Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

+18
Azrael
Henrique-sama
Kakuzu-sama
Killa
Rinnegan_Wex
henrique madara
Ruffy-kun
Tsuna-Kun
diegokenpachi
Ling Yao
Houkou
danielferreira
Knaway-kun
thiago miranda
Dark Kyo
S3ttl3r
bbrr17
Ferroni
22 participantes

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Kakuzu-sama escreveu:
Rinnegan_Wex escreveu:
Kakuzu-sama escreveu:
"Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado"

Também tem essa...

Sobre o Mizukage....AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...Não aguento mais, quero ver a cara desse indivíduo, mesmo que possa não ser a verdadeira face de Madara, quem sabe né?

Obs: Me mato se os Kages aparecerem com um pano cobrindo o rosto... ¬¬'

É...Dale Danzou!


:flw:




Tu tá louco pra ver a 4º Guerra em mano! ^^


Mas acho que pelo bonde em que o Mangá vai, veremos primeiro um Naruto Vs. Sasuke!


Como esperei por esse dia! ^^



AUSHUAHSUAHSUAHUS!!!!

Estou completamente doido por esta guerra, realmente...

Mas também aguardo Naruto vs. Sasuke, aliás, quem não aguarda né? :^^:


eu
XD

brinkadeeira,mas axo q o naruto vai ter q enfrentar alguem da akatsuki antes disso

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
AUHSAUHSUASUHAUSUAH!!!

Vixxx...vem mais Akatsuki por aí? Tomara que eles deêm um tempo. Tá morrendo um atrás do outro naquele negócio.

O Kisame vai atrás do Hachibi, o Tobi tem que resolver o tal "problema", que até o presente momento está nos tirando o sono...¬¬'

Sobra o Zetsu para lutar, possivelmente, contra o Naruto.

Se não for isso, vai o Sasuke mesmo (!!!!).

Veremos...



:^^:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Achu q o Zetsu nao luta agora nao e se for lutar nao sera com qualquer um nao vai ser um bem ferrado mesmo vejo ate uma possivel luta dele com a Tsunade q ainda ta viva e nao fez nada a nao ser fica numa mesa mandando achu q ela morre nas maos dele.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Acho que o Zetsu não vai lutar nunca...aushausuahsuash

Que cara mais esquisito.

É, Tsunade AINDA está viva, usou chakra demais mandando aquelas "lesmas" acompanharem e curarem o pessoal, certo?

É, pelo mistério, parece que o Zetsu é bem forte...

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Tenhu pra mim q ele nao vai querer mostra seu poder pra qualquer hum ele vai querer ou o Naruto ou alguem ainda mais forte pra ele luta

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
É, o Kishimoto vai colocar algum grande ninja contra ele, com certeza.

Acho que vai demorar para vermos ele em ação ainda.

Depois que todo mundo da Akatsuki morrer, ele aparece com suas técnicas...

Deve ser isso. O último a sobrar, já que ele é o que menos se mete em lutas.

:puff:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Eu acho que essa reunião dos kages será decisiva para o futuro não só de Konoha mais de todo mudo shinobi...

Sabendo que por enquanto Konoha conta com apoio do Raikage e Kazekage (Gaara), mas quem sabe o que Danzou com seus ideais militares irá fazer.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
"Eu acho que essa reunião dos kages será decisiva para o futuro não só de Konoha mais de todo mudo shinobi..."

Através da consolidação da 4ª guerra shinobi (Uau!).

Quem sabe né? xD


:Kim:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
danielferreira escreveu:
Eu também acredito que a reunião dos Kages vai levar á 4ª Guerra Ninja. Com o Danzou naquela sala, será muito dificil nao haver exaltações.

Estou ansioso que essa reunião chegue, assim também vamos ver se o Mizukage (Madara) e o Hokage (Danzou) vão estar na mesma sala, porque se estiverem, então o Danzou e o Madara não são a mesma pessoa e também vamos ver o Gaara, que andava desaparecido há muito ^.^


infelizmente não vamos poder ver o mizukage madara pos ele saiu de kiri (talvez pq ele não conciga comandar uma organização e uma vila ao mesmo tempo xD) ae o novo ou melhor nova mizukage é uma bela melher com nome desconhecido e descobri que danzou tem um sharingan oque comprova que é o madara mais ouvir dizer que tem uma possibilidade de ser uchiha izuna (irmão de uchiha madara)

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Kakuzu-sama escreveu:
É, o Kishimoto vai colocar algum grande ninja contra ele, com certeza.

Acho que vai demorar para vermos ele em ação ainda.

Depois que todo mundo da Akatsuki morrer, ele aparece com suas técnicas...

Deve ser isso. O último a sobrar, já que ele é o que menos se mete em lutas.

:puff:


axo q ele vai ser o penultimo

pois pelo manga o madara vai ser o over-boos (o poderoso chefao)

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Acho que OroKabuto ainda vai dar que falar... pelo menos ele disse que ia vingar - se

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 3 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos