Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Artista Vs. Artista ─ [Game].

+24
MatheusGeneration
IceWings
Roronoa
wingb
Rinko
M. Shadows
Nyah
Klauss
Luan
Alef Aburame
-Nh3
NagatoX
EduardaUchiha
Shamanking
JL
Themanow14
Senpou
ZeroFixe
CJunior
Itachi Uchiha
Jugram Haschwalth
iHollowKun
Mat
Sasuke
28 participantes

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Beyoncé vence ela tem a Solange do lado dela.

Só mais uma coisa Gaga >>>>>> Alll :vlwflw:

Miley vs Selena

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
A Solange. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :ana: 

A Miley vence, canta mais e não precisa forçar amizades/namoros pra se manter na fama.

Florence + The Machine vs Lykke Li

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Florence + The Machine vence

Cara a Florence tem uma voz unica, recomendo para quem não conhece.

Ariana Grande vs Iggy

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Ariana Grande vence.

Lindsay Lohan vs Paris Hilton

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Só as 'futea'. Lindsay Lohan vence, prefiro ela.

Colbie Caillat vs Taylor Swift

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
hahaha, foi a intenção mesmo de colocar as... 'futea'

Agora ficou dificil para escolher entre Taylor ou Colbie... Hum... Enfim,

Colbie Caillat vence.

Calvin Harris vs David Guetta

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
David Guetta vence. Gosto mais dele, cresci ouvindo ele. Lembro como se fosse ontem as músicas dele tocando na perua que eu ia pra escola. Até hoje é o meu favorito com música eletrônica.

Macklemore Vs. Lil Wayne.

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
David Guetta também é o meu favorito em eletrônica.

Lil Wayne vence.

Legião Urbana vs Engenheiros do Hawaii

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Legião vence, sem dúvidas. Fui criada ouvindo eles, e sou muito grata por isso.  :*-*: 

Aerosmith vs Nirvana

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Também amo Legião Urbana... Aos finais de semana sempre vou a um PopRock da minha cidade para ouvir uma bandinha local, cantar suas musicas...

Nirvana vence.

Simple Plan vs Blink 182

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
O que o Nirvana tem de bom fica para músicos principiantes. Som fraco diante de uma banda com uma das carreiras mais sólidas. Mas aceitável, muita gente critica o Aerosmith pelas baladas, mas há quem goste. Assim como há quem goste de Nirvana... Mas se eu falar de performance, o que é Nirvana? :aliens:

Blink 182 vence sem dúvidas. Simple Plan é uma banda fraca e não houve uma evolução da qual eu curti. Evoluíram para um som mais sem sal do que já faziam. Tenho que admitir, curti muito musicas do seu boom!, mas Blink tem além de tudo uma performance muito melhor e é uma banda muito mais sólida.

Snoop Dogg vs Tupac

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Eu prefiro muito mais o Aerosmith do que Nirvana. Gosto de músicas de ambos, mas as baladas do Aerosmith são muito lindas. Eles conseguiram manter o nível e agradar da mesma maneira, acho.

I don't want to miss a thing é tão linda e perfeita, tem outras que gosto muito também.

Enfim, vamos ao que interessa.

2pac, sem dúvidas. Foi o maior dos rappers... Mentira gente, sou poser de rap. Escolhi porque já ouvi falar muito bem dele.

Sia vs Birdy

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Bom, a Birdy é tem um estilo muito mórbido pro meu gosto, não curto ouvir mas é uma boa cantora, conheci pelo cover de Phoenix que ela fez e ficou legal.

Sia é bem divertida e carismática, canta muito bem, é bem versátil, fez uma ótima parceria com o guetta, vem acertando nos singles, acústicos muito bons e tal. Espero que ela continue com as parcerias E.M. com calvin, alesso e outros.

Sia.

Arctic Monkeys vs Strokes

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Arctic Monkeys vence, porque eu já escutei umas duas ou três musicas e achei bom, tem um nível bom. 


Amy Whinehouse Vs Madonna.

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Reviveu meu tópico, Junior? Kkkkkkk, eu nem lembrava mais disso aqui.

Madonna vence. Teve mais importância na música, é considerada a número 1 do mundo Pop, ao lado do King Of Pop Michael Jackson. E o som dela me agrada mais do que o da Amy.

Nada contra a Amy, tinha uma voz foda de verdade, dá um pau nessa tal de Lorde que vem sendo endeusada por causa da música Royals. Kkkkkkkkk, Lorde é a Gaby Amarantos dos EUA, sucesso por causa de 1 música só, o resto nem aparece nas rádios.

Enfim, daqui a pouco tem gente vindo aqui me xingar. Melior parar.

Madonna Wins.



Pitbull Vs. Jason Derulo.

Sei, já sei, são dois cantores ruins, mas é o que tem pra geração atual kkkkkkkkkkkkk.

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Não ouço muito rap, mas acho a voz de Pitbull superior...

Metallica vs Megadeth

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 6 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Putz, tem como empatar? Sou fã do Metallica e do Megadeth... Mas vamos lá: pela história de superação e por ser fã do Dave Mustaine, Megadeth vence...

Slayer X Anthrax
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos