Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

+18
Azrael
Henrique-sama
Kakuzu-sama
Killa
Rinnegan_Wex
henrique madara
Ruffy-kun
Tsuna-Kun
diegokenpachi
Ling Yao
Houkou
danielferreira
Knaway-kun
thiago miranda
Dark Kyo
S3ttl3r
bbrr17
Ferroni
22 participantes

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
mais tormento

uma nova guerra

mais poder ao naruto

mais caudas

e mais uma saga shippuuden

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Bom, está quase chegando sexta-feria (hoje é quarta e eu sou muito otimista)! ^^

Então eu tenho algumas previsões, Sasuke pode até chegar em Konoha, mas o máximo que ele irá conseguir é matar o Danzou e os conselheiros!

Acho que Kishimoto deveria por Naruto vs. Sasuke pra gente comparar os poderes de ambos! ^^

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Danzou já é velho...Na minha opinião logo logo ele morre ú.ú
[spoiler][URL=http://img193.imageshack.us/my.php?image=dnzouhokage.jpg]
Tomare que seja Naruto Ou o Kakashi o próximo.....

Acho que Danzou não será aceito por todos na Konoha...Terá pelo menos alguns que não gostarão.....
Na minha opinião a Konoha,deve reclamar .Pedindo outro Hokage..:-Que é isso?Danzou não pode ser hokage!Ele é velho não cuidará da Vila por muito tempo...

Más o que Masashi está querendo?Será que ele vai fazer com que Naruto fique hokage só aos 20 anos?Ou até mais ú.ú(se duvidar né?)


É que realmente não percebo qual foi a lógica de terem escolhido ele. Quer dizer, toda a gente a dizer que deveria ser o Kakashi, e de repente escokhem o Danzou. Não faz sentido... :?:
Para mim ele também não vai ser aceite na vila, mas não acredito que morra já (vaso ruim não quebra :P ). Para mim fazia lógica ser o Kakahi, o Naruto ainda deve demorar bastante (o Kishi gosta de enrolar as coisas...).
E também concordo com algumas pessoas que disseram que o Danzou vai levar à 4º Guerra. É bem provável... :raiva1:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
4ª guerra, é o que eu espero do Danzou também.

"É que realmente não percebo qual foi a lógica de terem escolhido ele. Quer dizer, toda a gente a dizer que deveria ser o Kakashi, e de repente escokhem o Danzou. Não faz sentido..."

Realmente, apóio o Danzou e não abro mão disso, mas foi muito repentino.
O Daimyo parece um psicopata, pra ser sincero.

:puff:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
ele naum se tornou hokage, onde lê-se, O titulo de Rokudou Hokage, é o título do próximo mangá, assim como acontece em todos os outros... bem, eu entendi assim

vamos descobreir amanhã

Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 Dfbb4db18d5efd496019fd51f265932c

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Amanhã teremos a confimação de que Danzou e o 6 hokage,mas pelo spoiler concerteza isto se confirmara.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Quero ver o Danzou como 6º Hokage, apesar de que achei isso realmente muito repentino.
Faz tempo que espero pela 4ª guerra shinobi.

:flora:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Se a quarta Guerra acontecer, a Akatsuki se fortalecerá!

Imaginem todas as cinco vilas enfraquecidas (em se tratando de poder de fogo devido as perdas de ninjas na guerra) dessa forma a Akatsuki teria caminho aberto para entrar e dominar outra vila como fez na que o Madara era o Kage!

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Bem há quarta guerra shinobi é esperada por todos...

Essa reunião dos kages deve ser o estopim para o conflito.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Bem há quarta guerra shinobi é esperada por todos...

Essa reunião dos kages deve ser o estopim para o conflito.



De fato. Também, depende do que for dito nesta reunião. Claro que, com o Danzou lá dentro, o negócio vai ser apocalíptico...

A 4ª guerra vem aí??

:puff:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Eu também acredito que a reunião dos Kages vai levar á 4ª Guerra Ninja. Com o Danzou naquela sala, será muito dificil nao haver exaltações.

Estou ansioso que essa reunião chegue, assim também vamos ver se o Mizukage (Madara) e o Hokage (Danzou) vão estar na mesma sala, porque se estiverem, então o Danzou e o Madara não são a mesma pessoa e também vamos ver o Gaara, que andava desaparecido há muito ^.^

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
"Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado"

Também tem essa...

Sobre o Mizukage....AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...Não aguento mais, quero ver a cara desse indivíduo, mesmo que possa não ser a verdadeira face de Madara, quem sabe né?

Obs: Me mato se os Kages aparecerem com um pano cobrindo o rosto... ¬¬'

É...Dale Danzou!


:flw:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Kakuzu-sama escreveu:
"Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado"

Também tem essa...

Sobre o Mizukage....AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...Não aguento mais, quero ver a cara desse indivíduo, mesmo que possa não ser a verdadeira face de Madara, quem sabe né?

Obs: Me mato se os Kages aparecerem com um pano cobrindo o rosto... ¬¬'

É...Dale Danzou!


:flw:




Tu tá louco pra ver a 4º Guerra em mano! ^^


Mas acho que pelo bonde em que o Mangá vai, veremos primeiro um Naruto Vs. Sasuke!


Como esperei por esse dia! ^^

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Kakuzu-sama escreveu:
"Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado"

Também tem essa...

Sobre o Mizukage....AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...Não aguento mais, quero ver a cara desse indivíduo, mesmo que possa não ser a verdadeira face de Madara, quem sabe né?

Obs: Me mato se os Kages aparecerem com um pano cobrindo o rosto... ¬¬'

É...Dale Danzou!


:flw:




Tu tá louco pra ver a 4º Guerra em mano! ^^


Mas acho que pelo bonde em que o Mangá vai, veremos primeiro um Naruto Vs. Sasuke!


Como esperei por esse dia! ^^



AUSHUAHSUAHSUAHUS!!!!

Estou completamente doido por esta guerra, realmente...

Mas também aguardo Naruto vs. Sasuke, aliás, quem não aguarda né? :^^:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Kakuzu-sama escreveu:
Rinnegan_Wex escreveu:
Kakuzu-sama escreveu:
"Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado"

Também tem essa...

Sobre o Mizukage....AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...Não aguento mais, quero ver a cara desse indivíduo, mesmo que possa não ser a verdadeira face de Madara, quem sabe né?

Obs: Me mato se os Kages aparecerem com um pano cobrindo o rosto... ¬¬'

É...Dale Danzou!


:flw:




Tu tá louco pra ver a 4º Guerra em mano! ^^


Mas acho que pelo bonde em que o Mangá vai, veremos primeiro um Naruto Vs. Sasuke!


Como esperei por esse dia! ^^



AUSHUAHSUAHSUAHUS!!!!

Estou completamente doido por esta guerra, realmente...

Mas também aguardo Naruto vs. Sasuke, aliás, quem não aguarda né? :^^:


eu
XD

brinkadeeira,mas axo q o naruto vai ter q enfrentar alguem da akatsuki antes disso

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
AUHSAUHSUASUHAUSUAH!!!

Vixxx...vem mais Akatsuki por aí? Tomara que eles deêm um tempo. Tá morrendo um atrás do outro naquele negócio.

O Kisame vai atrás do Hachibi, o Tobi tem que resolver o tal "problema", que até o presente momento está nos tirando o sono...¬¬'

Sobra o Zetsu para lutar, possivelmente, contra o Naruto.

Se não for isso, vai o Sasuke mesmo (!!!!).

Veremos...



:^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos