Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu a Patroa e as crianças

+57
drayner
Hunter
UchihaMadara77
ROCK_Shodaime
tchezin
Brener
ithalo-kun
vitin
jurandy.ds
rickmaruig
Nicekid
@9500
procyon
Zer0
@Uchiha Itachi@
@Raito Yagami@
@Raito Yagame@
Brunon
uzumaki willby
Itachi Magenkyou
hinata_hjuuga
thiago miranda
Uchiha.Soul
Hitsugaya
Saint alex
-Rodrigo-
Sakura Haruno
narutox111
Artursk
Kakashi-San
Baka-Otaku
Pop-Nee-Chan
danuchiha
Queen of Evil
kankuro_15
Felipe-kun
hatake mau
DACS
rick-taichou
Dark Kyo
gabrieltiv
Andreia
Naruto-sensei
Alef Aburame
Tsuna-Kun
Ling Yao
Hudson
Mark.
Rinnegan_Wex
Jiraya-chan
gisalee
minato-kun
surugi-sama
henrique madara
Uzumaki MinatO
Fire-kun
Tainha
61 participantes

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
por Fire-kun o Seg 25 Maio 2009, 20:33
Show esse Tambem cara, esa Serie mata qualquer um de rir

O junior é muito babaka mesmo nunca vi pessoa mais burra q ele é passa dos limites de ser burro





(foi mal so novato i num sei faze q nem v6)
vc tem q conhecer um colega meu
o cara é taom burro q eu to fazendo um livro d idiotices q o desgramado fala na sala

ele disse q roma matou os indios do brasil!!!!!!!!!!!!!!
v s pode uma coisa dessas


descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
É realmentee, um ótimo seriadoo, me mato
De rir atéh hojee .. Só podiam colocar a continuação, pq às vezes é chatoo fikar vendo
os mesmos episódios .. Me mato de rir nakele que o Júnior fuma um baseadoo quando
táh aprendendo a tocar Guitarra, e também nakelee que o Michael conhece o Calvin e fala do
"Ataque do Macacoo" ! Simplesmentee Ruleiaa ..


:blz:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
melhor progama q ja vi na vida

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Cara esse programa é demais,hoje foi um dos mais legal,é quando apareceu o Gary Coleman,do seriado "Arnold" e o Michael fala o mesmo bordão que o Arnold usava,só que dublado ficou de outra forma, o famoso "que papo é esse moço?" muito bom!

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
e daki a pouco vai dar +

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
eu gosto muito desse seriado e o melhor de comedia que jah vi :^^:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
cara eu rio mt assistindo esse programa , é um dos melhores programas humorista que eu ja vi :)
______________
Eu a Patroa e as crianças - Página 4 Akatsukiitachimagenkyou
lady a sing ta show!
Eu a Patroa e as crianças - Página 4 ItachiMagenkyou_sign

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
MUitoo bom,sempre quando queria me distrair vou em frente da tv/PC e assisto Eu a patroa e as crianças!

é bom D+

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Kara tbm faço isso é muito massa

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
na opniao de vc6 qual a melhor Clair(n sei escrever,a vilha mais velha dele)é a melhor?
a antiga ou a q namora o tony?

pra mim é a n.do tony!

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
muito show tbm essa série eu me acabo de rir e naum canso de ver :a-ha:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
me acabo de rir nessa tbm muito boa essa série :peidei:

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
quem numca assistiu eu a patroa e as crianças uma das melhores séries muito engraçado pena q naum tem novos cp :(

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Otimo seriado de comedia,era pra ter mais episodios muito engraçado ^^

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
kkk muito bacana essa serie! pricipalmente o junior e a kler!!! kkk muito hilarios!

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
Gosto dakele episodio q nnhum dos filhos deles gosta de obdecer as regras e também akele q ele é vici em video game

descriptionEu a Patroa e as crianças - Página 4 EmptyRe: Eu a Patroa e as crianças

more_horiz
my wife and kids eh um classico da comedia, tbm quem nunca viu alguma serie ou filme que estrelava os irmaos wayans (o pequenino, as branquelas entre outros)

e perguntar que naum assistiu essa serie eh a mesma coisa que perguntar quem nunca assistiu um maluko no pedaço


Última edição por Nicekid em 16/1/2010, 03:40, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos