Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Artista Vs. Artista ─ [Game].

+24
MatheusGeneration
IceWings
Roronoa
wingb
Rinko
M. Shadows
Nyah
Klauss
Luan
Alef Aburame
-Nh3
NagatoX
EduardaUchiha
Shamanking
JL
Themanow14
Senpou
ZeroFixe
CJunior
Itachi Uchiha
Jugram Haschwalth
iHollowKun
Mat
Sasuke
28 participantes

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Não ouço muito rap, mas acho a voz de Pitbull superior...

Metallica vs Megadeth

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Putz, tem como empatar? Sou fã do Metallica e do Megadeth... Mas vamos lá: pela história de superação e por ser fã do Dave Mustaine, Megadeth vence...

Slayer X Anthrax

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Big 4 nas últimas duas mensagens, o nível de bandas podia ser sempre assim. Vamos lá, pela sonoridade em geral e vocal, fico com o Slayer. Anthrax é uma banda que foi muito desvalorizada por muitos fãs de Thrash Metal, bom, eu diria que eles não sabem nada, porque Anthrax é uma puta banda.

Prefiro Anthrax do que Megadeth pra falar a verdade, e Metallica (minha favorita do Thrash Metal) e Slayer são as que mais gosto dentro do Thrash.



Black Sabbath Vs. Cream

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Não conheço bem o trabalho do Cream. Mas, Sabbath...Uoooooooooolllllllllll. Simplesmente fantásticos. Então, em qualquer comparação que tenha o Sabbath, provavelmente eu votaria neles...

Seguindo a linha:

Black Label Society X Rush

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Rush. Nenhum motivo muito técnico e sim pessoal, já que o Rush se enquadra mais no que eu gosto. De qualquer maneira, vale citar o quão técnica é essa banda, pqp. Performance fera demais.

The War on Drugs vs Cloud Nothings;

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Leona como sempre esfregando que conhece todos os artistas do planeta -.-"

Hahahahahahahhahaha, brincadeira.

The War On Drugs vence. Eu olhei um vídeo de cada uma das bandas, e gostei mais do som dessa. Motivo meio chulo pra minha resposta, mas fazer o que, é difícil conhecer tudo o que o Leona conhece e.e



Creedence Clearwater Revival Vs. Grand Funk Railroad.

Sempre achei essas bandas super rivais :planta:.

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Grand Funk Railroad.

Não conhecia nenhuma dessas duas, mas fui pesquisar... Preferi o som deles.

Skillet Vs. Rammstein

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Duas boas bandas, mas prefiro Skillet. Acho o vocal mais agradável e prefiro o estilo deles.

Red Hot Chili Peppers vs Linkin Park

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Adoro as duas bandas, mas ...

Linkin Park vence.

Evanescence vs Nightwish

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Evanescence vence, com certeza. Tem um som mais moderno e canções mais bonitas

Rage against the machine X Audioslave

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
AudioSlave vence ,
não conheço nenhuma dessas Bandas , mais o nome é mais legal :felizan:

Chiquititas vs Carrossel

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Carrossel mil vezes vence ashuashuas.

Justin Timberlake vs Michael Jackson

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Michael Jackson, Eterno Rei do PoP.

Gosto de algumas musicas do Justin Timberlake, mais ele não chegou ao nível do Rei, falta um longo caminho.

Lana Del Rey vs Sia

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Difícil. Tem como dar empate? Então, Lana Del Rey deve vencer...

Michael Jackson X Prince

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Prince abala. Um som bom e ótima melodia; Não gosto do Michael.

Herva Doce x Biquini Cavadão.

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Biquini cavadão fez história e é uma das minhas preferidas do Rock Pop Nacional. Biquini vence.

Titãs X Paralamas do Sucesso

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 7 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Prefiro o pesado e político som de Titãs.

Red Hot Chili Peppers vs System of a Down
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos