Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu a Patroa e as crianças

+57
drayner
Hunter
UchihaMadara77
ROCK_Shodaime
tchezin
Brener
ithalo-kun
vitin
jurandy.ds
rickmaruig
Nicekid
@9500
procyon
Zer0
@Uchiha Itachi@
@Raito Yagami@
@Raito Yagame@
Brunon
uzumaki willby
Itachi Magenkyou
hinata_hjuuga
thiago miranda
Uchiha.Soul
Hitsugaya
Saint alex
-Rodrigo-
Sakura Haruno
narutox111
Artursk
Kakashi-San
Baka-Otaku
Pop-Nee-Chan
danuchiha
Queen of Evil
kankuro_15
Felipe-kun
hatake mau
DACS
rick-taichou
Dark Kyo
gabrieltiv
Andreia
Naruto-sensei
Alef Aburame
Tsuna-Kun
Ling Yao
Hudson
Mark.
Rinnegan_Wex
Jiraya-chan
gisalee
minato-kun
surugi-sama
henrique madara
Uzumaki MinatO
Fire-kun
Tainha
61 participantes

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Gosto dakele episodio q nnhum dos filhos deles gosta de obdecer as regras e também akele q ele é vici em video game

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
my wife and kids eh um classico da comedia, tbm quem nunca viu alguma serie ou filme que estrelava os irmaos wayans (o pequenino, as branquelas entre outros)

e perguntar que naum assistiu essa serie eh a mesma coisa que perguntar quem nunca assistiu um maluko no pedaço


Última edição por Nicekid em 16/1/2010, 03:40, editado 1 vez(es)

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
husahushua,realmente esse seriado é muito engraçado ,mais nem to vendo mais ele,nem sei que horário mais que passa , mas os dias que eu vi foi muito comédia 100% , hahahah .
Eles são muito engraçado *-*.

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Cara, é muito ilário essa serie velho....hehehehehehehe
só de lembrar dele da vontade de rir, um episódio muito engraçado é o q vai ter um jogo contra Michael Jordam, cara, ele se inscreve com 2 anos de antesedência e no fim das contas quando chegaq no hotel ele não confirmou a hospedagem, e fica correndo pra conseguir um ap vazio e no fim das contas ele encontra a suite de Jordam com a Camisa, tenis e bola do jogo....

muito bom.

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
e muito bom mesmo

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
tambem acho :hoho: muito engrassado

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
eu bolo com essas series que fazem agente se matar de rir AHSUhaushSAHSH

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
cara essa serie é Hilaria!

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
eu adoro essa serie,assisto toda vez que posso

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
O de cima tirou as palvaras da minha boca com o sahriangan huahauaha, sem rpe quando posso assisto, e mto massa mesmo, nem sei se passa mais, hauahuahauhau XDDDDDD

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Um lixo!

Depois de assistir e re-assistir umas 500 vezes pela TV essa séria perdeu totalmente a graça D=

Quem não gostou da minha opinião que se mate =)

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
este seriado owna :XD:
o espisodio que o Shippuuden2008 falou é phoda de mais :*.*:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Adogooo... Eu acabei de assistir um episodeo. A parte q eu + gosto ééééééééééééééééééé´Não. xD

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
É mutio massa esse seriado,tem muita coisa legal,umas das mais engraçadas é quando o junior começa a desenhar quadrinhos,e da um nome pro bumbum da day o rufous muito legal!!!!!

Eu a Patroa e as crianças - Página 5 1jiraiyasagemoden

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 Emptymuito legal!!!

more_horiz
eu racho vendo isso:XD: , teve uma vez que fui assistir la pras uma da madruga, acordei todo mundo o.O

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 5 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos