Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Artista Vs. Artista ─ [Game].

+24
MatheusGeneration
IceWings
Roronoa
wingb
Rinko
M. Shadows
Nyah
Klauss
Luan
Alef Aburame
-Nh3
NagatoX
EduardaUchiha
Shamanking
JL
Themanow14
Senpou
ZeroFixe
CJunior
Itachi Uchiha
Jugram Haschwalth
iHollowKun
Mat
Sasuke
28 participantes

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Essa tal de Niki aí, eu prefiro escutar Zeca Pagodinho ao invés dela, na moral.

Até porque ele é bem melhor que as duas. :fem:

Avicii wins; David Guetta parece que só sabe fazer remixes.

Arnaldo Baptista vs Jards Macalé;

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sasuke escreveu:
Essa tal de Niki aí, eu prefiro escutar Zeca Pagodinho ao invés dela, na moral.


Até porque ele é bem melhor que as duas. :fem:


Concordo. :fem:



Arnaldo Baptista vence. Não conheço nenhum dos dois, mas ouvi uma música de cada um e gostei mais do Arnaldo, pela música que ouvi, ele tem mais ritmo e pra mim isso conta muito.



The Kinks Vs. The Animals

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Eu não conheço muito esses grupos, mas eu ouvi mais dos Animals, e gostei, é legalzinho.




Amy Whinehouse Vs Adele.

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Amy Whinehouse vence;

Forfun vs Fresno;

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Eu não gosto de nenhum dos dois...

Mas... Fresno. (?)

Paramore vs Owl City

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Paramore vence. Gosto mais da sonoridade deles, além de que amo a música "The Only Exception".

Justin Timberlake Vs. Bruno Mars.

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Eu costumava(agora não tanto) ser fã ao extremo do Mars, isso porque ele tem um incrível talento, canta e dança muito.

Só que o JT, o incrível, é melhor que ele, sua voz é melhor, suas musicas são melhores, suas performances são melhores, etc.

Justin Timberlake Vence.

- 30 Seconds to Mars Vs Marrom Five

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Difícil , muito difícil
Mas 30 Seconds to Mars vence , músicas como Hurricane , This is War , Beatiful Lie são épicas


Eminem vs Kanye West

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Eu curto muito o Kanye, ele tem bons sons, só que o Eminem é um rapper bem melhor, a velocidade das musicas, as musicas em si, são melhores, logo ele vence.


Iron Maiden Vs Guns n Roses

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Credo, ai que horror, só homem cabeludo. Kkkkkkkkk, brincadeira. Gosto mais de Guns N' Roses, então pra mim GN'R vence.

Justin Timberlake Vs. Eminem.

Eu sei, J.T. e Eminem não são do mesmo gênero, mas e aí, quem tem mais talento?

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Que situação.  :mia: 

Vamos lá. Os dois são de gêneros totalmente diferentes e voltados para diferentes sonoridades. Um é rapper e o outro cantor pop. Eu adoro a maioria das músicas do Eminem, e algumas do Justin... Mas comparar, não tem como. É muita variação. Tem como dar empate?

Duelo de divas: Christina Aguilera vs Mariah Carey

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Tem sim, é só escrever empate =^.^=



C.A. vence, gosto mais da voz dela, fora que tenho umas 10 músicas dela no celular. Gosto dela no geral, acho bem bonita também, clipes bem trabalhados, etc. M.C. é boa também, mas... Não curto tanto a voz dela.

Britney Spears Vs. Lady Gaga. A loira diva de 10 anos atrás e a loira diva de hoje em dia (só apelido mesmo, porque nenhuma delas chega perto da verdadeira diva, a Madonna).

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Que difícil. Adoro as duas... E, concordo que a verdadeira diva é a Madonna, enfim...

Lady Gaga vence.

Avri Lavigne VS Demi Lovato

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
A Demi vence. Eu sou lovatic.  :*-*: 

Jason Mraz vs Ed Sheeran

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Ed Sheeran vence.

Rihanna Vs Beyoncé

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Beyoncé vence ela tem a Solange do lado dela.

Só mais uma coisa Gaga >>>>>> Alll :vlwflw:

Miley vs Selena

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 5 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
A Solange. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :ana: 

A Miley vence, canta mais e não precisa forçar amizades/namoros pra se manter na fama.

Florence + The Machine vs Lykke Li
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos