Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

{Votação} - Concurso Banner NS2013!

+32
Vini
War~Uchiha
Akiha-chan
Uchiha Fate
Feilhaber
Garcia
uzumaki-zed
Uchiha Psycho
Itachi Uchiha
Nayingrid
Cella
Themanow14
Skywar
Urahara
Coldman
Nakiri
Kasai
Ander
Hellsing
Heisenberg
Brunon
Zin
DaisukeN
Will
Franciele
Lelouch
SeaWolf
Kamui
Cuckiezi
Ben Ikneg
Gin_Ichimaru
Meliodas, o Pecado da Ira
36 participantes

pollQual é o melhor Banner?

Banner 01
39
78%
Banner 02
2
4%
Banner 03
9
18%
Total de votos:
50
Votação encerrada

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner 1, com certeza.

Como já disseram, é o que melhor reflete o que acontece no mangá atualmente, além de ter sido muito bem feito.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no Banner 1

Motivos já citados a cima. :kishi:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto na opção 3.
Ao meu ver ficou mais interessante que a 1. :think:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
banner 1, tem que dar motivos? to com preguiça :depre: 

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner 1 :  Melhor combinaçãozinha, o 2013 não ficou NEM UM POUCO legal , mas o resto ficou ótimo. Podia ter melhorado o brush ali mas wathever foi o menos mal. o/

Banner 2 : Você ao menos tratamento? A neon nem ficou certa. wat

Banner 3 : O efeito de Shadow ou stroke com blur/ o fogo ali em baixo acabou com o banner. Also a bg não combinou. Mas foi o segundo menos mal. -q

Voto no Banner 1.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no do body


Voto no 1 

Foi o que mais curti dentre os 3. Só senti a falta do mascote do fórum :fem:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no banner 3 :fem:

Achei ele mais legal e mais a ver com o estilo do forum :UH:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Eu voto no Banner 1..

Motivos foram citados acima, ficou mais estilosa e mas perfil do fórum.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Meu voto vai no banner 1.

Como sugestão, colocar Naruto, Sakura e Sasuke com a mesma proporção de tamanho.


Abraço!

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Não posso votar na minha, então meu voto vai pra 3º ficou muito boa, a divisão de render do sasuke e naruto.

Os nomes usados no bg ficaram fodas, e o geral também ficou bom , por isso meu voto vai na 3

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto na 1

Tirando o fato que todos focaram apenas em Naruto e nós discutimos sobre outros animes também '-'

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no Banner 1

Foi o que melhor se encaixou no mangá atualmente (segundo os comentários acima), gostei muito da seleção das renders, tem uma boa qualidade, mas poderia ter ficado melhor.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Meu voto vai pro Banner 1 porque acho que é o que tem mais o estilo dos outros que já teve no fórum, fora como disseram deu destaque para os personagens mais importantes no momento (Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e Obito).

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Fico em duvida entre o Primeiro e o Terceiro. Vejo qualitativos importantes em um que está em falta no outro, vice-versa.

Acredito que o não exagero de elementos no banner o torna mais limpo e visualmente agradável, isso é inegável. Quanto mais informação, menos difusa ficará a ideia do mesmo. Com base nesse aspecto, meu voto vai para o primeiro (interpretando de modo cru, deveria ser pro segundo, mas faltou desenvolvimento neste, não dá pra falar muito dele). Porém, ao mesmo tempo, acho válido quando se faz utilizo de diferentes elementos na composição, dando o destaque para o terceiro neste caso, com a excelente interação do BG.

Tipografia... Também tenho dificuldades, entendo os pecados, mas foram coisas bizarras que me chamaram a atenção, como as fontes e cores escolhidas. Nesse aspecto, o único que não me desagradou tanto foi o terceiro, porém o posicionamento está muito mau. No entanto, o mesmo terceiro que fez mal posicionamento do 2013, foi o que melhor teve posicionamento no geral. Outra coisa importante é o tamanho das figuras que for compor a imagem e acredito que o primeiro acabou deslizando nisso.

Resumindo; Meu voto vai para o Banner 1.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Meu voto vai para o banner do Nobody.

Voto no 1 Foi o que eu achei mais bonito. Só achei que o Naruto ficou muito pequeno em relação ao Sasuke e à Sakura, meio desproporcional, mas mesmo assim vai levar o meu voto.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
1- um pouco antigo com rasengan e tals
2- engraçado mas não gostei daquela nova caudas kkk
3- Voto nele porque foi o que achei menos ruim kakkakaak

Mas parabens a todos meu baner seria 2 bonecos daqueles da forca com um cão qualquer(kyuuby) :ohgod: 

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! - Página 2 EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Nobody escreveu:
Eu fiz um também, vejam só: https://i.imgur.com/TAkNfJ9.png.

Meu voto também vai no 1.
Motivos já citados pelo Lelouch.


OAHUOIHEOUIHWUIOEHUIOWHIOAWOIUHWUEIOHIAWUEIUOAWHEUIOAHWIOEHAWUEIOUAWHIEUOAHWIUEOAWUIOAWUIOEIUOAWHAUIOWEHIOAUIOAHIUOWEHUIOAHUIOUHUAWUIOHEAWAWEAAAUOHEUOIAWHUOHAA

Zuero demais esse meu filho :fera:

Concordo com o que o Itachi Uchiha falou, eu também fiquei em dúvidas entre o 1 e o 3, algumas coisas em um faltam no outro, e vice versa. Apesar disso, vejo os dois como um pouco poluídos, principalmente o 3º :fem:

Resumindo, meu voto vai para o banner 1. :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos