Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

+18
Azrael
Henrique-sama
Kakuzu-sama
Killa
Rinnegan_Wex
henrique madara
Ruffy-kun
Tsuna-Kun
diegokenpachi
Ling Yao
Houkou
danielferreira
Knaway-kun
thiago miranda
Dark Kyo
S3ttl3r
bbrr17
Ferroni
22 participantes

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Como visto no ultimo epsodio do manga 450 Danzou se torna o Hokage de Konoha.
Qual será o futuro da vila.
Acho que Danzou não aguentara muito já que Sasuke está indo destruir Konoha.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
eu axo q ele ira dar a kiuuby para a akatsuki ja q o danzou nao gosta do nruto

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Danzou como Hokage da vila irá provavelmente implantar uma ditadura e prmover uma política militarista... ou seja 4ª guerra shinobe!!! isso se ele não se unir com o Madara/Akatsuki [ ou quem sabe ele não é o Madaara..... essa expeculação é bastante discutida por aí, por causa das semelhanças entre eles u.ú]

tudo pode acontecer com kishimoto, o xeira-cola, no controle do manga!!

o.O

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Ferroni escreveu:
Como visto no ultimo epsodio do manga 450 Danzou se torna o Hokage de Konoha.
Qual será o futuro da vila.
Acho que Danzou não aguentara muito já que Sasuke está indo destruir Konoha.
Eu acho que o Danzou vai tentar aumentar o poder do país do fogo ostilizando as vilas menores de outros paises assim talvez leve há um a 4ª guerra shinobi... bem isso depende do tempo que o Danzou ficará na função.

PS: o Saskemo não tá com essa bola toda não para "destuir" há vila no máximo matar o Danzou e os conselheiros.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Acredito que ele não ficará muito tempo nesse posto,ja que como foi dito,Sasuke está indo para Konoha,e com certeza ele sabe de mais coisas que aparenta,e umas das suas primeiras vitimas vai ser o Hokage,por motivos pessoais......mas antes de mais nada,temos que analisar uma outra coisa,é bem provavel que será mostrado Danzou juntamente com Madara,ja que o proprio Madara disse que tinha que resolver umas coisas,para mim,ou ele foi dá algumas instruçoes ao Danzou,ja prevendo que esse poderia se tornar hokage,ou o proprio Madara estaria naquela sala de reunião.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Cara Danzou é ditador...acho que ele vai dizer que tudo o que aconteceu com a vila nos ultimos anos foi por querer promover a paz, logo ele pedirá permisão para atacar outras vilas e reforçar a segurança de Konoha com AMBU implantando tipo um Estado de Sitio...

Talvez ele use o Naruto para atacar as outras vila sendo sua arma suprema...

Sei-lá existem N possibilidades, com certeza ele não será nada conservador, senão por que ele teria feito o que fez para se tornar Hokage?

Vamo fazer como o Kishi e fuma uns baseado pra inventa umas continuações doidas...
:blz:

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
O meu post depende de duas coisas.

A 1ª é que se o Danzou for o Tobi/Madara, então acredito que ele ainda vai ficar algum tempo no poder.
A 2ª é que se o Danzou não for o Tobi/Madara, então vai ser o Hokage mais curto da história, pois o Sasuke já está a ir para Konoha e já vai fazer a folha aos concelheiros e ao Rokudaime ^^

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
é
p´qo sasuke tácom raiva dos conselheiros de konoha

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Dazou é um cara que quer que konoha domine todas as outras vila então tem 95% de chance dele começar a 4º grande gerra ninja

Outra coisa é meio impossivel Danzou ser o Tobi pelo simples fato do tobi sem a mascara é o Mizukage ele não poderia estar em Konoha, Akatsuki e ainda na Vila Oculta da nevoa ao mesmo tempo

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Mas que merlin é essa O.O

Danzo num vai destruir konoha nem matar os cidadãos não ¬¬"

O máximo que ele pode fazer é ser um ditador igual ao fidel castro , fazendo que todos o venerem .

Ele so que ownar os outros apenas issu ...

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Danzou vai fazer com konoha o que hitler fez com a alemanha vai implantar uma ditadura e treinos 24 horas por dia

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Danzou já é velho...Na minha opinião logo logo ele morre ú.ú
Spoiler :

Tomare que seja Naruto Ou o Kakashi o próximo.....

Acho que Danzou não será aceito por todos na Konoha...Terá pelo menos alguns que não gostarão.....
Na minha opinião a Konoha,deve reclamar .Pedindo outro Hokage..:-Que é isso?Danzou não pode ser hokage!Ele é velho não cuidará da Vila por muito tempo...

Más o que Masashi está querendo?Será que ele vai fazer com que Naruto fique hokage só aos 20 anos?Ou até mais ú.ú(se duvidar né?)

Más mesmo assim..Não podemos reclamar de nada....Não sabemos do futuro..Vai que Danzou vire melhor.Mais jovem.E mais poderoso...Não sei não hein ...

Vamos somente esperar outro episódio....

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Destruiçao, mais guerras, mais sacrificios.

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
mais tormento

uma nova guerra

mais poder ao naruto

mais caudas

e mais uma saga shippuuden

descriptionDanzou Hokage qual será o futuro de Konoha ? EmptyRe: Danzou Hokage qual será o futuro de Konoha ?

more_horiz
Bom, está quase chegando sexta-feria (hoje é quarta e eu sou muito otimista)! ^^

Então eu tenho algumas previsões, Sasuke pode até chegar em Konoha, mas o máximo que ele irá conseguir é matar o Danzou e os conselheiros!

Acho que Kishimoto deveria por Naruto vs. Sasuke pra gente comparar os poderes de ambos! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos