Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cjunior x KABOILAS

5 participantes

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Sim os 2 portões aumentam velocidade sim, 10% para cada portão, a velocidade dele é de 160%

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Bom, nem vi esses acréscimos de 10% em cada portão na abertura oficial, mas...


Não vai mudar nada meus argumentos, Lucas ainda cai em minhas estratégias, Otoshibuta + Sando no Jutsu = KO pra ele.

Três motivos:
- Sou muito mais inteligente.
- Meu sensor é bem melhor por poder prever o que ele irá fazer(se tratando de jutsus ou movimentos)
- Sou bem rápido para realizar qualquer tipo de Jutsu, além do meu chakra os potencializar mais.


É isso, vou ver se encontro mais alguma coisa pra eu argumentar. :diogo:

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Júnior, não entendi muito bem, como pretende evitar um speed blitz?

Otoshibuta? Sando? Ele evita esses jutsus facilmente.

E o que o impede de destruir a Ostra com Hirudora, te deixando aberto a várias finalizações depois?

Explique melhor.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Kakau, você perdeu o inicio do combate. :diogo:


Minha ação e ganhar tempo, eu usei Dai Kamataichi e em meio a isso já invoquei a Ostra.

Além de que, como, mesmo com sua velocidade, ele pretende evitar o Sando no Jutsu sem conhecimento?

Sobre o Hirudora, ele disse que usaria, mas não foi de inicio, além de que não é algo instantâneo.

E enquanto ele prepara, quer dizer, eu vou sentir que ele usará algo, e nisso posso usar Otoshibuta, ou Sando no Jutsu.


Meios de evitar contato direto eu já citei, tenho o Yomi numa ao meu redor e os Espelhos de cristal de gelo.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Você usar o Dai Kamaitachi não vai lhe fazer tempo o suficiente para invocar a Ostra sem ele chegar em você primeiro.

O único meio de você evitar que ele destrua a Ostra de início seria cercando ela de Yomi Numa, o que tiraria a capacidade dela se mover.

Sando no jutus para quem tem a velocidade do Kira A não representa perigo, muito menos o Otoshibuta.

E ainda ele contando com Hiraishin, acho difícil.

Me diga exatamente como pretende fazer bom uso da Ostra, eu li o começo do combate, mas o Dai Kamaitachi é uma golfada de ar, em meio segundo ele já está em você de novo.

Hirudora é ar pressurizado basicamente, você nem sentiria.

Explique melhor².

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Cara... :diogo:

Golfada de ar? :zeca:

Primeiro que, ele desviaria, e como eu já disse infinitas vezes, eu não iria esperar o fuuton acabar.

Logo depois de lançado eu faria um unico selo invocando a Ostra, em seguida realizo Yomi Numa.

Simples e fácil de se compreender.

Não é algo que demore a ponto de a luta está acabada, um selo pra ambos os jutsus.

Não esqueça que tenho sensor sennin, e se eu sentisse que ele iria se aproximar, eu ou colocaria os espelhos de cristal, ou o Yomi numa em vez de invocar a Ostra.


Falando em espelhos, como eu já tinha dito, pretendo deixa eles espalhados pelo campo, assim posso me locomover entre eles rápidamente, evitando ataques do Lucas.

Simples e fácil de entender.2

Sando no Jutsu é enorme, e bem rápido, eu já disse, e ele sem conhecimento cairia nisso.

O Otoshibuta não é pra mata-lo e sim fazer ele se movimentar, desviando para eu utilizar o Sando.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
A velocidade do Kira é o suficiente para desviar sem conhecimento do Amaterasu, ele pode dar uma volta no campo inteiro se ele quiser, o que é o Dai Kamaitachi aqui.

E sim, é uma golfada de ar, se acha que não, procure uma imagem dele no mangá.

Sensor Sennin para senti-lo se aproximar? :aliens: 

Cara, ele literalmente chega em você em meio segundo, não é exagero não.

E depois, supondo que você utilize o Yomi Numa, e ele fizesse uso do Hiraishn nível 2?

O que quero que entenda, é que simplesmente o Dai Kamaitachi não faria você salvar a Ostra dele, e se usar o Yomi Numa ou espelhos, ele tem o Hiraishn lv 2;

Com 160% de speed+Hiraishin ele pode chegar na Ostra, pelo menos pelos meios defensivos por você apresentados.

Vejo vantagem para o Lucas, uma vez que não vejo um fuuton Rank B ser no mínimo relevante para afasta-lo da Ostra.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Pois bem.

Juro que ia usar o exemplo do Amaterasu, mas o Kakau já citou acima. Só quero lembrar que o Kira A conseguiu desviar dele numa distância inferior a 15 metros.

E também lembrando da investida do mesmo encima do Juugo que foi num pescar de olhos.

Quero que fiquei claro que Dai Kamataichi é uma técnica que eu também possuo, mas isso não importa muito, o que importa é que ao ver o Leque do Junior (que por sinal provavelmente possui uma estrutura igual ao leque que eu também possui) saberei que provavelmente é um Fuuton que irá em minha direção, e isso antes do Junior efetuar o movimento do Leque.

E como eu já disse Segundos fazem toda diferença por causa da minha velocidade.

Estamos a 15 metros num campo aberto, sério que alguém com minha velocidade não posso me esquivar disso num piscar de olhos?

Junior disse que enquanto lança a primeira investida ele invoca a Ostra. O problema pra ele é que ele desconhece minha velocidade e meu Hiraishin. E isso conta muita, pois como ele saberá que tenho velocidade suficiente pra burlar/ desviar do primeiro movimento dele?

Também, ele quer usar Dai Kamataich, invocar a Ostra, e usar outras técnicas para evitar que eu me aproxime (mesmo desconhecendo a minha velocidade). E eu só preciso me locomover e/ou usar o Hiraishin, qual será o mais rápido?

E mais uma vez, Ostra não libera a névoa instantaneamente, terei tempo de sobra para me aproximar e destruir ela.

E depois que eu destruir a Ostra o que o Junior tem que me forneça perigo, nada ao meu ver!
Meu Hiraishin nível 2 + meus reflexões burlando todas suas investidas.

Agora eu pergunto:

O que Junior pode fazer quanto ao Hiraishin , sem conhecimento de seu delay?

Como pode lidar com o Joker Boy, sem conhecimento?

As investidas de mais de uma direção que eu posso fazer com Kage Bunshin + Hiraishin ? (Nenhuma defesa dele é eficiente para protege-lo em 360°. E ataca-lo com Hirudora ou Kiri Kiri Mai

Sério, sem falar que tenho Paw e Maw. E não foram eles que tiveram força física para lançar um Sapo (senão me engano o Gamabunta) à metro de distância? Eles não poderiam me auxiliar visualmente? ou preparando o Gamarinshou?

Não preciso ser Full inteligência para aplicar esses movimentos. Eu tenho Paw e Maw para me auxiliar.

Depois que a Ostra não tiver no campo, tenho muito mais meios de finalizar e burlar as investidas do Junior.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Aaaaii. :diogo:


Bem, o que você citou muito aqui foi a minha falta de conhecimento de sua velocidade e Hiraishin.

Mas, em dois tempos eu saberia de sua velocidade, já podendo me precaver dela.

95% de Inteligência.

Hiraishin, vamos ver, a medida que a técnica fosse sendo executada, eu já saberia como funciona 95% inteligência.

Só não saberia do delay. Fato. Mas aos poucos eu poderia saber.

E, Teppoudama, Suijinheki, Mizurappa, servem para afastar as Kunais Hiraishin.

Ah, Dai Chidoukaku, esqueceram???

Eu já falei lá no começo da luta que pretendo usar para me salvar, e a Ostra, de investidas iniciais dele.

Ele não tem como chegar lá no alto bem rápido. Ele tem o Hirudora, mas eu tenho o sensor, e Kakau, eu preveria sim.

Outra, mesmo sem Ostra.
Eu ainda poderia lutar, como é a pergunta de vocês...

Tenho vários jutsus ataque/defesa.

Espelhos de cristal de gelo são uma boa para combater sua velocidade e Hiraishin.

Pois posso passar pelos espelhos numa velocidade incrível.

E atacar enquanto passo de espelho para espelho.

E os Espelhos, não precisam necessariamente ficar em forma de uma redoma

Posso deixa-los espalhados, posso ir pra qualquer um, só entrando em um espelho, e escolho qualquer outro para sair, e assim por diante.

Seu sensor não prevê movimentos, ele só conta com sua velocidade, o que o ajudaria.

Citaram amaterasu, rápido, mas infinitamente mil vezes bem menor que o SANDO NO JUTSU

Tem a mesma velocidade do Amaterasu, e um tamanho enorme, de largura e comprimento.

Mesmo o Lucas tendo essa velocidade, como ele escaparia daquilo, ainda mais sem conhecimento.

Não tem vez.


Ah, só pra esclarecer, a luta pra mim está ganha ao meu ver, porque não vejo o Genjutsu da Ostra não funcionando.

Meios de defender ela eu já citei várias vezes.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
O problema é você não perder no começo da luta Júnior, essa é a questão aqui.

Se ele correr em sua direção, você usar o Dai Kamaitachi, ele se recompor, e colocar uma Kunai Hiraishin lv 2 no seu cangote, te finalizando em seguida.

Dai Chidoukaku? Em meio segundo ele pode ter arremessado a Kunai para cima, e te pegar, fazer igual o Raikage fez com Naruto, sair catando ele no ar.

O Sando ter a mesma velocidade do que o Amaterasu? Não exagera Júnior, não exagera.

O Jutsu é rápido sim, mas o Mazo foi "parado" pela velocidade do Chouji, Mazo nunca teria o speed pra sequer pensar em fugir do Amaterasu antes de ser atingido.

E outra Júnior, mesmo que você conseguisse elevar a Ostra com Dai Chidoukaku, o que impediria Lucas de tacar um hirudora na parte aonde ele vai saber que tem, e phoder com tudo?

Sério, é só combar o Kira A com o Minato, e vai entender que á 15 metros de distância ele pega você de boas.

Reflexos mais apurados que Sharingan lv 3, velocidade de desviar do Amaterasu, Hiraishin lv 2, e Hirudora que tem mais de 10 metros, eu vejo ele anulando sua Kuchyose de boa.

Agora, sem a Ostra, você até pode ter os espelhos para se defender inicialmente, mas ele com Hiraishin, reflexos e velocidade o suficiente para te pegar num x1 durante o transporte+Tajuu Kage Bunshin, vejo ele te pegando uma hora ou outra.

Enfim, continuo vendo vantagens para ele brother Júnior.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Primeiramente vou rebater o Sando no Jutsu:



Pois bem, dá para ver que o ataque durou alguns segundos até pressionar Gedo Mazo (acho que meu tamanho é bem inferior ao dele, mas tudo bem). Durou tempo demais a técnica, nem vou argumentar que minha velocidade é o bastante pra burlar isso. E para que conhecimento, nesse meio tempo o gedo mazo esticou os braços para parar a técnica, eu ao invés disso sairia dali.

"Hiraishin, vamos ver, a medida que a técnica fosse sendo executada, eu já saberia como funciona 95% inteligência."

A medida que a técnica for utilizada? Na primeira investida minha combando com o Hiraishin eu posso destruir a Ostra, como assim?

Kuchyose Paw e Maw - Ficam no ombro do usuário, capaz de usarem sua lingua para rastreamento e Genjutsu sonoro dos sapos idêntico ao do manga.

Eu sou Sensor e Paw e Maw podem me auxiliar a achar sua localização.

Tajuu Kage Bunshin me ajudaria (Enquanto você é um só).

Jokey Boy tem um ataque em área bem grande, e ele não tem conhecimento disse, imagina se ele chegasse perto.

Sem a Ostra ele continua sem nada para burlar minha velocidade.

Ainda me vejo vencendo.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Hora de fechar esta luta pois bem.

Vi alguns erros de argumentos, por exemplo Junior afirmou usar Dai Kamaitachi no começo da luta, Lucas tendo sensor, o mesmo jutsu poderia usar um katon ali mesmo acabando com junior, mas ele não argumentou isso, então não vou levar em conta.

Lucas tem uma velocidade inicial de 140% e 160% com os dois portões, ele esquiva facilmente do fuuton, do sando no jutsu, e do otoshi buta.

Ao meu ver junior pecou no conhecimento, sem conhecimento do Hiraishin nível 2, ele pode perder a qualquer instante, isso somado aos bunshins, seria um risco enorme para o junior.

Ostra foi algo muito focado, mas ao meu ver por ter conhecimento, e por junior não demonstrar meios concretos de proteger ela, eu vejo Lucas conseguindo a destruir facilmente, a expansão do hirudora é suficiente para destruir a ostra, mesmo que ela esteja no topo do dai chidoukaku.

Quanto ao junior usar os espelhos como defesa, eu vejo um erro nisso.

Sasuke com Sharingan nível 2 estava acompanhando a velocidade do haku, Lucas tem sensor, e reflexos do minato, com sua super velocidade ele poderia pegar junior em meio a esse teleporte.

Por isso eu vou no KABOILAS

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 3 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
KABOILAS é o vencedor, luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos