Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

{Votação} - Concurso Banner NS2013!

+32
Vini
War~Uchiha
Akiha-chan
Uchiha Fate
Feilhaber
Garcia
uzumaki-zed
Uchiha Psycho
Itachi Uchiha
Nayingrid
Cella
Themanow14
Skywar
Urahara
Coldman
Nakiri
Kasai
Ander
Hellsing
Heisenberg
Brunon
Zin
DaisukeN
Will
Franciele
Lelouch
SeaWolf
Kamui
Cuckiezi
Ben Ikneg
Gin_Ichimaru
Meliodas, o Pecado da Ira
36 participantes

pollQual é o melhor Banner?

Banner 01
39
78%
Banner 02
2
4%
Banner 03
9
18%
Total de votos:
50
Votação encerrada

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
1- um pouco antigo com rasengan e tals
2- engraçado mas não gostei daquela nova caudas kkk
3- Voto nele porque foi o que achei menos ruim kakkakaak

Mas parabens a todos meu baner seria 2 bonecos daqueles da forca com um cão qualquer(kyuuby) :ohgod: 

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Nobody escreveu:
Eu fiz um também, vejam só: https://i.imgur.com/TAkNfJ9.png.

Meu voto também vai no 1.
Motivos já citados pelo Lelouch.


OAHUOIHEOUIHWUIOEHUIOWHIOAWOIUHWUEIOHIAWUEIUOAWHEUIOAHWIOEHAWUEIOUAWHIEUOAHWIUEOAWUIOAWUIOEIUOAWHAUIOWEHIOAUIOAHIUOWEHUIOAHUIOUHUAWUIOHEAWAWEAAAUOHEUOIAWHUOHAA

Zuero demais esse meu filho :fera:

Concordo com o que o Itachi Uchiha falou, eu também fiquei em dúvidas entre o 1 e o 3, algumas coisas em um faltam no outro, e vice versa. Apesar disso, vejo os dois como um pouco poluídos, principalmente o 3º :fem:

Resumindo, meu voto vai para o banner 1. :zeca2:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no 1.
Os outros estão horríveis de tão poluídos.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner nunber 1 /o
As cores, personagens e o design em si foram perfeitos. Trabalho de mestre.

Parabéns a todos

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner 1
Ficou muito bonito e tem a cara do fórun

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no 1, achei muito legal e interessante. A cores são muito bonitas

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Preparem pra anular o concurso.

Tenho PROVAS de que minha imagem foi postada ERRADA pelo organizador!

Aguardo contato dele por MP pra tentar me explicar o ocorrido.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Preparem pra anular o concurso.

Tenho PROVAS de que minha imagem foi postada ERRADA pelo organizador!

Aguardo contato dele por MP pra tentar me explicar o ocorrido.


kkk'

Primeiro, não vai ser nada anulado, que história é essa de "Preparem pra anular o concurso"? :zeca2:

Você me mandou mais de 1 banner pra mim, eu sequer tinha lido a sua ultima MP, eu anotei todos os banners e postei.

Nem muda muita coisa de um banner pro outro...

Então você não pode ficar indignado, você mandou mais de 1 banner, independente de um estar no "modelo" ou não.

Mas já que você insiste, quem quiser reavaliar e ver se muda o voto, tá aí o diferentissimo banner 3:


{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 Zl6d

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Primeiro que era SEU trabalho ter lido as mensagens.

Segundo: Diferentíssimo banner sim. Um fundo preto pro branco é pouco?

Terceiro:Se foi posto um código de entrega, era esse que deveria ter sido observado pra postar a imagem.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Preparem pra anular o concurso.

Tenho PROVAS de que minha imagem foi postada ERRADA pelo organizador!

Aguardo contato dele por MP pra tentar me explicar o ocorrido.


Tu é burro e os outros pagam o pato ?

Só pode ser zueira anular o concurso passado da metade do mesmo.

o geito é chorar :KAKA/:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Não passou nem um dia :pokerface: 

E tenho uma outra sugestão de quem é o burro por aqui. :burro:

E não é de vc que eu me refiro skywar99.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Cara, não vou discutir contigo.

Já sei o que você acha, legal, parabéns, mas é isso aí.

Não vai ser anulado.

E Pare de atrapalhar a votação, que é o unico propósito desse tópico.

Flw.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no 1.

Achei que faltaram mais animes ai.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Dentre os 3, com certeza Banner 1

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner 1, sexy sem ser vulgar :kishi: 

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
voto no banner 1

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 3 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner 1 venceu.

skywar99 é o vencedor e está nos designers.

Concurso fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos