Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Bukura

+28
K
el uzumaki
Itachi304
MatheusGeneration
LéoMessi
Sasuke
TrickzZz
Gabriel Guimarães
Roupinoll
SLAY
CJunior
Uchiha Denny
Hr
Marcelo Uzumaki
Gustavo K.
Lorena-Hime
Matheus
Hellsing
iHollowKun
Uchiha Psycho
Victoria Grayson
Shin Senpai
Hataka Otoma
Cuckiezi
Kamui
Leonardo
Leon Lancaster
Bukura
32 participantes

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Putz cara, gostei muito do seus desenhos.

Olhando os primeiros, e os de agora, você evoluiu bastante em man?

Continue postando, gostei muito do seu trabalho ^^
Muito obrigado.
Sempre estou treinando os traços e vendo tutoriais para sempre evoluir.
Sempre estarei postando meus desenhos para a galera ver.
^^

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Esse Sasuke líder do clã tá parecendo o Minato, lol. Ótimo desenhos e você tá mesmo evoluindo brother, esse do Itachi também tá muito maneiro, depois vou te pedir pra fazer um desenho pra mim.

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Esse Sasuke líder do clã tá parecendo o Minato, lol. Ótimo desenhos e você tá mesmo evoluindo brother, esse do Itachi também tá muito maneiro, depois vou te pedir pra fazer um desenho pra mim.
O sasuke líder... foi inspirado no minato, mas eu fiz o desenho correndo e nunca terminei, ai eu decidi postar, itachi foi difícil de desenhar ainda pintar '-' foi todo o lápis só apontando.
Pode fazer o pedido de um personagem, tentarei fazer.

:XD:

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz

Novos desenhos:


Bom como eu estou feliz por ter entrado no grupo Desenhistas eu decidi desenhar alguns desenhos, espero que gostem.


Bom esse é um personagem que eu criei com cenário e tudo, sim é parecido com o naruto kid, maaass, to tentando ao máximo distanciar dos traços do kishi até porque, original é melhor :D
Meu personagem :


Essa á a rin a personagem do naruto, estava com tédio procurei na net uma imagem dela e desenhei.
Rin :




Espero que tenham gostado ^^

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Oi Bukura! Gostei muito do seu personagem e da Rin, ambos ficaram lindos, parabéns! :XD:



PS: Galeria movida para o Ateliê.

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Bukura como eu gostaria de desenhar tanto quanto você. Você é muito bom com os desenhos e os traços continue se esforçando, caso queira trabalhar como desenhista profissional. Existe uma parcela de brasileiros trabalhando para Marvel e DC Comics desenhando os personagens, lugares e entre outros fatores. Gostaria que você fizesse um desenho do Zoro de One Piece. Obrigado!

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Kazuho escreveu:
Bukura como eu gostaria de desenhar tanto quanto você. Você é muito bom com os desenhos e os traços continue se esforçando, caso queira trabalhar como desenhista profissional. Existe uma parcela de brasileiros trabalhando para Marvel e DC Comics desenhando os personagens, lugares e entre outros fatores. Gostaria que você fizesse um desenho do Zoro de One Piece. Obrigado!

Muito obrigado Kazuho, isso foi tudo o resultado de muito esforço e rabiscos no caderno, mas é claro muito tutorial, todo mundo pode desenhar, todo mundo tem eu traço em especial, até estou fazendo um tutorial para a galera do fórum.
Não sei se foi pra frente com os desenhos estou até pensando em fazer meu próprio "mangá".
Bom estarei fazendo o Zoro, quando eu terminar avisarei por MP e postarei aqui. ^^

até!

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Olá, Bukura
Teus desenhos estão muito bons, de verdade! :D
quando estiveres praticando, tenta fazer as partes do corpo separadas em vária posições diferentes, principalmente as mãos, que é uma parte de extrema dificuldade de se fazer e reparei no desenho que tu fizeste do naruto sennin que tu também tens essa dificuldade (mesmo praticando muito, eu tmbm ainda tenho rsrsrs). a propósito o naruto sennin, ficou muito parecido, foi o que eu mais gostei, continue praticando, praticando, praticando²²³²³²³³² hahaha, bjs!

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Lorena-Hime escreveu:
Olá, Bukura
Teus desenhos estão muito bons, de verdade! :D
quando estiveres praticando, tenta fazer as partes do corpo separadas em vária posições diferentes, principalmente as mãos, que é uma parte de extrema dificuldade de se fazer e reparei no desenho que tu fizeste do naruto sennin que tu também tens essa dificuldade (mesmo praticando muito, eu tmbm ainda tenho rsrsrs). a propósito o naruto sennin, ficou muito parecido, foi o que eu mais gostei, continue praticando, praticando, praticando²²³²³²³³² hahaha, bjs!

Muito obrigado.
É eu tenho muita dificuldade nos dedos e braços, mas nada que um bom treino não resolva, obrigado pelas dicas.

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Vejo que você gosta de trabalhar com traços simples, muito bom seus desenhos, gostaria de fazer um pedido de um desenho.

Seria um desenho da Lulu, para mim usar como sign, poderia usar a Lulu do meu avatar se quiser, ela é uma personagem do (LoL) league of legends.

Obrigado.

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
Vejo que você gosta de trabalhar com traços simples, muito bom seus desenhos, gostaria de fazer um pedido de um desenho.

Seria um desenho da Lulu, para mim usar como sign, poderia usar a Lulu do meu avatar se quiser, ela é uma personagem do (LoL) league of legends.

Obrigado.

Muito obrigado, é realmente não sou bom com traços realistas, o simples é o melhor pra mim.
Ok posso tentar fazer a Lulu, como já dito caso eu terminar aviso por MP.

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Parabens Bukura,muito legais seus desenhos e o sombreado ta show!

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Seus desenhos são muito legais, gostei principalmente do da Rin, ficou maravilhoso *-*

Agora é só você ir aperfeiçoando, porque o jeito você já tem, agora é só melhorar. Já pensou em um curso?

Mas enfim, adorei os desenhos, e parabéns pelo concurso, o seu trabalho ficou muito show :3

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Hr escreveu:
Seus desenhos são muito legais, gostei principalmente do da Rin, ficou maravilhoso *-*

Agora é só você ir aperfeiçoando, porque o jeito você já tem, agora é só melhorar. Já pensou em um curso?

Mas enfim, adorei os desenhos, e parabéns pelo concurso, o seu trabalho ficou muito show :3

Muito obrigado, sim já pensei em fazer um curso, mas agora estamos no final do ano então... só ano que vem e se eu tiver tempo.
Fiquei surpreso por ficar em 2° lugar até porque é o primeiro concurso que participo.

^^

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Novo desenho.

Bom viz o goku colorido, no seu adeus, Dragon ball z foi parte da minha infância e eu tinha que desenhar.
Goku :

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Novo desenho


Eu já tinha começado a desenhar ele mais nunca terminei e hoje eu continuei e terminei. Espero que gostem.
Madara kid :

descriptionGaleria - Bukura - Página 4 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Novo desenho

Aqui está o desenho a pedido do membro Gustavo K., espero que goste.
Lulu :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos