim como a morte que o Kira¹ fez para o Pedobear (que inclusive tinha um sargento da Força Aérea, minha profissão).

Resumindo: o meu azar foi o Kira¹ ter tentado me matar. Como o L não me salvou, era óbvio que eu era Kira. Se não fosse isso...  :HAHA: 


Cya!  :okai: 

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Meu Deuss hell MITO
Vaamos ver a proxima morte do kira1

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Tava meio na cara que a Paty era a Kira²...

Só faltava o L agir...

Mas vamos ver no que desenrola o jogo agora apenas com 1 Kira.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
eu avisei :mica: eu falei mil vezes que ela era kira, se o bruno não tivesse ficado de sacanagem, ela já teria morrido, pelo menos o L fez algo útil e matou ela, sem choro paty :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kira¹ escreveu:
Jugram Haschwalth era um famosinho do face, certo dia marcaram um encontro de famosinhos em sua cidade com o nome ''Gremory'' por sua vez Jugram decidiu marcar presença no encontro.Chegando la se depara com um grupo de ant-famosinhos que lança uma molotov em sua direção e junto aos outros "famosinhos" matando todos.Hora da morte 15:02.


Lista de sobreviventes :


Jugram era o M :bial:

Mortos não podem comentar, aquele que comentar terá seu post apagado, é aceitável postar na rodada em que você morreu, mas só.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Esperraando nao ser o proximo a morrer :fem:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Uhu estou nos 8 finalistas , bem boa sorte pra todos , que o Kira 1 se ferre .

Rei do Camarote

Bem como eu disse , boa sorte Rei do Camarote

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!

Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?

Minha primeira pista é:

N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.

N = Plufff
M = Jugram

Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:

Yondaimeh
Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun

Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas.

Mas a pista 2:

Hellsing já foi salvo no mínimo 3x(até parece que é imortal), é impossível, o L salvar ele tantas vezes assim e tão precisamente, na rodada anterior não podia se auto-salvar, mas parece que agora pode e nosso querido L está jogando sujo se salvando desde os tempos mais primórdios, sendo imortal(o que só o L pode ser).

Pista 3:

Lennon sabendo que é imortal, se expôs e começou a atuar como detetive externamente nos posts, acusando a Paty como Kira e etc, e no Skype ele me disse que só gostava disso por diversão, para todas as suspeitas caírem sobre ele, mas parece que não é isso não é Lennon, você é o próprio L.

Pista 4:

Lennon veio no skype novamente e me acusou de ser Kira, eu como não sou neguei, mas ele não acreditou, então perguntou se eu era Kira ou L Team, pois sabia que se eu respondesse L Team eu estaria mentindo e ainda terminou a frase, se você for Kira não seja burro de tentar me matar, ou seja ele sabia que teria a proteção divina pra sempre, ele só pode ser o L.

Lennon, você é o L!

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!

Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?

Minha primeira pista é:

N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.

N = Plufff
M = Jugram

Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:

Yondaimeh
Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun

Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas.

Mas a pista 2:

Hellsing já foi salvo no mínimo 3x(até parece que é imortal), é impossível, o L salvar ele tantas vezes assim e tão precisamente, na rodada anterior não podia se auto-salvar, mas parece que agora pode e nosso querido L está jogando sujo se salvando desde os tempos mais primórdios, sendo imortal(o que só o L pode ser).

Pista 3:

Lennon sabendo que é imortal, se expôs e começou a atuar como detetive externamente nos posts, acusando a Paty como Kira e etc, e no Skype ele me disse que só gostava disso por diversão, para todas as suspeitas caírem sobre ele, mas parece que não é isso não é Lennon, você é o próprio L.

Pista 4:

Lennon veio no skype novamente e me acusou de ser Kira, eu como não sou neguei, mas ele não acreditou, então perguntou se eu era Kira ou L Team, pois sabia que se eu respondesse L Team eu estaria mentindo e ainda terminou a frase, se você for Kira não seja burro de tentar me matar, ou seja ele sabia que teria a proteção divina pra sempre, ele só pode ser o L.

Lennon, você é o L!


Porque suspeita de mim ?

Tava bem obvio que o Lennon era o L Rei do Camarote

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:


Porque suspeita de mim ?

Tava bem obvio que o Lennon era o L Rei do Camarote



Mas se alguém é L, e é exposto, o L perde os poderes, ou seja Lennon tá fora do jogo como L, vai ser só mais um inocente.

Com isso o L vai escolher outra pessoa para ter o poder de acusação.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:


Porque suspeita de mim ?

Tava bem obvio que o Lennon era o L Rei do Camarote



Mas se alguém é L, e é exposto, o L perde os poderes, ou seja Lennon tá fora do jogo como L, vai ser só mais um inocente.

Com isso o L vai escolher outra pessoa para ter o poder de acusação.


Mas pode ser qualquer inocente ? pq o L-Team ja foi pro saco
Tb tenho certeza q é Hell é L.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Hell não é o L, Hell é imortal e o L ama ele.

Kakuzu é o L. :mica:

Enfim, o jogo tá ficando com pouca gente então nas próximas rodadas provavelmente saberemos quem é o Kira, ou não.

:mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Hell não é o L, Hell é imortal e o L ama ele.

Kakuzu é o L. :mica:

Enfim, o jogo tá ficando com pouca gente então nas próximas rodadas provavelmente saberemos quem é o Kira, ou não.

:mica:


Tu tem provas , não , se for assim você é o Kira :diga:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Hell não é o L, Hell é imortal e o L ama ele.

Kakuzu é o L. :mica:

Enfim, o jogo tá ficando com pouca gente então nas próximas rodadas provavelmente saberemos quem é o Kira, ou não.

:mica:


Tu tem provas , não , se for assim você é o Kira :diga:


Minha intuição diz que é você :mica:

Mas só terei certeza nas próximas rodadas, por enquanto, só observo. :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 27 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!

Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?

Minha primeira pista é:

N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.

N = Plufff
M = Jugram

Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:

Yondaimeh
Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun

Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas.

Mas a pista 2:

Hellsing já foi salvo no mínimo 3x(até parece que é imortal), é impossível, o L salvar ele tantas vezes assim e tão precisamente, na rodada anterior não podia se auto-salvar, mas parece que agora pode e nosso querido L está jogando sujo se salvando desde os tempos mais primórdios, sendo imortal(o que só o L pode ser).

Pista 3:

Lennon sabendo que é imortal, se expôs e começou a atuar como detetive externamente nos posts, acusando a Paty como Kira e etc, e no Skype ele me disse que só gostava disso por diversão, para todas as suspeitas caírem sobre ele, mas parece que não é isso não é Lennon, você é o próprio L.

Pista 4:

Lennon veio no skype novamente e me acusou de ser Kira, eu como não sou neguei, mas ele não acreditou, então perguntou se eu era Kira ou L Team, pois sabia que se eu respondesse L Team eu estaria mentindo e ainda terminou a frase, se você for Kira não seja burro de tentar me matar, ou seja ele sabia que teria a proteção divina pra sempre, ele só pode ser o L.

Lennon, você é o L!


:deus:

Não se pode usar como pistas coisas de fora do jogo, como skype, facebook, whatsapp. :yoda:

Kira¹ escreveu:
Lk era uma vadeá q fazia seus bicos pela na noite na 25 de março, certa noite um homem lhe fez uma proposta irrecusável, na mesma hora Lk aceitou a oferta do homem que queria lhe levar para o abate.Chegando na casa do homem, Lk se apronta toda e fica nuazinha quando homem do nada aparece na porta com a faca do açougueiro que lhe passa a lambida. Lk é encontrada morta na residencia de um desconhecido as 01:16.


Lista de sobreviventes :


Lk era Shinigami :bial:

Lambida das boas essa ai :huur:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos