Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu a Patroa e as crianças

+57
drayner
Hunter
UchihaMadara77
ROCK_Shodaime
tchezin
Brener
ithalo-kun
vitin
jurandy.ds
rickmaruig
Nicekid
@9500
procyon
Zer0
@Uchiha Itachi@
@Raito Yagami@
@Raito Yagame@
Brunon
uzumaki willby
Itachi Magenkyou
hinata_hjuuga
thiago miranda
Uchiha.Soul
Hitsugaya
Saint alex
-Rodrigo-
Sakura Haruno
narutox111
Artursk
Kakashi-San
Baka-Otaku
Pop-Nee-Chan
danuchiha
Queen of Evil
kankuro_15
Felipe-kun
hatake mau
DACS
rick-taichou
Dark Kyo
gabrieltiv
Andreia
Naruto-sensei
Alef Aburame
Tsuna-Kun
Ling Yao
Hudson
Mark.
Rinnegan_Wex
Jiraya-chan
gisalee
minato-kun
surugi-sama
henrique madara
Uzumaki MinatO
Fire-kun
Tainha
61 participantes

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
hehe "sem duvida" esse é o melhor LoL

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Eu gosto quando o carecão do michael se faz de foda e acaba tomando um coro asuashaushaus

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Já assisti toda a série^^
É realmente muito engraçado.A temporada que mais gostei foi=Do filho mais velho(esqueci o nome) ter um fiilho ^^

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Helloooooooooooooooooo e o triplo bye bye burn o maike love arrebento akele dia

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
O filho mais velho é o MK Júnior.
Nunca mais passou na Sony

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
e aquela parte que o junior faz um poema juizo,tbm aquela parte do remedio pra crescer o cabelo ri muito,muito 10 essa serie :riusim:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
foi massa no dia que o maincon pensou que era persegido pela mafia

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
MK júnior é um dos mais engrassados da série...
Só que a patroa vence^^
Ela é muito engrassada e o MK tb né claro....É legal ele quando é roubado pelos pais da namorada do MK júnior no restaurante kkk

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
É, ele é engraçado por que é burro, rio de mais com os poemas dele :euri:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Helloooooooooooooooooo e o triplo bye bye burn o maike love arrebento akele dia
kkkkkk esse dia foi impagavel preciso aprender aquele passo.

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Serie muitoo shoow achoo q eles poderiam fazer novos episodios ai iria fazer mo Sucesso

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
ú.ú É legal esse seriado nesses dias eu assisti um episódio repetido e não me lembrava oq acontecia no final...Más eu ria e ria sem parar :euri:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
esse epi do triplo bye bye burn foi um dos melhores epis muito engraçado,myke love LOL

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Tainha escreveu:
Fire-kun escreveu:
Eu ja assisti !! O Episodio q me fez mais rir foi o q ele toma remedio para crecer o Cabelo

Esse foi muito Engraçado


nesse remédio tem um derivado da maconha


haha, esse dia foi phoda. O dia do tomilho, e quando eles vão pras bahamas e tem um cara gay que quer pegar o juior - rachei de rir

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
é mesmo e o junior baka,nem sabia que o cara era gay,episodio phoda :euri: :riusim:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse seriado é cômico
o mayke love e seu
triplo bye bye burn
hahahahahahahahaha

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 2 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Golpe do Macaco AUASHUAHUAHUAHASSA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos