Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

+19
Mirko R.
Hawk
Hr
MatheusGeneration
Hiei
KABOILAS
pluuuuffff
Gustavo K.
dennysuchiha
M. Shadows
Roronoa
Kyuko
JL
Ben Ikneg
Pat
Wick
CJunior
Hellsing
Cuckiezi
23 participantes

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Resultado parcial:
Dennysuchiha — 0 X 3 — Saiken
Lobão — 3 X 0 — Hr
Yondaimeh — 1 X 3 — Kaboilas
Ricardo Kaká — 0 X 3 — Kyuko-san
Mirko — 3 X 0 — Gustavo K.
SasukeRikkudou — X — Hawk
João Lucas — 3 X 1 — Kakuzu #1
BenGenki — 0 X 3 — Cjunior

O jogador Gustavo K. foi desclassificado por não ter postado o nick no game, logo o Mirko passa de fase.

Só mais uma partida para que possamos avançar de fase. Go go go :fera:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Saiken escreveu:
Resultado parcial:
Dennysuchiha — 0 X 3 — Saiken
Lobão — 3 X 0 — Hr
Yondaimeh — 1 X 3 — Kaboilas
Ricardo Kaká — 0 X 3 — Kyuko-san
Mirko — 3 X 0 — Gustavo K.
SasukeRikkudou — X — Hawk
João Lucas — 3 X 1 — Kakuzu #1
BenGenki — 0 X 3 — Cjunior

O jogador Gustavo K. foi desclassificado por não ter postado o nick no game, logo o Mirko passa de fase.

Só mais uma partida para que possamos avançar de fase. Go go go :fera:


Moderador Saiken.

Estava vendo sua tabela e percebi que uma pessoa irá ficar sem jogar na 2ª fase, como irá funcionar? :UH:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Kyuko-san escreveu:

Moderador Saiken.

Estava vendo sua tabela e percebi que uma pessoa irá ficar sem jogar na 2ª fase, como irá funcionar? :UH:


Isso acontece porquê 1 dos 15 membros classificados para a segunda fase será sorteado para passar direto para as quartas, sobrando assim 14 competidores que formarão 7 combates, de onde sairão 7 vencedores + 1 classificado = 8, que competirão nas quartas. :UH:


Entrei em contato com os jogadores cuja partida estava atrasada por Mp, e obtive a seguinte resposta do Hawk:
Spoiler :

Com isso, SasukeRikkudou também avança no campeonato.

E assim, a primeira fase está encerrada. Em breve postarei a tabela atualizada já com os combates da segunda fase e do classificado para às quartas.

Ps: Comentários livres acerca do campeonato. Rei do Camarote

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Ok Saiken, obrigado.

A tabeça sai quando? :UH:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Sorteio realizado!

Abaixo o procedimento:
Spoiler :


Com isso, segue a tabela da segunda fase: http://challonge.com/campsinucanscassinoclub/module

Boa sorte a todos, e que comece a segunda fase.

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Mano saiken, eu posso fazer a partida amanhã.

Lhe enviarei uma mensagem depois.

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Ok Leandro, mande de preferência pela tarde ou de noite, que é o horário em que eu entro no fórum.

Vou dar uma treinada agora, tava meio enferrujado esses dias :fem:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
rafael-kun ganhou de mim, 3-1

________________________________________________

Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
perdi pro Hellsing 3x2  :vaisifude:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Lk ja postou, mas agora que eu tive todo trabalho de tirar print e upar a imagem eu vou postar :vaisifude:

Spoiler :

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Só avisando aqui ao meu oponente para que me contate via MP para que possamos fazer o jogo.

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Ganhei do Nobody de 3x0

Spoiler :

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Hatake escreveu:
Provavelmente não vai dar pra participar, viajo agora dia 8 e só volto dia 20.

Podem passar quem cair comigo Rei do Camarote


Sendo assim, eu passei :UH:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Kyuko-san escreveu:
Hatake escreveu:
Provavelmente não vai dar pra participar, viajo agora dia 8 e só volto dia 20.

Podem passar quem cair comigo Rei do Camarote


Sendo assim, eu passei :UH:


Bem lembrado Kyuko.

http://challonge.com/campsinucanscassinoclub/module

Com isso, já temos 2 combates definidos para as quartas. Os competidores que já estão com os combates das quartas definidos, já podem realizar suas partidas, caso prefiram adiantar logo.

pluuuuffff amanhã vou ter o dia todo a disposição, entre em contato comigo quando puder jogar. :felizan:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Já pra adiantar logo eu venci o brother Kaboilas.
:yoda:

Win :

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Só avisando que desisti e portanto o Mirko passa a próxima fase :zeca2:

descriptionCampeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club! - Página 4 EmptyRe: Campeonato de Sinuca - Campeonato de abertura do Cassino Club!

more_horiz
Ganhei do pluuuuffff, por 3-0:
Spoiler :


Com isso, está encerrada a segunda fase. Segue a tabela já com as partidas das quartas definidas: http://challonge.com/campsinucanscassinoclub/module .

Boa sorte pra todo mundo que continua! Rei do Camarote


Edit:
Ganhei do João Lucas, 3-1:
Spoiler :



Edit²:
Kyuko desistiu da sua partida contra o Lennon:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos