Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

+19
Mirko R.
Hawk
Hr
MatheusGeneration
Hiei
KABOILAS
pluuuuffff
Gustavo K.
dennysuchiha
M. Shadows
Roronoa
Kyuko
JL
Ben Ikneg
Pat
Wick
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
23 participantes

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Ganhei.

3-0

print :


Deixei os outros 2 escaparem, mas qualquer coisa vocês perguntam a Hr.

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Desistiu.

Eu venci!

PROVA DA VITÓRIA :

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
1- Hellsing
2- Cjunior - Nick no game: cjuniorg
3- Saiken/ SaikenX
4- Lobão > -EvilKnight-
5- Patricio > Patrick Santana (Face)
6- BenGenki > BenGenki80348a
7- João Lucas > Jhonerextreme
8- Kyuko-San > Lucaz14silva
9- Hatake > misterdaltro
10-SasukeRikkudou > _Who_Cares_
11-Dennysuchiha > dennysuchiha
12- Gustavo K > (depois falo meu nick)
13- pluuuuffff > (pluuuuffff fera)
14- KABOILAS > KABOILAS
15-Lk > Victorlk
16- Kakuzu Número 1 > Matheus Imortal

CONFIRMADOS

17- Hr (:
18- White Beard , nick do jogo: YodaElPsy
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-

Obs: O Campeão voltou !

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
WB tá atrasado no tempo... :fera:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Cjunior ganhou de mim :vish:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Bom Queria passar a vitória para o @Saiken pq não vou ter tempo pra jogar...  :fuuu: 
OK  :sir:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Ganhei do brother KakuzuNumero1

Prova da victorious tá no spoiler abaixo
Proof :

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Fazendo uma correção. Nick: MrClint
Gustavo de novo :fry:
Amanha pela Tarde ou Noite a gente faz essa partida, acho que vou perder to destreinado :fem:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Venci o BenGenki.

Ele saiu depois da primeira partida, fiquei só com uma vitória, mas acho que conta.

Spoiler :

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
17- Hr (:
18- White Beard , nick do jogo: YodaElPsy
19- Dairō , nick no game: TheHount
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Dairō escreveu:
17- Hr (:
18- White Beard , nick do jogo: YodaElPsy
19- Dairō , nick no game: TheHount
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-


Já acabou as inscrições .

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
fiquei viajando por um tempo, ainda to no campeonato? :fem: contra quem eu jogo se estiver?

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
KABOILAS me venceu, 3-1.

Parabéns.

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Patrick escreveu:
Ganhei do lobs por 3x2 na segunda fase, o lobs disse que já queria adiantar o jogo, então acabamos jogando.

Caso o juiz seja contra isso, basta avisar.


É...

Mas ainda não rolou o sorteio dos que passam direto para a próxima... e nem o sorteio dos combates... mas se cair eu e você já fica válido Rei do Camarote

________________________________________________

Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Provavelmente não vai dar pra participar, viajo agora dia 8 e só volto dia 20.

Podem passar quem cair comigo Rei do Camarote

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Resultado parcial:
Dennysuchiha — 0 X 3 — Saiken
Lobão — 3 X 0 — Hr
Yondaimeh — 1 X 3 — Kaboilas
Ricardo Kaká — 0 X 3 — Kyuko-san
Mirko — 3 X 0 — Gustavo K.
SasukeRikkudou — X — Hawk
João Lucas — 3 X 1 — Kakuzu #1
BenGenki — 0 X 3 — Cjunior

O jogador Gustavo K. foi desclassificado por não ter postado o nick no game, logo o Mirko passa de fase.

Só mais uma partida para que possamos avançar de fase. Go go go :fera:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 3 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Saiken escreveu:
Resultado parcial:
Dennysuchiha — 0 X 3 — Saiken
Lobão — 3 X 0 — Hr
Yondaimeh — 1 X 3 — Kaboilas
Ricardo Kaká — 0 X 3 — Kyuko-san
Mirko — 3 X 0 — Gustavo K.
SasukeRikkudou — X — Hawk
João Lucas — 3 X 1 — Kakuzu #1
BenGenki — 0 X 3 — Cjunior

O jogador Gustavo K. foi desclassificado por não ter postado o nick no game, logo o Mirko passa de fase.

Só mais uma partida para que possamos avançar de fase. Go go go :fera:


Moderador Saiken.

Estava vendo sua tabela e percebi que uma pessoa irá ficar sem jogar na 2ª fase, como irá funcionar? :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos