Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

+4
Merlin
Ben Ikneg
Nakiri
Aburame Shino
8 participantes

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
De qualquer jeito, as aleatorias teias de aranha feitas pelas mini-aranhas da Kyodaigumo uma hora achariam a ostra .

Moguragakure não adiantaria contra meu Doru Goremu pois eu tenho Kaido Shokotsu.

E mesmo assim, você ainda não disse comoe vitaria todas as flechas, já que eu tenho conhecimento do Hiraishin, pois também possuo o jutsu.

E os seus KekkeiGenkais, ou são refletidos pelo Mizukagami, ou alguns, como Kakazan, vem  pelo chão, e com conhecimento, sensor karin e telepatia com meus bunshins e kuchiyoses, ligados ao meu poder de aranha, eu não ficaria no chão :UH:

OBS. Quando meus bunshins morrem, o chakra volta. E eu não quero fazer 02929013812983129083012391 chidokakus, só uns 10 ou 11.

E /surrender, 5 tem que aceitar :ana: :Alef:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
bom hanauta o chakra dos iwa bunshins não voltam, apenas os do kage bunshins que voltam, e não cara ostra não cai pra o mugen onsa, doru goremo absorve chakra? :think: não sabia disso, qual problema de matar a ostra com uma flecha do kidoumaro, pra um sensor aquilo não é problema, mas sem conhecimento você cairia no genjutsu, e bengenki sua defesa não para aquela flecha não domu e manto youton não são suficientes, mas vejo bengenki vencendo aqui hanauta mostrou poucos meios de finalização voto no bengenki

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Tanto faz, tendo conhecimento e reflexos apurado, Hiraishin diz oi.
Sem falar que essas flechas podem simplesmente atingir uma ilusão da ostra.

Chidokaku elevado pra baixo burla isso de certa forma
Sem falar que para usar essa flecha no mesmo nivel que o Kidoumaru, ele teria que ativar o Juin, sendo que a flecha possui o chakra do meu oponente.
Então de certa forma meu sensor ajuda.
E eu mesmo posso destruir seus clones facilmente.


Hiraishin não diz oi não, a flecha vem numa velocidade incrível, você não tem como sentir ela, ou seja, você não iria sair utilizando Hiraishin avulsamente, ou seja não teria como escapar dela.

A ostra só dura 5 minutos, e ele tem o Sensor Karin e Bunshins, pode se esconder e você o ache pode achar um Bunshin, fora que o Mugen Onsa burla totalmente sua ostra.

A flecha não possui o chakra, somente para faze-la, é só ele fazer algumas e guarda-las antes de se esconder.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Tanto faz, tendo conhecimento e reflexos apurado, Hiraishin diz oi.
Sem falar que essas flechas podem simplesmente atingir uma ilusão da ostra.

Chidokaku elevado pra baixo burla isso de certa forma
Sem falar que para usar essa flecha no mesmo nivel que o Kidoumaru, ele teria que ativar o Juin, sendo que a flecha possui o chakra do meu oponente.
Então de certa forma meu sensor ajuda.
E eu mesmo posso destruir seus clones facilmente.


Hiraishin não diz oi não, a flecha vem numa velocidade incrível, você não tem como sentir ela, ou seja, você não iria sair utilizando Hiraishin avulsamente, ou seja não teria como escapar dela.

A ostra só dura 5 minutos, e ele tem o Sensor Karin e Bunshins, pode se esconder e você o ache pode achar um Bunshin, fora que o Mugen Onsa burla totalmente sua ostra.

A flecha não possui o chakra, somente para faze-la, é só ele fazer algumas e guarda-las antes de se esconder.


Hiraishin diz thau então :fem:
Está ignorando o meu reflexo sennin?

Está ignorando que a flecha do meu oponente tem o chakra dele?
Me mostre uma prova que a flecha não tem o chakra dele.
Se a suna tem chakra, ossos do Kimimaru tem chakra, se o Mokuton do Hashirama tem chakra.
Quero provas que a flecha dele não tem chakra.

E sem falar que aquela flecha faz aquele dano no solo, sem nenhum pingo de chakra?
LOL.

E já disse que brincar e arco e flecha, vai se inútil, enquanto eu estiver tranquilo do gen da ostra, meu oponente admitiu que invocaria suas invocações e faria seus bushin(s). pra me atacar, eu possuindo sensor derroto suas invocações brincando, e seus bushin(s), eu cato um por um, seria até prazeroso.

Os bushins do meu oponente estariam com o chakra esgotados, por usar o chidokaku.
Sendo que cada um tem apenas 10% de chakra.
Diria que os bushin(s) dele, nem teriam condições de ativar o juin e usar as flechas. :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Suna, os ossos e o Mokuton precisam ser controlados, a flecha precisa só ser lançado do Arco portanto não tem o chakra, só para faze-la que precisa de chakra.

E como eu disse Mateki: Mugen Onsa burla totalmente sua Ostra.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Suna, os ossos e o Mokuton precisam ser controlados, a flecha precisa só ser lançado do Arco portanto não tem o chakra, só para faze-la que precisa de chakra.


O fato é que é preciso apartir do chakra criar o material da flecha.
Assim como o Mokuton que apartir do chakra, se cria material da madeira.
Assim como os Kaguyas, que fazem estacas de seus ossos, e neles há chakra.

Não há garantia que o material não haja chakra.
Sendo que o mesmo dá indícios de ter.

E como eu disse Mateki: Mugen Onsa burla totalmente sua Ostra.

??????

Quero provas que a ostra tem um sistema auditivo.
Vou facilitar o trabalho postando uma imagem sobre o corpo de uma ostra.

[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 009%20Oyster%20PARTES

Como podemos ver a ostra não possui sistema auditivo.

EDIT:Postei uma imagem com qualidade melhor.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
O fato é que é preciso apartir do chakra criar o material da flecha.
Assim como o Mokuton que apartir do chakra, se cria material da madeira.
Assim como os Kaguyas, que fazem estacas de seus ossos, e neles há chakra.

Não há garantia que o material não haja chakra.
Sendo que o mesmo dá indícios de ter.

É provado que pra fazer precisa de chakra, mas não é provado que tem chakra dentro dela ou seja seu argumento é invalido, é a mesma coisa que falar que a areia do deserto tem chakra, então quer dizer que se um Sensor for pro deserto ele vai ficar doido, já que lá tem milhares de grãos de areia, a unica coisa que precisa de chakra é para manipular a areia.

??????

Quero provas que a ostra tem um sistema auditivo.
Vou facilitar o trabalho postando uma imagem sobre o corpo de uma ostra.



Como podemos ver a ostra não possui sistema auditivo.

EDIT:Postei uma imagem com qualidade melhor.

Eu to falando de você, ¬¬

A ostra só cria uma ilusão de você escondendo sua posição e a dela por 5 minutos, mas não te impede de ouvir o Mugen Onsa, ou seja você que não tem conhecimento dele iria ser pego no jutsu de qualquer jeito.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
É necessário chakra para fazer as flechas.

Dentro delas não existe nenhum tipo de chakra.

Você não tem como sentí-las de jeito nenhum.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
É necessário chakra pra fazer estacas de ossos, pra fazer mokuton, pra fazer TUDO no mangá alias.

O fato é que na composição do material tem chakra.
E agora vamos pegar qualquer material feito por chakra, e comparar-lo com o mesmo material, só que dessa vez original.

Muitos não iriam saber distinguir, mas o sensor saberia.

É mesma coisa que pegar uma arvore normal e comparar com o Mokuton.

Alias, eu que não tenho como provar?
Vocês que não tem como provar,  me diz uma pagina no mangá que confirme a afirmação de vocês.
Que aquele material não tem chakra nele?
Vai dizer que aquele material é normal?
Se vocês tão dizendo que eu não tenho provas, muito menos vocês.

E o Mateki:Mugen Onsa é problema pra min?
LOL, eu tendo conhecimento, sensor, Genjutsu 5.0, 70% de inteligencia.
Não poderia sair?

[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 Naruto_c141_p14_%281%29
Kurenai saiu de um genjutsu paralisante, com apenas uma mordida nos lábios.

Eu diria que seria um problema pros clones do meu oponente, TENHO O MESMO JUTSU, eles seriam paralisados facilmente, e não teriam como esconder sua presença, e um youton básico, já mataria eles facilmente.

Se ele usar o Mateki:Mugen Onsa, os clones e o irmão dele, são pegos também SABIA????

E outra coisa que eu não tinha me ligado, se eu usar o Mateki: Mugen Onsa, eu teria a localização do meu oponente, paralisando a tentativa de ele esconder o chakra, e como eu sei da habilidade do Sakon e Ukon, eu perceberia dois chakra no campo.

Isso facilita pra eu achar ele, sempre que eu quiser saber a localização dele, eu só preciso fazer isso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Não tem chakra na flecha :y u no:

Mateki: Mugen Onsa não funfa em mim.

Bakusui Shoha diz oi. Sempre que eu ouvir a melodia(que eu já conheço), me mergulho na agua que eu vou deixar :fem:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Hanauta escreveu:
Não tem chakra na flecha :y u no:

Mateki: Mugen Onsa não funfa em mim.

Bakusui Shoha diz oi. Sempre que eu ouvir a melodia(que eu já conheço), me mergulho na agua que eu vou deixar :fem:


Você não tem como provar :UH:
O chakra é a matéria-prima pra fazer sua flecha, então na sua composição tem chakra sim.
É a mesma coisa que usar chocolate num bolo de chocolate, e dizer que não tem chocolate :zeca:

Mas, tendo conhecimento. você não teria nem como usar em mim.
Pra a sua flecha ter aquele poder destrutivo, você tem que ativar o juin, e manter o juin ativo.
E você não tem como manter a transformação do juin e oculta-lo mesmo assim.

Sem falar que eu tenho ainda o genjutsu da ostra, que por cinco minutos é ouro.

Mugen Onsa não é pra te finalizar, até por que tu tem 5.0 de genjutsu e tem como sair do genjutsu.
É apenas pra ter atordoar e mostrar sua localização.
Seu suiton tem apenas 50m quadrados(topico de abertura).
Não chegaria nem no seu joelho.

Seria BEM menos do que isso.
[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 20111231153648

Sem falar que se você usar o suiton, eu através da sua água, posso fazer vários espelhos de gelo, e com isso esconder minhas kunai(s) de hiraishin dentro do gelo, e dificultar o uso das suas técnicas.
Já que eu estaria dentro de espelhos de gelos resistente, podendo me teleportar pra outros iguais.

Já mostrei os fatos, sua invocações são destruída assim que invocadas, e seus bushin pela a logica também.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Tudo que é criado e tem em sua composição a base de Chakra PODE SER controlado livremente.

Suna, Mokuton e até Satetsu.

Kidoumaru não tinha a capacidade de controlar livremente e distorcer a flecha, por isso até colocava uma teia.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
E seu Suiton:Baku shouha?
Com ele, você pode fornecer uma grande quantidade de agua, mas não pode manipular só com isso.
Tanto que a Suiton tem chakra, e detalhe, isso foi usado como argumentos em varias lutas no JVS.

Então compare agua feita por chakra, e compare por agua normal.
Um sensor saberia.

Agora compare o material a sua flecha, um com chakra e o outro normal.
Um sensor saberia.

E detalhe meu Sensor não é normal.
É o Sensor Sennin.
Olhe só a imagem do que o Naruto sentiu usando esse sensor:

[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 07

Naruto conseguiu sentir outras coisas que nem tem chakra, exemplo, chão, arvores, montanhas.
Agora por que raios eu não sentiria sua flecha?

Mesmo sem chakra ou com chakra, eu sentiria.
E ainda aliado ao meus reflexos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Mesmo sentindo, e do que adianta ter reflexos com uma velocidade de 40%?

A flecha vai numa velocidade MUITO alta, com 40% não da pra desviar.

E porque eu não posso esconder o chakra juin msm?

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Hanauta escreveu:
Mesmo sentindo, e do que adianta ter reflexos com uma velocidade de 40%?

A flecha vai numa velocidade MUITO alta, com 40% não da pra desviar.

E porque eu não posso esconder o chakra juin msm?


Hiraishin?
Com meus reflexos + Hiraishin + Sensor.
Tudo isso aliado, é perfeito pra eu escapar.

E eu tenho conhecimento das sua flechas posso muito bem criar paredes com o chidokaku.
Pra eu poder me defender.


Alias, com o Sensor Sennin sente coisas sem chakra, eu poderia te achar :UH:
Olhe atentamente, que o Naruto conseguiu sentir pessoas e Zetsu(s) mortos.

Isso me ajuda muito, posso matar seus clones, com meus variados golpes.
Enfim, Finalização, minha ficha não falta.

Já mostrei os fatos, quem for votar nessa luta, peço que leiam nossos argumentos desde o inicio.
E verão que eu tenho mais chances de ganhar :UH:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Hiraishin tem delay de 10 segundos contra  4 flechas :UH:

E seu Suiton:Baku shouha?
Com ele, você pode fornecer uma grande quantidade de agua, mas não pode manipular só com isso.
Tanto que a Suiton tem chakra, e detalhe, isso foi usado como argumentos em varias lutas no JVS.


Bakusui Shoha é chakra puro, tanto é que selo inverso pode absorvê-lo. Já Mokuton, Suna e Satetsu são compostos feitos por chakra e mais coisas, tanto é que selo inverso não pode absorvê-los..

Selo inverso não absorve A flecha porque ela não tem chakra :UH:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Hanauta escreveu:
Hiraishin tem delay de 10 segundos contra  4 flechas :UH:

E seu Suiton:Baku shouha?
Com ele, você pode fornecer uma grande quantidade de agua, mas não pode manipular só com isso.
Tanto que a Suiton tem chakra, e detalhe, isso foi usado como argumentos em varias lutas no JVS.


Bakusui Shoha é chakra puro, tanto é que selo inverso pode absorvê-lo. Já Mokuton, Suna e Satetsu são compostos feitos por chakra e mais coisas, tanto é que selo inverso não pode absorvê-los..

Selo inverso não absorve A flecha porque ela não tem chakra :UH:


Simplesmente não entendi o que tu disse :UH:

Hiraishin tem delay de 5 segundos, e eu ao ver onde tão seus clones? não vou atacar?
Esqueceu da minha tatica do Chidokaku?
Posso preparar o campo pra enfrentar suas flechas também mano. :UH:

Você fala como se eu não tivesse pra contra-atacar, e eu tenho.
Alias, Posso spamar "Youton - Shakugaryuugan no Jutsu.", aliado ao meu sensor, isso já tiraria seus clones da jogados.

[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida - Página 2 Shakugaryuugan

Vamos lembrar que o campo de batalha do JVS atual, é o campo da guerra.
Um campo ABERTO, não tem muito lugar pra se esconder.

Sem falar que eu provei que meu sensor é diferente do normal.
Então sua habilidade ocultar chakra, não serviria de muita coisa.

Bakusui Shoha é chakra puro, tanto é que selo inverso pode absorvê-lo. Já Mokuton, Suna e Satetsu são compostos feitos por chakra e mais coisas, tanto é que selo inverso não pode absorvê-los..


Mano :UH:
Pensei que já tinha dito que meu sensor sente sua flecha.
Mas enfim.
O caminho Gakido, não pode sugar chakra em forma fisica.
Então por exemplo, um Otoshibuta, Suna, Satetsu, Mokuton burla o caminho Gakido.

Selo inverso não absorve A flecha porque ela não tem chakra

Não é por isso :UH:
Sua flecha burla o "Caminho Gakido" por que é algo fisico.

Outros golpes fisicos, como Suna, burlam tambem o "Caminho Gakido".

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos