Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

+24
tiema
henrique madara
Orochimaru
sasuke-uchiha
Andreia
Alex-Musicman
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Patricia
S3ttl3r
Houkou
Yondaime jr
minato-kun
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Mugiwara
skybrt
danielferreira
harusame
MARCOS
Minato1
ScissorsD
bekinh@
Hidan
28 participantes

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ia realmente ser engraçado, mas acho totalmente improvavel!!!!

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não sei não se é improvavel... afinal será muito ruim mesmo se o Nagato não puder fazer absolutamente nada e Pein realmente já está morto...

Se o Kishimoto quiser salvar o personagem pelo menos terá que fazer com que o Nagato faça algo... nem que seja fugir para reviver os corpos depois e lutar novamente ou que o Nagato mesmo lute ou algo parecido...

É muito triste ver um personagem tão bom quanto Pein... cair dessa maneira tão rápida =x

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu entendo que se é para o Nagato morrer, pelo nivel dele, deveria morrer lutando em condições iguais com o Naruto e fosse uma situação que desse até frio na barriga, porque o Naruto ia ficar por um fio para não morrer (depois ele se regenera rapido mesmo) ... ficaria mais emocionante...

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim esse seria o final ideal na minha visão =)

Nagato lutar com tudo e Naruto também... Nagato morre com honra e o Naruto sai bem ferido... seria muito bom mesmo... mas vamos ver o que o Kishiloko vai fazer neh =x

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É... por hora só cabe a nós leitores aguniadamente ficarmos na espera. :D Uia!!! Tá boa sua reputação ein Oro... 73 pontos O.o

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente só esperando para ver... eu estimo que teremos mais uns 2 ou 3 capitulos de "enrolação" ai sim vem a hora da verdade =x

É está boa... acho que é a maior do forum o.o''

Só tenho a agradecer as pessoas que votaram para ela crescer =D

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tbm concordooo...
O naruto matar o corpo do Nagato com 1hit Dow, ficaria chato, acho que isso faria com o Nagato fosse muito inferior ao Naruto, foto esse que não é verdade!!!
O kishi podeira fazer uma luta decisiva com os personagens dando 100% de si, em 1 ou 2 capitulos! E como o Oro disse o Naruto venceria, porem sairia bem debilitado isso até aumentaria a sua gloria perante a vila (minha opnião)!!!

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nagato vai usar o Kaio-ken e vai ficar musculoso ou aquele jutsu do

mongol que gosta da Guren no filler :D

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se o Nagato acumular chacra é ficar todo musculos ele vai ficar igual ao Toguro(yu yu hakusho), que aumentava os seus musculos pra vencer!!
rsrsr :hoho:

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lord Uchiha escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
tiema escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
tiema escreveu:
eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu

então onde esta a enrolação? ou será que pra vocês enrolação é não ter luta pra desenvolver o enredo?



esse bla bla bla pra mim é enrolação, eu gosto mais de luta, de porrada, mas entendo que a enrolação também é necessária

cada um tem é cada um
você na sua e eu na minha

eu não curto o b la bla bla mas entendo que é necessário

blz,mas fique ciente de que Naruto não é um mangá centrado em lutas, então é bom não reclamarem quando ele entra em momentos de desenvolvimento de enredo como esse,pois esse sempre foi o modo de desenvolver a historia que kishi fez nesse mangá...

quando o capitulo serve para mostrar algo relevante no enredo não é enrolação...


Ow... sem brincadeira, mas se esperar 1 semana pra ver um cachorro morto nao for enrolação, *qp viu!!!!

Entretanto eu acho necessario sim conversas e td mais, só q ficar defendendo d+ o criador do manga a respeito de uma admiração um tanto q questionável(excessiva) é, cá entre nós, um saco!!!!

Mais eu tbm nao digo pra parar pq é isso q faz disso aki um forum, mas q é enrolação ahhh isso é!!!! rsrsrss

o capitulo só se resumiu a apenas cachorro morrendo?tenha a santa paciência né...

mostrou o que Nagato passou depois da morte dos pais,mostrou como ele conheceu seus amigos e mostrou como ele começou a forjar a sua ideologia...esse capitulo não é diferente de tantos outros capítulos de naruto que serviram pra mostrar o drama de um personagem e que levaram entre 3,5 ou mais capítulos pra se desenvolver, mas como todos já pegaram o bonde andando, só vão achar enrolação quando tem que esperar uma semana pelo capitulo...

também a galera precisa ver o mangá de forma mais abrangente e não como se ele tivesse que ser um DBZ 2...

Sobre o próximo capitulo...

seria interessante se mostrar que o próprio Nagato matou o Yahiko em uma divergência de opiniões...

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabe gostei da mistura dos olhos do naruto ou seja os olhos do modo eremita misturado com o modo (raposa)..achei show ... e++
alguem sabe me dizer se o pai do Naruto o Minato possui descendecia
do vamoso clã SENJU ??????? pergunto isso pois queria sabe de ond
veio tanta abilidade ...xD...

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sem mangá essa semana galera :chorando: :chorando: :chorando:

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aff... Mangá tá ficando muito chato! Só enrrolação :chorando:

E nem vai sair o 446 hoje :raiva1:

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico arquivado

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos