Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

+24
tiema
henrique madara
Orochimaru
sasuke-uchiha
Andreia
Alex-Musicman
Ruffy-kun
Uzumaki MinatO
Patricia
S3ttl3r
Houkou
Yondaime jr
minato-kun
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Mugiwara
skybrt
danielferreira
harusame
MARCOS
Minato1
ScissorsD
bekinh@
Hidan
28 participantes

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Qui 30 Abr 2009, 22:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) Emptyenredo de naruto^^!!

more_horiz
bem, penso que se naruto virará hokage acontecerá depis dessa luta com o nagato, (na verdade acho que ele nem se quer deve lutar diretamente com o nagato,eu penso que ele deve dar aquela liçã de moral nele tipo quando ele fez com o Zabuza,e o nagato deve morrer desfazendo o mal que ele fez) tipo,... ele tem o poder de reviver as pessoas mas pensando bem ,.... as mortes injustas como a do jiraya ,kakashi,shizune,.....e os figurantes que ninguém sente falta devem ser resussitados por nagato e ele deve morrer devido o grande esforço:)demitam MASASHI KISHIMOTO E ME CONTRATEM !!TELEFONE DE CONTATO 1234-5678 :)! PENSO que naruto está caminhando pros seus enredos finais ,não creio que dure mais de três anos ,mas se durar é bom pro meu vicio !!^^!!

ai gente clica no sinalzinho de +AÍ NÃO VAI DEMORAR NADINHA ^^!!

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que dura mais, ainda tem muitas coisas entre abertas, Kabuto-orochimaru,Danzou,Mandara,os Kages e Zetsu. Se Pein a luta ainsa não terminou depois de varios capitulos, imagina quando Madara lutar sera uma Saga inteira da luta. =D

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Agora vai ser mais 2 capitulos de história sobre o Nagato, depois que ele terminar a histórinha dai Naruto vai colokar um fim na luta, naum sei de que modo, se vai mata-lo, se vai prende-lo, sei que Konan naum durara nem 20 segundos contra Naruto
Mas ainda tem muita coisa pra rolar, O encontro dos Kages, o Hachibi que deu uma desaparecida e tenhu ctz de que ainda vai aparecer de novo, a luta entre Sasuke e Naruto, a revolução em Konoha que Danzou vai fazer, e ainda tem o inimigo final que eh Uchiha Madara... Ainda tem muitas coisas pra rolar, e tamo aí na espera XD

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa história do Nagato é muito paia ._. Kishimoto só pode ta zuando, em fazer o nagato ter uma história dessa: Ninjas Chuunins entram na casa de Nagato, e os pais de Nagato resolvem comer '-' ta certo que tava com fome, mas nao podia esperar???... e ainda vai os ninjas CHUNNINS burros de Konoha vao e matam os pais dele.. e ainda por cima depois que matar, eles falam normalmente "Ai meu deus, era uma criança, era apenas uma criança e nós matamos os pais deles" Kishimoto podia botar uma história melhor que essa haiauahauahua.. pelo amor... agora vamo ficar uns 3 Caps com essa história pra boi dormir(Espero que não)

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Só quero ver qual será a resposta do Naruto quando o Nagato terminar a historinha dele...

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lol, e a roupa que Naruto usou na luta contra Pein? será que ele vai continuar com akele visual? pq akele novo visual que Naruto tava eh bem mais daora que o visual que ele tah usanu agora, ele depois que toda essa etapa terminar devia voltar à usar akele visual(eh show d bola )

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Espero, pois agora que Naruto consegue dominar o Modo Sennin como Jiraiya deve usar, pos Jiraiya usava sempre sua Capa-sobretudo, pelo Menos Naruto ficaria mais apresentavel para as garotas.

E outra coisa sera que Naruto continuara a Saga Itcha -itcha?kkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O que será que aconteceu com o sobretudo? será que rasgou? Ou saiu? Porque o Naruto quando vira Kyubi não rasga também o resto da roupa que usa? Será que as outras roupas são mais resistentes e esticam? Eu sempre fiquei pensando, porque o resto da roupa do Hulk rasgava quando ele se transformava, mas a calça não. =) Mesma coisa com o Naruto... Ficaria estranho realmente se o Naruto aparecesse pelado. :D

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quando o Naruto entra em "modo" Kiubi ele recebe o que o Yamato diz o "Manto da Raposa". Se é um manto então a roupa dele é apenas coberta junto com o corpo.

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Estes próximos mangas vao ser para dormir com a história de vida do Nagato... Mas logo a seguir deve acontecer algo extraordinario *-*

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
affffff tem q acabar essas conversa e começar a pancadaria logo ^^ HAIEhUIAEh

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É isso mesmo Ero Senin³ Skybrt.
O Lance é pancadaria, depois de toda a luta e destruição a história não devia entrar nessa pasmaceira.
Espero que o Kishi não viaje nessa coisa de túnel do tempo do Nagato.

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eh acabou a pancadaria, pelo jeito vamos ficar um bom tempo sem ver o povo de Konoha dps desta conversa Nagato Naruto..

Quem sabe naum veremos pacadaria entra Tawk (eh assim?! =P) e o Povo do Pais do Hachibi (q eskeci qual q eh).. o Raikage vai bota pra fode com o Emo e Companhia.

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muguiwara escreveu:
É isso mesmo Ero Senin³ Skybrt.
O Lance é pancadaria, depois de toda a luta e destruição a história não devia entrar nessa pasmaceira.
Espero que o Kishi não viaje nessa coisa de túnel do tempo do Nagato.


ruim seria se naruto tivesse só pancadaria e pouco conteúdo...

bom é manga assim que desenvolve muito da historia e não se centra só em lutas fatídicas.

nesses flash backs podem mostrar coisas de extrema relevância na historia ou explicar coisas que queríamos saber a muito tempo, momentos assim são e sempre foram de extrema importância pro andamento da historia.

PS:Esse ultimo spoiler ta realmente com cara de verdadeiro! tomara que seja.

descriptionNaruto 445 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 445 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos