Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cjunior x KABOILAS

5 participantes

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Então.

Olha, veja novamente o video




Viu? Viu que é rápido, e viu que é em grande escala, viu que é altamente cortante?

Então, você ficaria parado em meio a isso? Não né, teria de desviar, ou recuar, e com sua velocidade + Sensor Tobir, você conseguiria.

Não vai usar o mesmo Jutsu não, porque não teria tempo.

Minha especialidade é NINJUTSU, logicamente eu os faço muito rápidos, e como se não bastasse, todos os meus Jutsus são rápidos.


Você disse que não tem como eu realizar o Kamataichi e depois usar a Ostra rápido?

Como não?, minha velocidade corpórea não tem nada haver com minha velocidade em criar Jutsus, isso que você disse ai foi errado.


E então, eu usaria o Dai Kamataichi, faria você recuar, e logo depois que eu tivesse usado o Jutsu, e enquanto você recua, eu já traria em campo a Ostra.

Ela não demora nada pra soltar o gás, e olha só, eu não a deixaria desprotegida.

Posso usar isso

Shouton pra defesa :




Ao redor de você, ou ao redor de mim, me protegendo de um ataque seu a Ostra, ou até a mim.


Além de que, no meu primeiro post, eu disse que posso usar o Sando no Jutsu também, em seguida do Dai Kamataichi, você não tem conhecimento, o jutsu é bem rápido, poderia ser seu fim.

Olhe

Doton: Sando :


Isso foi o que eu posso fazer para que suas investidas iniciais sejam anuladas.


Agora, minha ofensiva, mais uma vez.

Os Espelhos de cristal.

Posso me mover entre eles na velocidade da luz, foi o que o Haku disse se não me engano.

E é a mais pura verdade, com eles em campo, eu atacaria você de todos os lugares onde os espelhos estivessem.

Com isso

Spoiler :




Posso usar o Dai Chidoukaku, é algo que você não conhece, e se move rápido o Jutsu.

Lá em baixo você fica vulnerável a ataques meus, como esses aqui, por exemplo:



Ou um ataque desses:

Shouton que pegou o Sanbi :


Vê que é maior que o Sanbi? você nem tem conhecimento, e com seus sentidos confusos, você não teria reação.


Depois, comento mais, estou aguardando seu post.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Só pra avisar, que shouton está banido do JVS, logo o junior não pode usar jutsus provenientes dela.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Ótimo, eu não tinha notado que o Shouton não estava valendo.


No Lugar do Shouton como defesa, eu posso utilizar Yomi numa, evitando um contato direto com o Lucas, caso ele venha pra cima.

Ou eu posso utilizar o Dai Chidoukaku pra subir ou descer, evitando algum ataque frontal ou de lado, de costas...


Caso ele venha à utilizar o Hirudora como ele citou, posso usar o Sando no Jutsu para esmaga-lo antes, ou eu posso usar o Sando para defesa.

É isso.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Bom vamos mostrar o vídeo da batalha completo:


(2:40 +/-)

Bom, já dá para ver que o poder da técnica foi tão grande que a Tayuya com um salto para trás se livrou dele. Agora imagina alguém com minha velocidade e meus reflexos + suika. Sério que eu teria problemas com essa técnica (Que por sinal, eu TAMBÉM possuo). Outro fato interessante é a Distância que a Tayuya ficou depois do ataque, não foi muito longe assim. E também quero ressaltar a fumaça(poeira). Pois bem, tal poeira facilitaria que eu jogasse uma Kunai da onde eu estiver (que não vai ser muito longe).

Assim, lançaria a Kunais na direção do Junior, dentre elas uma que ficaria bem próxima do Junior (Conste que ele não tem conhecimento do meu Hiraishin) , e assim provavelmente e desviaria do ataque e nem notaria a outra Kunai. Pois bem, fazendo isso, o Sensor do Junior acharia que eu estaria bem longe. E assim que a Ostra viesse a campo, destruiria ela rapidamente.

shouton : Já que está banido, nem preciso me preocupar então.

Doton: Sando: Burlo isso com Hiraishin.

Espelhos de cristais: Também não me lembro na onde ela disse que era na velocidade da Luz. Só quero que percebam que se fosse em tal velocidade, Sasuke JAMAIS , conseguiria acertar um Katon de leve nela. (vide luta dele e do Naruto contra a Haku). Sim, pois na luta Sasuke queima uma parte da roupa da Haku, para assim marca-la.
Se fosse tal velocidade, isso não ocorreria, e mais uma vez, essa técnica só seria eficiente com a Ostra em mim. Tenho sensor para saber onde ele está realmente e tenho velocidade para acerta-lo.

Suika No Jutsu: Acho que não precisa lembrar que meu Suika foi capaz de aguentar ataques de ALTA temperatura. Logo, ataques desse tipo do Junior seriam evitados por ele.


Após as minhas Kunais estiverem espalhadas pelo campo é o fim do Junior. Pois TUDO, que ele tiver de investida posso burla-lo.

Tajuu Kage Bunshin: Posso simplesmente criar um clone meu, e teleporta-lo atrás do Junior com Hiraishin. Agora imagina um ataque vindo de duas direções em cima do Junior (Hirudora ou Kiri Kiri Mai). Ele não possui nenhuma defesa eficiente que o proteção em 360º desses ataques.

Jokey Boy: Sem conhecimento dessa técnica, seria fatal para ele. Conste que mesmo com conhecimento a aliança (Gaara e os demais) tiveram certo problema com ele, agora imagina o Junior que não possui conhecimento da técnica e não sabe como funciona.

Paw e Maw: Enquanto eles preparam o Gamarinshou , eu tenho de tudo para desviar das investidas dele, até o Gamarinshou estiver pronto, me locomovo para perto e efetuo a técnica, Isso seria K.O para o Junior.

2º Portão: Me concederia uma velocidade e força maior ainda, para tornar minhas demais técnicas mais eficientes.

Enfim, não quero mais me estender aqui, me vejo burlando a Ostra dele e uma vez feito isso nada que ele tenha me representa perigo. Meus combos junto com Hiraishin são mortais para ele, e o mesmo me ajudaria a burlar praticamente tudo do Junior , mais Suika.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Só quero dar minha opinião quanto ao jutsu de Vento da Temari .

Cjunior pode fazer mais forte e um pouco mais largo que isso devido ao seu Chakra .

Naquela epoca Temari não era tão forte quanto atualmente , entendeu ? .

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Só quero dar minha opinião quanto ao jutsu de Vento da Temari .

Cjunior pode fazer mais forte e um pouco mais largo que isso devido ao seu Chakra .

Naquela epoca Temari não era tão forte quanto atualmente , entendeu ? .



Sim, mais minha velocidade e reflexos são bem superiores ao da Tayuya também, sem contar minha stamina.
Para a estratégia dele ser efetiva, ele teria que me arrastar para bem longe. E mesmo assim ainda posso me aproximar dele bem rápido.
Sem mencionar que eu tenho a mesma técnica que ele, sei como funciona.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
KABOILAS escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Só quero dar minha opinião quanto ao jutsu de Vento da Temari .

Cjunior pode fazer mais forte e um pouco mais largo que isso devido ao seu Chakra .

Naquela epoca Temari não era tão forte quanto atualmente , entendeu ? .



Sim, mais minha velocidade e reflexos são bem superiores ao da Tayuya também, sem contar minha stamina.
Para a estratégia dele ser efetiva, ele teria que me arrastar para bem longe. E mesmo assim ainda posso me aproximar dele bem rápido.
Sem mencionar que eu tenho a mesma técnica que ele, sei como funciona.


Sim , você não será derrotado , porém pode cair na armadilha se a extensão da técnica for enorme .

e na boa Tayuya nem tem muita velocidade .

@Júnior

Pensando bem como vai atrai-lo para sua estratégia , já que a velocidade de Boilas é 160% ? .

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
KABOILAS escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Só quero dar minha opinião quanto ao jutsu de Vento da Temari .

Cjunior pode fazer mais forte e um pouco mais largo que isso devido ao seu Chakra .

Naquela epoca Temari não era tão forte quanto atualmente , entendeu ? .



Sim, mais minha velocidade e reflexos são bem superiores ao da Tayuya também, sem contar minha stamina.
Para a estratégia dele ser efetiva, ele teria que me arrastar para bem longe. E mesmo assim ainda posso me aproximar dele bem rápido.
Sem mencionar que eu tenho a mesma técnica que ele, sei como funciona.


Sim , você não será derrotado , porém pode cair na armadilha se a extensão da técnica for enorme .

e na boa Tayuya nem tem muita velocidade .

@Júnior

Pensando bem como vai atrai-lo para sua estratégia , já que a velocidade de Boilas é 160% ? .


Sim Kakuzu , a Tayuya nem tem muita velocidade e até conseguiu desviar. Agora eu por outro lado tenho MUITA velocidade e reflexões aprimorados.

Agora vamos analisar o Local, pois bem, estamos em um local bem mais aberto do que aquela floresta, seria MUITO mais fácil para eu burlar tal técnica com isso, o ataque dele pode se propagar bastante, sim pode, mas sendo que nesse ambiente eu não teria muito obstáculos, posso desviar para o lado e não para trás como ele quer. Isso sendo que irei desviar para o lado na velocidade do Raikage, sem mencionar o meu Hiraishin.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
KABOILAS escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
KABOILAS escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Só quero dar minha opinião quanto ao jutsu de Vento da Temari .

Cjunior pode fazer mais forte e um pouco mais largo que isso devido ao seu Chakra .

Naquela epoca Temari não era tão forte quanto atualmente , entendeu ? .



Sim, mais minha velocidade e reflexos são bem superiores ao da Tayuya também, sem contar minha stamina.
Para a estratégia dele ser efetiva, ele teria que me arrastar para bem longe. E mesmo assim ainda posso me aproximar dele bem rápido.
Sem mencionar que eu tenho a mesma técnica que ele, sei como funciona.


Sim , você não será derrotado , porém pode cair na armadilha se a extensão da técnica for enorme .

e na boa Tayuya nem tem muita velocidade .

@Júnior

Pensando bem como vai atrai-lo para sua estratégia , já que a velocidade de Boilas é 160% ? .


Sim Kakuzu , a Tayuya nem tem muita velocidade e até conseguiu desviar. Agora eu por outro lado tenho MUITA velocidade e reflexões aprimorados.

Agora vamos analisar o Local, pois bem, estamos em um local bem mais aberto do que aquela floresta, seria MUITO mais fácil para eu burlar tal técnica com isso, o ataque dele pode se propagar bastante, sim pode, mas sendo que nesse ambiente eu não teria muito obstáculos, posso desviar para o lado e não para trás como ele quer. Isso sendo que irei desviar para o lado na velocidade do Raikage, sem mencionar o meu Hiraishin.


Sim , mas eu acho que se vocês tivessem lutando numa floresta o Jutsu do Cjunior te pegaria .

@Luta .

A luta tá boa , só quero ver outro post do Júnior .

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Ah, voltei :planta:

Lucas, eu já vi aquela luta umas 30 vezes :planta:

E já que o assunto é o Dai Kamataichi, veja que mesmo antes de chegar perto da Tayuya a flauta foi cortada, os ventos tem um bom alcance, e poderiam ser ampliados bem mais pelo meu chakra, além de que tenho pontuação e especialização em NINJUTSU.


Mas veja bem, eu já disse que essa movimento não é pra matar, é pra ganhar tempo.

Perceba que tenho quase a inteligência maxima do Jogo.

E eu não vou esperar o ataque acabar pra invocar a Ostra, se é o que você está pensando.

Assim que eu lançasse o vento eu já faria o selo de invocação trazendo a Kuchyose pro campo, e eu conseguiria.

Você mencionou que pode desviar para o lado, pode, mas de que vai adiantar, primeiro desvia depois ataca.

E sua velocidade é inferior a do Kira, pois é de 140 e não 160%, isso aqui já conta.

Fora que não sou nenhum peso morto, possuo consideráveis 90% de velocidade + Sensor Sennin, que tem a capacidade de saber onde o adversário se encontra, e capacidade de prever Jutsus e ataques.

Já falei dos meus meios, depois de invocado a Ostra, posso utilizar o Sando no Jutsu que é extremamente rápido.

Ou os espelhos de cristal de gelo para evitar a aproximação de Taijutsu do Lucas, até ai o Genjutsu estaria feito.


HIraishin: Tenho sensor Sennin, saberia se você lançasse Kunais, e além disso elas possuem chakra, eu poderia prever para onde você le teleportaria, através do chakra na Kunai onde você sairia.


Olha, vejo eu conseguindo invocar a Ostra e realizar o Genjutsu, isso porque, pra invocar e ela soltar o gás não demora vários minutos

E como eu já falei, assim que eu lançasse o fuuton, no momento em que ele estivesse se dirigindo ao inimigo, eu estaria invocando a ostra, e é só preciso um selo pra isso.


Depois, posso me defender com outros meios, caso eu veja que ele irá se aproximar ou usar algo.

Os espelhos barrariam as Kunais.

Sando no Jutsu é fatal pra ele, e pode servir como um tipo de defesa pra mim.

Yomi numa evitaria que ele chegasse perto.

Enfim, to sem tempo, mais tarde eu comento pra valer.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Só um comentário rápido também.

Primeiramente, como assim tenho 140% de velocidade?
Tenho 160%, isso sem contar o 2º Portão, que liberado aumenta minha velocidade e minha força física.

Logo tenho sim velocidade Kira A.

Sando no Jutsu mais rápido que meu Hiraishin? Duvido muito

"HIraishin: Tenho sensor Sennin, saberia se você lançasse Kunais, e além disso elas possuem chakra, eu poderia prever para onde você le teleportaria, através do chakra na Kunai onde você sairia."

Primeiramente, O que você sabe sobre o Hiraishin?
Absolutamente Nada, você não possui a técnica e muito menos tem conhecimento sobre ela. Como você vai supor que eu me teleporte para perto dela?


E sim posso me esquivar da primeira investida que ele fizer, Tenho velocidade do Kira A, sem eu usar os portões. Cara, Minutos não são nada para mim, mais uma vez, Kira A deu uma investida num piscar de olhos encima do Juugo.
Também tenho sensor e Hiraishin, que você desconhece como vai saber que as Kunais são para esse fim.

Um combo Tajuu Kage Bunshin + Hiraishin ele nem teria escapatória, ele não tem velocidade para isso. E tenho Paw w Maw para me auxiliar, três cabeças pensam melhor que uma.

Mais uma vez, tenho muitos bem mais meios de finaliza-lo e de burlas suas investidas.
O local me favorece e muito, por não possuir muitos obstáculos a mim. Os segundos fazem toda a diferença aqui, devido a minha velocidade.

Enfim, Junior é apenas um, e terá que realizar várias técnicas para me afastar e os meus clones e Paw e Maw que me auxiliam. Tenho meios de fazer ataques de diferentes lugares.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Hellsing escreveu:


[right]

KABOILAS

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.



Os portões não aumentam a velocidade, não esses ai.

Olhe bem sua ficha, e verá que sua velocidade total é de 140%, já muda um pouco, o suficiente,


Você desconsiderou os movimentos que citei.

Pois bem, vou reafirma-los novamente.

Usando Dai Kamataichi potencializado pelo meu chakra enorme, eu afastaria você, não importa se para o lado ou pra trás.

Agora, preste atenção, você viu que quando Temari usa o Fuuton, ela fica parada sem fazer nada esperando o Fuuton cortar o alvo.

Eu não faria isso, de imediato ou poderia até mesmo criar o Sando no Jutsu que é algo extremamente rápido e enorme.

Isso de certo de pegaria.

Ainda tenho OtoshiButa, que cai bem rápido do céu, e perceba que você não tem conhecimento de nenhuma dessas técnicas.

Sobre seu Hiraishin, como você pretende lançar em mim com o vento contra você, o Dai Kamataichi não é de linha reta e fino, e sim abrange uma ótima escala, isso devido ao meu chakra full e pontuação e especialidade máxima em NInjutsu.

Desde então eu Já teria a ostra em campo, e com o Genjutsu eu realizaria os espelhos e brincaria com você, lançando Kiri Kiri Mai e Youton a vontade, ou eu acabo a luta usando o Sando no Jutsu, alias, ele poder te vencer em qualquer momento da Luta, você não tem conhecimento, e sua velocidade não seria o suficiente.


Tenho formas de tornar meus Jutsus extremamente eficazes, primeiro que possu inteligência de 95%

Posso Usar Yomi numa em volta de mim, evitando ataques de Taijutsu, e colocar os espelhos de cristal de gelo em volta fazendo um tipo de proteção, e espelhar alguns pelo campo.

Usaria o OtoshiButa, cai bem rápido, você não conhece, mas devido a sua velocidade de 140%, você poderia escapar. Mas nesse meio tempo eu uso o Sando no Jutsu e venço.


Sim, eu não exatamente saberia pra onde você se teleportaria, mas eu sentira o chakra nas Kunais, e a alteração do chakra nelas quando você aparecesse, não esqueça que tenho Sensor Sennin.

Mas susa Kunais nem adiantariam, pois como você disse tentaria jogar no inicio da luta, e minha primeira atitude foi usar um Fuuton de longa escala.

É isso por enquanto.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Cjunior ^^

Os portões dão 10 de velocidade mano ^^

Ficha tai dá:

25%+20% dos portões.

Só falar isso!

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Não Pluf, meu caro.

Eu somei todos os aditivos que a ficha dá, com as linhagens dele que aumentam a velocidade. E tudo deu 140%.

Reveja o que postei em cima. E veja que os portões que vem inclusos na ficha não dão velocidade alguma.

É isso.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Cjunior escreveu:
Não Pluf, meu caro.

Eu somei todos os aditivos que a ficha dá, com as linhagens dele que aumentam a velocidade. E tudo deu 140%.

Reveja o que postei em cima. E veja que os portões que vem inclusos na ficha não dão velocidade alguma.

É isso.


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32808-1-luta-parte-2-saeker-x-nagato-thor-grupo-a

Veja sua dúvida, esclarecida pelo próprio CACO.

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Sim os 2 portões aumentam velocidade sim, 10% para cada portão, a velocidade dele é de 160%

descriptionCjunior x KABOILAS - Página 2 EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Bom, nem vi esses acréscimos de 10% em cada portão na abertura oficial, mas...


Não vai mudar nada meus argumentos, Lucas ainda cai em minhas estratégias, Otoshibuta + Sando no Jutsu = KO pra ele.

Três motivos:
- Sou muito mais inteligente.
- Meu sensor é bem melhor por poder prever o que ele irá fazer(se tratando de jutsus ou movimentos)
- Sou bem rápido para realizar qualquer tipo de Jutsu, além do meu chakra os potencializar mais.


É isso, vou ver se encontro mais alguma coisa pra eu argumentar. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos