Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

+19
Mirko R.
Hawk
Hr
MatheusGeneration
Hiei
KABOILAS
pluuuuffff
Gustavo K.
dennysuchiha
M. Shadows
Roronoa
Kyuko
JL
Ben Ikneg
Pat
Wick
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
23 participantes

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 6 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Ah cara eu paro de jogar pra salvar os prints da vitória vou postar pra não ser em vão :fem:.

Spoiler :


Edu com o Taco chique caro pra caramba, perdeu pra mim com o taco todo pirento :~.~:.

Preparem logo meu prêmio, porque o Hellsing vai perder pra mim ... :neves:.

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 6 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Bicampeão Senhores :sir: !! 
Spoiler :


Parabéns aos responsáveis pelo torneio que foi muito bem organizado, parabéns também aos competidores, foi uma pena que jogadores excelentes como o Lobão tenham perdido logo no começo, esse inclusive já me derrotou em partidas amistosas, Edu (Saiken) também ótimo jogador só teve um pouco de azar pois não conseguiu tacar na última partida mas tenho certeza que levará o bronze,

Valeu Lennon pela final que mesmo estando ocupado cedeu a partida !!!

Não tenho mais o que acrescentar, Obrigado pelo Campeonato Nota 10 !!! Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 6 KuBTofp2TaVKmPTC1Cpy6ZLawiI7tIjyhRYa5aVIcGd3VtjSwBsOED5yE3HnOXzcJpp_nQ=s40

Ah e não esqueçam da minha premiação: ( Se quiserem dar uma medalha por mim tudo bem  :heheh: .)

Saiken escreveu:
Prêmios:

- Campeão: Rank individualizado, adição ao currículo, userbar e +2.000 de participação.
- 2º lugar: Adição ao currículo e userbar.
- 3º lugar: Adição ao currículo e userbar.

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 6 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
moserador saiken ganhou de mim 3x1

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 6 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Como dito pelo Rafael, ganhei de 3-1, abaixo o print:
Spoiler :


Com isso, temos o pódio do campeonato:

Campeão: Mirko R. Filipović.

2º lugar: Hellsing.

3º lugar: Saiken.

4º lugar: rafael-kun.

tabela do campeonato :


Parabenizo o campeão Mirko, pelo bi-campeonato muito merecido, joga muito o rapaz. :felizan:

O rank do campeão e as userbars serão entregues em breve.

Em breve, campeonato de truco!

Campeonato encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos