Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Bukura

+28
K
el uzumaki
Itachi304
MatheusGeneration
LéoMessi
Sasuke
TrickzZz
Gabriel Guimarães
Roupinoll
SLAY
CJunior
Uchiha Denny
Hr
Marcelo Uzumaki
Gustavo K.
Lorena-Hime
Matheus
Hellsing
iHollowKun
Uchiha Psycho
Victoria Grayson
Shin Senpai
Hataka Otoma
Cuckiezi
Kamui
Leonardo
Leon Lancaster
Bukura
32 participantes

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Estava olhando seus outros desenhos, e estão cada vez melhores.

Gostei muito do Itachi, do Goku e da Lulu, ficaram perfeitos. O Madara Kid também esta muito bom.

E vc esta melhorando bastante no quesito 'maõs'. Eu também tenho dificuldades em desenhar mãos, mas estou treinando para melhorar, e espero que algum dia possa desenhar bem igual a vc!

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Estava olhando seus outros desenhos, e estão cada vez melhores.

Gostei muito do Itachi, do Goku e da Lulu, ficaram perfeitos. O Madara Kid também esta muito bom.

E vc esta melhorando bastante no quesito 'maõs'. Eu também tenho dificuldades em desenhar mãos, mas estou treinando para melhorar, e espero que algum dia possa desenhar bem igual a vc!


Muito obrigado, isso é fruto de muita dedicação, treino e mais treino.
É mãos não é meu forte e estou treinando para melhorar isso, para desenhar bem precisa de muita dedicação, e estar certo disso, procure tutoriais na internet, vão te ajudar e muito, se precisar de uma dica só enviar uma MP xD.

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
[center]Aviso![/center]

Não estou postando mais desenhos por causa do inicio do ano letivo que me atrapalhou muito, e agora vem as provas e por esse motivo que não estou postando, pois não tenho tempo para desenhar, mas não se preocupem estarei voltando a desenhar em breve.

Espero que compreendam.

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Novo desenho:

Aqui está um desenho que viz recentemente do sasuke espero que goste.
Sasuke :

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Nossa, ficou muto bom Bukura! :QQ:
A expressão facial ficou muito bem feita. A foto ficou meio desfocada, mas adorei o desenho. Seria bom se você conseguisse escanear ele ou tirar uma foto mais nítida, ficaria melhor ainda. Parabéns, continue sempre postando.

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Nossa, ficou muto bom Bukura! :QQ:
A expressão facial ficou muito bem feita. A foto ficou meio desfocada, mas adorei o desenho. Seria bom se você conseguisse escanear ele ou tirar uma foto mais nítida, ficaria melhor ainda. Parabéns, continue sempre postando.


Muito obrigado Psycho.
Minha câmera de celular não é muito boa, mas vou tentar tirar fotos melhores xD, o problema é que eu não tenho scanner.

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Novo desenho:

Fiz esse desenho a um tempo a pedido do membro Kaboilas, espero que gostem.
Não sei o nome do coitado :

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Mano Parabéns , tu é foda Rei do Camarote Só faz desenhos super fodas, espero que continue postando Rei do Camarote

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Mano Parabéns , tu é foda Rei do Camarote Só faz desenhos super fodas, espero que continue postando Rei do Camarote


Muito obrigado Jr.madara, e sim continuarei postando os desenhos.

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Gostei muito dos seus desenhos. E lembre-se a prática leva à perfeição.

ps - Não sei porque , mas eu queria ver muito um Sasuke desenhado por você , fica a dica. :)

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Gostei muito dos seus desenhos. E lembre-se a prática leva à perfeição.

ps - Não sei porque , mas eu queria ver muito um Sasuke desenhado por você , fica a dica. :)



Muito obrigado.
Já desenhei o sasuke, dê uma olhada nos comentários do tópico, porque depois de um tempo não é possível editar o tópico então só é possível postar meus novos desenhos via comentário.

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Esse último Vegeta ficou impecável. Parabéns, Bukura. Quando for desenhar um personagem de Dragon Ball, desenha o Gohan que venceu o Cell?

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Sasuke escreveu:
Esse último Vegeta ficou impecável. Parabéns, Bukura. Quando for desenhar um personagem de Dragon Ball, desenha o Gohan que venceu o Cell?


Obrigado Sasuke.
Vou desenhar o gohan quando eu puder, estou fazendo agora os desenhos para o concurso, então quando eu terminar eu faço.
^^

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Caramba Bakura, tu manja dos Desenhos cara. :*-*: Esse ultimo ai do velho Yama. :jao: Meus parabéns cara, belos trabalhos! :yoda:

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
LeoMessi escreveu:
Caramba Bakura, tu manja dos Desenhos cara. :*-*: Esse ultimo ai do velho Yama. :jao: Meus parabéns cara, belos trabalhos! :yoda:


Obrigado LeoMessi, espero que no futuro voltei aqui e veja mais dos meus desenhos ^^.

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Novo desenho - PAINT


Eu fiz o FMS do sasuke no Paint, demorei bastante para finalizar, espero que gostem.
FMS :

descriptionGaleria - Bukura - Página 6 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Novo desenho



Fiz esse desenho a pedido do Kaboilas.
Yamamoto :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos