Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

+4
Merlin
Ben Ikneg
Nakiri
Aburame Shino
8 participantes

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida Empty[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
BENGENKI

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

5. 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai(Shakuton, Youton, Hyoton, Fuuton)
* Katon: Gouka Metsugyaku
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kushiyose: Ostra


Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Chidokaku
-Doton: Moguragakure No Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Mizurrapa
- Suiton: Suirou
- Suiton: Mizuame Nabara

* 1º habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.

Jutsu Extra: Kirin


VS


HANAUTA

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Aoda
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu do atributo: Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Jutsu Rank A: Hien

* Elemento Primário
- Chidokaku
- Iwa Bunshin
- Kaido Shokotsu

* Elemento Secundário
- Bakusui Shoha
- Ranjishigami

* 1º habilidade: Sensor Karin
* 2º habilidade: Telepatia Yamanaka

* Juuin do Som incluído (+10% Chakra, +10% Stamina)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados[/b]

*Jutsu Extra: Fuuton: Rasenshuriken

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Gostaria de pedir conhecimento da ficha do meu oponente, sabendo assim das 4 Kekkei Genkais :UH:

Boa sorte, e pode começar :UH:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Só tenho que fazer minha prova de quimica hoje à tarde.
E estarei livre pra argumentar :lady:

Enfim, boa sorte. :lady:

Quero conhecimento da sua ficha :lady:

Estarei montando um post, mas se quiser pode ir postando.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Insisto que comece :sir:


Uma duvida, já temos nosso jutsu extra? :UH:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Sim, já temos :ana:
Tu podes usar o teu Rasenshuriken e eu posso usar o meu Kirin.

Postarei meu post um pouco mais tarde, quero tirar uma duvida crucial com os juizes.:zeca:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Uma luta digna, entre eu e meu oponente.

Analisando a ficha do meu oponente.

Podemos ver que a ficha dele, se baseia nos golpes do quarteto do som, aliado a um finalizador chamado "Fuuton: Rasenshuriken" , tem como suporte a "Kushiyose: Aoda", possui o sensor Karin, e possui alguns elementais como Doton e o Suiton.

O maior problema dessa ficha é o Rasenshuriken, que se me acertar é K.O.
Mas, esse golpe é uma faca de dois gumes, já que eu tenho um katon do mesmo nivel.
Katon >>> Fuuton.

Sem falar que só preciso fazer um selo pra fazer o meu Katon, o meu oponente precisa ainda concentrar chakra, me dando tempo pra analisar o poder do jutsu com o meu sensor, e contra-atacar com o meu Katon devastador.

Conhecimento:
Eu escolhi ter conhecimento da ficha, assim eu teria conhecimento de uma grande parte do arsenal do meu oponente.

Juuin do Som incluído (+10% Chakra, +10% Stamina)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados


Como ocorreria a luta:

Nossa batalha se resumiria a um pega-pega, quem pega as kunai de Hiraishin de quem.
Eu começaria a luta, invocando a Ostra e logo lançando duas kunai de Hiraishin pra algum lugar do campo.

Meu oponente ao saber que eu tenho Hiraishin, invocaria a "Aoda" pra poder se locomover melhor, para pegar minhas kunai(s) e espalhar as suas.

Sendo pego pelo o gen da ostra, ele não conseguiria achar minhas kunai(S) do hiraishin, e nem ao menos eu.
Sem conhecimento e atacando minhas miragens, com seus golpes, ficaria a MERCE de todos os meus jutsu por 5 minutos.

Ele nem teria motivo pra usar o hiraishin, pois não veria os meus ataques, então ele é fragil pra qualquer golpe meu nesse tempo.

Nesses cinco minutos, posso escolher entre duas alternativas:

-Recolher as kunai de hiraishin do meu oponente(Usando o Shakuton e espalhando varias bolas de fogo pelo campo, afim que queimar o selo do hiraishin e inutiliza-lo).
-Ou atacar ele no tempo em que ele tenta entender meu genjutsu(Kazakan, Katon, Younton da Mei, Shakuton, bolas de magma).


Burlando outros jutsus:

Mugen Onsa:
Conhecendo o "Mateki: Mugen Onsa" do meu oponente, eu estaria preparado, podendo me soltar assim que eu perceber a musica, deixando uma kunai preparada, ou até mesmo me libertando do gen, mordendo os meu labios, pra escapar do genjutsu (Like a Kurenai).

Hijutsu Aranha e flechas
Ativando o Younton no Yoroi, Doton Domu e o meu Juin do Juugo.
Essa técnicas não fariam nem aranhão.

Kushiyose:Doki:
São retirados da luta assim que invocados.
Derrotado pelo meu Kazakan, younton(s), futton.

Kuchiyose: Aoda
Nenhuma resposta contra os meu golpes ele tem :UH:
Posso acabar ele com meu Katon rápido e devastador potencializado pelo o meu juin.
E sua unica ofensiva seria me engulir :zeca:
Mas não seria bom comer comida acidas e quente como lava. :aliens:

Hiraishin
Usando o meu sensor aliado ao Shakuton, posso espalhar rapidamente essa bolinhas de fogo vaporizada pelo campo.
Com o poder dessa KG, eu poderia destruir os selos formulas, VIDE que o Shakuton no anime teve pode pra destruir arvores, atravessar o corpo humano, então é mole destruir o papel formula das kunai do hiraishin.

Sem falar que posso atingir o meu inimigo no delay delas.

Suiton: Mizukagami no Jutsu:
Se eu atacar indiretamente com o Shakuton, estilo anime, posso manipular para que desvie desse suiton e ataque meu oponente :ana:
Sem falar que essa defesa é pequena, então golpes que cobrem grande área funcionam direitinho com ele.

Dotons:
A maioria é inútil :zeca:

Suiton:
Sabendo sobre Hyoton, meu oponente evitaria de usar.
Já que o campo estaria cheio de espelhos de gelo, me favorecendo um monte.

Sem falar que o suiton dele tá nerfado :aliens:
Tendo apenas uma area de 50m ao quadrado,
Não atingindo nem minha cintura.

Fuuton: Rasen Shuriken
Escapo com Hiraishin, alem de que sou imune a esse golpe por cinco minutos com o gen da ostra.
Sem falar que eu perceberia que aquele golpe é um fuuton rapidamente pela a aparencia, e é só lançar meu Katon, que anula ele tambem.

Finalizações:

Kushiyose:Ostra + Shakuton:
Sem conhecimento da ostra, e sem poder me localizar, meu oponente é pego facilmente pelo o meu Shakuton.

Kushiyose: Ostra + Flower Fruit:
[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida Flower_fruit_mountain

Kirin:
Com o campo super aquecido pelo o meu Katon potencializado pelo o juin, Shakuton(s), e youton.
O campo rapidamente estaria preparado para o Kirin.
Uma vez preparado, nossa batalha tende a acabar.

Já que meu oponente não tem conhecimento, e nem ao menos REFLEXOS para escapar do Kirin.
A tecnica é muito rápida, e ainda tem a grande possibilidade, de na hora do lançamento, meu oponente não ter mais kunai(S) de Hiraishin, por eu ter destruído todas.

Makyou Hyo Satsu+ Futton:
Caso o meu oponente use o suiton dele no inicio da batalha.
Eu me aproveitaria deixando ele preso numa cúpula de gelo com a AGUA que ele usou, com poucos espaço pra sair, e logo o lançaria o meu Futton, deixando-o preso no puro acido, logo morrendo.

Enfim:
Post Basic....
Ainda não sei as intenções do meu oponente, isso daqui é o básico.
Mas acredito que eu vença a batalha.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Então, vamos a tradicional comparação de status:

Hanauta: -> 90% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
BenGenki: 5. 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Chakra: Ele tem 10% a mais de chakra, coisa não muito relevante.
Stamina: Ele tem 20% a mais de stamina, o que significa que vai durar bem mais do que eu se a luta se estender fisicamente.
Inteligencia: Ele possui 10% a mais de inteligencia, pensamos mais ou menos iguais :UH:
Velocidade: Ele tem 20% a menos de velocidade do que eu. Parece pouco, porém a velocidade dele é MUITO baixa, enquanto a minha é acima do normal.

Vamos lá.

Minha estratégia:

Minha estratégia consiste em que eu quase NÃO apareça para meu oponente, por isso eu peguei Sensor Karin. E eu praticamente não vou olhar para ele, então o Yubi no Genjutsu é falho.

É o seguinte. Eu começo invocando todas as minhas Kuchiyoses(Exceto Doki que precisa da flauta que mostraria a minha localização e o Rashomon que não me ajuda nesse momento), então no caso, Doru Goremu, Kyodaigumo e Aoda. Porque? Eu tenho conhecimento de todas as Kekkei Genkais dele e de todos os jutsus providos dela.

A Kyodaigumo ficaria chateando ele com suas centenas de mini-aranhas que criariam teias, forçando meu oponente a gastar chakra usando seu Shakuton para sair delas, já que apenas Jyuuken corta elas, uma kunai não as cortaria.

O Golem ficaria me defendendo de ataques enquanto eu faço meu verdadeiro plano, que eu vou falar agora:

4 Iwa bunshins fazendo Chidokakus no terreno todo, criando 191280318013839 pilares, onde eu me esconderia.

Aoda, por ser uma cobra bem rapida, ficaria andando por esse labirinto, a procura de voce.

É ai que entra minha Telepatia Yamanaka.

Usando a telepatia, pelos meus clones e Kuchiyoses, eu saberia aonde você está e faria as flechas do Kidomaru. Lembra que ele colocou uma teia para mudar a direção dela? Então, eu faria o mesmo, e me esconderia com Sensor Karin.

Jogando 4 flechas(1 de cada clone) e depois varias flechas, você, que nem tem Byakugan, não conseguiria defender, já que nem mesmo Neji conseguiu, e voce é muito lento.

Eu tenho conhecimento do Mateki porque eu também tenho, então entrar no Bakusui Shoha pra anulá-lo é easy.

Por isso eu venço. Bengenki não tem como me encontrar, e enquanto tem Kuchiyoses e flechas atrás dele.


Agora sobre a ficha dele:

PORQUE, a ostra não seria util aqui?

Ai é que está? Ostra é um animal. Ela cairia num Mateki muito fácil e sumiria. Também outra coisa, a Kyodaigumo vai soltar aranhas e teias por todo o lado, easy achar.

E CASO algum ataque do BENGENKI ou ele mesmo chegue a mim, eu tenho HIRAISHIN para escapar. E caso eu não consiga finalizá-lo de jeito nenhum, ainda tenho o FRS. Mas eu duvido que ele escape das flechas.

Com 60% de int da pra pensar na ostra rapido, e o FUTTON não é UTIL AQUI, porque a névoa se DISSIPARIA RAPIDAMENTE em lugar aberto. E ele ainda não disse como me acha.

E como pretende fazer Kirin sem chegar no céu? Chidokaku eu tenho pra anular o seu.

E além disso eu posso refletir 90% dos kekkei genkai com o Mizukagami.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
É o seguinte. Eu começo invocando todas as minhas Kuchiyoses(Exceto Doki que precisa da flauta que mostraria a minha localização e o Rashomon que não me ajuda nesse momento), então no caso, Doru Goremu, Kyodaigumo e Aoda. Porque? Eu tenho conhecimento de todas as Kekkei Genkais dele e de todos os jutsus providos dela.


Então estamos kits, eu tambem vou começar a batalha invocando todas as minhas kushiyose, ou seja a ostra :UH:

Doru Goremu? HAHAHAHA.
Ele não tem nada pra me finalizar, eu diria que ele é inútil.
Enfim posso finalizar ele com o Youton - Shakugaryuugan no Jutsu.
[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida 6qfqc7

Aoda, roda para o Shakuton-dama.
[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida CYJM4Ap
Ou até mesmo pelo o meu Katon fodão

Sua aranha é pego pelo meu Shakugaryuugan, Shakuton, Katon e varios outros Youton :fem:

A Kyodaigumo ficaria chateando ele com suas centenas de mini-aranhas que criariam teias, forçando meu oponente a gastar chakra usando seu Shakuton para sair delas, já que apenas Jyuuken corta elas, uma kunai não as cortaria.

Eu mato sua aranha assim que invocada :fem:
Mas enfim posso destruir a teia com Katon, Shakuton(s) e coberto pelo youton no yoroi, ela nem me prenderiam.

Alias sendo protegido pelo o gen da ostra, você nem saberia aonde apontar suas teias.

4 Iwa bunshins fazendo Chidokakus no terreno todo, criando 191280318013839 pilares, onde eu me esconderia.

What? você tem chakra infinito pelo que parece.
Invocar todas suas Kushiyoses, gastar chakra em Iwa Bushin, e fazer uma labirinto com o Chidokaku :aliens:
E desde quando foi mostrado no mangá, uma labirindo feito de Chidokaku(s), imagina o CHAKRA que isso gasta?

E parece que eu vou ficar fazendo nada, vendo você e seus clones fazendo 1912803180134569 pilares de pedra, sendo que é impossível :zeca:

Aoda, por ser uma cobra bem rapida, ficaria andando por esse labirinto, a procura de voce.


o Aoda roda pra qualquer golpe meu, desde o Katon gigante, Shakuton Genki Dama, Flower Fruit.

Usando a telepatia, pelos meus clones e Kuchiyoses, eu saberia aonde você está e faria as flechas do Kidomaru. Lembra que ele colocou uma teia para mudar a direção dela? Então, eu faria o mesmo, e me esconderia com Sensor Karin.

Jogando 4 flechas(1 de cada clone) e depois varias flechas, você, que nem tem Byakugan, não conseguiria defender, já que nem mesmo Neji conseguiu, e voce é muito lento.


Puts, e eu tenho Doton:Domu, Younton no Yoroi, e Juin nv3 pra enfeitar :zeca:
Com essa três grandes defesas, suas flechas não fariam NEM ARANHÃO em min.

Sem falar que eu tenho reflexos sennin mano :zeca:
Eu perceberia na hora que suas flechas fossem usadas

Ai é que está? Ostra é um animal. Ela cairia num Mateki muito fácil e sumiria. Também outra coisa, a Kyodaigumo vai soltar aranhas e teias por todo o lado, easy achar.


Desculpa mano, mas que argumento foi esse :ana:
Me mostre imagens, videos, qualquer coisa na internet que me mostre que a Ostra tem sistema auditivo :ana:

E CASO algum ataque do BENGENKI ou ele mesmo chegue a mim, eu tenho HIRAISHIN para escapar. E caso eu não consiga finalizá-lo de jeito nenhum, ainda tenho o FRS. Mas eu duvido que ele escape das flechas.


Posso achar suas kunai(s) com o sensor sennin :zeca:
As kunai do Hiraishin tem chakra, posso usar o Shakuton guiado pelo meu Sensor e atingir suas kunais espalhados pelo o campo.

E como pretende fazer Kirin sem chegar no céu? Chidokaku eu tenho pra anular o seu

Sasuke só precisou lançar um Katon rank B no céu, ele nem chegou perto dos céus.
Eu com um Katon Rank S potencializado pelo meu juin não conseguiria?
LOL.
Sendo que eu tenho Chidokaku ainda por cima?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Você não pode me sentir por que eu estou com o Sensor Karin.


Você acha que alguem dum chakra parecido com Nagato, não consegue usar Chidokakus, Iwa Bunshin e Kuchiyose? :serious:

Ele fez muito mais :UH:

Domu Goremu ABSORVE CHAKRA, e ele pode te esmagar, e até absorver chakra de suas técnicas, ainda mais que ele é bem resistente :UH:


Aquelas flechas não passariam por Doton Domu? :UH:

Youton no Yoroi não dá defesa nenhuma, só derrete, mas a flecha chega muito rapido para você "derreter"

Juinn nivel 3 não dá tanta resistencia assim :serious:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Só uma coisa, as flechas atravessam sim sua armadura(até por que ela não dá resistência apenas derrete as coisas), seu Domu e tudo...

Olhem esse vídeo no 3:40, a flecha foi capaz de atravessar o Neji em uma velocidade incrivel, faria o mesmo com você, agora imagine várias flechas vindo uma de cada lado, acho meio difícil escapar.

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Você acha que alguem dum chakra parecido com Nagato, não consegue usar Chidokakus, Iwa Bunshin e Kuchiyose?


Me mostre o mangá que o Nagato fez 121562263326 Chidokaku? :zeca:

4 Iwa bushin já te tira 40% de chakra.

Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.
Iwa Bunshin, mizu bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.


+Todo o chakra gasto com as Kushiyoses(Só a Aoda já deve tirar 10% de chakra, eu diria que 15% você perde com essa brincadeira.)

E mais os 1532185656 Chidokaku que tu citou? :zeca:
Preciso falar mais alguma coisa?
Só no Iwa Bushin + invocações você fica com apenas 45% de chakra.
Agora vem falar do Chidokaku?
E ao gastar tanto chakra assim, sua stamina tambem vai diminuindo.
Diria que você mesmo estava se auto suicidando.

Só uma coisa, as flechas atravessam sim sua armadura(até por que ela não dá resistência apenas derrete as coisas), seu Domu e tudo...

Olhem esse vídeo no 3:40, a flecha foi capaz de atravessar o Neji em uma velocidade incrivel, faria o mesmo com você, agora imagine várias flechas vindo uma de cada lado, acho meio difícil escapar.


Tanto faz, tendo conhecimento e reflexos apurado, Hiraishin diz oi.
Sem falar que essas flechas podem simplesmente atingir uma ilusão da ostra.

Chidokaku elevado pra baixo burla isso de certa forma
Sem falar que para usar essa flecha no mesmo nivel que o Kidoumaru, ele teria que ativar o Juin, sendo que a flecha possui o chakra do meu oponente.
Então de certa forma meu sensor ajuda.
E eu mesmo posso destruir seus clones facilmente.

Domu Goremu ABSORVE CHAKRA, e ele pode te esmagar, e até absorver chakra de suas técnicas, ainda mais que ele é bem resistente


Hiraishin e Moguragakure burlam isso.

Enfim

Meu oponente se basea em QUANTIDADE, e eu posso destruir essa quantidade, uma por uma.
Isso é inegável, tanto que meu oponente vai ficar aos meus pés, por causa do gen da ostra. FATO.

Não adianta usar o argumento, escondo o meu chakra.
Pois eu não sou cego, ele não possui uma velocidade gigantesca, sem falar que eu tenho "Doton: Moguragakure No Jutsu".
Que o mesmo me dá um sensor geomagnético.
Eu posso localizar todas as kunai(s) do Hiraishin facilmente.
Enfim, vejo as chances de eu perder pequenas.




________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Não disse que o Nagato fez 10923821903810 Chidokakus :UH:

Mas você acha que Chidokaku gasta mais do que 17 Shinra Tenseis inclusive um Chou Shinra Tensei?

:serious:

Você está aumentando muito o custo de Chakra, e quando eu disse 4, é eu e + 3 bunhsins, ou seja, 3 Iwa Bunshins = 30% chakra, e Hiraishin tem delay, já disse como eu burlaria ostra (Mateki).

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
Hanauta escreveu:
Não disse que o Nagato fez 10923821903810 Chidokakus :UH:

Mas você acha que Chidokaku gasta mais do que 17 Shinra Tenseis inclusive um Chou  Shinra Tensei?

:serious:

Você está aumentando muito o custo de Chakra, e quando eu disse 4, é eu e + 3 bunhsins, ou seja, 3 Iwa Bunshins = 30% chakra, e Hiraishin tem delay, já disse como eu burlaria ostra (Mateki).


Você mesmo afirmou que vai usar um grande numero de Chidokaku, não fui eu que disse foi você.

Você tinha dito 4 :lady:
Mas vamos por 3 já que insiste, mesmo assim seus clones são facilmente destruídos, e você gasta consideravelmente o seu chakra.

Sem falar que ao usar seu bushin(s) e tentar se comunicar com a telepatia, estará revelando a sua localização.
Podendo ser pego pelos os meus golpes inclusive.

Sem seus bushin(s) e invocações, é como se você tivesse escrito "/surrender" numa partida de LoL.

E já disse que Mugen Onsa não burla a ostra, coisa nenhuma, tanto que a mesma não tem sistema auditivo.



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
De qualquer jeito, as aleatorias teias de aranha feitas pelas mini-aranhas da Kyodaigumo uma hora achariam a ostra .

Moguragakure não adiantaria contra meu Doru Goremu pois eu tenho Kaido Shokotsu.

E mesmo assim, você ainda não disse comoe vitaria todas as flechas, já que eu tenho conhecimento do Hiraishin, pois também possuo o jutsu.

E os seus KekkeiGenkais, ou são refletidos pelo Mizukagami, ou alguns, como Kakazan, vem  pelo chão, e com conhecimento, sensor karin e telepatia com meus bunshins e kuchiyoses, ligados ao meu poder de aranha, eu não ficaria no chão :UH:

OBS. Quando meus bunshins morrem, o chakra volta. E eu não quero fazer 02929013812983129083012391 chidokakus, só uns 10 ou 11.

E /surrender, 5 tem que aceitar :ana: :Alef:

description[Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 3] - 1ª Repescagem - Bengenki Vs Hanauta - 6ª Partida

more_horiz
bom hanauta o chakra dos iwa bunshins não voltam, apenas os do kage bunshins que voltam, e não cara ostra não cai pra o mugen onsa, doru goremo absorve chakra? :think: não sabia disso, qual problema de matar a ostra com uma flecha do kidoumaro, pra um sensor aquilo não é problema, mas sem conhecimento você cairia no genjutsu, e bengenki sua defesa não para aquela flecha não domu e manto youton não são suficientes, mas vejo bengenki vencendo aqui hanauta mostrou poucos meios de finalização voto no bengenki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos