Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

{Votação} - Concurso Banner NS2013!

+32
Vini
War~Uchiha
Akiha-chan
Uchiha Fate
Feilhaber
Garcia
uzumaki-zed
Uchiha Psycho
Itachi Uchiha
Nayingrid
Cella
Themanow14
Skywar
Urahara
Coldman
Nakiri
Kasai
Ander
Hellsing
Heisenberg
Brunon
Zin
DaisukeN
Will
Franciele
Lelouch
SeaWolf
Kamui
Cuckiezi
Ben Ikneg
Gin_Ichimaru
Meliodas, o Pecado da Ira
36 participantes

pollQual é o melhor Banner?

Banner 01
39
78%
Banner 02
2
4%
Banner 03
9
18%
Total de votos:
50
Votação encerrada

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! Empty{Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Bem pessoal agora é a hora de votar!
Todos membros podem votar, porém os donos dos banners não podem votar em si mesmos, casa ocorra irei desconsiderar o voto!

Caso aja empate iremos usar a tabela acima de votação, ou criaremos um tópico de desempate!

Banner 1: https://i.imgur.com/f5Gjqdm.png

{Votação} - Concurso Banner NS2013! F5Gjqdm

Banner 2: https://2img.net/r/ihimizer/img197/6440/12nb.png

{Votação} - Concurso Banner NS2013! 12nb

Banner 3: https://2img.net/r/ihimg/a/img854/1889/fjuw.jpg/

{Votação} - Concurso Banner NS2013! Fjuw

Vocês tem até o dia 08/07

Prêmio: O Vencedor entrará para a equipe de Designers, e o Banner poderá ser aproveitado pela Staff e usado por um tempo.

Última edição por Lobão Negro em Qui 04 Jul 2013, 14:07, editado 1 vez(es)

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Opção 4 :zeca3:

Anulo meu voto :zeca: :zeca2:

Brnks .

Voto na opção 3 :think:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no Gif da assinatura do Lobão. :fufu: 

uiaheuiaheiuhaeuihaei

banner 1

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no 1...
Bem estiloso :XD:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no Banner 3.

O 1 ficou muito bonito, mas o terceiro ficou melhor ainda :neves:

O segundo também ficou legal e tal, mas o terceiro realmente me impressionou mais.

As palavras no fundo ficaram show :fera:

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Meu voto vai no banner 1. :fera:

Gostei da colocação dos personagens e combina com o momento do mangá (Obito, Kakashi e time 7 reunido).

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Era pra eu ter participado disso ae, mas acabei esquecendo da inscrição :fem:
well, well...

Banner 1: A meu ver o autor acabou pecando muito na escolha das renders x-x, além de que o uso dos recursos(brushes e blur) não foi muito bem não >-<.

Banner 2: Simples, no entanto a ideia em si eu acabei curtindo. Na minha opinião o grande erro foi na escolha das fontes e cores, o que prejudicou demais o job :x.

Banner 3: Não me agradou nem um pouco a escolha de render nos personagens principais, principalmente no recorte da imagem que acabou deixando uma má impressão .-., mas eu curti pra caramba a ideia o/

De qualquer forma, vou votar no Banner 1, pois foi este que mais se adequou ao atual padrão do fórum.

Parabéns aos participantes o/

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Meu voto é para o Banner 1
Acho que ele combina mais com a atual situação do mangá, e está consideravelmente bonito.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Eu fiz um também, vejam só: https://i.imgur.com/TAkNfJ9.png.

Meu voto também vai no 1.
Motivos já citados pelo Lelouch.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no 1, bem bonito e ainda combina com o que tá acontecendo no mangá agora

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner 1!

Porque sim,que mais gostei.A 3 ficou legal,mas preferi a primeira.

PS:A 3 tem o nome do Neji e da Tenten juntos *.*

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner 1

O Banner 2 ficou bonito, mais acho que para o atual Manga, colocar apenas o Naruto no fundo e aquele animal na frente não reflete o Manga atual, apesar de ter ficado muito bonito.

O 3 sem duvidas foi o que dividiu meu voto, Sasuke e Naruto lado a lado, a ideia do Kirin de um lado e a Kyubi do outro me agradou ainda mais.

O fato de votar no 1 e pelo simples fato e pelo destaque no Time 7, as cores terem ficados perfeitas, e pelo Kakashi e Obito atras que reflete totalmente os acontecimendos atuais do Manga.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Eu voto no banner 3, tem que explicar pq ou aqui é na simplicidade mesmo?

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Banner 1, com certeza.

Como já disseram, é o que melhor reflete o que acontece no mangá atualmente, além de ter sido muito bem feito.

description{Votação} - Concurso Banner NS2013! EmptyRe: {Votação} - Concurso Banner NS2013!

more_horiz
Voto no Banner 1

Motivos já citados a cima. :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos