Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

+4
Merlin
Ben Ikneg
Nakiri
Aburame Shino
8 participantes

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Hiraishin tem delay de 10 segundos contra  4 flechas :UH:

E seu Suiton:Baku shouha?
Com ele, você pode fornecer uma grande quantidade de agua, mas não pode manipular só com isso.
Tanto que a Suiton tem chakra, e detalhe, isso foi usado como argumentos em varias lutas no JVS.


Bakusui Shoha é chakra puro, tanto é que selo inverso pode absorvê-lo. Já Mokuton, Suna e Satetsu são compostos feitos por chakra e mais coisas, tanto é que selo inverso não pode absorvê-los..

Selo inverso não absorve A flecha porque ela não tem chakra :UH:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Hanauta escreveu:
Hiraishin tem delay de 10 segundos contra  4 flechas :UH:

E seu Suiton:Baku shouha?
Com ele, você pode fornecer uma grande quantidade de agua, mas não pode manipular só com isso.
Tanto que a Suiton tem chakra, e detalhe, isso foi usado como argumentos em varias lutas no JVS.


Bakusui Shoha é chakra puro, tanto é que selo inverso pode absorvê-lo. Já Mokuton, Suna e Satetsu são compostos feitos por chakra e mais coisas, tanto é que selo inverso não pode absorvê-los..

Selo inverso não absorve A flecha porque ela não tem chakra :UH:


Simplesmente não entendi o que tu disse :UH:

Hiraishin tem delay de 5 segundos, e eu ao ver onde tão seus clones? não vou atacar?
Esqueceu da minha tatica do Chidokaku?
Posso preparar o campo pra enfrentar suas flechas também mano. :UH:

Você fala como se eu não tivesse pra contra-atacar, e eu tenho.
Alias, Posso spamar "Youton - Shakugaryuugan no Jutsu.", aliado ao meu sensor, isso já tiraria seus clones da jogados.

[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 Shakugaryuugan

Vamos lembrar que o campo de batalha do JVS atual, é o campo da guerra.
Um campo ABERTO, não tem muito lugar pra se esconder.

Sem falar que eu provei que meu sensor é diferente do normal.
Então sua habilidade ocultar chakra, não serviria de muita coisa.

Bakusui Shoha é chakra puro, tanto é que selo inverso pode absorvê-lo. Já Mokuton, Suna e Satetsu são compostos feitos por chakra e mais coisas, tanto é que selo inverso não pode absorvê-los..


Mano :UH:
Pensei que já tinha dito que meu sensor sente sua flecha.
Mas enfim.
O caminho Gakido, não pode sugar chakra em forma fisica.
Então por exemplo, um Otoshibuta, Suna, Satetsu, Mokuton burla o caminho Gakido.

Selo inverso não absorve A flecha porque ela não tem chakra

Não é por isso :UH:
Sua flecha burla o "Caminho Gakido" por que é algo fisico.

Outros golpes fisicos, como Suna, burlam tambem o "Caminho Gakido".

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Ah, que tla deixarmos pros juizes decidir spoha? :UH:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Hanauta escreveu:
Ah, que tla deixarmos pros juizes decidir spoha? :UH:


Aye Sir...
Hoje os juizes votam, então acho melhor esperar eles. :lady:

Enfim como eu disse no inicio boa sorte pra nós dois :ana:
Se bem que to com vontade de fazer um post final :XD: 

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Bom, vou dar meu voto antes dos juízes votarem...

Bem a unica maneira de finalização certa do Ben aqui que eu vejo é o Kirin que não acho que ele vai conseguir fazer, pois o Hanauta, por ser um lutador a longa-distância pode esconder seu chakra, e ataca-lo sem deixa-lo de uma forma visível, ou seja, seria quase impossível do Ben fugir de um ataque na velocidade da fecha do Kidoumaru(como mostrei no vídeo), ainda mais com o Hanauta escondendo o chakra usando um combo com clones. Hanauta, também tem kuchiyoses para axuilia-lo na distração do oponente assim deixando ele a merce de um ataque.

Pode burlar a Ostra com o Mateki: Mugen Onsa, pois mesmo sendo ilusão, ele pode ouvir e ser pego no Genjutsu, que de qualquer forma, dura cinco minutos, ele pode se esconder tempo o suficiente até a kuchiyose acabar, fora que ele não precisa olhar o oponente, por ser um lutador a longa distancia assim ele burla automaticamente o Yubi no Genjutsu que precisa olhar o dedo indicador.

Portanto meu voto vai para o Hanauta.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Vamos lá :neves:

Basicamente, o Hanauta teria que lidar com dois elementos de extremo perigo. Que são a Ostra e o Yubi no Genjutsu. Ambos ele desconhece totalmente.

Pelo menos conhecimento de 1 era bem vindo aqui.

Entendo que as flechas do Hanauta representam um perigo para o BenGenki. Mas será que representaria um perigo tão grande assim, tendo o BenGenki Doton: Domu, Youton no Yoroi, e resistência concedida pelo Juuin?

Enfim basicamente o BenGenki teria muitas chances de abrir brechas do Hanauta, seja com o Yubi, ou até mesmo com o Gen da Ostra, que são totalmente desconhecidos aqui.

Com o genjutsu ativo, vejo o BenGenki tendo chances suficientes de anular as kunais de Hiraishin do Hanauta, derrotar as Kuchiyoses dele, e, também poderia, adiantar a preparação do Kirin.

O Fuuton: RasenShuriken também é perigoso para o BenGenki, mas como bem lembrado por ele, um Katon do nível do Gouka Metsugyaku - lembrando que ele era maior que o Juubi -, tem dimensões mais do que necessárias para sobrepujar totalmente esse Fuuton.

Portanto, por ver um conjunto de técnicas que dariam certo primeiro, e, que anulam de forma efetiva as técnicas do seu oponente, vejo o BenGenki com maiores chances de finalização nessa luta. Então,

Meu voto vai no BenGenki.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Como o Saiken é juiz . O voto popular esta fechado.


voto Popular = Empate

Voto do Saiken namb = Ben

Aguardando o Dálvio

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 3 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Não quero votar aqui,mas como sou o único juíz útia,eu vou votar aqui. :cerealguy:

Status -> Bem semelhantes,mas em geral,exceto velocidade,o Bengenki tem vantagem.

Conhecimento -> Ao meu ver ambos acertaram.A ficha do Hanauta é bem variada em ataques,Ben sem conhecimento poderia ter problemas.
Já o Yanahauta tbm acertou, pois conhecendo as 4 kekkei genkais do seu oponente,não deixaria ser finalizado por nenhuma das 4.

Vou logo aos anulados e ao finalmente...

Anulados -> Aoda (Katon rank S,shakuton,Youton),Mateki Mugen Onsa (Ambos possuem e tbm podem sair),em geral as kekkei genkais tbm,exceto o Youton e Shakuton que são ótimos suportes para ostra e Kirin,como o Ben citou.A ficha do Hanauta tbm,tirando o hijutsu do Kidoumaru.

Aos finalmentes,como cada um finaliza aqui??

Hanauta -> FRS,Hijutsu aranha + Arco e flechae suportes como Aoda,Mizukagami e Chidoukaku.

Bengenki -> Shakuton,Hyouton + Futton,Flower Fruit,Kirin,Yubi no genjutsu com suporte da ostra para toda essa budega ai. :cerealguy:

Enfim,o Bengenki ao meu ver tem uma variedade de combos ofensivos muito maiores que os do Hanauta e assim como tbm possui maiores chances de finalização.

Os arco e flechas que até o Neji gennin desviou de algumas,é totalmente anulado pelo Hiraishin + sensor + reflexos sennin.

Não acho que daria tempo para usar o Katon do Madara para impedir o FRS a tempo,mas ainda tem o Hiraishin.

Como possui o suporte da ostra para usar efetivamente suas kekkei genkais,pode mais facilmente preparar o Kirin e ainda tem o Yubi para forçar o Hanauta,voto no Gengenki.

Voto popular- Empate (Bengenki- Hellsing, Hanauta- Zeref)

Voto do Saiken - Bengenki

Voto do Dálvio - Bengenki

Com isso Bengenki passa para a próxima repescagem. :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos