Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

+24
tiema
henrique madara
Orochimaru
sasuke-uchiha
Andreia
Alex-Musicman
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Patricia
S3ttl3r
Houkou
Yondaime jr
minato-kun
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Mugiwara
skybrt
danielferreira
harusame
MARCOS
Minato1
ScissorsD
bekinh@
Hidan
28 participantes

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu gosto ler as histórias dos personagens, mas só falta ele falar para o naruto de novo que o jiraya aparece, dá comida para eles ......... isso é um saco

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Qual será a resposta que o naruto dará para o Nagato depois? A Konan será a espiã do Naruto dentro da Akatsuki? Os outros irão ajudar o Naruto neste final ou quando eles chegarem a festa já acabou? Com quem agora o Naruto vai treinar para aprender a controlar o chacara da Kyubi, com o Hatibi, pois ele já sabe controlar seu Biju ou sozinho?

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tiema escreveu:
eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu

então onde esta a enrolação? ou será que pra vocês enrolação é não ter luta pra desenvolver o enredo?

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
tiema escreveu:
eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu

então onde esta a enrolação? ou será que pra vocês enrolação é não ter luta pra desenvolver o enredo?



esse bla bla bla pra mim é enrolação, eu gosto mais de luta, de porrada, mas entendo que a enrolação também é necessária

cada um tem é cada um
você na sua e eu na minha

eu não curto o b la bla bla mas entendo que é necessário

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tiema escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
tiema escreveu:
eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu

então onde esta a enrolação? ou será que pra vocês enrolação é não ter luta pra desenvolver o enredo?



esse bla bla bla pra mim é enrolação, eu gosto mais de luta, de porrada, mas entendo que a enrolação também é necessária

cada um tem é cada um
você na sua e eu na minha

eu não curto o b la bla bla mas entendo que é necessário

blz,mas fique ciente de que Naruto não é um mangá centrado em lutas, então é bom não reclamarem quando ele entra em momentos de desenvolvimento de enredo como esse,pois esse sempre foi o modo de desenvolver a historia que kishi fez nesse mangá...

quando o capitulo serve para mostrar algo relevante no enredo não é enrolação...

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pra min está bom, pois queria saber a historia de Nagato e como surgiu Pein. Só pancadaria não monta uma historia.

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
tiema escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
tiema escreveu:
eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu

então onde esta a enrolação? ou será que pra vocês enrolação é não ter luta pra desenvolver o enredo?



esse bla bla bla pra mim é enrolação, eu gosto mais de luta, de porrada, mas entendo que a enrolação também é necessária

cada um tem é cada um
você na sua e eu na minha

eu não curto o b la bla bla mas entendo que é necessário

blz,mas fique ciente de que Naruto não é um mangá centrado em lutas, então é bom não reclamarem quando ele entra em momentos de desenvolvimento de enredo como esse,pois esse sempre foi o modo de desenvolver a historia que kishi fez nesse mangá...

quando o capitulo serve para mostrar algo relevante no enredo não é enrolação...


Ow... sem brincadeira, mas se esperar 1 semana pra ver um cachorro morto nao for enrolação, *qp viu!!!!

Entretanto eu acho necessario sim conversas e td mais, só q ficar defendendo d+ o criador do manga a respeito de uma admiração um tanto q questionável(excessiva) é, cá entre nós, um saco!!!!

Mais eu tbm nao digo pra parar pq é isso q faz disso aki um forum, mas q é enrolação ahhh isso é!!!! rsrsrss

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lord Uchiha escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
tiema escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
tiema escreveu:
eu detesto essa enrolação e tal, alias a maioria aqui não gosta, mas penso que essa parte é de fundamental importância na história para entendermos todo o contexto do manga, apesar de não ser chegado em bla bla bla, até que valeu

então onde esta a enrolação? ou será que pra vocês enrolação é não ter luta pra desenvolver o enredo?



esse bla bla bla pra mim é enrolação, eu gosto mais de luta, de porrada, mas entendo que a enrolação também é necessária

cada um tem é cada um
você na sua e eu na minha

eu não curto o b la bla bla mas entendo que é necessário

blz,mas fique ciente de que Naruto não é um mangá centrado em lutas, então é bom não reclamarem quando ele entra em momentos de desenvolvimento de enredo como esse,pois esse sempre foi o modo de desenvolver a historia que kishi fez nesse mangá...

quando o capitulo serve para mostrar algo relevante no enredo não é enrolação...


Ow... sem brincadeira, mas se esperar 1 semana pra ver um cachorro morto nao for enrolação, *qp viu!!!!

Entretanto eu acho necessario sim conversas e td mais, só q ficar defendendo d+ o criador do manga a respeito de uma admiração um tanto q questionável(excessiva) é, cá entre nós, um saco!!!!

Mais eu tbm nao digo pra parar pq é isso q faz disso aki um forum, mas q é enrolação ahhh isso é!!!! rsrsrss



é por ai mesmo, eu entendo ser necessário o bla bla bla mas particularmente eu não sou muito chegado não, mas isso é uma posição MINHA

esperar uma semana toda pra ver um cochorro morrer foi extremamente brochante mesmo

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabe o que Eu de fato denominaria como enrolação? O que nós estamos fazendo já a umas paginas do fórum. Estamos falando se o capítulo anterior foi enrolação ou não, porque não temos o que falar sobre o capítulo em si. O próprio Masashi Kishimoto que fica defendendo a posição de que o capítulo anterior não foi enrolação esgotou seus comentários sobre o referido capítulo e agora só está falando sobre o fato dele não ser enrolação. Notaram que não tem muita coisa para a gente comentar sobre o capítulo anterior? Eu até me esforcei para ver se espremia o capítulo e extraísse alguma coisinha, mas num deu muito coisa. Teve outros capítulos que enchemos umas 15 folhas do fórum sobre vários assuntos interessantes. Este ultimo a única temática que está enchendo paginas é a enrolação ou não do capítulo. Eu mesmo estou neste momento ajudando a enrolar por falta do que falar sobre os interessantíssimos acontecimentos do capitulo anterior ... :D O enredo é necessário, mas a criatividade de seu conteúdo depende de quem o faz... Não vou falar que foi enrolação, embora esse termo também possa ser apropriadamente usado sobre determinado ponto de vista, mas digo que a imaginação e criatividade do roteirista deixou a desejar. Ele podia ter feito uma história mais interessante e mais substanciosa. Pronto é isso... cooperei com minha cota de enrolação aqui no fórum. Vamos ver se agente consegue encher ao menos umas 10 paginas até sair o próximo capítulo.. :hoho:

Última edição por MARCOS em 28/4/2009, 14:58, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Esse Kishimoto não muda mesmo, eu heim o.o

Eu concordo com tiema... é importante a "enrolação" mas a luta sempre é melhor do que histórinha dos personagens ainda se tivesse alguma ação no meio... bem acho que mais pra frente terá...

De qualquer maneira não muda o fato que o Nagato em si em um merda xD

Pein Yahiko volteeeeeeeeeeeeee x_x

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
De fato Oro... o Pain mesmo era o Yahiko.. Até as idéias que o Nagato segue eram do Yahiko ele só plagio... O Yahiko que era o garoto propaganda dos Pain... O Nagato... xiiii... sem comentários..

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Está dificil mesmo engolir essa história do Nagato... infelizmente Pein que ao meu ver era um dos melhores personagens acabou decaindo muito no desenrolar da história... uma pq um personagem que criou a Akatsuki e nunca perdeu uma luta... acabou derrotado perdeu os 6 corpos e ainda temos que nos deparar com um Nagato deploravel.... bem eu espero sinceramente que o Kishimoto de um jeito do Nagato se levantar e lutar pq se ele for só aquilo mesmo... Pein já está morto...

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Seria interessante se o Nagato começasse a acumular chácara nele e por cima daquele monte de osso fosse criando músculos... Então ele se levantaria da cadeira com uma postura pra cima. E Então honrasse o Hinegam que antes era do Hikudou (O hikudou deve esta se revirando na cova com o que o Kishi fez com o Nagato... )...

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sauhshusasAhsAUHsa realmente que desgosto que o Rikudou Sennin está pessando xD

Bom vamos esperar para ver! Eu acho que isso seria o melhor mesmo... mas se o Naruto tiver que enfrentar o Nagato full power agora... ele tem séria chances de perder =x

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ia realmente ser engraçado, mas acho totalmente improvavel!!!!

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não sei não se é improvavel... afinal será muito ruim mesmo se o Nagato não puder fazer absolutamente nada e Pein realmente já está morto...

Se o Kishimoto quiser salvar o personagem pelo menos terá que fazer com que o Nagato faça algo... nem que seja fugir para reviver os corpos depois e lutar novamente ou que o Nagato mesmo lute ou algo parecido...

É muito triste ver um personagem tão bom quanto Pein... cair dessa maneira tão rápida =x

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos