Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Bukura

+28
K
el uzumaki
Itachi304
MatheusGeneration
LéoMessi
Sasuke
TrickzZz
Gabriel Guimarães
Roupinoll
SLAY
CJunior
Uchiha Denny
Hr
Marcelo Uzumaki
Gustavo K.
Lorena-Hime
Matheus
Hellsing
iHollowKun
Uchiha Psycho
Victoria Grayson
Shin Senpai
Hataka Otoma
Cuckiezi
Kamui
Leonardo
Leon Lancaster
Bukura
32 participantes

descriptionGaleria - Bukura - Página 9 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Kamui escreveu:
Vendo sua galeria, percebi uma melhora notável. Fiquei curiosa quanto aos atuais desenhos, como você os faz? Você usa alguma mesa digitalizadora? O Yamma-jii ficou muito legal, acho interessante trabalhar também com coloração manual, acho que você tem traços firmes a serem explorados. Pretende postar mais manuais?

Seria interessante ver um desenho do tipo no papel, acho que você se daria bem com nanquim, explore novos materiais e papéis, é uma experiência magnífica. Continue postando e cuidado com as marcas d'água. :)


Mesmo fazendo um tempo que não posto, não deixarei você no vácuo.
Uso Photofiltre, Photoscape, Photoshop e paint de vez em quando, mesa digitalizadora é muito caro :BUUA:, mas eu queria.
Continuo desenhando no papel, mas muito pouco, tempo é o que atrapalha mesmo, quero aprender técnicas de pintura.

____________

A partir da semana que vem volto a postar, se tudo der certo.

descriptionGaleria - Bukura - Página 9 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Excelente galeria cara, esse desenho do Sasuke adulto está excepcional, sem falar do desenho do Zabusa, que está simplesmente belo. Sua galeria é muito incrível mano, continue postando esses lindos desenhos, não pare!!! Um dia você será um grande desenhista desse fórum. Caso algum dia você veja esse comentário, saiba que tem gente que realmente gosta de seus desenhos, então continue. o/

Bloquebloque

descriptionGaleria - Bukura - Página 9 EmptyRe: Galeria - Bukura

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Excelente galeria cara, esse desenho do Sasuke adulto está excepcional, sem falar do desenho do Zabusa, que está simplesmente belo. Sua galeria é muito incrível mano, continue postando esses lindos desenhos, não pare!!! Um dia você será um grande desenhista desse fórum. Caso algum dia você veja esse comentário, saiba que tem gente que realmente gosta de seus desenhos, então continue. o/

Bloquebloque


Obrigado por cada palavra. :sam: :dan:
Infelizmente na época que eu entrava nessa comunidade mais vezes eu era um adolescente(fiquei assustado quando vi minha data de registro[sdds rank desenhista]) e tinha muito tempo para desenhar, mas agora com trabalho e provavelmente uma faculdade, me resta pouco tempo para desenhar, e então não ando praticando, apenas rabiscos.

Obrigado pelo comentário, de coração <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos