Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cjunior x KABOILAS

5 participantes

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyCjunior x KABOILAS

more_horiz
Cjunior

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0

6. 70% Chakra, 30% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
=>115% chakra, 70% Stamina, 95% Inteligência, 90% Velocidade

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai
*Hyouton
*Shouton
*Youton
*Futton
* Jutsu qualquer até rank S: Leque Temari (Dai Kamataichi, Kiri Kiri Mai e Kamataichi)
* Jutsu qualquer até rank S: Ostra do Nidaime
* Jutsu do atributo: Sando no Jutsu

* Elemento Primário (3 rank A): Doton
*Dai Chidoukaku
*Yomi Numa
*Otoshi Buta

* Elemento Secundário (3 rank B): Suiton
*Teppoudama
*Mizurappa
*Suijinheki

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Uchiha (+25% Chakra e 15% Inteligência)
*3 habilidade EXTRA: Linhagem Namikaze (20% de vel e 20% de inte)
*4 habilidade EXTRA: Linhagem Hoshikage +40% Stamina

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.



KABOILAS

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.


8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real=> 85% chakra, 120% stamina, 75% inteligência, 160% velocidade

5.0 TAIJUTSU 5.0 ninjutsu 2.0 genjutsu

Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S:Jokey Boy
* Jutsu qualquer até rank S: Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu Taijutsu: Hirudora
* Jutsu Taijutsu: Leque Temari
* Jutsu Extra (trocou os elementais) Paw e Maw

3 Rank A: Chojuu Giga, Dai Chidoukaku, Gouka Messhitsu

* 1º habilidade: Suika No Jutsu
* 2º habilidade: - Linhagem Sarutobi (+ 3 Rank A na ficha)
* 3º habilidade: - Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* 4º Habilidade: - Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra


Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 5 segundos também.

Local: campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros.
Juiz: Hellsing, Saiken e voto popular.

Última edição por Hellsing em 29/1/2014, 23:08, editado 1 vez(es)

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Ótimo, sera interessante nossa luta, Lucaslç. Rei do Camarote

Só uma dúvida, se puderem responder, porque Hirudora e Leque da Temari estão em Jutsu Taijutsu?


Bom, meu conhecimento será de Paw e Maw.

Pode pedir seu conhecimento Lucas, e se quiser eu posso começar a luta. Rei do Camarote

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Cjunior escreveu:
Ótimo, sera interessante nossa luta, Lucaslç. Rei do Camarote

Só uma dúvida, se puderem responder, porque Hirudora e Leque da Temari estão em Jutsu Taijutsu?


Bom, meu conhecimento será de Paw e Maw.

Pode pedir seu conhecimento Lucas, e se quiser eu posso começar a luta. Rei do Camarote

porque o Leque é considerado uma arma, por isso está em taijutsu.

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Eu comecei a entender depois que postei, sim eu já entendo o porque dos Jutsus estarem em Taijutsu.


Agora, só estou no aguardo do Lucas, e vou começar logo em seguida.

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Nuss, primeira luta no JVS, mesmo sendo 4fun.

Bom, vou pedir conhecimento da Ostra .

Começa então Juniorlç  :okai: 

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Bom, vamos começar e Boa sorte ae.
 
Primeiro, uma rápida e tradicional analise de Status
Eu – 125% Chakra, 70% Stamina, 95% Inteligencia, 90% de velocidade


Ele- 85% chakra, 120% stamina, 75% inteligenca, 160% velocidade.
 
Vejo meio que equilibrado, ele é superior em Stamina e velocidade, eu em Chakra e Inteligência.
 
Sua velocidade é o que mais é perigoso junto de Paw e Maw.
 
Mas eu posso me defender, logo mostrarei. Tipo, agora
 
Início da Luta.
 
Ele pediu conhecimento da Ostra, interessante, mas acho que não mudaria muito minha estratégia.
 
Minha primeira ação seria usar Dai Kamataichi, esse aqui:


 
Forçando ele a desviar e recuar muito, claro que talvez ele poderia esquivar, graças a sua velocidade.
 
Mas nesse meio tempo, eu já traria a campo a Ostra e ela começaria o Genjutsu,
Depois, eu espalharia no campo, os espelhos de Gelo do Haku.
E me prepararia pra fazer qualquer ataque, dentro do Genjutsu e com meus espelhos espalhados em campo, o Lucas não tem nada o que fazer, ele conhece o Genjutsu mas não possui sensor pra me sentir, e além disso tudo o único sensor que me acharia é o de areia.
Confuso no Genjutsu, eu poderia lançar contra ele um Futton, ele não varia o ataque, só saberia quando seu copo começasse a derreter.
Ele tentaria escapar claro, e teria pra onde fugir já que o Futton não cobre uma grande área.
Mas, como meus espelhos estão espalhados pelo campo, posso ir atéo mais próximo de onde ele foi, e posso usar minhas Kekei Genkai a vontade
 
Shouton e Youton, a medida que ele fosse esquivando se pudesse, eu me moveria para outro espelho começando outro ataque.
 
Ou eu posso simplesmente acabar com a luta usando Sando no Jutsu, isso mesmo depois de usar o Dai Kamataichi, é um Jutsu extremamente rápido, e eu tenho 5.0 em NIN isso significa que eu faria o Jutsu bem rápido, aliás, qualquer um.
 
 
Sobre o adversário, vou citar coisas que seriam perigosas pra mim.
 
Paw e Maw – Conheço eles, logo posso tira-los de jogada facilmente, os derretendo com Futton ou Youton, ou com Kiri Kiri ou Dai Kamataichi. Posso pega-los como eu quiser, já que provavelmente o Lucas estará no Gen da ostra.
 
Hirudora – Perigoso, perigoso, mas possuo o Sensor Sennin, preverei isso, e o ataque não é instantâneo, posso até mesmo se quiser utilizar o Sando no Jutsu como meio de defesa, ou eu posso descer o solo e ficar lá enquanto o ataque é realizado. Ainda conto com os espelhos de gelo para um escape.
 
Hiraishin – Bem, isso nem adiantaria, já que eu iniciaria a luta com Dai Kamataichi, e em seguida usaria o Gen, logo ele estaria preso, ele pode espalhar as Kunais sim para desviar de golpes, e isso aliado a sua velocidade seria eficazes, mas ele não tem nenhum sensor se quer básico pra prever meus Jutsus que são bem rápidos também, com meus espelhos de cristal, e atacando sempre com Shouton, Futton, Youton ele seria muito pressionado, e não teria o Hiraishin a toda hora por conta do delay, que é suficiente pra ele sofrer alguns danos.
 
 
Depois eu comento mais, foi só pra iniciar mesmo.

Rei do Camarote

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Bom, como você mesmo ressaltou possuo uma Velocidade que representa muito perigo pra ti. Mas também valeu ressaltar a minha Stamina que me concede mais tempo para resistir na batalha.

Pois bem, só quero deixar algo evidente primeiramente, eu possuo sim Sensor, e não é um sensor básico e sim Sensor Tobirama .

Visto isso, não terei problemas ao meu ver em desviar do Dai Kamataichi (técnica essa que eu também possuo), com minha velocidade e meu Sensor. Sem falar que eu possuo Suika No Jutsu ataques físicos, como no caso cortes, seriam inúteis. Sem mencionar o local que me favorece ao meu ver.

Ostra: Bom o Junior disse que Invocaria-na e ela já exalaria a névoa, o que é um erro, já que não é de imediato que isso ocorre. Só nisso, tenho tempo suficiente para acabar com a Ostra com Hirudora, tenho velocidade, Sensor, reflexos e poder destrutivo para isso.

Sensor Tobirama: Mestre Kekkei Genkai — saberá sobre a capacidade que o adversário tem de manipular elementos perigosos e únicos. Bom está é a informação que meu sensor me disponibiliza. Sei que ele pode combinar diferentes tipos de elementos formando assim novos tipos do mesmo. E assim, saberei que ele tem alguns meios de burlar Suika No Jutsu (Técnica que ele não possui conhecimento), e assim ficarei bem mais precavido.

Hirudora: Se eu abrir meu 2º Portão , somados a este, aumentaria ainda mais minha força, e assim, vejo o impacto da técnica aumentados.

Hiraishin: Mesmo com sensor, o Junior, não possui velocidade corpórea suficiente para chegar perto de mim, isso com minha velocidade corpórea, imagina então com meu Hiraishin.

Logo meu segundo movimento, após destruir a Ostra, é espalhar as Kunais pelo campo logo em seguida invocar Paw e Maw. E assim, preparar o Gamarinshou.

Por enquanto é só, mais tarde posto minha ofensiva.

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Bom, como você mesmo ressaltou possuo uma Velocidade que representa muito perigo pra ti. Mas também valeu ressaltar a minha Stamina que me concede mais tempo para resistir na batalha.

Pois bem, só quero deixar algo evidente primeiramente, eu possuo sim Sensor, e não é um sensor básico e sim Sensor Tobirama .


Well, eu realmente pulei a parte do seu sensor, só percebi depois que tinha postado, malz.

MAS, isso não vai mudar praticamente quase nada do que eu falei.

KABOILAS escreveu:
Visto isso, não terei problemas ao meu ver em desviar do Dai Kamataichi (técnica essa que eu também possuo), com minha velocidade e meu Sensor. Sem falar que eu possuo Suika No Jutsu ataques físicos, como no caso cortes, seriam inúteis. Sem mencionar o local que me favorece ao meu ver.


Não, não vai te ajudar muito não, primeiro que, minha intenção de usar o Dai Kamataichi não é pra te ferir, e sim ganhar tempo para invocar a Ostra e começar o Genjutsu.

KABOILAS escreveu:
Ostra: Bom o Junior disse que Invocaria-na e ela já exalaria a névoa, o que é um erro, já que não é de imediato que isso ocorre. Só nisso, tenho tempo suficiente para acabar com a Ostra com Hirudora, tenho velocidade, Sensor, reflexos e poder destrutivo para isso.


Primeiro que, assim que eu invocasse a Ostra, ela não iria demorar pra soltar o gás, no máximo 3 ou 5 segundos pra isso.

Segundo, eu disse que usaria o Dai Kamataichi de início, ou seja, você estaria afastado de mim, muito mais que 15 metros. Ainda posso utilizar o Shouton em volta para defesa e assim efetuando o Genjutsu com eficácia.

KABOILAS escreveu:
Sensor Tobirama: Mestre Kekkei Genkai — saberá sobre a capacidade que o adversário tem de manipular elementos perigosos e únicos. Bom está é a informação que meu sensor me disponibiliza. Sei que ele pode combinar diferentes tipos de elementos formando assim novos tipos do mesmo. E assim, saberei que ele tem alguns meios de burlar Suika No Jutsu (Técnica que ele não possui conhecimento), e assim ficarei bem mais precavido.


Sim, mas e dai? Você nem vai saber minha localização exata quando estiver no Genjutsu, saber de minhas Kekei Genkai não seria grande coisa, aos poucos você cairia diante a elas.

KABOILAS escreveu:
Hirudora: Se eu abrir meu 2º Portão , somados a este, aumentaria ainda mais minha força, e assim, vejo o impacto da técnica aumentados.


Tenho várias defesas quanto à isso, primeiro que como você estaria afetado pelo Genjutsu, você nem saberia onde lançar o Hirudora. E mesmo que soubesse, meios de evitar é o que não falta pra mim.

KABOILAS escreveu:
Hiraishin: Mesmo com sensor, o Junior, não possui velocidade corpórea suficiente para chegar perto de mim, isso com minha velocidade corpórea, imagina então com meu Hiraishin.


Ótimo, sua velocidade associada ao Hiraishin lhe tornam rápidos, mas você não tem como prever meus movimentos uma vez pego no Genjutsu.

E tenho os espelhos de cristal de gelo, se você esqueceu, me movo numa velocidade muito alta através deles. Como eu já tinha dito em meu post anterior, eu poderia lançar vários ataques e mudar de lugar usando esses espelhos, você ficaria desorientado.

KABOILAS escreveu:
Logo meu segundo movimento, após destruir a Ostra, é espalhar as Kunais pelo campo logo em seguida invocar Paw e Maw. E assim, preparar o Gamarinshou.


Você provavelmente nem vai destruir a Ostra.

E você até pode espalhar as Kunais Hiraishin pelo campo, dificultando pra mim, mas eu possuo os espelhos e sensor sennin.

Conheço os sapos, de forma alguma eu deixaria eles prepararem qualquer coisa. Provavelmente eu os mataria logo quando eles fosse invocados.

KABOILAS escreveu:
Por enquanto é só, mais tarde posto minha ofensiva.


Eu estou aguardando então. :planta:

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Vou comentar aqui, gosto do vosso espirito, eu assim que for eliminado também não vou querer parar de argumentar, é algo fantástico, principalmente quanto todos somos amigos!

Cjunior, você está falhando na sua argumentação, porque está esquecendo que o Kaboilas tem Bushins, hehe. Corrija seus argumentos e altere suas estratégias onde cometeu esse erro^^

Boa sorte aos dois!

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Não, não estou falhando, isso que você falou é algo totalmente não cabível, vamos dizer assim.


Isso porque o Lucas nem tocou no assunto de Kage Bushins.

Então, minha argumentação está certa.

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Cjunior escreveu:
Não, não estou falhando, isso que você falou é algo totalmente não cabível, vamos dizer assim.


Isso porque o Lucas nem tocou no assunto de Kage Bushins.

Então, minha argumentação está certa.


Ele não fez um argumento grande ainda, ele falou que ainda ia falar da ofensiva.

Por exemplo você falou que o usa o Dai Kamataichi para ele ter que desviar, e depois usa a ostra.
Só que enquanto você é só 1 e precisa de fazer cada coisa de cada vez, ele pode dividir tarefas, e fazer várias ao mesmo tempo.
Então concentre-se mais é na defensiva.

Mas bom, eu não quero estar a mais aqui, nem atrapalhar, Boa sorte ^^

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Estamos a 15 metros de distância. Não vejo você me afastando muito com um Dai Kamataichi, até porque o ponto da técnica é o seu corte. E como falei tenho velocidade e reflexos aprimorados para isso.
É só analisarmos a investida do Kira A no Juugo, mesmo com aquela distância ele se aproximou do Juugo brincando. Eu tenho velocidade igual a dele, faria ainda melhor com Hiraishin se precisar.

E assim logo destruir a Ostra, algo que tenho conhecimento e sei como funciona. E digo mais uma vez, 5 segundos para alguém com velocidade 160 é mais que suficiente para me aproximar.

Sem falar que eu também tenho o Leque da Temari, qual seria o problema de efetuar a mesma técnica causando um efeito nulo em ambas ao se chocarem?

Me vejo burlando o seu primeiro movimento facilmente.

E uma vez destruindo a Ostra , tudo que você tiver depois é burlável. Visto que toda sua estratégia só seria efetiva devido a ilusão.

Agora é com os juízes, me vejo burlando o seu primeiro movimento e me aproximando de você bem rápido. Mas devido a sua velocidade, não creio que você consiga, usar o Dai Kamataichi , invocar a Ostra e usar o Shouton, antes de alguém com minha velocidade corpórea se aproximar. Conste que tenho conhecimento da Ostra e sei seu periogo, logo minha atenção seria encima dela.

Logo espalharia as Kunais pelo Campo.

Espelhos de cristal de gelo: Do que adiante ser rápido, sendo que tenho uma velocidade enorme e Sensor Tobirama, saberia onde você está e logo te acertaria sem problema. Isso só seria eficaz, se a Ostra funcionasse.

Paw Maw Gamarinshou: Você conhece a técnica, mas não tem meios de chegar perto de mim. Já que tenho Hiraishin.

Kage Bushins: E sim, posso usar está técnica para formar combos efetivos, enquanto desvio de suas investidas.

Enfim, por enquanto é só, me vejo burlando seu primeiro movimento e assim contra-atacando sua Ostra.

Mais tarde, faço uma ofensiva. Até porque isso só serviu para mostrar que tenho meios de burlar seu movimento.









descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Hmm..... :planta: 

Gostando dos argumentos em, Lucas tá manjando para a primeira vez :okai: 

Eu também vejo a Ostra sendo burlada aqui, Lucas sabendo dela e com 160% de speed, Hirudora e Hiraishin lv 2, ele pode destruí-la num piscar de olhos.

Vamos ver os argumentos do Júnior.

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Então.

Olha, veja novamente o video




Viu? Viu que é rápido, e viu que é em grande escala, viu que é altamente cortante?

Então, você ficaria parado em meio a isso? Não né, teria de desviar, ou recuar, e com sua velocidade + Sensor Tobir, você conseguiria.

Não vai usar o mesmo Jutsu não, porque não teria tempo.

Minha especialidade é NINJUTSU, logicamente eu os faço muito rápidos, e como se não bastasse, todos os meus Jutsus são rápidos.


Você disse que não tem como eu realizar o Kamataichi e depois usar a Ostra rápido?

Como não?, minha velocidade corpórea não tem nada haver com minha velocidade em criar Jutsus, isso que você disse ai foi errado.


E então, eu usaria o Dai Kamataichi, faria você recuar, e logo depois que eu tivesse usado o Jutsu, e enquanto você recua, eu já traria em campo a Ostra.

Ela não demora nada pra soltar o gás, e olha só, eu não a deixaria desprotegida.

Posso usar isso

Shouton pra defesa :




Ao redor de você, ou ao redor de mim, me protegendo de um ataque seu a Ostra, ou até a mim.


Além de que, no meu primeiro post, eu disse que posso usar o Sando no Jutsu também, em seguida do Dai Kamataichi, você não tem conhecimento, o jutsu é bem rápido, poderia ser seu fim.

Olhe

Doton: Sando :


Isso foi o que eu posso fazer para que suas investidas iniciais sejam anuladas.


Agora, minha ofensiva, mais uma vez.

Os Espelhos de cristal.

Posso me mover entre eles na velocidade da luz, foi o que o Haku disse se não me engano.

E é a mais pura verdade, com eles em campo, eu atacaria você de todos os lugares onde os espelhos estivessem.

Com isso

Spoiler :




Posso usar o Dai Chidoukaku, é algo que você não conhece, e se move rápido o Jutsu.

Lá em baixo você fica vulnerável a ataques meus, como esses aqui, por exemplo:



Ou um ataque desses:

Shouton que pegou o Sanbi :


Vê que é maior que o Sanbi? você nem tem conhecimento, e com seus sentidos confusos, você não teria reação.


Depois, comento mais, estou aguardando seu post.

descriptionCjunior x KABOILAS EmptyRe: Cjunior x KABOILAS

more_horiz
Só pra avisar, que shouton está banido do JVS, logo o junior não pode usar jutsus provenientes dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos